sábado, 12 de março de 2011

Crueldade e Injustiça, Intolerância e Opressão

Créditos do Blog: InfoWorld2012
Autor: InfoWorld2012


Vamos pensar um pouco.. Têm alguma coisa errada com o mundo, com o sistema, sempre têm alguém que fala, fala demais, mas existem aqueles que não quer que nós falamos a vocês, fazem de tudo para que nós calem a nossa boca. Eles fazem isso, porque as palavras sempre têm o poder, palavras podem fazer com que as pessoas saibam a verdade [...] E a verdade é que têm sim, alguma coisa de errada com esse planeta, nada faz sentido. Crueldade e Injustiça, Intolerância e Opressão são as armas que eles usaram para passar medo ao telespectador, o povo reagiu a isso, queriam uma solução para esse problema, o problema foi resolvido fácil, claro a solução veio daqueles que criaram o próprio problema, aquele velho plano Problema-Reação-Solução, eles resolveram colocar câmeras nas ruas, em cada esquina têm uma câmera de vigilância (The Big Brother), se antes você tinha liberdade de impor, pensar e falar quando você quisesse, mas agora vocês têm câmeras, censores, vigilância na internet, eles sabem quem é você, através de seus cadastros de hotmail, orkut, twitter ou facebook.

Agora, todos se perguntam, Quem é o culpado ? Como isso foi acontecer ? Há sempre alguém mais culpado que os outros e eles vão arcar com as consequências pelo que fizeram, mas temos que ser realistas neste momento, se vocês procuram quem são os culpados, sugiro que vocês se olhem no espelho agora. Sabemos porque nós fizemos isso, sabemos que tinhamos medo, afinal, guerra, doenças, violência, quem não teria medo ? Uma série de problemas se juntaram, eles fizeram isso, para corromper sua razão e afetar sua mente.

O medo dominou a cabeça das pessoas e esse foi desse sentimento que eles conseguiram o controle, cada mais eles dominavam o cérebro o humano, usaram o terror, criaram doenças, fizeram guerras, e o ser humano resolveu apelar, pelos presidentes, prometeram paz e ordem, ou seja, vendemos nossa liberdade para os "iluminados" dos sistema.

Nós, que divulgamos notícias, documentários e etc.. Queremos lembrar ao mundo que a liberdade, justiça e imparcialidade, são mais do que meras palavras, são perspectivas. Então, quando nós falamos isso, qual foi a reação de vocês ? Eles são malucos, é ridículo pensar assim, alguém jamais faria isso conosco!. Vocês pensam assim, porque eles já têm o controle do seu cérebro, você pensa que está seguro, que é livre, mas não é, está longe de ser livre e etc. As pessoas não fazem idéia dos horríveis crimes que os poderosos do dinhero fazem com esse sistema de controle.

Agora, se vocês veêm o que nós vemos, sintam o que nós sentimos e se buscam o que nós buscamos, estamos pedindo para que você, desligue sua Tv e que se juntem á nós, para que nós possamos tirar essas pessoas sem sentimento algum do poder que eles têm.

http://www.imagensgratis.com.br/imagens/original/paisagem.jpg
"Toda a verdade atravessa três fases: Primeira, é ridicularizada; Segunda, é violentamente contrariada; Terceira, é aceita como a própria prova" - Arthur Schopenhauer

2 comentários:

Daniel Simões disse...

Quer dizer, estás a sentir-te como eu: um oásis no meio do deserto, uma ilha no meio do mar.
Parece que só eu sei as coisas que sei, parece que só eu me importo com as coisas que me importo.
"O que podes tu fazer contra isso?" É a resposta daqueles que a determinado momento colocam em suas mentes a possibilidade de que até pode ser verdade aquilo que estão a ouvir da minha boca.
Respondo-lhes: divulgar! Posso divulgar! Quanto mais pessoas souberem menos "eles" agirão na escuridão, menos possibilidades de nos manipularem, destruirem a Natureza, de nos autodestruirmos!!! Quanto mais gente souber menos possibilidades de acontecer algo terrível existem! É preciso despertar... mas não é fácil... e chego até a pensar se não será tarde demais!!!

Mário Nunes disse...

Meu caro amigo, em cheio.
Acertastes.
A História é uma farsa.
Gostaria de falar contigo sobre outra coisa, o Japão está por terra meu caro e sabes em que dia os factos ocorreram, 11 de Março de 2011.
Estranha coincidência.
Só que começam a ser muitas coincidências juntas.
Desta vez eles abalaram um dos países mais ricos do mundo.
O Japão estava há algumas semanas debaixo da pressão dos mercados. Tudo isto é medonho meu caro.
Houve coisas que não escrevi no post no Kafe Kultura. Depois do Tremor de Terra 8,9, mas há quem aponte verdadeiramente para os 9,1 da escala de ritcher, isto significa destruição absoluta para os padrões da construção portuguesa e depois o tsunami, culminando com o meltdown numa Central Nuclear japonesa. Meu caro amigo conforme referistes, não quero acreditar em coincidências, nem na teoria da conspiração, mas que isto começa a cheirar muito mal começa...
11 de Março de 2011... A data diz-te alguma coisa?
11032011 para os illuminati deve querer dizer algo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...