terça-feira, 4 de março de 2014

Cientistas Japoneses Provam que Realmente Existem Auras

Tradução: Blog Wake Up!

Um grupo de cientistas japoneses da Universidade de Tóquio , sob a supervisão de Mio Watanabe, realizou uma série de experimentos em que conseguiram capturar visualmente a aura de uma pessoa , provando assim a sua existência! Com o auxílio de câmeras de alta sensibilidade os cientistas foram capazes de fotografar o brilho especial de uma pessoa. Notavelmente, o brilho aparece mais brilhante na parte da manhã e parece " desaparecer " da noite. É mais visível ao redor da face, boca , bochechas e pescoço. Os especialistas acreditam que esta técnica poderia se tornar uma nova ferramenta para o uso no diagnóstico e tratamento de muitas doenças. Um brilho fraco em torno de certas partes do corpo podem indicar a presença de uma doença ou distúrbio .


auras exist

É espantoso que a existência da aura permanece em dúvida se as técnicas para fotografá-la existem há décadas? Os pioneiros nesse campo , de fato, são os Kirlians , até hoje nenhum halos em torno de objetos fotografados são referidos como o "efeito Kirlian". Em seu tempo o casal patenteou muitas invenções para fotografar o brilho e capturou várias imagens do mesmo. Com o tempo, eles perceberam que as imagens variam de pessoa para pessoa.

A partir da intensidade do brilho, os Kirlians conseguem determinar a atividade total do corpo, a eficiência de diferentes drogas e tratamentos, bem como do estado dos órgãos e sistemas . Hoje, o método GDV (em portugues, Visualização da Descarga de Gás, desenvolvido pelo físico Dr. Korotkov) é muito bem desenvolvido e pode ser usado para realizar uma análise geral de todo o corpo. As fotos são qualitativamente e objetivamente interpretadas, reduzindo o risco de erros médicos. A eficácia dos diferentes tratamentos podem ser detectadas individualmente.


kirlian effect

O método GDV é baseado em emissões de luz que aparecem em campos eletromagnéticos de alta tensão. Se fosse aplicado no auxilio ao diagnóstico tradicional, então, os médicos não só poderiam facilmente realizar diagnósticos comuns em um curto espaço de tempo, mas também identificar as doenças que podem ocorrer no futuro. Isso pode melhorar muito a qualidade do atendimento preventivo.

É desnecessário dizer, que na antiga medicina oriental o conceito de aura é muito bem compreendido e comumente aceito. Práticas orientais , tanto médicas quanto espirituais , são inicialmente dirigidas a corrigir a aura, ou seja, o corpo espiritual ao invés da física. Recuperação em um nível físico, portanto, é apenas uma consequência de equilibrar a aura. Estes textos antigos também oferecem uma análise muito detalhada do corpo espiritual - os centros de energia, meridianos, canais, etc.

Fonte: Learning Mind - Japanese Scientists Prove That Auras Actually Exist

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...