quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Tratado de Copenhague - A um passo da nova ordem mundial

Créditos de: Canal Verdadeoculta

O governo mundial será oficializado ainda esse ano. Nosso recibo de venda será assinado em Dezembro. E agora? o que faremos?





2 comentários:

belisa27 disse...

E nós humanos o que podemos fazer? qual a atitude a tomar? Quando falo destes assuntos com amigos eles não parecem perceber a gravidade ou não se interessam.Que estratégias ter ?

Vlad disse...

Na verdade, não há saída! Isso tudo são cumprimentos de profecias e não tem nada que pare. Mesmo se a população mundial tentar impedir, de qualquer forma eles executarão os planos, que é a redução populacional. O povo vai se revoltar contra eles e eles ordenarão às forças militares a atirarem para matar, pois a Lei Marcial NESARA será executada.
O que poderiam tentar, seria eliminar todos os Maçons do mundo, começando com as 13 famílias, incluindo, primeiramente os Rockefellers e Rothschilds, as líderes do esquema e confiscar todo o sistema financeiro mundial, pois tudo pertence a eles.
Mas, como o povo é ignorante, imbecil e medroso, sem ação, sem noção, e não acredita nessas coisas, acham que não passa de ficção, de teoria mesmo e não algo real, desunido, cada um por si, nenhuma providência será tomada, e eles conseguirão levar seus planos até o fim, e todos serão como gados sendo preparados para o abate.
Simples assim! Sendo preparados para sermos eliminados, simplesmente porque eles querem assim, porque eles são donos de tudo aquilo que achamos ser donos e não somos. Nada daquilo que temos, não pertence a nós, nem nossa casa, nem nossos empregos, nem nosso dinheiro, salários, casa, carros, roupas, NADA, NADA mesmo é nosso. É tudo deles!
Isso porque o povo permite que seja assim, por serem imbecis!
Eles inventaram o poder, os governos, as leis, e se dizem donos de tudo. Tudo contra o povo.
Seria bom se o povo conseguisse entender o que falei agora, mas com certeza sequer se darão ao trabalho de ler.
No Egito não existe Maçonaria, ou Illuminati, como se auto denominam.