segunda-feira, 27 de julho de 2009

OMS avança em segredo para levar a cabo o seu projeto de vacinação obrigatória e o seu programa de redução da população mundial

Tradução e fonte: ProvaFinal2012
Original de: Global research

Jane Bürgermeister, 21 de Julho de 2009

A OMS recusou liberar a ata de uma reunião importante de um grupo consultivo repleta de líderes da Baxter, Novartis e Sanofi, que recomendaram a vacinação obrigatória para este Outono, nos Estados Unidos, Europa, e outros países, contra o vírus artificial H1N1 da "gripe suína".

Num e-mail, esta manhã, um porta-voz da OMS afirmou que não houve ata da reunião realizada no dia 7 de Julho, em que as diretivas sobre a necessidade de vacinar o mundo inteiro, aprovadas pela OMS, na segunda-feira, foram feitas, e com a participação de líderes da Baxter e outras companhias farmacêuticas.

De acordo com o Regulamento Sanitário Internacional, em caso de emergência pandêmica do gênero da prevista para este outono, na segunda vaga mais mortífera do vírus H1N1, que foi geneticamente construído para se assemelhar ao vírus da gripe espanhola, a OMS tem vinculativo para todos os 194 países filiados à OMS.

Em poucas palavras: A OMS tem autoridade, para obrigar toda as pessoas nos 194 países a serem vacinados à força, para impor quarentenas e restringir viagens.

Existe uma prova verificável, clara e inequívoca, que mostra que a OMS forneceu o vírus da gripe das aves vivo à filial da Baxter na Áustria. Este vírus foi utilizado pela Baxter para produzir 72 quilos de material vacinal em Fevereiro.

Baxter, enviou de seguida, o material a 16 laboratórios em quatro países sob um rótulo falso, designando os produtos contaminados como material vacinal, quase desencadeando deste modo uma pandemia global.

Desde que Baxter deve respeitar estritamente as normas de biossegurança de nível 3 ao manusear um vírus perigoso como o vírus da gripe das aves, a produção e difusão desta pandemia não pode ser acidental, mas sim feita pela Baxter com intenção criminosa.

A policia austríaca investiga neste momento, após eu ter apresentado acusações criminais em abril.

É cada vez mais claro que a OMS e a Baxter são apenas elementos de uma organização criminosa muito maior, que progride de forma coordenada e sincronizada para realizar nos próximos meses e anos, uma agenda de redução da população mundial, enquanto se cria um governo mundial, do qual a OMS será membro.

A OMS, uma agência das Nações Unidas, parece desempenhar um papel fundamental na coordenação das atividades dos laboratórios, empresas farmacêuticas e os governos na consecução do objetivo de redução da população e controle político e econômico da América do Norte e Europa:

- Em primeiro lugar, a OMS dá financiamento, apoio e garantia aos laboratórios, como o CDC (centro de controle e "prevenção" de doenças, EUA) para procurar agentes patogênicos, modificá-los geneticamente para torná-los mais mortal, e também dar a patente.

- Em segundo lugar, a OMS está a fornecer esses patógenos mortais, elaborados geneticamente, a empresas como a Baxter na Áustria, de modo que Baxter possa usar esses vírus para deliberadamente contaminar com método o material vacinal. Se a contaminação dos 72 quilos não fosse detectada a tempo por um laboratório na República Checa, milhões de pessoas teriam apanhado a "gripe das aves", com a injeção.

- Em terceiro lugar, na eventualidade de uma pandemia, a OMS ordena uma vacinação obrigatória em todos os 194 países, de acordo com as "recomendações" de um grupo consultivo no qual também se encontram os quadros Baxter.

- Em quarto lugar, a OMS dá a Baxter, Novartis, Sanofi e outras empresas, lucrativos contratos para a prestação destes vacinas.

Além disso, a OMS adequir uma nova autoridade mundial, em caso de pandemia, numa escala sem precedentes.

2 comentários:

RONALDO MACIEL disse...

Entao recomenda, nao vacinar?

odetriunfante disse...

Excelente post.

Talvez possamos trocar algumas ideias, eu também levo a cabo um blog com o mesmo objectivo de este. É importante fazer chegar esta mensagem ao maior número de pessoas possível.

http://odetriunfante.wordpress.com

abraços