domingo, 13 de março de 2011

A Realidade Individual e o Efeito Coletivo

Autoria de: Blog Wake Up!

http://4.bp.blogspot.com/_tH74ZAhdVsI/S9Y4HU2y6iI/AAAAAAAAABw/TTZ7-ewsJUo/s320/despertar+espiritual.jpg

"Tudo o que somos é o resultado do que pensamos" - Buda

Vemos ao longo de nossa trajetoria aqui nessa faixa de frequencia vibracional, na qual chamamos de Terra, que a vida, como seu proposito, tem a finalidade de aprendizado evolutivo. Ou seja, nós somos arquitetos de nossa propria realidade, que é moldada a todo instante pois vivemos no agora, presente, nao no passado ou futuro.

Ao longo desses ultimos 3 anos do qual realmente experimentei um grande despertar de minha espiritualidade, chego a conclusao de quer a soma de todas as realidades, individuais de cada um nesse planeta, que sua soma forma o padrao coletivo. Tomamos como a seguinte exemplo: Eu, para ter mais "tempo livre" resolvo deixar para que outras pessoas a façam por mim essa tarefa, "externando" a responsabilidade que originalmente era cabivel a mim, passando para outro semelhante. Vejo que esse padrao é literalmente a base de nossa civilização atual. E é por isso que uma minoria da consciencia infinita sintonizada em frequencias negativas domina ações de seus semelhantes, pois simplismente os mesmos nao querem assumir!

Funciona assim: Quando estamos experimentando uma situação, se o efeito consequente dessa realidade por ventura nao nos agrada, a tendencia em sua enoorme maioria é colocar a culpa de nossas escolhas nos outros..isso se repete em incontaveis realidades mundo afora. Mas na verdade somos nós que as criamos, porque nós como consciencias individuais ressoamos um padrao vibracional para o universo, que responde atraindo para nós pessoas, experiencias, locais, etc que combinem com esse padrao que emitimos para o universo. O que somos por dentro, moldamos para fora. Como David Icke falou nesse video abaixo (o documentario completo tem no blog, que tambem está postado no meu canal, trebuchet72, Freedom Road) demonstrando que a materia é energia condensada em uma determinada frequencia vibracional:



Como Einstein teorizou há mais de 100 anos: E = MC² (Energia é igual a massa ou materia vezes a velocidade da luz ao quadrado). Invertendo a equação, a materia seria a energia, dividida pela velocidade [que vem em conjunto com o conceito do tempo] ao quadrado. Sabemos que a formula da frequencia é o inteiro dividido pelo tempo, logo concluimos que a materia se forma em base de um som, uma frequencia! F=1/T (peço desculpas ao pessoal se nao expliquem de forma mais empirica, espero que tenham entendido o proposito). A fisica quantica tem explicado de forma cada vez mais abrangente esses temas que envolvem a materia e energia e a formação do universo. Abaixo coloco o 1º video da sequencia de 46 videos de Nassim Haramein, um grande pesquisador da teoria quantica e abaixo outro video que resume bem essa ideia da criação da realidade no ponto de vista quantico, é bem interessante na minha opiniao, por isso recomendo:





"Toda a matéria somente é energia condensada a uma vibração lenta. Então nós somos todos uma consciência que se experimenta subjetivamente. Não há nenhuma tal coisa como a morte. A vida é só um sonho. E nós somos a imaginação de nós mesmos." - Bill Hicks

Tudo é formado nessa base. Fora dessa existencia, somos energia, somos o todo, uma unica consciencia. Aqui continuamos sendo uma consciencia unica, porem tendo diversas experiencias. E para darmos no meu modo de ver aquele Up! na consciencia, devemos ter a noção de que somos arquitetos de nosso proprio mundo e pararmos de culpar seja lá o que, o porque de nossas vidas nao serem da forma que a gente quer, porque sempre estamos e estaremos no controle de nossas vidas, sem direcionar raiva ou odio em outros ou se colocar como vitimas da situação, pois se fizermos isso, alem de atingirmos o externo (agredindo a nos mesmos na verdade) acabaremos andando em circulos e consciencias negativas continuaram a se materializar e destruiremos à nos mesmos. A revolução é a revolução da consciencia (como no video que postei há alguns dias atras), sermos nós mesmos e nao o que os outros querem pra nós. Quando mudamos nós mesmos, mudamos o mundo. Quando amarmos a nós mesmos, amamos o mundo. Temos que ser aqui, para criamos a nossa volta. É isso ai pessoal, espero que tenham gostado da ideia que coloquei em questao, deixo pra terminar essa grande mensagem dos indios cherokee "A batalha dos 2 lobos":

"Uma noite, um antigo senhor Cherokee contou ao seu neto a historia de uma batalha que acontece dentro das pessoas. Ele disse: - Meu filho, a batalha é entre dois 'lobos' dentro de todos nós.

Um lobo é mau: é o ódio, a raiva, a inveja, o ciúme, a tristeza, o desgosto, a cobiça, a arrogância, a pena de si mesmo, a culpa, o ressentimento, a inferioridade, as mentiras, o orgulho falso, a superioridade e o ego.

O outro, o lobo bom é a Alegria, a Paz, a Esperança, a Serenidade, a Humildade, a Bondade, a Benevolência, a Empatia, a generosidade, a Verdade, e a Compaixão.

O neto pensou naquilo por alguns minutos e perguntou ao seu Avô: - Qual o lobo que vence?

O velho Cherokee simplesmente respondeu: - O que VOCÊ ALIMENTA."

Abraços a todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Digo mais, o que o site Wikileaks nao falou e ninguem quer falar! o maior escandalo de corrupcao da historia da humanidade que a elite global atraves dO EUA e de seus bancos centrais roubaram descaradamente a prova de uma crise gerada propositalmente que assola a humanidade. O pior que parece que nao ha nada que se pode fazer.
12,5 TRILHOES de dolares simplesmente sumiu!!!


http://pubrecord.org/nation/8622/pentagon-papers-wall-street/

A revista forbes sempre classifica os homens mais ricos do mundo mas, ela jamais colocara os vedadeiros dono da cocada.
Suas fortunas rondam a casa dos trilhoes e seus poderes sao praticamente ilimitados. Eles sao os donos do FED.

"A melhor maneira de roubar um banco eh ser dono dele". (nao me lembro o dono dessa) eh a pura verdade olha o banco Panamericano do Silvio, apesar de eu gostar dele como a maioria do brasileiro mas, eh a dura verdade.
Mas, ele eh apenas uma formiguinha perto dos bankers.

Roger
Abracos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...