Sem explicação - As pedras de Ica

O mineralogista Maurício Hochschild, afirmou que a oxidação natural pelo envelhecimento, recobre do mesmo modo as inscrições e a superfície das pedras...e para reforçar a teoria o Prof. Leodinof Marmadjaidjan descobriu 8 esqueletos com idade de 100.000 anos trazendo sobre os ossos do tórax, vestígios de uma operação cirúrgica bem sucedida.
Alguns mistérios das pedras de Ica:

Ágnato: um peixe sem maxilares que viveu em nosso planeta em plena era paleozóica ou primária, há mais de trezentos milhões de anos. Essa pedra é uma das cem que existem na "biblioteca" lítica sobre o ciclo biológico desse animal. Como pode ter sido gravado todo o ciclo biológico desse ser, sem o homem conhecê-lo e sem dispor de conhecimento científico?

Animal domesticado: uma das muitas pedras que mostram como o homem daquela época conseguia domesticar algumas espécies como o tricerápodes.

Astrônomos: O que será que esses dois estavam querendo ver? ...uma nave de socorro que nunca chegou??

Planeta estranho: enigmática gravura que, segundo o Dr. Cabrera, corresponde aos continentes de um planeta que não é a Terra e do qual os homens da era gliptolítica tiveram conhecimento.

Cavalos com dedos: existem muitas imagens de cavalos com dedos nas patas. Os Incas souberam da existência desses animais muito tempo antes dos espanhóis terem trazido os cavalos para a América e, segundo Cabrera, o souberam através das milhares de pedras escondidas no deserto de Ica.
Hemisfério Ocidental: à esquerda vemos como eram, há milhões de anos, a América do Norte, do Sul e o desaparecido Continente Mu. À direita, a Atlântida. Em cima de cada um desses continentes, vemos símbolos, figuras humanas e animais.

Mapa do céu: imagem 'auto explicativa'...de onde veio todo esse conhecimento astronômico?
FONTE:Fenômeno Trix
Comentários