quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Daniel Estulin: Após o G20, os oligarcas passam da união africana, para a redução da população global

James Corbett
The Corbett Report
11 de Novembro de 2009

Tradução: Revelatti




featured stories   Estulin: After G20, Oligarchs Moving on African Union, Population Reduction

Em uma entrevista exclusiva o The Report Corbett hoje cedo, Daniel Estulin revelou detalhes por atrás das cenas da reunião da semana passada com os ministros das Finanças do G20, em St. Andrews, na Escócia. Muitas dessas informações vêm de documentos reais do G20 que suas fontes eram capazes de fugir das reuniões, apesar das medidas de segurança que, de acordo com Estulin, foram sem precedentes ", mesmo pelos padrões de Bilderberg." Esses documentos, que contêm informações valiosas sobre a conferência, estão disponíveis no BilderbergBook.com e foram espelhados na página inicial do Relatório Corbett. Eles foram contrabandeados para fora com grande risco pessoal e precisam ser amplamente divulgados.

A questão central discutida na reunião, de acordo com Estulin, foi "o próximo passo no processo de globalização, que é a criação da União Africana". Isto é parte de uma agenda de desdobramento da cessão de soberania nacional para incontaveis governos regionais, que podem mais facilmente administrar e aplicar os objetivos da oligarquia financeira. Um desses objetivos que a elite tem exaustivamente documentado sua propensão para a redução da população, inclusive a subordinação da ajuda ao desenvolvimento para os problemas de controle populacional. "A criação de fronteiras no continente Africano será liderada pelo FMI."

Um dos contrabandeados documentos que um participante tinha os artigos do FMI de acordo na reunião e destacou o fato de que os fundos foram disponibilizados "nos termos de garantias adequadas" para os países membros. Este código fala para a imposição de medidas draconianas destinadas a mergulhar países em servidão virtual, com o resultado que, na África, os países gastam cinco vezes mais rendimento no serviço da sua dívida do FMI do que em cuidados de saúde para seus próprios cidadãos.

Participantes da reunião, também identificados nos documentos de contrabando, lê-se como um quem é quem "da elite financeira oligárquica, incluindo Bilderbergers líderes como o secretário do Tesouro, Timothy Geithner, presidente do Federal Reserve, Ben Bernanke, presidente do Banco Mundial Bob Zoellick, o ministro das Finanças turco Ali Babacan e ministro das Finanças britânico Alistair Darling e muitos outros. A Comissão Trilateral também esteve representada na conferência por membros japonês Yoshihiko Noda e Masaaki Shirakawa.

Na entrevista, Estulin discute o debate do G20 sobre o despejo do dólar americano que ele revelou primeiro seria sobre a agenda do encontro em um comunicado à imprensa na semana passada. Ele indica que a matéria, apesar de discutido, foi rejeitada. "As delegações americanas e britânicas tentaram persuadir a Rússia e os delegados chineses para desvalorizar o dólar e criar uma cesta de moedas ou de outra moeda do mundo para tomar o lugar do dólar", disse ele. "Felizmente, tanto os russos e os chineses disseram que os americanos e os britânicos a usarem a libra. Eles não estavam dispostos a fazer isso. "

A idéia de que os oligarcas financeiros ocidentais são destinados para despejar o dólar americano está de acordo com relatórios recentes que a Goldman Sachs (cujos membros são suspeitamente bem ligados aos escalões superiores do Tesouro EUA) realmente tomaram posições de curto prazo, o direito do mercado imobiliário antes o acidente. Apesar de uma tentativa de premeditada para provocar um colapso financeiro não parece ser o interesse da alta oligarquia financeira, faz todo o sentido quando se considera isso como um problema-reação-solução operação de criar um problema a fim de obter o apoio público à pré-determinada solução. Neste caso, o fim do jogo sempre foi usar um colapso financeiro para o início de uma Nova Ordem Mundial. Agora, exatamente como predito, todos de Kissinger para Soros está usando o colapso econômico de convocar uma nova ordem financeira internacional de maior (leia-se: não eleita, não democrática e irresponsável) o controle sobre os mercados financeiros mundiais. De fato, assim como o G20 estava encerrando, conversas encabeçadas, como Damon Vickers estavam começando a inserir pontos falando sobre uma nova moeda mundial e uma "Nova Ordem Mundial" para CNBC. Embora ele é uma boa notícia que o despejo do dólar não conseguiu ganhar força nesta reunião, é de nenhuma maneira garante que este movimento desastroso não continuará a ser prosseguido pela financistas globalistas influentes.

Em uma nota positiva, o ministro das Finanças canadense, Jim Flaherty fez um show de pé, para os povos do planeta, observando que "a política pública recente de privatizar os lucros e socializar as perdas é inaceitável para os contribuintes", então ele respondeu "Você acham que notaram? "A resposta provocou risos dos oligarcas montados. Sr. Estulin tem uma mensagem para os oligarcas do G20: "Senhores do G20, em caso você esteja se perguntando: Sim, temos o grande sujeira para observar definitivamente."

Fonte: Infowars - Estulin: After G20, Oligarchs Moving on African Union, Population Reduction

Um comentário:

Rafael disse...

Engraçado você falar na África, que está sendo para os países do BRICs principalmente, Brasil e China, estão sendo palco de massivos investimentos.