sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Monges confirmam chegada extraterrestre em 2012

Visão Remota não é nada de novo nos mosteiros tibetanos. Por milhares de anos visualização remota no meio de outras atividades espirituais, dominaram cultura tibetana. O que alguns turistas indianos vieram para aprender com alguns mosteiros tibetanos sob o atual Estado chinês é extremamente alarmante e fascinante.

De acordo com esses turistas remoto espectadores estão vendo as potências mundiais em curso de auto-destruição. Eles também ver que o mundo não será destruído. Entre agora e 2012, o mundo super poderes continuará a empenhar-se em guerras regionais. O terrorismo ea guerra encoberta será o principal problema. No mundo da política algo vai acontecer dentro e em torno de 2010. Naquele tempo o mundo vai poder ameaçar destruir-se mutuamente.
Entre 2010 e 2012, o mundo inteiro vai ficar polarizada e condena preparar para o derradeiro dia. Heavy manobras políticas e negociações terão lugar com poucos progressos.

Em 2012, o mundo vai começar a mergulhar em um total destrutiva guerra nuclear.
E naquele momento algo extraordinário irá acontecer, diz, monge budista do Tibete. Supernatural poderes divinos irá intervir. O destino do mundo não é a auto-destruição no momento.

Interpretação científica dos monges «declarações torna evidente que o Extra Terrestrial poderes estão nos observando cada passo do caminho. Eles irão intervir em 2012 e salvar o mundo a partir de auto-destruição.
Quando perguntado sobre avistamentos UFO recentes na Índia e na China, os monges sorriu e disse que os poderes divinos estão assistindo a todos nós. A humanidade não pode e não será permitido alterar o futuro para que uma grande extensão.
Todo o ser humano que seus atos na vida atual chamado "Karma" pode alterar as vidas futuras, em certa medida, mas mudando o destino que, em grande medida, não será permitido que uma grande extensão.
Monges também mencionou que para além de 2012 a nossa actual civilização iria compreender que a última fronteira da ciência e da tecnologia está na área da espiritualidade e não material Física e Química. Para além de 2012, as tecnologias vão tomar um rumo diferente. As pessoas irão aprender a essência da espiritualidade, a relação entre corpo e da alma, a reencarnação e ao fato de que estamos conectados uns com os outros todos são parte de "Deus".

Na Índia e na China UFO avistamentos têm aumentado em muitas dobras. Muitos dizem que os Governos chinês e indiano estão sendo contactados pela Extra terrícolas.

Nos últimos dias mais UFO atividades, foram observadas nos países desenvolvidos que têm nacional Nuke capacidades.

Quando perguntado se estas extra-terrícolas se mostrará na realidade, em 2012, os espectadores são remotas as respostas que dá é o seguinte: eles irão revelar-se em tal maneira que nenhum de nós com medo. Elas mostram-se eles apenas têm que. Como a nossa ciência ea tecnologia avança, que estão destinados a vê-los e interagir com eles qualquer maneira.

De acordo com o telecomando telespectadores, o nosso planeta é beata e está sendo guardada a partir constantemente todos os tipos de situações de perigo o tempo todo, mesmo que não estejamos conscientes. Como nossas tecnologias progressos que vão notar como as forças externas nos salvou.

FONTE

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...