O presidente eleito Donald Trump se recusou a descartar o uso de força militar ou econômica para garantir o controle da Groenlândia e do Canal do Panamá, citando interesses de segurança nacional e comerciais. Trump enfatizou o valor da Groenlândia para a segurança nacional, sua riqueza inexplorada em recursos naturais e a necessidade dos EUA exercerem mais influência sobre o Ártico em meio às crescentes atividades russas na região. Trump criticou as taxas de "rip-off" do Panamá para navios americanos e expressou desconforto com a crescente influência da China perto do canal, chamando-o de uma ameaça aos interesses dos EUA. A Dinamarca e o Panamá reafirmaram sua soberania, com a primeira-ministra da Dinamarca, Mette Frederiksen, enfatizando o respeito pela autonomia da Groenlândia e as autoridades panamenhas declarando sua soberania sobre o canal como inegociável. O presidente eleito Donald Trump na terça-feira, 7 de janeiro, se recusou a descartar o uso de coerção militar o...
Comentários
O que poderiam tentar, seria eliminar todos os Maçons do mundo, começando com as 13 famílias, incluindo, primeiramente os Rockefellers e Rothschilds, as líderes do esquema e confiscar todo o sistema financeiro mundial, pois tudo pertence a eles.
Mas, como o povo é ignorante, imbecil e medroso, sem ação, sem noção, e não acredita nessas coisas, acham que não passa de ficção, de teoria mesmo e não algo real, desunido, cada um por si, nenhuma providência será tomada, e eles conseguirão levar seus planos até o fim, e todos serão como gados sendo preparados para o abate.
Simples assim! Sendo preparados para sermos eliminados, simplesmente porque eles querem assim, porque eles são donos de tudo aquilo que achamos ser donos e não somos. Nada daquilo que temos, não pertence a nós, nem nossa casa, nem nossos empregos, nem nosso dinheiro, salários, casa, carros, roupas, NADA, NADA mesmo é nosso. É tudo deles!
Isso porque o povo permite que seja assim, por serem imbecis!
Eles inventaram o poder, os governos, as leis, e se dizem donos de tudo. Tudo contra o povo.
Seria bom se o povo conseguisse entender o que falei agora, mas com certeza sequer se darão ao trabalho de ler.
No Egito não existe Maçonaria, ou Illuminati, como se auto denominam.