segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Entrevista com Patrick Geryl sobre o cataclismo mundial em 2012

Créditos de: Canal Krishnamurtibrnew

Patrick Geryl é autor de vários livros publicados em diversas línguas. Todos eles se converteram em bestsellers. Desde cedo se interessou por astronomia, tendo estudado centenas de publicações e livros sobre o tema. Geryl predisse diversas mudanças no universo e algumas das suas predições têm-se vindo a confirmar, pelo que obteve grande notoriedade na imprensa belga.
Através dos seus conhecimentos astronómicos, seguiu um rasto que o levou a uma civilização avançada que foi destruída por uma inversão dos pólos da Terra. Os descendentes desta civilização, os Maias e os antigos Egípcios previram uma catástrofe similar para 2012 e tal descoberta impulsionou Geryl a iniciar uma intensa investigação sobre o assunto, refletida em 3 livros publicados.
O autor chegou à surpreendente conclusão de que a Terra irá ser sujeita a um imenso desastre. A causa: mudanças no campo magnético do sol irão gerar violentas explosões solares e triliões de partículas vindas do sol atingirão a Terra afetando a polaridade do planeta inteiro. Resultado: o nosso campo magnético vai se inverter de uma só vez com consequências catastróficas para a humanidade: grandes terramotos, tsunamis colossais e intensa actividade vulcânica. De fato, toda a crosta terrestre vai-se deslocar, movendo continentes milhares de quilômetros das suas posições atuais.
Segundo Geryl, existem grandes evidências na literatura das civilizações antigas de que tal desastre já aconteceu no passado e também pistas de que eles sabiam quando outra catástrofe iria ocorrer. O Códice de Dresden dos Maias, por exemplo, contém os segredos do ciclo das manchas solares, acerca do qual os modernos astrónomos sabem muito pouco. O Zodíaco astronômico dos Egípcios descreve a data exata dos anteriores cataclismos e as suas consequências. Dado que Geryl descobriu que ambas as civilizações fizeram cálculos astronômicos mais precisos que os atuais, concluiu que as suas previsões acerca da próxima catástrofe estão corretas também.
Patrick afirma que os Maias e os Egípcios são descendentes da Atlântida e que estes últimos tinham conhecimentos astronômicos bastante desenvolvidos, levando-os a prever exatamente a última catástrofe, em 9792 a.C. Muitos fugiram em barcos para o Egipto e América do Sul. Em 2012, Vênus e Órion, bem como outras estrelas, vão posicionar-se do mesmo modo que em 9792 a.C. Patrick e outros colaboradores, baseados em extensa pesquisa científica e arqueológica, estão ainda empenhados em encontrar a chamada Câmara dos Registros, uma cápsula do tempo esquecida num enorme labirinto que possui documentos anteriores a essa catástrofe e que foi criada pela raça pré-diluviana e pelos antigos egípcios, com o intuito de preservar a sua sabedoria para a posteridade.
Patrick Geryl defende assim que o nosso fim está iminente e que deveríamos levar muito a sério os seus cálculos que colocam a próxima inversão dos pólos em 2012, dedicando atualmente o seu tempo a formar grupos de sobrevivência a este cataclismo.



Nenhum comentário: