sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Agora UE Quer Imposto sobre as Transações Globais para Financiar mais Salvamentos

Paul Joseph Watson
Prison Planet.com
Sexta-Feira, 11 de Dezembro de 2009

Now EU Wants Global Transaction Tax To Fund More Bailouts 111209top

Tradução: Revelatti

Nos saltos de uma proposta semelhante sendo empurrada em Copenhague, em nome da luta contra o aquecimento global, a União Europeia pediu ao FMI para introduzir um imposto mundial sobre transações financeiras para financiar mais socorro - em outras palavras, os globalistas estão planejando ainda mais maneiras de pilhar o contribuinte à servidão para os bancos privados que deles próprios.

"A União Europeia aumentou a pressão sobre o Fundo Monetário Internacional nessa sexta-feira para considerar um imposto mundial sobre transações financeiras para limitar o risco de outra crise econômica", informa o Telegraph de Londres.

A UE quer uma "taxa de transação financeira global", a fim de criar um "fundo de socorro financeiro futuro", como primeiro-ministro britânico Gordon Brown pediu durante o G20.

Isso não é nada mais do véu ainda outra para a taxa Tobin global que será usada para financiar o sistema de governo mundial que Brown, a UE e o FMI têm incessantemente buscado e avançado rapidamente na parte de trás da crise econômica.

Os contribuintes da União Europeia já estão recolhendo a guia para o socorro maciço que tiveram lugar durante o ano passado sob a forma de impostos mais altos - agora eles estão definidos para ser financeiramente mais violada sob a forma de impostos sobre as transações. Uma vez que os globalistas obter um pé na porta de tributação das operações internacionais relacionadas com o setor financeiro, que procurará expandir a cobrança para cobrir todas as compras. Cidadãos já pagam impostos no mercado interno na forma de impostos (IVA) na maioria das compras, o que está definido para reverter para 17,5 por cento no Reino Unido em 1 de janeiro.

Assim, o globalistas já têm um enorme pedaço de impostos da maioria das compras que fazemos, eles levam outra grande fatia na forma de impostos mais elevados para pagar os resgates que já aconteceram, e agora eles querem tomar outra fatia na forma de um imposto sobre as transacções internacionais - e isto é antes da série de outros impostos que estão atualmente sendo preparados em Copenhague, sob a justificativa da fraude do aquecimento global.

Impostos mais altos significa pessoas com menos dinheiro sendo forçadas a entrar em mais dívida para com os mesmos bancos privados que irão se beneficiar da CPMF!

Será que o estupro e a pilhagem nunca cessarão?

Durante sua apresentação no The Alex Jones Show no início desta semana, o Senhor Monckton revelou que o acordo de Copenhague secreto inclui disposições para a introdução de um imposto mundial sobre transações financeiras internacionais em nome de parar as alterações climáticas.

No entanto, como o texto vazado dinamarquês também revelou essa semana, esses fundos teriam de fato, sido pagos diretamente para os cofres do Banco Mundial e do FMI, e não iria mesmo ser alocados para ir para os países mais pobres como a justificativa original reivindicada.

Haveria um "imposto mundial sobre transações monetárias internacionais - que significa que cada transferência de dinheiro através das fronteiras será tributado", disse Monckton, acrescentando que isso seria em cima de um imposto de 2 por cento do PIB.

"Isto é como eles estão indo para financiar este vasto novo governo que eles criaram", disse Monckton, acrescentando que contava cerca de 700 novas burocracias que seria criada como resultado do tratado, o que também seria financiada pelos contribuintes, mesmo fora do conjunto de novos impostos, o tratado o fará.

Não é suficiente para o globalistas para governar-nos com o punho de ferro do mundo um governo ditatorial - eles querem que paguemos por isso também - de financiamento nossa própria escravidão como nosso rendimento disponível desaparece para os cofres de um império global não eleito e usa o dinheiro para dominar e controlar-nos ainda mais.

Fonte: Infowars - Now EU Wants Global Transaction Tax To Fund More Bailouts

Um comentário:

Diogo disse...

«Será que o estupro e a pilhagem nunca cessarão?»


Só cessa quando começaram a ser justiciados.