quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

A "revolução" egípcia - A manipulação para justificar a rebelião

Tradução: Blog Wake Up!

Como o levante popular contra a corrupção, a opressão e a pobreza está sendo guiado pela mão oculta


Ei Egito - não tem esse homem a qualquer preço

...ou esses caras também.

Nota: (escudo da irmandade muçulmana, que está por trás de varios movimentos "radicais" islamicos, arabia saudita, paquistao, etc.. financiados pela mesma irmandade no topo da piramide).


O povo da Tunísia e do mundo árabe estão cansados da corrupção, o preço elevado dos alimentos básicos, desemprego, pobreza e opressão. A rebelião é completamente compreensível e há muito esperada. Mas é por isso que é tão importante ser informado das ruas sobre como o mundo é controlado e manipulado e para que fim. Sem que pessoas - pelo menos não as que protestam - sejam apenas criancinhas nos braços.

Alguns pontos a observar:

* As redes de Rothschild-Illuminati-sionistas têm mantido estes tiranos árabes década no poder com apoio político, financeiro e militar década após década - não menos importante, através dos seus vassalos privilegiados, a Grã-Bretanha e os Estados Unidos.

* As mesmas redes são responsáveis pela queda da economia mundial através do seu cartel bancário, que piorou dramaticamente os níveis de desemprego, pobreza e privação, e eles também são responsáveis pelos saltos fabricados no preço dos alimentos e do petróleo para espremer o povo ainda mais.

* À algum tempo expliquei o plano dos Rothschild-Illuminati-sionistas de criar desordem, caos e revolta nos países árabes do Oriente Médio para desencadear a violência e divisão para se adequar as metas do Estado propriedade Rothschild de impostos - Israel.

O agente Rothschild, Mr. "maldade" Henry Kissinger, confirmou a agenda nesta semana, quando disse sobre o que está acontecendo no Oriente Médio: "Esta é apenas a primeira cena de um drama que está começando a se desenrolar.

Então é isso.

O mundo muçulmano.

Fonte: Site Oficial de David Icke - The Egypt "Revolution", a manipulation of a justified rebellion

3 comentários:

Anônimo disse...

Os Rothchild-Iluminatti-Sionista apoiam o comunismo no mundo como Olavo de Carvalho define bem isso... Agora ele estao com os Iatolas/mulcumanos eh um sinal claro que, nao existe inimigos que o jogo jah estah pre-definido.


Os 3 poderes(comunismo, islamismo e o Roth_ilum_Sio.) se juntaram de verdade pra conquista declarada de um soh governo e depois dividi-lo... mais ou menos como aqueles filmes antigos de caca ao tesouro os ladroes se juntam pra roubar o tesouro e no final um tenta matar o outro pra ficar com mais... essa eh a natureza do EGO o cancer da humanidade.
O motor desse Ego estah oculto em cada um nos onde, nao existe mais inocente devemos mudar e fotalecer a alma AGORA!
Os Rothchild-Iluminatti-Sionista sao de longe os mais perveso pois eles cumprem um plano alem desse mundo dessa dimensao... creio que esses seres humanos sao "escravas" de uma forcas ocultas extremamente poderosas e se contram num caminho sem volta.

Abracos
ROger

Daniel Simões disse...

Um link interessante do CFR neste blogue:

http://naturologiamiga.blogspot.com/2011/01/como-enganar-um-egipcio.html

NOVA ERA DA UFOLOGIA! disse...

muito boa a matéria,seu blog esta de parabens,um forte abraço .zek

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...