segunda-feira, 3 de março de 2014

As quatro luas de sangue

Créditos: Blog da Laura Botelho

Atenção: se você tem idade mental de 5 anos, mude de canal agora. Não venha dizer depois que fez xixi na cama por que Laura Botelho te assustou... sai! dá linha! Vaza!

http://www.bibliaonline.com.br/acf/mt/10

Esse cara tá chegando com espada e tudo e eu que ponho medo em você?!!
De acordo com a antiga tradição judaica, um eclipse lunar é um prenúncio de eventos significativos para o povo de Israel. Luas de sangue (vermelhas) que acontecem durante as festas bíblicas parecem ser particularmente significativas e se há um eclipse... é um sinal de que uma guerra está chegando.

A próxima tétrade lua de sangue vermelha foi descoberta pelo Pastor Mark Biltz de El Shaddai Ministérios. Ele descobriu que este é um evento muito raro que só aconteceu 7 vezes desde “a crucificação de Jesus Cristo” – há mais de 2000 anos atrás.

Então essa tétrade de lua vermelha de sangue será a 8ª ocorrência testemunhada.

O Talmude diz:

 "Quando a lua está em eclipse, é um mau presságio para Israel. Se o seu rosto é vermelho como o sangue, “a espada” está chegando para o mundo".

“É como se Deus quisesse sinalizar para nós, um sinal de que Ele vem ou de que está vindo”, diz pastor Mark Biltz

Para explicar sua teoria, o pastor cita que no Antigo Testamento, o profeta Joel afirmava que “o sol se converterá em trevas, e a lua em sangue, antes do grande e terrível dia do SENHOR” (Joel 2:31).

Já no Novo Testamento alerta:
“Logo depois da tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, e a lua não dará a sua luz [...] E então aparecerá o sinal do Filho do homem no céu, e então todas as tribos da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória”
(Mateus 24:29-30).



Segundo a NAZI (NASA), um eclipse lunar ocorre quando as linhas da Terra diretamente entre o Sol e a Lua bloqueiam os raios do sol e lança numa sombra sobre a lua.

Como a Lua se move cada vez mais fundo na sombra da Terra, a Lua muda de cor diante de nossos olhos, virando de cinza para uma laranja ou profundo tom de vermelho.

A lua assume esta nova cor porque a luz solar indireta ainda é capaz de passar através da atmosfera da Terra lançando um brilho na lua. Nossa atmosfera filtra a maior parte da luz de cor azul, deixando os tons de vermelho e laranja que vemos durante um eclipse lunar.
Partículas extra na atmosfera (??) de uma erupção vulcânica recente, podem fazer com que a lua apareça com um tom mais escuro de vermelho...

Essa parte da explicação eu boiei... que erupção, cara pálida? São tantas?

Enfim, o resumo é seguinte:
O Papy (Senhor/ amo/ patrão/ dono/ mestre/ deus ou simplesmente ENKI ou ENLIL) tá chegando, isso é fato. Tem muita nave sendo exposta no ar, muita TV dando enfoque para essa coisa de UFO, de denuncia de Snowden sobre o governo americano ter um caso de amor com os Aliens etc. Tão nos preparando para algo significativo.

Esses eclipses raros fazem parte de um ciclo de eventos narrados por povos antigos, nada demais. Temos que observar que as “datas religiosas” marcam eventos significativos que ocorreram e que vão sempre ocorrer devido a esses fenômenos naturais e cíclicos -uma forma de manter na mente (CAMPO) a informação que deve ser passada de geração a geração como forma de mudança de percepção.

Os textos religiosos em todo planeta falam sempre da mesma coisa e são nada mais que programas/scripts para nos manter focados naquilo que “eles” querem que a gente veja. Se ninguém der bola, não acontece, pois é a mente humana que cria a experiência [isso é física!!]

Não sei você, mas eu estou ansiosa para ver se o “papy” vem mesmo, se coisas bizarras vão ocorrer com essas luas de “sangue”. Esse “novo mundo” tá precisando de roupa nova, de umas sacudidelas, de uns eventos bem radicais. Não gostaria de perder isso por nada!!

laura botelho

Religiões tem a ver com guerras, sangue, domínios, fronteiras, limites, reis buscando retomar seus "reinos". Abre o olho!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...