terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Documentário: Atirar Num Elefante - O Terrorismo de Israel sobre Gaza

Créditos de: Canal documentarioz


O Terrorismo de Israel sobre Gaza (2009) (Espanha, 2009, 113min) Direção: Alberto Arce e Mohammad Rujailah Os ataques israelenses não poupam ninguém, crianças, mulheres, ambulâncias e tudo o que se mova pode ser alvo da covardia e brutalidade de um dos exércitos mais brutais do mundo. Se para você isso é novidade, não deixe de assistir a esse documentário "Em 18 de janeiro de 2010 aconteceu o primeiro aniversário do fim do bombardeio de Israel sobre Gaza - ataque que durou de 27 de dezembro de 2008 até 18 de janeiro de 2009 e que terminou com a vida de 1.412 palestinos. O documentário "To Shoot An Elephant" (TSAE) narra, do interior da Faixa de Gaza, os acontecimentos durante aqueles dias. Convertido em narração direta e privilegiada dos bombardeios, quer ser ferramenta para fazer frente à mentirosa propaganda israelense e ao silêncio internacional.

8 comentários:

Denise disse...

Acabei de assistir aos últimos 3 documentários que vc postou.
Estou borbulhando de ódio.
Isso não deve fazer bem pra pessoas mais idosas não!
Vontade de matar esse "poder" que nos domina assim.

Anônimo disse...

Denise, esse teu ódio me deixou com tanto medo que postei anônimo. Ainda bem que ainda temos seres "humanos" como você que "detestam" ser dominados por "eles". Realmente "eles" são terríveis e "nós" as pobres vítimas. Só nos resta mesmo borbulhar.

Lulista disse...

Tb estou cheio de ódio, raiva, ira, cólera, ou qualquer coisa do tipo. Injuriado, puto, possesso!
Agora eu sei pq documentários assim jamais passarão na TV, milhares provavelmente se matariam por aí. A gente só consegue viver mesmo com o Faustão e o BBB.
Verdade demais destrói e mata!

Anônimo disse...

É isso aí! Pão e circo, pra nós!
e uma metralhadora com o nº raspado pra quando tiver borbulhando. Será que vocês não vão perceber jamais, que a guerra, o poder, a Verdade damais!, isso tudo está dentro e não fora de nós. Abram os olhos, vossa mãe já os pariu faz tempo. Comecem a respirar!!!!

Lulista disse...

Outro dia vi aki um video q mostrava todo mundo quiebrando tudo na rua, rebelião ou escravidão zumbi. Vai ver precisamos disso, quebrar tudo. E isso no mundo todo. Em novembro na Turquia quebraram tudo por causa do FMI e Banco Mundial, a Globo mostrou como "baderneiros".
Temos que quebrar primeiro a Globo, morte à mídia imunda brasileira. Morte ao PIG!

Anônimo disse...

Bom dia a todos.
Se é q se pode ter bons dias atualmente. Confesso q estou horrorizado c/ tanta violencia contra crianças inocentes e indefesas sendo trucidadas, c/ tanta hipocrisia por parte das autoridades q pouco ou nada fazem em defesa dos menos favorecidos. E essa mídia coorporativa mascarada e totalmente podre, mas que hão de dar contas no Dia do Juízo Final de Deus.Sou paulistano, e como muitos, não aguentamos mais tantas desgraças que a Elite Dominante nos impõe...
Ontem fez exatos 43 dias que chove todo o santo dia, alagando ruas, avenidas, invadindo residencias, provocando desmoronamentos, matando pessoas e causando grandes prejuízos, em todos os sentidos. BASTA, nínguem suporta mais tantas injustiças.
Terremotos, furacões,chuvas inundantes, sêcas e outros flagelos provocados pelo HAARP, e a grande massa ligada na "telinha" assistindo ao Faustão,Big Bostas e preocupados com as fantasias e o carnaval..., infelizmente isso tudo é Brazil.
Levantemo-nos, e lutemos por nós e por nossos filhos, pois o tempo se abrevia,e precisamos urgentemente parar com a maldita "Globalização" e sua imunda e nefasta "New World Order".
ABAIXO ESSE SISTEMA.

Anônimo disse...

a IDF tem toda razão, estudem a historia e verão quem é quem, ai não tem inocente não, !

Bruna disse...

Deixar um link válido - bitshare.com/files/6330f8ho/AtirarElefante.avi.html

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...