terça-feira, 31 de março de 2009

Ministério da Justiça do governo Lula quer controle rígido sobre a Internet

"A verdade precisa ser mostrada, para que a população saiba o que está acontecendo. Contudo, no Brasil as grandes redes de televisão se recusam terminantemente a defender a verdade, sonegando importantes informações sobre as corrupções morais, financeiras governamentais, entre outras.

Sobre os meios de comunicação o governo Lula exerce uma “censura” gentil e atraente: quando uma rede de TV é boazinha, as empresas estatais são boazinhas com ela, fazendo investimentos milionários em patrocínio de programas de TV. É bem fácil assim manter sob controle as “independentes” televisões do Brasil.

Entretanto, quando esse método de persuasão não funciona, o jeito é usar a velha censura, com os pretextos mais “elegantes”.

O fato é que o governo Lula está preocupadíssimo que os brasileiros tenham acesso na Internet a informações que eles nunca vêem nas redes de televisão “independentes”. Para acalmar o governo Lula, o Ministério da [in]Justiça quer impor algumas restrições “democráticas” na Internet, com as desculpas mais variadas, especialmente o combate à pedofilia.

A informação abaixo foi adaptada do site esquerdista CongressoEmFoco:

Se depender da vontade do governo Lula, a lei de crimes da internet será muito restritiva. Projeto do Ministério da Justiça (MJ) quer que os provedores de acesso mantenham por três anos todos os dados de tráfego de seus usuários. Ou seja: que hora se conectou à internet, em que sites entrou e quanto tempo ficou.

A medida do MJ teve influência da Polícia Federal e da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), que tem ligações com a nefasta e infame polícia cubana de espionagem e repressão. Além de todos os dados de tráfego, o MJ quer que os provedores sejam obrigados a registrar o nome completo, filiação e número de registro de pessoa física ou jurídica.

A medida estabelece que os provedores de acesso serão obrigados a coletar, armazenar e “disponibilizar dados informáticos para fins de investigação criminal ou instrução processual penal”. Prevê também que, após o pedido do MP ou da polícia, os dados de navegação sejam entregues imediatamente mediante ordem judicial."

->Eles querem deter o trafego de informação que para o governo secreto está ficando fora de controle. A verdade esta vindo a tona e eles querem colocar as redeas nas "ovelhinhas", mas isso nao vai ficar assim porque quanto mais pessoas saberem quem realmente governa o mundo, logo eles irao cair, pois se o povo se unir e nao concordar mais com esse sistema, ele cairá.

FONTE

Um comentário:

fastwalker disse...

Muito boa essa matéria, parabéns pra quem teve a coragem de escrevê-la.
Sim!... os banksters e todos os envolvidos na nova ordem mundial estão ficando aterrorizados com toda a info que está vindo a tona, sendo disponobilizada por sites e blogs como este. Por isso é importante que se aproveite bem tudo isso, antes que a internet vire uma paperview. Nossas fontes mainstream nunca irão fornecer conhecimento aprofundado nas verdades contidas nas entrelinhas, mas sim, entretenimento suficiente pra nos manter no mundo da fantasia, ou, como pensadores funcionais. O que eles não querem é que sejamos pensadores cognitivos.

Aos que se interessam por estas infos, armazenem conhecimento o quanto puderem. No futuro servirá de arma didática (CONHECIMENTO É PODER) e de base informativa pra qualquer tipo de revolução que se queira eventualmente fazer. Como a de despertar mais pessoas por exemplo, resgatando-as desse sono maldito que tanto escraviza almas e vidas pela simples manutencão da ignorância na base da pirâmide.

"Falar a verdade em tempo de enganos é um ato revolucionário" - George Orwell