quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Gripe mortal se espalha por toda a Ucrânia

Zero Hedge
17 de Novembro de 2009

Tradução: Revelatti

A gripe continua a se espalhar em toda a Ucrânia, e a criminal Organização Mundial de Saúde está à disposição do público, o MSM (faculdade de medicina, EUA) mantém o silêncio até no rádio.

featured stories   Deadly flu spreads across Ukraine


Há muitos aspectos nesta história. É impossível saber por onde começar - e muito menos cobrir todos os fatos pertinentes, em apenas um artigo. Aqueles que seguiram minhas colunas Zerohedge no passado podem estar cientes do assunto de uma pandemia de gripe tem sido uma característica regular e dado os sinais precisamente porque tem havido várias indicando uma pandemia global seria explorada (e talvez até mesmo iniciada) por parte dos governos e dos bancos internacionais para propósitos políticos.

Os sinais de construção foram, inclusive como já relatado anteriormente, as ordens de quarentena forçadas inadvertidamente publicadas pelo CDC. O que essas pessoas estão sabendo que o público não está a par?

SUMÁRIO

featured stories   Deadly flu spreads across Ukraine

Ao longo das últimas duas semanas, o que parece ser uma forma particularmente virulenta da gripe vem se espalhando na Ucrânia e adjacentes países do Leste Europeu. Esta nova gripe é, na minha opinião, um novo vírus letal que sofreu uma mutação (ou foi lançado). Falo com experiência em virologia. Este novo vírus da gripe mutante parece ter uma afinidade notável para os pulmões e está causando mortes, muito superiores à da gripe suína anterior. Algo em que o vírus tenha alterado. Eu cobri essa história incrivelmente importante por duas semanas agora em minha coluna semanal This Week In Mayhem, que geralmente é publicada nas manhãs de segunda-feira.


Não obstante, tem sido quase zero (NADA, Silêncio). Não há menção da epidemia na mídia da Ucrânia, um fato que eu acho tanto surpreendente e profundamente perturbador. Não há, aparentemente, incluindo os mais altos níveis do governo e da mídia para suprimir essa informação. Existem hoje 1,3 milhões infectados na Ucrânia, e mais de 75.000 hospitalizados - em quatorze dias. Isto é muito grave! Baseado em dados clínicos anteriores, podemos esperar mais de 8.000 mortos ou estar prestes a serem mortos. Projeção para o futuro da epidemia é difícil porque a taxa de ataque clínica é desconhecida - mas eu e meus companheiros continuamos preocupados que pode ser bastante elevado. Mortes globais podem ser na casa dos milhões. Esperemos que este não seja o caso.

featured stories   Deadly flu spreads across Ukraine
Um exemplo da pneumonia viral. Sim, mata.

A nova cepa de gripe, que para mim está se espalhando na Ucrânia e Belarus, é caracterizada por uma forma relâmpago de pneumonia viral - muito semelhante ao que aconteceu em 1918. O novo vírus da gripe parece ter afinidade profunda do tecido para os receptores de ácido siálico no fundo dos pulmões, replicando nos alvéolos. Para dizer o mínimo, os pulmões se enchem de sangue. Citações de funcionários ucranianos incluindo citações como "a destruição total dos pulmões." Doctor ucraniano Viktor Bachinsky declarou: "O vírus que causa a morte é extremamente agressivo - não infecta a primeira garganta (como é comum em gripe), mas gravemente os pulmões diretamente. "Na região da Ucrânia chernovetsky ocidental, um epicentro da epidemia, os médicos disseram que os testes de laboratório mostraram pelo menos algumas das fatalidades pareceu ser causada por uma gripe desigual para ambos, gripe comum e a gripe suína. Em outras palavras, uma gripe mutante. Esta afirmação de uma "gripe mutante 'foi ecoado pelo autoridades ucranianas de saúde pública, como o Dr. Vasyl Lazoryshynetz. Infelizmente, como assinalado no vídeo acima Rússia Hoje, as farmácias de todo o país são vendidos por fora medicamentos antivirais. Para os que não acreditam - sim, isso está acontecendo atualmente na Ucrânia.

Eu tenho várias fontes no local, confirmando surtos de pneumonia viral na Europa Oriental, incluindo oficiais e entidades não-oficiais. Em termos da situação atual, parece haver um elevado número de pacientes com pneumonia em hospitais ucranianos e bielorussos. Esta epidemia não encerre a sociedade ucraniana ainda, mas que tem causado muitas pessoas ficarem preocupadas, causando grande procura na compra de medicamentos essenciais. Os relatórios dos médicos em Belarus indicam que não esperam que esta nova epidemia de gripe mortal de pico até o Natal ou depois. É por isso que é importante para analisar a situação genética viral agora, e se necessário, conter a propagação do vírus, enquanto ainda é possível - algo que os criminosos não parecem interessados em fazer. Esses idiotas em que ainda têm de liberar a sequências de genes virais (mesmo que eles tiveram eles por duas semanas), e estão agora mentindo em seus comunicados de imprensa, que eu detalho mais tarde. Em termos de quão perigosa estirpe da gripe este novo poderia ser, realizei uma análise geral das estatísticas do governo ucraniano, rendendo uma taxa de mortalidade projetada caso (CFR) de 0,61% - mais de seis vezes mais letal da gripe sazonal.

Por último, há sinais de que o vírus é de engenharia genética.

featured stories   Deadly flu spreads across Ukraine

DADOS DO GOVERNO UCRANIANO

O governo ucraniano tem lançado atualizações diárias de dados sobre o número de "infecções respiratórias agudas", o número de hospitalizações relacionadas, e o número de mortes desde 28 de outubro de 2009. Estes números relatados aumentou substancialmente ao longo das últimas duas semanas, a partir de próximo de zero antes de Halloween para mais de um milhão a partir de hoje. É importante lembrar que estas estatísticas não são casos confirmados laboratorialmente (H1N1 devido ao estado do sistema médico ucraniano), mas podemos assumir com cautela neste momento a grande maioria das IRA (infecção respiratória aguda) da Ucrânia, com rápida progressão para a pneumonia viral são causadas por vírus A da gripe. Isto porque um grande subconjunto destas amostras estão subindo positivo da Influenza A e um subconjunto menor testados por RT-RTPCR estão subindo para o H1N1 da gripe, ou o que é mais comumente conhecida como "gripe suína". Isto sugere que estamos lidando com uma epidemia de vírus da gripe.

featured stories   Deadly flu spreads across Ukraine

featured stories   Deadly flu spreads across Ukraine


Isto não é a "gripe suína", como anteriormente conhecida. Estatisticamente, a única maneira para que este seja "gripe suína" é se ela sofreu uma mutação (ou se os dados estão errados). . . Nós começaremos àquele em um minuto.

Como já referi, esses dados vem diretamente do governo ucraniano. Nas últimas duas semanas, IRA passaram de quase zero antes de Halloween para afetar 1,3 milhões de ucranianos. Mais de um milhão de pessoas estão atualmente doentes com provável H1N1. Mais importante ainda, existem mais de 75.000 hospitalizados no momento da escrita deste artigo, segunda-feira 16/11. Com base nestes dois valores (75.000 / 1,3 milhões), aproximadamente 5,6% das pessoas infectadas com este novo IRA acabam no hospital. Esta é a estatística crítica nos permite estimar quanto f*deram o que realmente poderia ser.

featured stories   Deadly flu spreads across Ukraine

featured stories   Deadly flu spreads across Ukraine


Oficialmente, existem 299 mortes, mas uma estimativa realista mostra isso é facilmente uma ordem de magnitude muito baixa. Realisticamente mortes estão entre 2.000 - 8.000 pessoas desta estirpe provável nova da gripe - até agora. O número de mortos é certo para aumentar drasticamente, pois estamos apenas duas semanas para esta nova epidemia. O que nos leva a nossa estimativa da taxa de letalidade (CFR). Novamente, eu adoraria estar errado sobre isso. Vamos esperar que esteja.

ESTIMATIVA ZH DA TAXA DE LETALIDADE

A cepa da gripe americano atual "suína" tem uma taxa de letalidade (CFR) de 0,1% ou menos. A gripe sazonal tem uma CFR de 0,1%. A pandemia de 1957 tinha uma taxa de letalidade de 0,5%. A pandemia de 1918 teve um mortal CFR de 2 - 5%. Com base nas estatísticas do governo ucraniano, a gripe mutante nova ucraniana tem uma CFR de 0,61% ou mais - ou seja, 6.1x tão letal quanto a gripe sazonal, talvez mais. Talvez menos, se nossas suposições estão erradas.

Chegamos a estatística CFR 0,61% com base no número de internações na Ucrânia, contra o número de infecções. Esta estimativa é apenas tão boa como os dados subjacentes, mas tenho confiança que a bola está no parque (ordem de grandeza). Eu considero o funcionário que relatou o número de mortes (299) podem não ser confiáveis por razões políticas. Ninguém quer ser o país com a gripe letal. Os médicos, especialmente aqueles em Belarus (que é uma ditadura) sentem forte pressão administrativa para rotular gripe mortes por pneumonia viral, como qualquer outra coisa, por exemplo, insuficiência cardíaca. Assim, as internações de IRA são o indicador mais confiável para o que está acontecendo no chão. Mortes podem ser implícitas a partir das estatísticas de hospitalização, assumindo que estamos lidando com uma forma de influenza H1N1.

Na semana passada, a revista médica The Lancet publicou uma análise-meta da (antiga) da gripe suína, confirmando um relatório JAMA que aproximadamente 11% dos pacientes internados que haviam contraído a (antiga) da gripe suína morreram. Iremos utilizar este valor de 11% em nosso caso "do meio". O número oficial de óbitos do governo oficial (299) são considerados " o melhor caso". Para um caso pior de se "estimar", podemos assumir que 25% dos pacientes internados gripe acabaram por morrer. Podemos usar esses 11% e 25% nas estatísticas para estimar a taxa de letalidade da gripe ucraniana. O método é o seguinte:

featured stories   Deadly flu spreads across Ukraine

featured stories   Deadly flu spreads across Ukraine


Para calcular o caso "do meio" e as fatalidades inferidas, tomamos 0,11 (11%, a figura do JAMA) e multiplicá-lo pelo número de internações ucranianas em uma data especial para render o número esperado de mortes finais. Este método assume que a grande maioria dos notificados IRA são da gripe H1N1. Usando os dados de 15 de novembro, isso nos dá 8.345 mortes esperadas. Tomamos o número de mortes esperados e dividimos isso em número total que se calcula estarem infectados com o mesmo ponto de dados específico (Nov 15). Então, 8345 mortes por 1,36 milhões de infecções, que rende a taxa de letalidade, que neste caso é de 0,61%. Obviamente esta é uma estimativa grosseira, mas é provavelmente dentro de uma ordem de grandeza do CFR real.

Hipóteses para este modelo:
1) A grande maioria dos notificados IRA ucranianos são alguma forma de gripe H1N1.
2) Os dados do governo ucraniano para infecções e internações são confiáveis e não é 'mutável' para fins políticos.

Implicações deste modelo:
1) Se A1 e A2 são verdadeiras, então estatisticamente falando, devemos estar lidando com influenza mutante (H1N1 mutante da gripe suína).

Em qualquer caso, o CFR estimado para a gripe ucraniano é mais de seis vezes maior do que a gripe sazonal. Não é bom. Vamos esperar que isso está errado. O nosso "pior caso" 25% dá uma estimativa CFR de 1,39%, o suficiente para finalmente fechar o comércio e a sociedade em todo o planeta - mas, felizmente, é provável que este "pior caso" da estimativa é de longe a marca. Por aqui as nossas estimativas, incluindo o CFR estimativa de 0,61%, usando os dados do JAMA - supondo que essa estimativa foi puramente baseada em estatísticas do governo ucraniano, poderíamos considerar como uma forma arbitrária de alta taxa de letalidade não confiável, e o produto de dados incorretos. No entanto, no contexto dos vários relatórios de indivíduos bem como as autoridades de saúde do estado de muitos casos de pneumonia viral e milhares de pacientes em terapia intensiva na Bielorrússia e na Ucrânia, consideramos que esta estimativa CFR para fazer muito mais sentido. Ou seja, ela se ajusta aos dados no chão de uma pandemia de gripe pior com uma tendência para a pneumonia viral.

A gripe suína velha não causar pneumonia viral, de modo nenhum. O novo mutante da gripe suína, aparentemente, não está para um grau de ordens de magnitude maior. Assim, não deve ter havido mudanças para o receptor do domínio de ligação, dentre outros genes (talvez PB2 PA, e NS1).

COMPORTAMENTO CRIMINAL DA ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DA SAÚDE

Não sou apreciador da Organização Mundial de Saúde. Na minha opinião, é uma ferramenta de bilionários corruptos financistas internacionais com as quais querem atingir os seus objetivos geopolíticos escuros globais na área de saúde pública. Estes objetivos são raramente do interesse público. Poderíamos gastar pontos discutindo profundamente a corrupção na OMS. Um ponto importante a lembrar é sua óbvia cumplicidade criminosa e cobrir-se sobre a contaminação da vacina MMR com o Vírus da Leucose Aviária (ALV), que podem provocar cancer.

O ponto aqui em relação a OMS e o foco potencial da Ucrânia são vários:

Tem-se ainda a liberação de seqüências do gene da gripe ucraniano, apesar de possuí-los por quase duas semanas. Eles também tiveram uma "equipe" no terreno, em Lviv, por um período de tempo similar. Onde estão as sequências de genes lançandos? A OMS afirmou que existem "grandes" mutações na cepa da gripe (aparentemente descartando um rearranjo viral), mas até agora se recusou a liberar seqüências do gene da gripe ucraniano para a comunidade da Internet para a análise. Isso é condenável. Quais são essas pessoas estão fazendo? O mundo poderia saber rapidamente o que estávamos lidando com este segredo, se os dados genéticos fossem publicados, mas estão sendo mantidos por qualquer segundas intenções do que está operando abaixo.

-A OMS emitiu um comunicado na sexta-feira, que continha a seguinte citação surpreendente, beirando a decepção.

"Devido a um forte aumento em casos de gripe pandêmica uma semana atrás, na Ucrânia, o Ministério da Saúde solicitou a assistência do Escritório Regional Europeu da OMS para avaliar e responder. A análise inicial das informações indica que o número de casos graves, não parecem ser excessivos quando comparada com a experiência de outros países e não representam qualquer mudança na transmissão ou na virulência do vírus. "

Ok, vamos ver: Ucrânia perguntou a quem responder. A OMS enviou uma equipe para Lviv. Assim nessa medida tão "boa", apesar das seqüências do gene em falta. Agora, esperar o quê? A OMS publica as suas análises de estrelas ... "O número de casos graves, não parecem ser excessivos"? Você está brincando comigo? Por favor, explique como 75.000 internações, em duas semanas não são "excessivas"? E como todos os vendidos fora das farmácias de medicamentos antivirais? E como a Ucrânia está de fato sob a lei marcial? Yushenko, e que fez um discurso no horário nobre, mais ou menos ameaçador para dissidentes políticos, se não seguir as ordens do governo? Ou que as aulas nas escolas na Ucrânia serão canceladas por três semanas? Metade do país em quarentena? Hospitais vendo uma onda de pacientes com pneumonia viral? O que dá? São essas pessoas na OMS retardadas ou são criminosos?

Ah, e claro a jóia deste pré-realizados da OMS: "[e números de casos graves] não representam qualquer mudança na transmissão ou na virulência do vírus." Hahahaa! Você vai me dizer que a Ucrânia passou de dois casos, para 1,3 milhões de casos em 14 dias, e que não representa qualquer alteração na transmissão? Isso é uma piada? Esses bandidos farmacêuticos sabem muito bem se explicar melhor se você estiver indo para fazer pedidos de forma manifestamente contrária à realidade. Será que o que afirmam o governo ucraniano só puxa estes dados fora do ar? Qual dos relatos de casos de rápida deterioração pneumonia viral na Bielorússia, Ucrânia e Romênia? O que está causando isso? E sobre as declarações dos responsáveis da Saúde ucranianas que temos uma nova cepa de gripe? Em que dados são da OMS baseado nessas reivindicações absurdas, que voam em face da realidade e do senso comum? Por que não liberar as sequências de genes ucranianos? Há um ponto óbvio de mortalidade e pneumonia - por quê? Será que sustentam este é outro patôgeno, além da gripe? Se sim, qual? Sinceramente, este comunicado emitido sexta-feira 13 de novembro de quem está tão obviamente cheia de mentiras. Eu realmente não preciso nem comentar, qualquer pessoa com um cérebro pode ver que eles não estão nos dizendo a verdade.

http://www.who.int/csr/don/2009_11_13/en/index.html

Trapaceiros da OMS recebem perguntas da Bloomberg e Sun Media sobre uma mutação de gripe ucraniana na última semana durante a conferência de imprensa.

Phil Serafino, Bloomberg: Dr Shindo ... ... .. eu tenho uma segunda pergunta também que não pode ser a sua área de especialização, mas você já ouviu falar alguma coisa sobre a mutação do vírus, ou ele mudou de todo - nós estamos olhando para algo diferente do que alguns meses atrás?

Dr Shindo / OMS: Bem, eu posso responder a essa primeira pergunta. O vírus é bastante estável. Ele não mudou ... ... ..

José: Este é José de Kuala Lumpur - Eu sou da Media Sun ... ... Eu só quero perguntar se teve ou não qualquer mutação ligeira variação até um desvio foi observado até agora?

Dr Shindo/OMS: Por incrível que pareça este vírus é muito estável e parte da razão, virologistas (estão dizendo) é por causa da falta de imunidade pré-existentes na população, de modo que o vírus não precisa sofrer mutações para escapar da imunidade das pessoas. Portanto, é bastante estável.

Que piada! Você acha que esses imbecis da OMS eram políticos, em vez de médicos! Por duas vezes, o funcionário da OMS evita perguntas dos repórteres (até da Bloomberg!) Sobre se estamos lidando com uma nova mutação fundamental na Ucrânia com seqüências responsáveis por maior letalidade e infecciosidade. Inacreditável. Novamente, eu sugiro que essas ações pela OMS, tomadas em conjunto, são mais parecidas com as ações de um sindicato do crime do que um serviço de saúde pública global. Mentiras e fraudes. Obstrução. É assim que esperamos que os funcionários públicos se comportem, especialmente em tempo de questões cruciais sobre a qual dependem milhares de vidas? Infelizmente, este é o par para o curso. Talvez nós devemos reavaliar a nossa concepção do mundo em que vivemos. dica: ele é tão incrivelmente corrupto, que desafia a imaginação do homem.

-Alguém pessoalmente contactado da OMS pede um minuto de silêncio, e diz: "há uma mutação crucial neste gripe na Europa Oriental". Foi recebido com silêncio.

O acima fala por si. Eu fui feito ciente deste contato através de uma conversa por telefone com um jornalista do globalresearch.ca.

SILÊNCIO NO MSM (escola superior de medicina, EUA)

Já mencionei o silêncio no MSM sobre esta questão. A única história significativa notei foi uma história de Bloomberg. O "NYT" (New York Times) saltou sob debandada na última sexta-feira com um pedaço de cotão de lixo não abordando as questões críticas. Além disso, antes desses dois artigos, todas as histórias no MSM sobre a Ucrânia e gripe foram focalizando a rivalidade política interna, em vez do rápido aumento nas infecções e hospitalizações. Minha opinião é que o MSM tem tido deliberadamente ignorado esta história, assim como rotulando como "insignificante" enquadrando-o como política externa em detrimento da saúde pública.

Em vez disso, vemos o lixo gripe habitual no MSM sobre a obtenção de vacinas (mas é claro que nenhuma menção de contaminação da vacina), sobre a criança ficar doente, sobre gatos de estimação pegarem a gripe, e assim por diante. The Hype Machine ainda está em execução 24 / 7. Então, onde estavam as histórias sobre a Ucrânia? O que há? A julgar por todas as histórias ridículas da gripe suína assustar temos vindo a ouvir desde a Primavera passada, você acha que a mídia iria saltar toda a oportunidade para assustar o inferno fora do público com o surgimento potencial de uma nova estirpe? Mas em vez disso, silêncio.

O VÍRUS PODE SER GENETICAMENTE MODIFICADO

Mencionei isso antes, vou inserir a imagem genética uma vez.

featured stories   Deadly flu spreads across Ukraine

O vírus da gripe suína é um triplo-ressonante, com o anterior triplo-ressonante tendo cerca de uma década de idade. O novo H1N1 ("gripe suína") surgiu do nada, fora de época no México, e passou a infectar muitas pessoas fora de época, na Primavera de 2009. O vírus foi o ajuste e transmissível desde o início - não houve a detecção de surtos epidêmicos esporádicos antes da replicação do coeficiente superior a 1,0, resultando em uma transmissão sustentada. Portanto, este vírus surgiu pronto para ir - se da engenharia genética, ou da seleção natural. No entanto, nenhuma fazenda ou rebanho suíno selvagem foi identificado que servia de reservatório para o foco original da Cidade do México. O "paciente zero" tão apregoado pela CNN - um menino de 5 anos de idade de La Gloria, no México - supostamente contraiu a infecção de uma fábrica de suínos em uma fazenda à 80 km de distância. Isto é suposto que, embora o vírus não foi identificado em todos os suínos na fazenda e nem fábrica. Portanto, nenhuma fonte foi identificada ainda. As origens permanecem misteriosas.

Enquanto uma gripe, tríplice ressonante não é incomum, no contexto de outras informações, geopolíticas, econômicas e científicas, o surgimento da gripe suína original é extremamente suspeito. O ressurgimento potencial virulento na Ucrânia, após a pulverização de aerossóis é ainda mais suspeito. O vírus H1N1 contém genes do vírus da gripe múltiplos - três para ser mais preciso. Estes três vírus da gripe, que incluirá "gripe suína" são de vários continentes. Além disso, um total fora de 4-8% do RNA (material genético) é inteiramente novo, sem correspondência nas bases de dados conhecido gene público. A RNA polimerase nesta gripe é extraordinariamente propensa a erros de acordo com a Universidade de Edimburgo, várias vezes a taxa de erro de gripes sazonais. Além disso, a RNA polimerase é constituída por um homem-pássaro-porco trímero da proteína híbrida de um anterior H3N2 triplo-ressonante. Isso pode ser parcialmente responsável pela sua capacidade de fazer ponte facilmente entre espécies. Segundo o Dr. Adrian Gibbs, co-criador do Tamiflu, para este vírus surgissem naturalmente, a suína teria de passar por quarentena por duas vezes a fim de adquirir a genética necessária. Depois da América à Ásia, com um tempo de espera em quarentena, e depois novamente da Ásia para a América, mais uma vez com um tempo de espera através de quarentena para a América. Evidentemente, isso não inclui mesmo o porco a gripe necessário para o co-triplo depois de fazer, a sua viagem ao redor do mundo. Mesmo depois que isso possa ter ocorrido hipoteticamente, o vírus emergentes foi de repente evolutivamente apto a se espalhar em suínos, mas também geneticamente apto a se espalhar nos seres humanos, mas também a aquisição de acolhimento necessários para contactar-hospedeiro entre o homem e o porco. Se isso fosse assim, por isso não foi detectado em nenhuma espécie suína no México antes que começasse a propagação dos virus em seres humanos de volta para os seus rebanhos? Isso sugere que o vírus surgiu nos primeiros seres humanos, antes de suínos, o que indicaria a engenharia genética potencial.

Por fim, os comentários do Dr. Adrian Gibbs, co-criador do Tamiflu, sugerem uma origem de laboratório para este vírus. Dr. Gibbs foi muito corajoso ao estado presente parecer, apesar da mídia de massa cerebral falar o contrário. Gibbs sugeriu a criação não foi intencional, mas não creio que seja esse o caso. Muitos jogadores poderosos têm a beneficiar com o surgimento de uma pandemia, especialmente uma com a "história genética" é necessária estabelecer a negação plausível, por ocasião do vírus "espontaneamente" torna-se mais virulento. Uma pequena lista dessas entidades e dos seus objetivos potenciais é fornecido na segunda e na última secção deste artigo. Aprofundar a investigação sobre o surgimento da gripe suína, sua estrutura genética, e os jogadores potenciais envolvidos, sugiro rever o trabalho de Bill Sardi, que tem seus trabalhos publicados na Lew Rockwell.com.

Onde é que o H1N1 Late-2009 Virus Flu Season Come From?
http://www.lewrockwell.com/sardi/sardi122.html

Porque a Pandemia Suína de H1N1 não está sendo investigado como uma arma biológica Projetada?
http://www.lewrockwell.com/sardi/sardi133.html

Bill Sardi Archives
http://www.lewrockwell.com/sardi/sardi-arch.html

Co-criador do Tamiflu diz que"gripe suína" foi criado em um laboratório
http://www.presstv.ir/detail.aspx?id=94664&sectionid=3510210

EXÉRCITO DOS EUA E SEU INSTITUTO DE PATOLOGIA RESSUSCITAM A PANDEMIA DE VÍRUS

Alguns podem não ter conhecimento, mas o nosso governo gastou quantias enormes de dinheiro ressuscitando o vírus da gripe 1918, que matou milhões de pessoas. Esta terrível praga foi perdido para a história - antes de o trabalho do Dr. Jeffrey Taubenberger do Instituto de Patologia Molecular do Exército Americano. Cerca de uma década atrás, as equipes filiadas com o governo dos EUA. começaram a cavar os indivíduos falecidos que foram preservados no gelo do Alasca - indivíduos que morreram a partir do já extinto-letal da gripe a partir de 1918. Os fragmentos de RNA viral foram combinadas de vários corpos, a fim de obter o espectro completo do material genético necessário para reconstruir o vírus mortal 1918. Estes cientistas loucos usado dinheiro dos impostos NOSSAS seqüência do RNA a partir de uma constelação de genes que pertencem a esta extraordinária gripe letal, a fim de reconstruí-lo. Uma vez que o vírus mortal todo 1918 foi seqüenciado, foi reconstruído a partir do zero utilizando o processo de genética reversa e, em seguida ativa reconstruído partículas virais de 1918 que foram inoculadas em animais - incluindo primatas, a fim de estudar sua extremamente letal com efeitos de destruição de tecido pulmonar. O governo gastou uma enorme quantidade de dinheiro em programas intimamente relacionados com armamento de gripe.

Vários estudos foram publicados pelo Exército/Ft. Dietrick e sua equipe, com a maioria dos artigos com resumos de acesso livre na Pubmed NIH, e muitas co-autorias do Dr. Jeffrey Taubenberger no Exército Americano BSL3/BSL4 (Nível de Biossegurança 3/4) nos laboratórios. Um desses estudos consistiu em comparar a estrutura de raios-X de cristal da hemaglutina de 1918 com o vírus H5N1 (gripe aviária) com sua hemaglutina, que é um tema curioso para estudo, a menos que você esteja tentando criar uma pandemia de gripe letal. Esta é a intensificação tão perto de pesquisa de armas biológicas. Estou muito surpreso que isso foi publicado. Se você acha que este programa do Exército não era de alguma forma envolvido em armamento de gripe, então eu tenho uma ponte para vender, no Brooklyn. Eles estavam, obviamente, envolvidos com a investigação de armas. Se e como a pandemia atual está relacionada com esse debate.

Naturalmente, o mais tardar, as gemas de 2009 a partir desses psicopatas com várias "disciplinas científicas" que incluem um estudo publicado esta queda intitulado "Resurrected Pandemia de Influenza Viruses"(Ressucitamos o Virus da Pandemia de Influenza). Neste estudo, o cientista louco-cérebro-maluco afiliado com Taubenberger usa o dinheiro da grande pesquisa canalizada para fora do tio de Açúcar com amorosos tentáculos, e constrói um recombinante vírus pandêmico, a fim de determinar as mudanças de aminoácidos responsáveis pela virulência (letalidade). Em outras palavras, esses indivíduos estão sendo pagos para estudar como fazer a gripe mais mortal. Por quê?

O ponto de toda esta idiotice é que é um pouco como Jurassic Park. Se você não ressuscitar o Velociraptor, você não precisa se preocupar com isso matando-o. Então, por ressuscitar a Velociraptor? Esta não é tolo? Ou, talvez, o dinheiro fala, e tio de Açúcar gosta de suas armas, independentemente da forma ou função.

Para mais informações, consulte:

Resurrected pandemia de vírus da gripe.
Tumpey TM, Belser JA.

Divisão de Influenza, Centro Nacional de Imunizações e Doenças Respiratórias, Centers for Disease Control and Prevention, Atlanta, Geórgia 30333, E.U.A.. tft9@cdc.gov

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/19385726

bem como o trabalho do Dr. Jeffrey Taubenberger, pesquisável em NIH Pubmed:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/sites/entrez

AEROSOIS E PULVERIZAÇÃO NA UCRÂNIA PRECOCE EM FOCO

Se examinarmos as cartas postadas no início deste artigo, fica evidente a eclosão na Ucrânia começa a aproximadamente 28-30 outubro de 2009, se quisermos acreditar nas estatísticas oficiais. Além disso, sabemos que o governo ucraniano de atualizações diárias estatísticas começou em 28 de Outubro de 2009, quando a taxa de infecção começou a aumentar em relação aos valores previamente estabelecidos. O curioso é que este prazo coincide com relatos de baixa altitude a pulverização aérea em áreas onde o vírus se espalhou mais rapidamente, principalmente na região de Lviv. De fato, os relatórios para o governo ucraniano de baixa altitude sobre a pulverização aérea em torno do Halloween que chegou a ter uma incidência tão alta, que o governo foi forçado a emitir um desmentido oficial que estavam todas as operações aéreas da "redução" da gripe em andamento.

Portanto, a questão torna-se, exatamente o que estava acontecendo aqui? Quais foram testemunhas oculares de observação? Era algo sendo pulverizado? Poderia a pulverização ter por objetivo de modulação da infectividade de gripe? É evidente que algo interessante estava acontecendo, e o governo foi forçado a emitir um desmentido oficial, e com centenas de relatos de testemunhas.

Relatórios na Ucrânia da Sobrecarga de aerossóis de pulverização

Em 31 de outubro, editores de jornais de Kiev tem dezenas de chamadas sobre os planos de luz fazendo a pulverização de aerossóis durante o dia. Refutando as alegações, o distrito de Resposta de Emergência do escritório disse que "nenhuma permissão foi concedida para pequenas aeronaves da aviação para voar dentro dos limites da cidade." No entanto, relatos de testemunhas oculares de Lviv, Ternopil, Ucrânia e em outras cidades, disseram a mesma coisa.

http://baltimorechronicle.com/2009/111109Lendman.shtml

Autoridades em Kiev, Ucrânia, negaram a pulverização de "medicação em aerossol" por aviões sobre a cidade.

O Serviço de Situações de Emergência do distrito de Desniansko de Kiev nega relatos de que no metrô perto do "Forest" com a ajuda da aviação dissipou fundos contra a gripe.

Hoje cedo, na cidade corria os boatos que sobre o mercado, perto da estação de metro perto do "Forest" voava o avião, pulverizando de alguma maneira da peste da gripe suína. A chamada para os editores de jornais em Kiev diziam que residentes no forest relataram que eles ou os seus amigos ou parentes de pessoas aqui tinham visto circulando sobre o mercado aeronaves. Também foi relatado que os comerciantes foram estimulados a ficar nas barracas.

A administração do mercado "Forest" fortemente refutou esta informação.

Em correspondente do Jornal de Kiev "Gosaviadministratsii" foi dito que qualquer permissão para voar até os limites da cidade de aeronaves da aviação pequena hoje não são emitidas.

Para obter informações sobre a pulverização de meios contra a gripe também é refutada na Direção de Saúde da cidade.

No entanto, esses rumores estão sendo discutidas em fóruns de Internet Lviv, Ternopil e outras cidades.

http://mycityua.com/news/city/2009/10/30/171747.html

Interessante, não? Então, em 31 de outubro, autoridades locais de governo ucraniano aconselhar as pessoas a ficar em casa por causa da pulverização anti-gripe, que é seguida por relatos de testemunhas e denúncias de Kiev e as autoridades de Lviv dos aviões ligeiros de pulverização de aerossóis, que é seguida por repetidas recusas fortes do Governo com suas saídas rápidas ... Na verdade, o enredo engrossa. A pergunta é sim, são esses fatos relevantes para a situação? Relacionados? Apenas boatos? Eu simplesmente não sei. Seu palpite é tão bom quanto o meu. Apenas um outro pedaço do quebra-cabeça. Nosso trabalho é determinar se ele se encaixa.

BAXTER FARMACÊUTICA ENVIOU MORTAIS VACINAS CONTAMINADAS COM O VIRUS NO ANO PASSADO

featured stories   Deadly flu spreads across Ukraine

No ano passado, baseada na Chicago Baxter Pharmaceutical que enviou a vacina contra a gripe mortal contaminada para várias sub-empreiteira e laboratórios em vários países - para incluir, no mínimo, República Tcheca, Eslovênia, Áustria e Alemanha. O Produto da Baxter, a vacina foi representada como material H3N2 vacina para"gripe sazonal" - mas este produto que foi de algum modo "acidentalmente" contaminado com a gripe aviária, entre 30-80% com o H5N1 mortal. Teoricamente, isso poderia ter causado um terrível flagelo mundial teve este erro flagrante não foi pego por um sub-sub-empreiteiro chamado Biotest na República Checa, que por um milagre decidiu injetar seus animais, e observou todos os seus ratos de laboratório contrairam a doença letal depois testar o material e a vacina mortal da Baxter.

Aqui está o artigo Bloomberg relevante de 24 de fevereiro de 2009:

Baxter enviou vírus da gripe aviária para laboratórios europeus por erro

24 de fevereiro (Bloomberg) - A Baxter International Inc. na Áustria enviou involuntariamente amostras contaminadas com o vírus da gripe das aves que foram utilizadas em laboratórios em três países vizinhos, aumentando a preocupação com a possível disseminação da doença mortal.

http://www.bloomberg.com/apps/news?pid=20601202&sid=aTo3LbhcA75I

Novamente: O ano passado, a Baxter enviou material vacina contra a gripe sazonal para laboratórios ao redor do mundo, material de alguma vacina que foi "acidentalmente" misturado com a gripe das aves H5N1! Se os seres humanos tinham sido inadvertidamente expostos a este material e a vacina, que poderia facilmente ter contraído a gripe aviária, potencialmente fatal e espalhá-lo aos outros, resultando em uma pandemia letal global. Isso nunca deveria ter acontecido, mas Baxter ofereceu nenhuma explicação para suas ações, nem a seqüência de eventos que resultou no incidente mortal - onde o vírus H5N1 da gripe restrito de alguma forma deixaram suas instalações seguras, e acabaram em material de vacina contra a gripe sazonal. Insanidade!

Aqui está um diagrama do que realmente aconteceu:

featured stories   Deadly flu spreads across Ukraine

Agora, novamente, isso nunca devia acontecer, porque esses patôgenos são normalmente tratados sob BSL3 (Biosegurança Nível 3) procedimentos. Trinta e sete pessoas em Biotest na República Checa passaram o mês em quarentena por causa de uma idiotice da criminosa Baxter. No mínimo, a vacina da Baxter de contaminação da gripe aviária foi criminosamente negligente. Grande nº de indivíduos de foram trazidos à justiça por este incidente potencialmente mortal da Baxter.

E esta não é a última vez que você vai encontrar Baxter relacionada com a gripe mortal ...

O CASO ESTRANHO DE JOSEPH MOSHE, VIROLOGISTA ISRAELITA

Dado que eu corro no submundo da Internet, eu tenho colhido essa história interessante. Em agosto de 2009, um apresentador de rádio patriota (Dr. A True Ott) o Repúblic Broadcast Network (RBN), recebeu um telefonema de um homem não identificado, com uma espessura média-sotaque oriental. O homem afirmou ter conhecimento de uma grande instalação de produção da Baxter na Ucrânia, que segundo ele estava envolvido na produção de armas biológicas - em especial as vacinas contaminadas com o RNA forma biologicamente ativa do vírus H5N1 (soa familiar?). Veja acima. O homem alegou que a Baxter acabaria por provocar uma pandemia de gripe letal global.

Agora, como um apresentador de rádio, o Dr. Ott recebe uma certa quantidade de telefonemas aleatórios, assim que ele assumiu o que foi mencionado por este interlocutor misterioso com um grão de sal. Agora o homem, que acabou por ser cientista Dr. Joseph Moshe, virologista israelense, perguntou ao Dr. Ott onde ele poderia transformar em evidência - incluindo documentos - a respeito da Baxter em participação de programas de armamento da gripe, nomeadamente através da sua unidade de produção ucraniana. Ott pediu ao homem a sua localização - a que o interlocutor respondeu: "Sul da Califórnia" - assim Ott disse o autor da chamada misteriosa (Joseph Moshe) que ele estaria melhor fora levando os documentos para o escritório de um advogado na baixa de Los Angeles.

O impasse se seguiu na rede televisiva The Very Next Day ocorrendo no estacionamento externo da LA Federal Building. Armas de microondas. Robôs de gás lacrimogêneo. Equipes de Swat. As obras. Você tem que ver o vídeo para acreditar. Os meios de comunicação e federais afirmou Joseph Moshe fez ameaças contra a Casa Branca. Você está brincando comigo? Eu não acredito. Esse cara era uma ameaça para a agenda de alguém. Veja este vídeo do incrível nível de força usada contra esta planta despretensioso cientista israelense, e julgar por si mesmo o que você acredita.



Aliás, aqui é a biografia de Joseph Moshe.

Moshe Bar Joseph, professor (aposentado)
Proteção das Plantas, Fitopatologia e pesquisa de plantas daninhas
Interesses de Investigação/Descrição para contato
Telefone: +97289350823
Telefone celular: +972509350823
Fax: + 97289352826
Email: mbjoseph@gmail.com
Sede: Bet Dagan
Departamento de Fitopatologia e Pesquisa de Plantas daninhas
ARO, Centro Volcani
Bet Dagan 50250
ISRAEL

Interesses de Investigação/Descrição do trabalho:

-Gestão e controle de vírus e vírus como agentes de doenças de árvores de frutos subtropical, com especial ênfase para citros.

Programas de certificação, viveiro de métodos de propagação e práticas modernas de cultivo de árvores de frutas cítricas e subtropicais.

Erradicação políticas e práticas de agentes potencialmente epidemicas de árvores de frutos.

-Fitoplasma, Spiroplasma e insetos vetores agentes de doenças de citros e fruteiras subtropicais

-Caracterização molecular e evolução de Closteroviridae e de agentes de doença viroid.

-Métodos de detecção e eliminação do patôgeno.

-As plantas transgênicas (citros) e tecnologias de propagação rápida.

Pessoal:

1972 Doutorado Universidade Hebraica de Jerusalém
1984 Investigador, classe A + (equivalente ao Professor, Departamento de Virologia, ARO, O Volcani Research Center, Bet Dagan
1983-1984 Chefe do Departamento de Fitopatologia, Volcani Cente
1995-1986 Head of Department of Plant Virology, Volcani Center
1994 -2004 Professor (Adjunto) do Departamento de Ciências Biológicas, Ben-Gurion University, Beer Sheva.
1996-1997 Diretor Científico, A Gilat Experiment Station, Norte do Negev.
1986-2004 fundador e chefe do Laboratório de S. Tolkowsky Citrus Disease Research. ARO, Volcani Research Center, Bet Dagan
2004, 1 de setembro, aposentado oficialmente após 39,5 anos de serviço.

Supervisão de Alunos de Pós-Graduação
Desde 1982, eu servi como um supervisor independente de estudantes de doutoramento na Faculdade de Agricultura Rehovot, da Universidade Hebraica, em Jerusalém. No total, 11 M.Sc. e 9 PhD.D. Estudantes, tenham concluído os seus graus sob a minha supervisão.

Prêmios
1980 O prêmio Lee Hutchins, The American Society Fisiopatologia
Eleito em 1996, Cientista do Ano, Agricultural Research Organization, Israel

Moshe não foi ouvido desde o incidente - pode-se assumir que ele está morto. As conexões entre Moshe, Baxter, da Ucrânia, a pesquisa de armas biológicas, e da gripe, e o uso da força esmagadora de armas (microondas, etc) certamente me dá uma pausa, como o que está acontecendo aqui. Moshe na Ucrânia foi apontado como a fonte de um potencial foco em agosto de 2009 - meses antes de vermos o que parece ser a disseminação de uma estirpe mais mortal da gripe mais forte no país deu o seu nome. Acho que temos a sorte que desta vez não envolver o H5N1 da Baxter.

OBJETIVOS POLÍTICOS DO CAPITAL FINANCEIRO INTERNACIONAL

Qualquer um que cuidadosamente estuda o mundo em que vivemos, com um apetite para a verdade e um olhar perspicaz, vai logo perceber que foram vendidoparas um projeto de lei falso de bens. Um pacote de mentiras, para você. A verdade é que os governos são extremamente corruptos, e eles estão piorando. Os grandes bancos são empresas criminosas. Os políticos são para se mostrar, e geralmente são subornados ou chantageados. Há somente um punhado de indivíduos que não são moralmente comprometida.

Quando a escavação suficiente da fachada da civilização moderna é realizado, torna-se claro que estamos lidando com o poder do dinheiro internacional - um sindicato criminoso global composta por multibilionários corruptos e seus associados no exercício dos seus próprios interesses criminosos. Seu objetivo é nada menos do que impor uma forma de neo-feudalismo dos países no mundo.

Soadifícil de acreditar? Dê uma olhada nas ações de Bernanke, Paulson, ou a SEC. Essas são as ações de indivíduos e instituições que representam um propósito corrupto e objetivo, não apenas acadêmicos que são incompetentes. Esse mesmo padrão de corrupção que nós vemos nas finanças globais se repete em toda a linha, de empreiteiros da defesa para as empresas farmacêuticas.

Dê uma olhada na semelhança da atual tendência para lucros privatizados e prejuízos socializados. Este é um modelo de negócio que se encaixaria muito bem na Itália, em 1933. Nós nos movemos mais e mais para o modelo do corporativismo global como financiadores internacionais consolidando seu poder e propriedade através de parcerias público-monopólios privados. Tudo o que falta é uma nova guerra. A praga é, obviamente, no seu caminho, mais cedo ou mais tarde.

Finalmente, como já mencionamos, o objetivo é o neo-feudalismo global e a destruição da nação-estado através de vários métodos (guerra, pobreza, fome, peste, etc.) Isso tudo é claríssima no Nacional Henry Kissinger's Security Study Memo 200, que defende êxodo forçado do terceiro mundo a fim de manter os objetivos restritos político de uma elite corrupta.

Enquanto os seus objetivos são complexos, seus métodos são muito mais simples.

Parte desta política é o despovoamento. É por isso que podemos esperar de guerra, doença e fome nos próximos anos. Esta não será mero acaso. Esta será o estado policial.

CONCLUSÕES

Neste artigo, tentei rever todos os aspectos de uma potencial epidemia de gripe na Ucrânia. Existem várias peças do puzzle que se acumularam, e eu tentei pintar um retrato de uma realidade bastante obscura, que muitos não estão familiarizados. Meu objetivo não é assustar ninguém, mas simplesmente forçar a mão das autoridades mundiais para um resultado mais sensível através de exposição na mídia deliberada.

Parece que temos uma nova estirpe da gripe na Ucrânia, mas esta não é a única possibilidade. Uma nova cepa de influenza H1N1 é simplesmente a melhor explicação nesse momento. Nós também podemos estar lidando com falsas estatísticas do governo ucraniano, juntamente com os boatos. Há outras explicações também. À medida que avançamos, a informação vai lentamente se tornando mais disponível - fora dos canais de autoridades criminais, que sabem que seu tempo é curto.

Nós nunca devemos lembrar-se de para não tolerar a corrupção e o mal, que consomem a humanidade na sua beleza que tem trabalhado tão duro para construí-la.

Fonte: Infowars - Deadly flu spreads across Ukraine

3 comentários:

Daniel Simões disse...

Evidentemente que blogues como o seu estão sendo controlados.
Evidentemente que comentários como o meu são controlados.
Há cerca de 8 anos que divulgo na net o resultado de investigações privadas e de equipes de investigação sobre a nova ordem mundial.
Já fui perseguido, cheguei a separar-me de minha família (mas já estamos novamente juntos), tenho contactos em várias partes do mundo via virtual e alguns contactos reais em Portugal, Holanda e Brasil.
O que fazer?
A internet pouca diferença tem feito. O povo está rebanho, está gado, está hipnotizado para a chacina que já está acontecendo.
Mas o seu trabalho é de louvar. Eu tb ainda não me calei: dou palestras, falo com amigos, conhecidos, vizinhos... mas pouquíssimos, raros mesmo, são os que resolvem acordar e investigar: maior parte volta-se para o lado e continua a dormir.
Vamos ver no que isto tudo vai dar...

Diogo disse...

Que grande post! Esperemos que não seja nenhum ataque terrorista viral por parte dos Senhores do Mundo.

Jesus, a Verdade que Liberta disse...

O video foi retirado, ve se posta um link onde assistir ou baixar, valeu?