segunda-feira, 3 de março de 2014

Astrólogo Russo Previu em 2011 a 3ª Guerra Mundial com início em 2014

Créditos: CbNews 

O astrólogo russo Pavel Globa previu em 2011, que 2014 seria o início da terceira Guerra mundial. Nostradamus também previu uma guerra entre Estados Unidos, Rússia e a Europa. Ele foi mais longe e previu a Guerra para depois dos Jogos de Inverno de Sochi.

Agora resta ver a revelação Pavel Globa vai se realizar ou não, mas considerando agitação civil e militar em curso na região da Crimeia envolvendo Rússia, União Europeia, Reino Unido e Estados Unidos, as previsões já estão se confirmando.

Em 2011, Pavel Globa fez previsões para o futuro próximo e distante. Por exemplo:  previu os terremotos no Japão e o início da terceira Guerra Mundial para 2014.

Ainda em 2011, Pavel Globa disse:

” A guerra deve começar em março de 2014 ou durante os Jogos Olímpicos de Sochi. É também possível que a guerra comece cinco dias após o fim de jogos ” . No entanto, ele não especificou em que país começaria essa guerra.

As tropas russas começaram a intensificar seus movimentos de ocupação em 28 de fevereiro, ou seja, apenas 5 dias depois dos Jogos Olímpicos de Sochi. Ou seja ou Pavel Globa tinha muito conhecimento do caldeirão russo ou suas previsões realmente estão certas e teremos mais uma guerra mundial.

Jornalistas russos dizem que Globa tinha previsto, entre outras coisas, a queda da URSS, o desastre de Chernobyl e os ataques terroristas do WTC em 11 de setembro de 2001, nos Estados Unidos.

A revelação do astrólogo sobre a Guerra parecia improvável, mas veio a invasão russa na Crimeia, e se tudo for confirmado o mundo está perdido.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...