quinta-feira, 10 de março de 2011

Texto: Nós Criamos Nossa Realidade

Autor: InfoWorld2012

O preconceito, é um assunto complicado de entender, é uma coisa sem sentido que acontece mesmo antes da 2º Guerra Mundial. Exemplo: O que será que se passa na cabeça de um nazista ? Será que ele pensa que de uma raça especial ? Que ele é superior á um judeu ? Realmente é uma coisa que para algumas pessoas é difícil de compreender.

Ninguém é melhor que um ou outro, somos todos iguais, seres humanos, somos uma só conciência. Onde nós criamos nossa realidade. A maioria das pessoas é manipulada, um exemplo disso é a 2º Guerra Mundial, Hitler disse que a "raça branca" é a especial, disse que os judeus eram perigosos e ordinários. Elas são manipuladas através do medo e uma sensação para se desligar da infinitude e de todo o amor.

Quanto mais as pessoas se acham que são melhores que as outras só pela sua raça, religião e etc.. mais ela cria esse sentimento de ódio dentro da sociedade. " Eu sou melhor que ele, vamos ficar longe dele ele é um judeu" Se você pensa assim, isola-se da infinitude que você e tonar-se apenas uma fração do que realmente é. E não é só do termo preconceito, é tudo, é o mundo em que você vive, nós criamos aquilo que nós queremos, se nós criarmos um sentimento de preconceito, ódio e ignorância mais isso vai lhe consumir e a nossa sociedade se torna hipócrita e egoísta. Agora, se você nós criarmos um sentimento de amor, amizade, lealdade e paz, a partir desse momento sua vida muda, seu "eu" muda.

Eu sou a realidade, Ele é a realidade, Você é a realidade, Nós somos a realidade que nós queremos. Não podemos ter o medo de nós nos expressarmos, não podemos criar essa realidade de medo " O que os outros vão pensar de mim ?" O que será que minha mãe vai dizer ?" Não importa o que os outros vão dizer ou pensar de você, seja você mesmo. Quando começamos a pensar que os outros são diferentes, vamos estar errados, então nos achamos numa situação que onde quem quer que define as regras da sociedade controla o mundo. Porque somos nós que policiamos a nós mesmos.

Liberte-se desse medo, seja de qualquer coisa, somos quem realmente somos, criamos nossa realidade, expressar nossa verdade ESSA É A REVOLUÇÃO!

Nada de armas, bombas, sangue, confronto entre violência e violência, ódio com ódio. O que nós vamos ganhar com isso ? Só vamos ganhar o dobro do ódio e da violência. NOSSA QUE REVOLUÇÃO! A libertação de tudo é a revolução defintiva, sermos quem realmente somos e não o que os outros acham que devemos ser.

http://i.olhares.com/data/big/237/2373261.jpg


"Toda a matéria somente é energia condensada a uma vibração lenta. Então nós somos todos uma consciência que se experimenta subjetivamente. Não há nenhuma tal coisa como a morte. A vida é só um sonho. E nós somos a imaginação de nós mesmos." - Bill Hicks


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...