segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Aquecimento Global em fusão nuclear: Climategate!

Alan Caruba
Warning Signs
22 de novembro de 2009

Tradução: Revelatti

Para aqueles de nós taxados de "céticos" e "negadores" que foram saltando para cima e para baixo, apontando para o Sol, e dizendo: "Veja, é o Sol que determina quando aquece ou esfria a Terra. Vê isso? Lá em cima no céu? "A verdade sobre alguns dos cientistas por trás do hoax do aquecimento global chegou finalmente.

A fraude tem raízes no Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC), um instrumento do Programa Ambiental das Nações Unidas, para quem o aquecimento global foi o abre-te sésamo para alcançar um mundo de um governo por assustar as nações em assinar um tratado que controla seu uso de energia, os meios de produzi-lo, e requerem vastos bilhões para serem enviado às nações menos desenvolvidas, em troca da "emissão de gases com efeito de estufa.

A energia é chamada de "recurso de mestre", porque, se você tiver lotes do mesmo, você pode chamar seus próprios tiros. Se você não fizer isso, você está condenado a viver no escuro, e manter as pessoas no escuro sobre o embuste do aquecimento global foi essencial.

Durante anos, o IPCC tem sido controlado por um punhado de mentirosos, os piores do mundo, totalmente dedicados à obtenção de dados reais do clima e torcendo para confirmar a afirmação de que a Terra dramaticamente não apenas estava sofrendo do aquecimento , mas que a humanidade estava em perigo om elevação dos oceanos , derretimento de geleiras e calotas polares, furacões mais, a extinção de inúmeras espécies animais, e toda outra calamidade que poderia ser atribuído ao "aquecimento global", incluindo a acne.

Assim, por volta de 20 de novembro, quando algum indivíduo empreendedor invadiu os computadores da Universidade de East Anglia Climate Research Unit (CRU), pegando o making off, com milhares de e-mails e documentos que demonstram o nível de conluio e fraude que está sendo praticado por seus cientistas.

É um embuste do clima expor que alguns estão chamando as revelações de "arquivos azuis", enquanto outros estão comparando-as com os Papéis do Pentágono. Também já foi apelidado de "climategate".

Como James Delingpole escreveu no Telegraph, um dos principais jornais da Inglaterra, "conspiração, um forma de exagerar os dados do aquecimento global, a destruição possivelmente ilegal de informações embaraçosas, organizou a resistência à divulgação, manipulação de dados, as admissões privada de falhas em seus créditos públicos e muito mais ", foi revelada na 61 megabites de arquivos confidenciais divulgados na internet para que todos possam ler.

Os conspiradores tinham um ódio visceral pelos cientistas que desafiavam as estatísticas e dados falsos climáticas, mas também agonizavam sobre as dificuldades de se esconder um ciclo climático há muito estabelecido, como no Período Medieval. Em um ponto que foi deixado de fora de um gráfico famoso ficou conhecido como o "taco de hóquei", porque mostrava um ridículo aumento repentino no aquecimento, ignorando os ciclos anteriores naturais.

No centro das revelações foram os intensos esforços para assegurar que nenhum cientista legítimo, particularmente os dissidentes de vários relatórios do IPCC, seriam autorizados a participar do processo de revisão por pares. Revisão pelos pares é um elemento essencial na ciência em que permite que outros cientistas para examinar e testar os dados que estão sendo colocados para fundamentar uma nova interpretação ou descoberta.

Os relatórios do IPCC foram a base pela qual a mídia popular, tais como as revistas National Geographic, Time e Newsweek poderia espalhar as mentiras sobre um dramático aquecimento global ", passando-os para um público confiante e cientificamente analfabeto em geral. Ao mesmo tempo, as mentiras deles foram integrados nos currículos escolares e mantido por celebridades de Hollywood, políticos e outros, enganados ou deliberadamente ignorantes.

Para esse dia, caso contrário, os meios de comunicação legítimos continuam a trombeta notícias e a repetir uma disparada absoluta sobre "aquecimento global", como o cérebro-papagaios mortos.

Agora que Hadley e seus conspiradores foram expostos, não há realmente nenhuma necessidade de realizar em dezembro a conferência sobre mudança climática da ONU em Copenhague, em que as nações seriam obrigadas a colocar limites sobre "as emissões de gases de efeito estufa", apesar de tais gases de carbono, principalmente dióxido de carbono, não tem nada a ver com a alteração do clima da Terra.

E é por isso que você vai ouvir mais sobre "mudança climática" e muito menos sobre o "aquecimento global". Ocultos em tais discussões, destinada a justificar a legislação e regulamentação, é que o clima da Terra sempre foi e sempre será mutável.

É, por exemplo, vergonhoso e enganador para a EPA a alegação de dióxido de carbono é um poluente, que deve ser regulamentado. O mesmo se aplica a "cap-and-trade", legislação com a mesma finalidade.

Bilhões de dólares dos contribuintes foram desperdiçados em estudos sobre o aquecimento global e foram parar em agências como a NASA que emprestou sua "credibilidade" ao embuste do aquecimento global.

"O contribuinte americano tem muita exposição aqui em projetos conjuntos e colaborações que operou, baseando-se que a Universidade de East Anglia, na Unidade de Pesquisa Climática estavam fazendo", diz Christopher C. Horner, um cético do aquecimento global de longa data. "Os EUA têm financiado contribuintes em escritórios e indivíduos envolvidos nas maquinações abordadas no e-mails, e nos próprios e-mails."

Horner, autor de "Red Hot Lies", disse que as revelações iniciais "dão a aparência de uma conspiração para fraudar, por grupos de trabalho em agências financiadas contribuintes colaborando sobre as formas de adulterar o material sobre o qual uma enorme quantidade de passeios de dinheiro dos contribuinte."

O clima, definido como tendências de longo prazo, e o tempo não tem nada a ver com a atividade humana, sugerindo que não revela a profundidade do desprezo que pessoas como Al Gore e sua turma têm para a humanidade e os espoliadores por compra de "créditos de carbono", ou pagando mais pela eletricidade quando a sua não utilidade.

Os charlatões de East Anglia e CRU foram expostos. Com certeza, as Nações Unidas e o IPCC devem ser dissolvidos em desgraça. Ela pertence a um museu de fraudes ao lado do homem de Piltdown e o Monstro do Lago Ness.

Fonte: Infowars - Global Warming Meltdown: Climategate!

3 comentários:

Emerson disse...

Vem a tona o escândalo que vai abalar as estruturas do aquecimento global.
Alguns dias atrás uma enorme quantidade de emails e documentos foram hackeados da Unidade de Pesquisas Climáticas da Universidade de East Anglia, que fazem parte de da comunicação entre influentes cientistas pró-aquecimento global na qual mostram claramente a manipulação de dados, conspiração para falsificação de dados em face do declínio de temperaturas globais para suportar a premissa de que fatores causados pelo homem elevaram a temperatura do planeta.
Veja os detalhes:
http://www.anovaordemmundial.com/2009/11/climagate-prova-final-contra-o.html

Range-o-Dente disse...

Caro,

Veja esta tradução não automática do mesmo artigo.

http://fiel-inimigo.blogspot.com/2009/11/liquefacao-do-aquecimento-global.html

Range-o-Dente disse...

Caro NRG,

Chamei-lhe a atenção que eu tinha traduzido o mesmo artigo sem usar tradução automática.

Supunha e que o NRG perceberia que estava a dar-lhe oportunidade de optar por uma tradução que, eventualmente tivesse menos 'gugs' de computador.

Não havia "questão" a resolver.

Claro que foi um sugestão. A decisão é sua e não a porei em causa.