quinta-feira, 31 de março de 2011

Predições - Japão - Sol e Lua.

Créditos do Blog: Liberdade Mental

Na última sexta-feira, dia 11 de Março ocorreu o maior terremoto da história do Japão. Sabemos que existe uma "necessidade" em que grandes eventos sejam todos em datas que repetem os mesmos números. Como no post anterior onde mostrei uma pequena parte das inúmeras "coincidencias" numerológicas, podemos perceber que estão "criando" um cenário mundial através de uma Agenda milenar. Seu objetivo? MEDO!

Benjamín Solari Parravicini nasceu em Buenos Aires em 08 de Agosto de 1898. Foi um artista plastico renomado pra epoca e começou sentir uma necessidade de fazer desenhos "aleatórios" através de visões que surgiam na sua cabeça. Depois de fazer o desenho, percebeu que pareciam "proféticos", pois estavam predizendo um evento futuro. Muitos desses desenhos vieram a acontecer, como o 11 de Setembro por exemplo:

"A liberdade da América do Norte perderá a sua luz. Sua tocha não alumiará mais como antes. O monumento será atacado duas vezes". (1939)

Ele também previu Hitler e Mussolini, além do assassinato de Kennedy. Previu a Crise na Bolsa: "Crise, Bolsa no chão" - "O milionário yankee deixará de o ser".

Ele previu muitas coisas que ainda não aconteceram, mas há muita informação que trás muitas evidencias de encontro a essas previsões. Veja todas elas AQUI.

Bom, todas essas previsões, HOJE chamam muito a nossa atenção, pois estamos "VENDO" com mais clareza o que não viamos antes.


Veja:

"Chegará o principio do fim! O homem anulará o seu ser, a biologia gritará que descobriu como fazer vidas sem o ser masculino e desta maneira com o uso da glicerina tirada das células, começará a fabricar seres sem hereditariedade, mas sim com vida de maneiras desconhecidas. Chegará o tempo das explosões atômicas e farão a destruição de cada ser, a radiação matará e fará nascer monstros de todas as classes animal e vegetal, o mineral se quebrará. Desde 66 o homem nascerá com os ossos cristalizados pelo estrôncio, e o estrôncio fará em sua vida um desastre, lhes anulará o cérebro, alterará o gene do esperma, matará o glóbulo vermelho, aumentará o cancer ao extremo. A força nuclear dominará e os amarelos com os russos questionarão os lucros de poder em tal sentido. O 666 chegará com as mãos plenas de forças nucleares e raios misteriosos e paralisadores. De micróbios novos ,de cometas artificiais com a..."(1936)".

- O homem anulará seu ser: Realmente, vivemos um materialismo e idolatramos o intelecto, o hemisfério esquerdo do cérebro e não damos a menor atenção ao equilibrio de nossas emoções. Isso desencadeia inúmeras deficiências no organismo.

- A biologia gritará que descobriu como fazer vidas sem o ser masculino: Sim, inseminação artificial e clonagem. Hoje isso já é até passado.

- Chegará o tempo das explosões atoômicas e farão a destruição de cada ser, a radiação matará: Bom, bombas nucleares e atômicas já é "fichinha". Chernobil matou e contaminou milhares, e danificou seus gens provocando deformações nos seus descendentes até hoje.

- Desde 66 o homem nascerá com os ossos cristalizados pelo estrôncio, e o estrôncio fará em sua vida um desastre, lhes anulará o cérebro, alterará o gene do esperma, matará o glóbulo vermelho, aumentará o cancer ao extremo: Bom, o Estrôncio tem sua principal aplicação em cristais para tubos de raios catódicos de televisores coloridos, que surgiu pela primeira vez em 1954 na NBC nos USA. Da decada de 60 a 70 começaram as transmissões via satélite e no Brasil a TV em cores chegou em 70. E podemos hoje constatar que a TV ANULA o cérebro de qualquer um literalmente. O Cloreto de Estrôncio (SrCl2) é um sal de estrôncio e cloro. É um sal iônico de metal e solúvel em água, SIM a água que bebemos. O Estrôncio tem um papel semelhante ao do cálcio no metabolismo humano, não sendo, portanto, tóxico. No entanto, os isótopos naturais Sr-89 e Sr-90 são extremamente perigosos uma vez ingeridos, pois ocupam o lugar do cálcio na estrutura óssea. Atuam, então, como fonte de radiação interna, podendo danificar a medula óssea e as células do sangue em formação e contribuindo para o aparecimento do câncer.

Ele também previu a chegada de um planeta: A NASA hoje o chama de Tyche. Previu também uma verdade que ainda não foi "oficializada", mas é tão evidente que chega ser ridículo não ver: "Diante as constantes visitas de extraterrestres a ciência negará, logo duvidará e por fim dirá ¡É verdade!. (...) Há séculos nos vigiam e contemplam!".

E quando isso já não deixar "sombra" de dúvidas: "Aparecerão voando nas alturas, círculos de luzes, trazendo seres estranhos de outros planetas. Sim, serão aqueles que vieram para povoar a terra, se dirá e se dirá bem ¡Sim! Chamaram-lhes anjos no Antigo Testamento, ou a voz de Jehova e de novo poderão ser vistos e serão escutados"(1938).

Uma previsão que estamos VENDO hoje ser REAL, fatídica e atual, porém foi prevista em 1939, é esse Terremoto do Japão que está a beira de um desastre nuclear sem precedentes. "Ruídos de ruídos ensurdecerão as alturas. A Bomba F".


Ruídos de ruídos: Ruído é vibração e Ruídos de Ruídos poderiamos propor vibrações de vibrações. O eletromagnetismo proveniente do Sol. A mudança da Ressonância Shumman que agora foi comporovado científicamente que sua mudança influencia a atividade sismíca do planeta.

A influência da presença do planeta Tyche em nosso sistema solar. A nossa entrada no Cinturão de Fotons. O campo magnético da Terra enfraquecido, e não podemos deixar de lado uma influencia manipulável e controlada pelos Elitistas Ocultistas, chamado HAARP.

Benjamin previu usando um termo interessante - Bomba F: Não seria F de Fukushima ? Gostaria de estar errado, mas é bem provável que o interesse dessa Elite é de que haja uma explosão na usina de Fukushima.

Agora, gostaria de complementar com algo que nessa semana, chamou a atenção de muita gente, inclusive a minha. A tal da "SuperLua" do dia 19 de Março - amanhã.

Dizem os astronomos que será o perigeu da Lua em que ela atinge um ponto de maior aproximação da Terra. Bom, precisamos entender melhor isso. A Lua tem uma órbita completamente diferente dos demais corpos celestes no nosso sistema solar. Ela é quase que circular. Dizem que tem uma excêntricidade de 0,05. Veja mais sobre a Lua AQUI e AQUI.


Irei resumir e traduzir abaixo um Artigo muito interessante e ALARMANTE sobre o comportamento da Lua pelo menos nos 2 últimos anos. Postado no "Biblioteca das Peyades".

http://www.bibliotecapleyades.net/esp_luna.htm


"Mudanças nas órbitas da Lua e da Terra".

Estão ocorrendo mudanças sem precedentes na Terra nesses tempos. Em Los Angeles teve records de temperaturas de 45 graus. Uma parte do Brasil e Bolívia tiveram recordes de temperaturas frias, mais frias que na Antartida no mes de Julho de 2010. Milhões de peixes morreram. O Clima está descontrolado no mundo todo e a mídia fica repetindo uma asneira sobre o "Aquecimento Global".

Cada vez mais gente vem testemunhando mudanças surpreendentes no "nascer e pôr do Sol" no verão e no inverno. Ao que parece é que isso está sendo causado pelo movimento da Terra debaixo do antigo plano Eclíptico no verão e por cima dele no inverno. A Lua também está sendo "chacoalhada" em seu movimento por todo o céu, e os meios de comunicação não divulgam nada sobre isso.

Há relatos de que estão "calando" alguns cientistas e astronomos para que nada sobre isso seja divulgado. Inclusive estão assinando acordos de confidencialidade.

Os povos Inuítes do alto do Artico, publicaram várias histórias sobre as mudanças na posição do Sol, e um meteorologista local disse se tratar de um "Fenômeno Óptico". Porém essas mudanças são visíveis no mundo todo, e muitos em todo o mudo estão relatando suas observações com relação ao Sol e a Lua mudando suas posições no céu. E não se trata de polegadas, são realmente mais que apenas consideráveis, são surpreendentes.

Ao máximo que o Sol tradicionalmente sempre aparecia durante milhares de anos, era o Trópico de Cancer, que passa no centro do México. Porém a partir desse último verão muitos testemunharam que o Sol está saindo na direção de Maine, e se põe na direção de Seatle. De acordo com as Universidades, a maior Latitude que a Lua alcança, é de 28,5 graus. Entretanto, durante os últimos 2 anos (pelo menos) transgrediu esse número por uma margem significativa.

Pode-se observar a Lua nascer embaixo no sudeste e se pôr no Sudoeste - isso na posição do autor que está a 40 graus ao Norte do Meio Oeste nos Estados Unidos e logo, num lapso de 2 semanas sobe a uma grande altura a Noroeste e se põe no Nordeste, ao Norte de 28,5 graus.

Bom, segundo a revista WIRED e outras também, os cientistas estão perplexos pelas misteriosas marés altas, e reportes de "Gigantescas Ondas" saindo do nada, e Tsunamis que vem ocorrendo em conjunto com os cada vez mais comuns Terremotos em muitos locais no mundo todo.

As mudanças no Sol estão sendo documentadas a um ritmo vertiginoso, e no mesmo dia que um Asteróide se chocou com Jupiter, neste verão, "algo" também impactou em Vênus. [Isto foi no mesmo dia].


Algumas de suas Atualizações:

A medida que a Lua se aproxima ao seu novo limite ao Norte em cada mês, se produz um grande terremoto, normalmente no hemisfério Sul. Um exemplo documentado foi o último terremoto na Nova Zelândia de 7.7 graus.

Os ângulos do nascer e o pôr da Lua, em seu ponto mais ao Norte, que se aproximam nestes momentos, estão bem diferentes do normal. Porque se você projeta um arco imaginário contínuo por debaixo do horizonte no nascer e pôr da Lua, em conformidade com seus vetores de ascenso/descenso visíveis, pode-se ver claramente que a Lua não está orbitando a massa central da Terra durante esse período.

Este parece ser um indicador seguro de que a órbita da Terra mudou e se move sobre o velho plano elíptico no inverno, e por debaixo dele no verão. Esta atividade também conta como uma pista da órbita da Lua, que se iniciou no solstício de inverno ou verão e se agravou nestes pontos na órbita terrestre. Estas mudanças estão sempre em movimento devido a um número intimidante de variáveis cósmicas/físicas.

Versão traduzida no google: AQUI!


Veja esse vídeo. Aproveite e leia o post: http://evoluindo-sempre.blogspot.com/2011/03/lua-ruim-nascendo.html


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...