quinta-feira, 10 de março de 2011

Texto: Liberte-se

Autor: InfoWorld2012

O que será realmente uma revolução ? Grande parte da população mundial, luta por um governo honesto e que passe a liberdade ao povo e etc.. Mas quando isso se torna mera ilusão, o tal "governante" se torna um ditador, as pessoas vão as ruas fazer protestos e correm atrás de uma revolução, lutando pelo seus direitos. Quando as pessoas estão em frente ao parlamento, gritando, mostrando placas, enfim, um protesto, o que será que o ditador vai fazer ? Obviamente ele vai chamar o exército e mandar atacar o povo, e o que vai acontecer ? O povo vai reagir, vai atacar e nós vamos criando mais violência e ódio entre nós mesmos e acabamos dando mais poder para eles. Agora, você acha mesmo que esse seria a forma certa para se fazer uma revolução ?

A verdadeira revolução, começa em casa, na mudança da mente, dizendo não ao sistema de controle ( The Big Brother ), ignorando o preconceito, não ser individualista, não aceitar a informação que a mídia passa, sermos nós mesmos, expressarmos nossas opiniões, olhar para nós mesmos e o mais importante ser feliz.

O sistema de controle deles é simples, fazer o ser humano achar que é livre mas não é. Eles querem deixar cada vez mais as pessoas confusas e transformar elas individualista através, da religião, times de futebol, passando medo e com isso ganhando mais controle... ou seja, transformar a sociedade hipócrita e egoísta.

Vamos libertar nossas mentes, libertar nossas mentes do medo, libertar nossas mentes do que fomos conduzidos a acreditar que as escolas são a verdade sobre tudo, ela não está lá para esclarecer do que realmente é por de trás dos bastidores, a função dela é fazer com que o ser humano seja um bom escravo no futuro. Libertar nossas mentes dos absurdos dos reality show "EEI VAMOS VER QUEM VAI GANHAR O BBB11", Libertar nossas mentes dos telejornais que só sabem passar medo e mentira, onde eles só mostram o que eles acham que nós devemos saber, libertar nossas mentes dos políticos que só dizem que são a mudança, eles só são mais um marionete onde ele é controlado pelas mesmas pessoas que controlam os antigos presidentes, libertar nossas mentes dos falsos ataques terroristas, armados para passar medo as pessoas, isso não passa de um plano problema-reação-solução.

Enfim, liberte-se do controle, seja você mesmo, não tenha medo do que as pessoas vão pensar de você, "saia da pequena caixa". Seja a mudança que você quer ver no mundo. O mundo muda a cada atitude sua, crie sua realidade e não a realidade que eles querem que você crie.

Amor gera Amor, Ódio gera Ódio

http://3.bp.blogspot.com/_vPcV0n6wvy8/ScmroTc-8zI/AAAAAAAABMo/n1IVhCzXa-A/s400/FELICIDADE.jpg

"Uma noite, um velho Cherokee contou ao seu neto sobre uma batalha que acontece dentro das pessoas. Ele disse: - Meu filho, a batalha é entre dois 'lobos' dentro de todos nós.

Um lobo é mau: é o ódio, a raiva, a inveja, o ciúme, a tristeza, o desgosto, a cobiça, a arrogância, a pena de si mesmo, a culpa, o ressentimento, a inferioridade, as mentiras, o orgulho falso, a superioridade e o ego.

O outro, o lobo bom é a Alegria, a Paz, a Esperança, a Serenidade, a Humildade, a Bondade, a Benevolência, a Empatia, a generosidade, a Verdade, e a Compaixão.

O neto pensou naquilo por alguns minutos e perguntou ao seu Avô: - Qual o lobo que vence?

O velho Cherokee simplesmente respondeu: - O que VOCÊ ALIMENTA."

2 comentários:

marcos disse...

Muito bacana este artigo.
A liberdade das pessoas ficou confinada aos desejos, regras e interesses instintivos dos outros. O resultado é a perda da própria expressão natural individual que traz a verdadeira liberdade para uma vida mais plena.

Parabéns pelo artigo

Abraços

Anônimo disse...

Isso Mudou Meu Conceito De Ver O Mundo,Muito Obg,como agraddecimento falarei alguns trechos dessa postagem para os meus colegas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...