terça-feira, 31 de março de 2009

A Nova Ordem Mundial Está Censurando a Internet

Alex Jones mostra nesse video que o fenomeno de censura da internet esta se tornando mundial (relatei no post anterior, que aqui no BR estao tentando atuar da mesma forma) e que as grandes empresas(google, yahoo, youtube, etc) estao censurando e adulterando videos na internet justamente para que essa informação não chege a nós.

Acompanhem o video abaixo:

Ministério da Justiça do governo Lula quer controle rígido sobre a Internet

"A verdade precisa ser mostrada, para que a população saiba o que está acontecendo. Contudo, no Brasil as grandes redes de televisão se recusam terminantemente a defender a verdade, sonegando importantes informações sobre as corrupções morais, financeiras governamentais, entre outras.

Sobre os meios de comunicação o governo Lula exerce uma “censura” gentil e atraente: quando uma rede de TV é boazinha, as empresas estatais são boazinhas com ela, fazendo investimentos milionários em patrocínio de programas de TV. É bem fácil assim manter sob controle as “independentes” televisões do Brasil.

Entretanto, quando esse método de persuasão não funciona, o jeito é usar a velha censura, com os pretextos mais “elegantes”.

O fato é que o governo Lula está preocupadíssimo que os brasileiros tenham acesso na Internet a informações que eles nunca vêem nas redes de televisão “independentes”. Para acalmar o governo Lula, o Ministério da [in]Justiça quer impor algumas restrições “democráticas” na Internet, com as desculpas mais variadas, especialmente o combate à pedofilia.

A informação abaixo foi adaptada do site esquerdista CongressoEmFoco:

Se depender da vontade do governo Lula, a lei de crimes da internet será muito restritiva. Projeto do Ministério da Justiça (MJ) quer que os provedores de acesso mantenham por três anos todos os dados de tráfego de seus usuários. Ou seja: que hora se conectou à internet, em que sites entrou e quanto tempo ficou.

A medida do MJ teve influência da Polícia Federal e da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), que tem ligações com a nefasta e infame polícia cubana de espionagem e repressão. Além de todos os dados de tráfego, o MJ quer que os provedores sejam obrigados a registrar o nome completo, filiação e número de registro de pessoa física ou jurídica.

A medida estabelece que os provedores de acesso serão obrigados a coletar, armazenar e “disponibilizar dados informáticos para fins de investigação criminal ou instrução processual penal”. Prevê também que, após o pedido do MP ou da polícia, os dados de navegação sejam entregues imediatamente mediante ordem judicial."

->Eles querem deter o trafego de informação que para o governo secreto está ficando fora de controle. A verdade esta vindo a tona e eles querem colocar as redeas nas "ovelhinhas", mas isso nao vai ficar assim porque quanto mais pessoas saberem quem realmente governa o mundo, logo eles irao cair, pois se o povo se unir e nao concordar mais com esse sistema, ele cairá.

FONTE

Grupo de "especialistas" da ONU defende novo sistema global de reservas

http://www.alerta.inf.br/thumbnail.php?file=1531_onu_356781650.jpg&size=article_medium

NOVA YORK, EUA, 26 Mar 2009 (AFP) - Um painel de especialistas das Nações Unidas, dirigido pelo economista americano Joseph Stiglitz, defendeu nesta quinta-feira um novo sistema global de reservas monetárias para substituir o dólar, que atualmente cumpre esta função.


"Um novo sistema global de reservas - uma espécie de SDR (Special Drawing Rights) ampliado -, com emissões ajustadas ciclicamente ou reguladas, calibradas com o montante das reservas acumuladas, poderia contribuir para a estabilização global, o fortalecimento econômico e o crescimento" geral, destaca o comitê em uma das várias recomendações formuladas para enfrentar a crise financeira mundial.

"Existe um crescente consenso de que há problemas com o sistema de reservas em dólares", disse Stiglitz aos jornalistas, destacando que tal sistema é "volátil, deflacionário, instável e desigual".

O Fundo Monetário Internacional (FMI) criou o SDR como um ativo internacional de reserva em 1969, mas é usado apenas por governos e instituições internacionais.

"Os países em desenvolvimento estão emprestando aos Estados Unidos bilhões de dólares a uma taxa quase nula, quando os próprios têm imensas necessidades" de capitais, destacou Stiglitz.

"Isto revela a natureza do problema. É uma transferência líquida, em um sentido, para os Estados Unidos, uma forma de ajuda externa".

Esta semana, o presidente do Banco Central da China, Zhu Xiaochuan, sugeriu a substituição do dólar como moeda de reserva por uma cesta que inclua dólares, euros, libras esterlinas e o iene, menos vulnerável à influência de um único país.

Os especialistas da ONU advertiram que um sistema de reservas que inclua apenas duas ou três moedas "poderia ser igualmente instável".

Um novo sistema global de reservas "é factível, não inflacionário e pode ser facilmente implementado, incluindo mecanismos para atenuar as dificuldades causadas por ajustes assimétricos entre países com superávits ou déficits", assinala o painel.

O tema deve ser analisado na Cúpula do Grupo dos 20 países desenvolvidos e emergentes, no dia 2 de abril, em Londres.

FONTE

OIT prevê aumento de 50 milhões de desempregados em 2009

http://www.democraciasocialista.org.br/ds/images/stories/ds002/6desempregados_site.jpg

da Efe, em Roma

A OIT (Organização Internacional do Trabalho) estima que haverá um aumento de 50 milhões de desempregados no mundo todo durante este ano, segundo documento apresentado nesta segunda-feira, em Roma (Itália), durante reunião dos ministros de Trabalho do G8 (grupo dos sete países mais desenvolvidos e a Rússia).

Para a OIT, existe um risco de recessão prolongada no mercado do trabalho por causa da crise e poderá se prolongar durante quatro ou cinco anos depois da recuperação econômica.

As perspectivas também não são otimistas para a OCDE (Organização para a Cooperação e o Desenvolvimento Econômico), que prevê uma modesta recuperação na primeira metade de 2010, após um desaquecimento em 2009.

A reunião, realizada em Roma desde ontem (29) e que terminará amanhã (31), procura possíveis intervenções tanto estatais quanto internacionais para enfrentar o problema do desemprego e apoiar as famílias mais desfavorecidas.

Além dos ministros de Trabalho do G8, foram convidados ao encontro os representantes de países emergentes, como Brasil, China, Egito, África do Sul, México e Índia.

Também há a participação do secretário-geral da OCDE, Angel Gurría, e do diretor-geral da OIT, Juan Somavía.

O subdiretor do FMI (Fundo Monetário Internacional), John Lipsky, e o comissário para Assuntos Sociais da União Europeia, Vladimir Spidla, também assistem ao encontro.

FONTE

sexta-feira, 27 de março de 2009

Documentário:A mentira de Obama

Alex Jones do site prisonplanet.com lança um documentário muito interessante e de ponto investigativo acerca de Barack Obama. Mostra que Obama é apenas mais uma marionete do sistema financeiro (principalmente dos banqueiros, da elite por trás do trono) e que no seu gabinete estão pessoas que trabalham para implantação da nova ordem mundial.

O documentário está dividido em 11 partes.





















quinta-feira, 26 de março de 2009

Rússia propõe moeda mundial

O Kremlin publicou as suas prioridades segunda-feira para uma próxima reunião do G20, que apela à criação de uma moeda supranacional reserva devem ser emitidos por instituições internacionais, como parte de uma reforma do sistema financeiro global.

O Fundo Monetário Internacional deveria investigar a possível criação de uma nova moeda de reserva, o alargamento da lista de moedas de reserva ou utilizar a sua já existentes direitos de saque especiais, ou direitos de saque especiais, como uma "moeda superreserve aceite pelo conjunto da comunidade internacional", o Kremlin disse em uma declaração emitida em seu site.

O DSE é um activo de reserva internacional, criada pelo FMI em 1969, para complementar as actuais reservas oficiais dos países membros.

O Kremlin tem persistentemente criticado o status do dólar como moeda de reserva mundial dominante e reviu em baixa as suas próprias explorações de dólar nos últimos anos. Tanto Presidente Dmitry Medvedev e o primeiro-ministro Vladimir Putin ter apelado repetidamente para o rublo para ser usado como uma moeda de reserva regionais, embora a idéia tem recebido pouco apoio fora da Rússia.

Analistas disseram que o Kremlin nova proposta iria suscitar pouco entusiasmo entre os membros do G20.

"Isto é tudo no reino da fantasia", disse Sergei Perminov, chefe estrategista em Rye, Man e Gore. "Houve uma situação semelhante que o que estão falando. Ele foi chamado de" padrão ouro ", e acabou muito mal.

"Alternativas para o dólar ainda são difíceis de encontrar", disse ele.

O Kremlin é chamada para uma moeda comum não é a primeira nos últimos dias. Falando em uma conferência econômica em Astana, Cazaquistão, na semana passada, presidente cazaque Nursultan Nazarbayev propôs uma moeda mundial denominada "acmetal" - uma combinação das palavras "acme" e "capital".

Ele também sugeriu que a Comunidade Económica Eurasiáticas, solta um grupo de cinco antigas repúblicas soviéticas, incluindo o Cazaquistão e a Rússia, adoptar uma moeda única noncash - o yevraz - para isolar-se da crise económica a nível mundial.

As sugestões recebidas uma morna resposta do Ministro dos Negócios Estrangeiros, Sergei Lavrov no sábado.

Nazarbayev da proposta, no entanto, reunir o apoio de, pelo menos, um proeminente fonte - Columbia University professor Robert Mundell, que foi galardoado com o Prémio Nobel em 1999 por seu papel na criação do euro.

Falando na mesma conferência com Nazarbayev, ele disse que a idéia era "uma grande promessa."

O Kremlin documento chamado também para os bancos e instituições financeiras internacionais para diversificar as suas reservas em moeda estrangeira. Ele disse que o sistema financeiro mundial deve ser reestruturada para prevenir crises futuras e propostas de realização de uma conferência internacional após a cimeira do G20 para aprovar convenções sobre uma nova estrutura financeira global.

O Grupo dos 20 países industrializados e em desenvolvimento irão reunir-se em Londres em 2 de Abril.

FONTE

ONU: O mundo deve se livrar do dólar


Por Jeremy Gaunt, Correspondente Europeu de Investimento

LUXEMBURGO (Reuters) - Um painel da ONU na próxima semana irá recomendar que o mundo troque o dólar como sua moeda de reserva em favor de um cabaz de moedas partilhada, um membro do painel disse na quarta-feira, adicionando à pressão sobre o dólar.


Moeda especialista Avinash Persaud, um membro do painel de peritos, disse à Reuters Funds Summit em Luxemburgo, que a proposta era criar algo como o antigo ECU, ou unidade monetária europeia, que foi uma dura de negociação, ponderada cesta.


Persaud, presidente da consultoria de capital de Inteligência e um ex-chefe na moeda JPMorgan, disse que a recomendação seria de uma de uma série entregue às Nações Unidas em 25 de março pela Comissão das Nações Unidas de Peritos sobre a Reforma Financeira Internacional.


"É um bom momento para ir para a partilha de uma moeda de reserva", disse ele.


Os bancos centrais segurar suas reservas em uma variedade de moedas e ouro, mas o dólar tem dominado o mais convincente como reserva de valor - embora tenha a sua taxa oscilada nos últimos anos, como os Estados Unidos corriam um enorme orçamento e os défices externos gêmea.


Alguns analistas disseram notícias do painel da ONU recomendação prorrogado dólar perdas porque alimentados em preocupações sobre o futuro do dólar como principal moeda de reserva mundial, aumentando as chances do banco central de vendas de dólar explorações.


"A especulação que os grandes bancos centrais teriam início reequilíbrio FX suas reservas aumentou desde a intensificação do dólar da lâmina entre 2002 e meados de 2008," CMC Markets disse em uma nota.


A Rússia está também a planear propor a criação de uma nova moeda de reserva, a ser emitida pelas instituições financeiras internacionais, em abril G20 reunião, de acordo com o texto das suas propostas publicado na segunda-feira.


Ele reduziu significativamente a participação do dólar nas suas próprias reservas nos últimos anos.


TEMPO BOM
Persaud disse que os Estados Unidos estava em causa, que detém a reserva moeda tornou impossível a correr política, enquanto o resto do mundo foi também insatisfeita com o declínio geral dólar.


"Há um momento que pode ser aproveitada para a ''mudança''" disse ele.


"Hoje os americanos se queixam de que quando o mundo quer salvar, que significa um déficit. Um partilhada (reserva) reduziria a possibilidade de desequilíbrios globais".
Persaud disse que o painel tinha sido olhando para usar algo como um direito de saque especiais expandido, originalmente criados pelo Fundo Monetário Internacional em 1969, mas agora usado principalmente como uma unidade dentro de organizações similares contabilidade.


O DSE e os antigos Ecus são essencialmente conjuntos de moedas, ponderada com um componente do peso económico, o que pode ser avaliado contra outras moedas e, de fato, contra aqueles que dentro da cesta.

FONTE

É o que eles mais querem, é uma parte fundamental para a implantação da ditadura global.Fiquem atentos e avisem quantos puderem, porque essa horrivel realidade pode estar muito mais perto do que se imagina.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Presidente do Cazaquistão: Contra a crise, uma moeda global

Nursultan Nazarbaev, presidente do Cazaquistão, sugere a criação de uma moeda única para todos os países com o objetivo de combater as oscilações do dólar, uma moeda “descontrolada e não democrática”

REDAÇÃO ÉPOCA


Presidente do Cazaquistão acha que moeda internacional pode ajudar o mundo a combater a crise

Nursultan Nazarbaev é presidente do Cazaquistão desde o fim da União Soviética. Ele já foi acusado de promover eleições fraudulentas, de tentar suprimir a oposição e agora propôs uma das soluções mais bizarras para salvar o mundo da crise econômica. A criação de uma moeda única mundial, que serviria para substituir o dólar, “uma moeda descontrolada, que não é democrática e nem livre”.

Nazarbaev lançou a ideia em um artigo no jornal russo Rossiskaya Gazeta e passou toda a semana fazendo discursos em defesa do projeto, que seria controlado pelas Nações Unidas. “Precisamos iniciar uma transição para um sistema monetário global, baseado em algo legítimo para todos os países”, afirmou. Segundo ele, o nome da nova moeda seria “acmetal”, a junção da palavra grega “acme” (que significa topo ou melhor) com “capital”. Isso acarretaria, segundo o cazaque, uma mudança do sistema vigente na maior parte do mundo – do capitalismo para acmetalismo.

Nesta quinta-feira (12), Nazarbaev lançou uma ideia semelhante, mas em menor escala, e sugeriu que os países da Comunidade Econômica da Eurásia (Belarus, Cazaquistão, Quirguistão, Rússia e Tadjiquistão) adotem uma moeda única, que se chamaria “euras”. Para ele, tanto os acmetals quanto os euras serviriam para proteger as economias das oscilações do dólar.

De acordo com uma análise do site da rádio Free Europe, que tem noticiário voltado para países nos quais a democracia não está totalmente estabelecida, a sugestão de Nazarbaev é para consumo interno. Bastante afetado pela crise, o Cazaquistão viu sua moeda (o tenge) desvalorizar muito e os preços subirem rapidamente. Assim, o ditador estaria tentando mostrar à população que está trabalhando para conter a crise e que a culpa é do dólar.

FONTE

->Ele só falou o que vai acabar ocorrendo, que já está planejado a muito tempo e que está em fase final de concretização.A época dá um ar de ridículo quando fala da solução dita pelo presidente,(que é para o leitor pensar que é uma coisa ridícula), como se os sinais pelo mundo todo não estivessem acontecendo.E o que sempre é dito por eles como ridiculo acaba ocorrendo.O esquema é o seguinte: Problema -reação-solução.Eles criam o problema e depois aparecem como salvadores do mundo com suas soluções que sempre são bem aceitas pelas "ovelhinhas", digo, pela imensa maioria da população.E como a elite controla todas as corporações de midia e informação, eles só "falarão" depois que o lixo estiver instaurado.

terça-feira, 17 de março de 2009

Documentário:Kymatica - Legendado

Descrição do Canal - Ben Stewart, o jovem brilhante músico e filósofo traz nessa seqüência do documentário Esoteric Agenda um novo documentário incomparável onde ele narra desde a cimática, passando pelas práticas xamânicas, revelando a nós, humanidade, o que nos retém, aquilo que nos enferma, aquilo que está nos destruindo. O porquê do ódio, da segregação, do racismo.

Um documentário não só revelador, mas enriquecedor e de vital importância para toda a humanidade.

Veja todos os videos através do link: http://www.youtube.com/view_play_list?p=F2DA3F2E5F917ACB

segunda-feira, 16 de março de 2009

Primeiro-ministro britânico vê "nova ordem mundial" depois da crise

OBS: Notícia de 25/01/2009
http://www.virginmedia.com/images/gordon-brown-7-431.jpg

O primeiro-ministro britânico, Gordon Brown, disse nesta segunda-feira(25/01) que a crise financeira não deve servir como desculpa para que os países recorram ao protecionismo --ao contrário, deve ser vista como "um parto difícil de uma nova ordem mundial".

Em seu discurso, Brown insta os países a "fazer os ajustes necessários para um futuro melhor, estabelecendo as novas normas para uma nova ordem mundial", indicou seu gabinete.

Dados oficiais confirmaram na sexta-feira que o Reino Unido está em recessão. Dias antes, o governo havia anunciado um novo plano de resgate bancário para garantir a concessão de créditos no país.

Brown afirma que uma ação global é necessária para uma rápida recuperação da economia. O primeiro-ministro adverte contra aqueles que, sob o argumento da crise, apostam no protecionismo. "Tal como querem alguns, podemos fechar os mercados --de capital, de serviços financeiros, comerciais e de trabalho-- e, assim, reduzir os riscos da globalização", indica.

"Mas", pondera, "isso reduziria o crescimento mundial, nos negaria os benefícios do comércio mundial e mandaria milhões de pessoas para a pobreza."

"Poderíamos ver as ameaças e os desafios que enfrentamos atualmente como o parto difícil de uma nova ordem mundial, e nossa tarefa agora envolve a transição para os benefícios de uma sociedade global em expansão, através de um novo internacionalismo", estima o premiê.

Londres sediará a próxima cúpula do G20, o grupo dos principais países industrializados e emergentes do mundo, no dia 2 de abril.

FONTE

->Fiquemos de olho nesta data:02/04/2009.Poderemos ter acontecimentos acerca da nova ordem mundial.


UE anuncia perda de 672 mil empregos no último trimestre de 2008

http://g1.globo.com/Noticias/Economia_Negocios/foto/0,,16934518-EX,00.jpg

Os países da União Europeia eliminaram 672 mil postos de trabalho no último trimestre de 2008, sendo 453 mil nos países da zona do euro, informou o bloco econômico nesta segunda-feira.

Em comparação com os três meses anteriores, o desemprego subiu 0,3% tanto na zona do euro como em todo o bloco, após os aumentos de 0,1% e 0,2%, respectivamente, registrados entre abril e junho passados.

Segundo cálculos do Eurostat (órgão estatístico da UE), 225,3 milhões pessoas estavam empregadas na UE no último trimestre de 2008, das quais 145,4 milhões trabalhavam na zona do euro.

Apesar dos números negativos dos últimos meses, em todo o ano passado o desemprego diminuiu 0,8% tanto na zona do euro (1,137 milhão de novas vagas) como na UE (1,760 milhão de novos empregos).

Letônia (+2,8%) e Espanha (+2,1%) foram os países onde o desemprego mais aumentou de outubro a dezembro de 2008, enquanto na Alemanha a taxa de ocupação subiu 0,1%.

Os dados divulgados hoje pelo Eurostat confirmam o agravamento da situação do mercado de trabalho europeu no ano passado, que por sua vez colaborou para a retração na economia da região.

O consumo das residências --indicador diretamente ligado à renda dos trabalhadores-- teve retração de 0,9% no quarto trimestre na zona do euro. Foi um dos principais motivos para que o PIB (Produto Interno Bruto) da zona do euro tivesse queda de 1,5% no período.

A crise no bloco econômico não deve se dissipar antes de 2010, segundo as previsões do BCE (Banco Central Europeu). Em seu boletim de março, divulgado na última quinta-feira, o banco disse acreditar que a demanda global e da zona do euro será muito afetadas em 2009.

Na semana retrasada, o BCE reduziu sua taxa de juros na zona do euro em 0,5 ponto percentual, para 1,5% --nível mais baixo desde a introdução da moeda única europeia, em 1999. O presidente da instituição, Jean-Claude Trichet, disse que novos cortes da taxa básica de juros da zona do euro podem ser feitos se necessário.

A União Europeia inclui: Alemanha, Áustria, Bélgica, Chipre, Eslováquia, Eslovênia, Espanha, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Irlanda, Itália, Luxemburgo, Malta, Portugal, Bulgária, Dinamarca, Reino Unido, República Tcheca, Suécia, Polônia, Hungria, Romênia, Estônia, Lituânia e Letônia.

FONTE

sábado, 14 de março de 2009

Celente: “EUA entram na maior depressão de sua história”.

Previsor de grande influência faz alerta a população para fazerem reservas de dinheiro e comprarem ouro.

Paul Joseph Watson
Prisonplanet.com
Tradução:Otávio Fernandes

O influente pesquisador e analista Gerald Calente, que ficou ainda mais conhecido após suas acertadas previsões da catástrofe econômica afirma que o colapso do sistema financeiro é o sinal do início da “maior de todas as depressões”.

Em recente boletim, Calente vai contra a corrente de analistas e políticos que falsamente previram o inicio de uma recuperação do sistema, ao contrário dos analistas convencionais na qual afirmam que “a partir do segundo quarto de 2009 ou 2010 ou 2011 não existirá mais volta”.

“ O sistema financeiro global, construído por suplementos intermináveis de dinheiro barato, especulação desenfreada, fraude, ganância e desilusão está seriamente doente e não será curado por meio de pacotes de estímulo e ajudas e empréstimos de governos”, escreve Celente.


A previsão mais positiva que Celente faz é que a Dow Jones não chegaria à zero, uma reação inesperada a queda recorde da Dow que atingiu níveis recordes abaixo de 7000 como em 1997.

Celente nos alerta que os primeiros sinais de real caos estão começando a aparecer, revoltas que exigirão dos governos a tomarem “medidas draconianas para prevenir o colapso econômico total e pânico público”.

“Falências massivas de bancos, corridas aos bancos, e férias nos bancos certamente irão acontecer. Fácil acesso ao dinheiro não será mais assegurado, escreve Celente.

Precisaremos, no mínimo, possuirmos uma reserva na mão para emergências, prevê Celente”.

Celente cita o ouro como um dos poucos investimentos que continuarão rentáveis, eventualmente atingindo a $ 2000oz.

As previsões assustadoras de Celente foram inicialmente ridicularizadas pela mídia, mas assim que a crise se agravou, sua credibilidade chegou ao ápice.


Celente, acertadamente previu a Crise monetária na Ásia, o colapso hipotecário e a massiva desvalorização do dólar nos EUA, disse a UPI em Novembro de 2007, que o ano seguinte seria conhecido como “ O Pânico de 2008” acrescentando também que gigantes estavam cavando suas mortes, como exatamente testemunhamos com a falência dos Lehman Brothers, Bear Stearns e outros.

FONTE

terça-feira, 10 de março de 2009

Os segredos de Nikolas Tesla

Os videos abaixo são de um programa de rádio chamado "Boira Misterio" da Espanha que dedicou esse dia a um dos maiores gênios da história da humanidade (e praticamente esquecido), Nikolas Tesla.



sábado, 7 de março de 2009

Analistas da CNBC : Banco Global e Moeda Mundial dentro de 15 anos(NOM).

Globalistas exploram a crise financeira e se passam como salvadores com o intuito de atingirem a nova ordem econômica mundial.

Paul Joseph Watson
Friday, February 27, 2009

Tradução: Otávio Fernandes

Stephen Galo, analista líder de Mercado pelo câmbio de relações exteriores Schneider disse ontem na CNBC que a crise financeira conduzirá a criação de um banco central global e a uma moeda única dentro de 15 anos, ecoada pelo apelo dos principais globalistas, que tem explorado os problemas criados por eles mesmos para nos levar a uma nova ordem financeira mundial.

Enfatizando a importância da introdução do Euro, Galo afirmou que a “moeda foi o ponto de partida onde todos nós fomos conduzidos globalmente a uma base monetária para os próximos 15 anos”.

Ressaltando que uma das causas da crise financeira foi uma larga expansão do suplemento de capitais em bases globais, Gallo disse, “Nas próximas décadas os bancos centrais precisarão olhar com mais cuidado com o suplemento de capitais globais ao invés de se preocuparem com o suplemento de capitais dentro de suas próprias fronteiras, uma necessidade de alguma forma de um banco central global unidos por bancos centrais em maiores áreas monetárias que seriam conduzidos e controlados por um banco central mundial.

Como já havíamos dito anteriormente, a elite tem explorado do problema criado por eles mesmos, com o propósito de nos conduzir para um sistema econômico mundial que seria implementado através de uma ditadura financeira global.


O primeiro ministro Britânico Gordon Brown, lideres da Comunidade Européia como Joaquim Almunia e a mídia dirigente, Wall Street Journal entre outros tem usado a crise econômica como pretexto para discutir um poder financeiro em larga escala , ou seja, “a nova ordem econômica mundial, cujo o controle será concentrado na mão de poucos - com o IMF e o Banco mundial, que desfrutariam de suas glórias.


O secretário de negócios do Reino Unido e um dos principais membros da Bilderberg Peter Mandelson também fizeram um apelo para a nova “Bretton Woods” desse século com o intuito principal de ajudar na construção da maquina de governança econômica global.


O ex - Primeiro Ministro do Reino Unido Tony Blair, a Chanceler da Alemanha Ângela Merkel e o presidente Francês Nicolas Sarkozy fizeram o mesmo apelo na conferencia em Paris pelo futuro do capitalismo no mês passado.

Já Merkel clama pela criação de uma nova economia global comandada pela ONU, similar ao conselho de segurança, para fazer o julgamento das políticas governamentais.


Sarkozy, durante um de seus discursos exigiu por um “novo mundo” e um “novo capitalismo” que ele descreveu como o capitalismo do século 21, na qual a participação do estado seria fundamental.


Ao mesmo tempo, Blair exigia uma nova ordem financeira que deveria ser baseada em “valores que não teriam como meta o lucro a um curto prazo”.


Os globalistas criaram o problema financeiro de uma total irresponsabilidade na pequena reserva bancária, na bolha de dívida e na quebra do crédito, inflacionando o suplemento de capitais, e agora eles se oferecem como os salvadores da crise, prometendo concerta-la, mas isso somente ocorreria se o controle completo do sistema global fosse dado a eles de mão beijada.


Como Ron Paul, Peter Schiff e outras pessoas do mesmo ramo tem incansavelmente debatido é que a única maneira de solucionar a crise é permitir bancos e empresas incompetentes de irem à falência, ao invés de ficarem recompensando seus atos criminosos dando-lhes milhões de dinheiro dos pagadores de impostos. A única maneira de recapitalizar o mundo é dar incentivos para os que realmente merecem, os verdadeiros trabalhadores, não jogando crédito para o alto, o que tem sido a principal causa do problema.


Os globalistas que clamam por uma ordem econômica global centralizada não estão nem um pouco interessados em solucionar a crise, mas sim em se fortalecerem cada vez mais com o controle do sistema financeiro mundial.

FONTE

->Diria até que está infeliz realidade está muito mais proxima do que se imagina.Com todo esse caos financeiro e economico (que eles mesmos criaram) juntamente com os desastres geológicos e alimenticios que estão por vir (inversão dos pólos e o codex-alimetarius, por exemplo) não dou nem 5 anos para a nova ordem mundial estar definitivamente implantada.

Os "Cabelos de Anjo" que apareceram na Itália

Nos últimos meses de 2008, objetos voadores não identificados foram avistados no norte da Itália. Literalmente surgiram vários filamentos denominados como “Cabelos de Anjos”, e esferas luminosas, de corpo cônico foram fartamente fotografados e filmados, como este da foto registrado na Sicília, assim como outros objetos não identificados foram vistos sobrevoando esta área. Algo também foi fotografado no filme, ainda inédito no Brasil “Milano – Palermo: O retorno”, de 2007, sobre a direção de Raul Bova, onde um globo branco aparece em Allumiere, não muito distante de Civita Vecchia.

Que a Itália tem um céu misterioso, ninguém duvida, devido ao número de avistamentos que viram notícia da noite para o dia, mas muitos fatos não são noticiados, assim como em todo o mundo. Nos últimos meses de 2008, ao menos quatro episódios foram registrados, principalmente na área conhecida como baixo Tirreno, uma área já conhecida por fenômenos espaciais e de um intenso trafego de ufos.

Até provem o contrário, por um lado podemos acreditar que estamos sendo visitado por discos voadores, o que ainda não é uma certeza absoluta por total falta de comprovação cientifica. Por outro, nada nos impede de considerar que estes fatos são reais, e que nós, os humanos somos o objeto de pesquisa cientifica destes “aliens”.

Do encontro em 15 de Outubro de 2007, entre uma aeronave comercial italiana, no percurso de Catania a Napoli, na altitude de 28 mil pés e uma massa escura com formato de nave espacial, restou a afirmação oficial da aeronáutica italiana, de que não havia nenhuma atividade militar naquela área e que o encontro foi observado pelos radares em terra.
A questão é que o encontro existiu, mas nada se viu.

Ao contrário, em Prati de Roma em 10 de Outubro de 2008, e por duas vezes em 16 de Novembro, um habitante de Montebelluna estava realizando uma filmagem sobre química no céu (chemitrails) quando sem querer acabou registrando um objeto esférico cruzando os céus italianos diante de sua câmera, fazendo uma manobra radical a esquerda das lentes e sumindo em seguida.

Não é a primeira vez que estes avistamentos acontecem “coincidentemente” com o momento de pulverização (chemitrails) em certas regiões. Em 27 de Novembro, um novo encontro foi filmado entre um OVNI e um avião comercial. A região norte do país vive recolhendo do céu o que os italianos chamam de “cabelos de anjo”, longos, de 50 cm a 2 metros de comprimento, em Parma, Treviso, entre Milão, Pavia e outros lugares. Estes “Cabelos de Anjo” possuíam eletricidade, e colocados dentro de um vidro se movimentavam em grande velocidade. Não se trata de um caso isolado. Em 27 de Outubro de 1954, um objeto esbranquiçado apareceu sobre Firenze lançando estes “Cabelos de Anjo” ao solo.

Eles estão voltando ou nunca saíram daqui?

FONTE

As inscrições nas pedras teriam significados?



Já ouvimos dizer que a natureza quer se vingar dos abusos contra ela cometidos pelo homem nestes últimos séculos, daí as catástrofes globais climáticas com conseqüências na agricultura, na economia e na vida das populações. Se hoje nos agarramos á tecnologia para sobreviver, há milênios o homem vivia num mundo de criaturas e forças que o podiam conduzir á morte ou á vida tentando, através de práticas mágico-religiosas, defenderem-se da natureza. Os vestígios mais antigos dessas práticas são as gravuras rupestres (petróglifos) que encontramos em todos os continentes. Essas gravuras esculpidas na rocha com artefatos também de pedra, por vezes pintadas com tintas naturais, mostram motivos variados que julgamos ser astronômicos ou ainda mitológicos e xamanísticos, autênticos livros esculpidos na rocha. Encontramos estes petróglifos na costa gélida do Alasca e na quente Califórnia para já não falar na América do Sul onde abundam o mesmo se passando na Europa e Ásia. No continente sul-americano muitos destes lugares sagrados são só do conhecimento das populações locais, nos quais sentem campos de forças especiais de modo a estabelecerem ligação com os seus antepassados e espíritos protetores. Já noutra "postagem" nos referimos á Pedra Letreiro de Góis e as enormes figuras de Nasca. O testemunho por detrás destes traçados das culturas da Idade da Pedra continua em segredo, sendo curioso que na Europa, onde a pesquisa histórica está mais avançada, os círculos, espirais e símbolos animais, são os mesmos em todo o mundo. Será que os círculos concêntricos mostram a fertilidade e a água essencial á vida, ou haverá outro segredo maior?


As espirais representarão forças cósmicas? É que estas espirais não estão só nas gravuras rupestres, mas também esculpidas em gigantescos túmulos, em escaravelhos e pinturas fúnebres do antigo Egito. Será que a espiral se integra no complexo movimento cíclico do Sol e na sua influência sobre a água e a fertilidade animal e vegetal? É sobretudo a espiral dupla que, no âmbito dos seus movimentos giratórios, para dentro e para fora, dá azo á interpretação de retorno e renovação, ao ciclo da vida e morte. No formato de uma espiral, quer seja tridimensional em forma de parafuso, ou plana e bidimensional, não é possível encontrar um verdadeiro princípio ou fim. A espiral continua a girar eternamente como a Via Láctea. E a dança dos dervixes (ordem mística do Islã) recriará o movimento do Universo em forma de espiral e a própria criação? Consegui-los-á através desta dança em espiral captar as manifestações do Divino?


E que diremos dos quadrados ? Os cantos são os pontos mais extremos do horizonte visível e correspondem aos solstícios ou aos nossos pontos cardeais. Um aspecto curioso é que quando o quadrado que simboliza o mundo, em conjunto com o altar central, é projetado para o céu, surge à pirâmide dos Maias ou dos Astecas.Teorias muito controversas afirmam que a similitude dos petróglifos e de outros símbolos arquetípicos de diferentes culturas e diversos continentes é o resultado, conforme Carl Jung, de uma estrutura herdada geneticamente no cérebro humano. Outros afirmam que esses desenhos (quadrados e espirais) foram realizados pelos xamãs num estado alterado de consciência, induzido pelo uso de alucinógenos naturais, pois essas formas geométricas aparecem quando há problemas de visão e alucinação produzidas por drogas ou estímulos físicos. Seja como for,acredita-se que muitos petróglifos representam um tipo de linguagem fazendo referência a algum tipo de fronteira territorial entre tribos, para além de significados religiosos. Esta linha de pensamento leva-nos á escrita rúnica, uma das mais antigas , com milhares de anos. A raiz composta RU é de origem indo-européia e significa mistério ou segredo.


Os antigos povos nórdicos acreditavam que as runas possuíam poderes mágicos, daí os xamãs as colocarem nas casas, nos barcos e nos leitos do enfermos .No alfabeto rúnico cada símbolo/letra representa uma energia específica e, devido a essa energia,as runas não eram só usadas como letras de alfabeto, mas também como talismãs mágicos, cujo valor era passado oralmente pelos mestres aos iniciados.

FONTE

quarta-feira, 4 de março de 2009

Clinton, Quigley e a Nova Ordem Mundial

Tradução: Otávio Fernandes

Bill Clinton fala sobre Carrol Quigley na Convenção Nacional Democrata de 1992

Eu tenho feito muitas pesquisas ultimamente,e recentemente me deparei com uma pequena e conhecida citação do livro de Bill Clinton “My Life”. No capítulo 24 ele escreve:


“ Encerrei o ano de 1987 com meu terceiro discurso na década na convenção democrática na década na convenção Democrática da Flórida...
Eu disse aos democratas da Flórida, “ A única coisa que precisamos fazer é criar uma nova ordem econômica mundial e assegurar o lugar dos Norte Americanos dentro dela”. O principal argumento que considerei era: “ Nós precisamos pagar o preço hoje para colhermos os frutos amanhã, e todos nós estamos juntos nessa.”


“No retrospecto, meus discursos nos finais dos anos 80 me pareciam interessantes para mim por causa de suas similaridades com o que eu poderia dizer em 1992 e o que tentei fazer como presidente.”


Lembrando que Clinton foi membro da escola Rhodes. Lembrando também que um dos professores de Clinton em Georgetown era Carrol Quigley, na qual ele sempre exaltou como grande mestre e mentor em seus discursos, incluindo o inaugural de 1992. “In My Life” ele discute a grande influência de Quigley em sua vida. Na página 1x do estabelecimento Anglo Americano, Quigley escreve:


“A bolsa escolar recebida por termos de Cecil Rhodes será agora de conhecimento geral. O que não é amplamente conhecido, e que Rhodes, em seus cinco testamentos anteriores, deixou sua fortuna para a formação de uma sociedade secreta, que fazia devoção a si mesma para a preservação e expansão do império Britânico. O que parece estranho para muitos é que essa sociedade continua existindo até hoje. Sem dúvida, não é uma coisa infantil como a Ku Kkux Klan e os membros não utilizam trajes secretos, rituais secretos ou senhas secretas. Nada disso é necessário a não ser que seus integrantes se conheçam intimamente. Provavelmente também não ocorre nenhum tipo de juramento, exceto o procedimento de iniciação. Entretanto esse grupo existe e acontecem reuniões secretas.... Esse grupo como devo enfatizar é um dos fatos históricos mais importantes do século 20.”


“E Quais eram as metas desse grupo”? De acordo com Quigley(Tragédia e esperança, pg. 324):

“... Nada menos que a criação de um sistema de controle financeiro mundial na mão de poucos com capacidade para dominar o sistema político de cada país e a economia do mundo. O sistema seria controlado a maneira feudal com os bancos centrais mundiais organizando encontros e conferências privadas. A matriz do sistema seria o “Bank for International Settlements” em Basil, na Suíça, um banco privado controlado por bancos centrais do mundo. Cada banco central teria o papel de controlar os empréstimos do tesouro, manipular o câmbio externo, influenciar atividades econômicas nos países e influenciar políticas cooperativas com recompensas futuras no mundo dos negócios.”

E como ele sabe disso? Duas páginas depois ele escreve:

“ Sei como funciona esse sistema porque tenho estudado isso por 20 anos, e durante os anos 60 foi permitida a checagem de seus documentos e arquivos secretos. Não tenho aversão a esse projeto e muitas de suas metas e me dediquei a isso durante muito tempo de minha vida. No geral, meu chefe tem opinião contrária a minha e deseja que a verdade sobre o plano continue sendo mantida em sigilo.”

Isso, porém é apenas uma pequena parte do problema. Se você realmente deseja entender esse problema a fundo por Clinton , sugiro enfaticamente que leiam a quinta parte da série “ The future is Calling”, por G. Edward Griffin. Todas essas citações de Quigley podem ser encontradas na segunda parte, Secret Societies and Hidden Agendas ( Sociedades Secretas e Agendas escondidas).

Leia também The Trilateral Comission: Usuroing Sovereingnty por Patrick Wood. Bill Clinton é um membro da Comissão Trilateral na qual você aprenderá se já não sabe, foi fundada em 1973 por David Rockefeller e Zbigniew Brzezinski com o intuito principal da criação de uma nova ordem econômica mundial, a qual Clinton se refere. A criação dessa nova ordem, de acordo com escritos da Comissão trilateral que diz: “Trabalhando contra o maior interesse dos EUA, executando uma rápida corrida, destruindo aos poucos a soberania dos países, que eventualmente vai abrindo caminho para um governo mundial coletivo conduzido por aqueles que agem nos bastidores”.

O senador Barry GoldWater tentou alerter-nos sobre isso há trinta anos atrás. Em seu livro With No Apologies (1979), ele escreveu:
“Onde eu me diferencio de Nelson Rockefeller esta na sugestão implícita em suas palestras na universidade de Harvard no ano de 1962 na qual os EUA devem abrir mão de sua identidade nacional e se render a temas substanciais de soberania para uma nova ordem política. As implicações da apresentação do governador Rockefeller se tornaram avançadas propostas concretas pela comissão trilateral de David Rockefeller. A idéia seria de que o plano se tornasse um veículo de consolidação multinacional de comércios e bancos interessados através da busca do controle político do governo dos EUA. Zbigniew Brzezinski and David Rockefeller escolheram a dedo cada indivíduo que deveria participar da proposta de administração da nova ordem mundial.


“ O que a Trilateral certamente pretende é a criação de um poder econômico em escala mundial superior a dos estados nacionais envolvidos... Como gerentes e criadores de um sistema que irá guiar o futuro.”(pg. 299).


Veja também: http://www.youtube.com/watch?v=pSQFySxzznw


“David Rockfeller, fundador da comissão trilateral, em seu livro “Memoirs”, pg 405, ele diz abertamente fazer parte do plano conspiratório para a implementação de uma política global integrada e estrutura econômica_ Um mundo, se você deseja.” Richard Garner, comissionário trilateral, “The Hard Road to World Order”, Foreign Affairs, April 1974, pg. 558

FONTE

terça-feira, 3 de março de 2009

A inversão dos pólos começa a dar sinais que está próxima

Antes, leia esta matéria que fala sobre os sinais visiveis na natureza quando a guinada magnética está próxima.

Guinada magnética 'move' o Pólo Norte. Buracos no campo magnético do planeta sugerem que os pólos podem 'trocar' de lugar

“LONDRES - O Pólo Norte está de mudança. Cientistas encontraram grandes buracos no campo magnético da Terra, sugerindo que os Pólos Norte e Sul estão se preparando para trocar de posição, numa guinada magnética. Um período de caos poderia ser iminente, no qual as bússolas não mais apontariam para o Norte, animais migratórios tomariam o rumo errado e satélites seriam queimados pela radiação solar.

Os buracos estão sobre o sul do Atlântico e do Ártico. As mudanças foram divulgadas depois da análise de dados detalhados do satélite dinamarquês Orsted, cujos resultados foram comparados com dados coletados antes por outros satélites.

A velocidade da mudança surpreendeu os cientistas. Nils Olsen, do Centro para a Ciência Planetária da Dinamarca, um dos vários institutos que analisam os dados, afirmou que o núcleo da Terra parece estar passando por mudanças dramáticas. "Esta poderia ser a situação na qual o geodínamo da Terra opera antes de se reverter", diz o pesquisador. O geodínamo é o processo pelo qual o campo magnético é produzido: por correntes de ferro derretido fluindo em torno de um núcleo sólido. Às vezes, turbilhões gigantes formam-se no metal líquido, com o poder de mudar ou mesmo reverter os campos magnéticos acima deles.

A equipe de Olson acredita que turbilhões se formaram sob o Pólo Norte e o sul do Atlântico. Se eles se tornarem fortes o bastante, poderão reverter todas as outras correntes, levando os pólos Norte e Sul a trocar seus lugares.

Andy Jackson, especialista em geomagnetismo da Universidade de Leeds, Inglaterra, disse que a mudança está atrasada: "Tais guinadas normalmente acontecem a cada 500 mil anos, mas já se passaram 750 mil desde a última".

Impacto - A mudança poderia afetar tanto os seres humanos quanto a vida selvagem. A magnetosfera fornece proteção vital contra a radiação solar abrasadora, que de outro modo esterilizaria a Terra. A magnetosfera é a extensão do campo magnético do planeta no espaço. Ela forma uma espécie de bolha magnética protetora, que protege a Terra das partículas e radiação trazidas pelo "vento solar".

O campo magnético provavelmente não desapareceria de uma vez, mas ele poderia enfraquecer enquanto os pólos trocam de posições. A onda de radiação resultante poderia causar câncer, reduzir as colheitas e confundir animais migratórios, das baleias aos pingüins. Muitas aves e animais marinhos se guiam pelo campo magnético da Terra para viajar de um lugar para outro.

A navegação por bússola se tornaria muito difícil. E os satélites - ferramentas alternativas de navegação e vitais para as redes de comunicação - seriam rapidamente danificados pela radiação”.

FONTE

Agora, veja essa máteria do jornal de noticias:

Austrália: Cerca de 200 baleias-piloto encalhadas na ilha de King

'Sydney, Austrália, 02 Mar - Cerca de 200 baleias-piloto e vários golfinhos ficaram encalhados na ilha de King, no sul das Austrália, informou hoje a rádio ABC.

Peritos da Tasmânia viajam rumo àquela ilha, situada entre a Tasmânia e o continente australiano, com esperança de salvar alguns dos cerca de 50 cetáceos que ainda sobrevivem.

As baleias e golfinhos começaram a chegar de noite à praia da ilha, perante os olhares de alguns residentes, que avisaram as autoridades.

Em finais de Janeiro, 53 cachalotes morreram encalhados e outras 80 baleias-piloto morreram na mesma ilha em Novembro passado.

Também em Novembro, outras 65 baleias da mesma espécie encalharam noutra praia do sul da Austrália e só 11 conseguiram voltar para o mar, ajudadas pelas autoridades, ecologistas e voluntários.

Os cientistas desconhecem a razão pela qual algumas espécies de baleias perdem a vida nas praias, admitindo que possam ser confundidas pelos sonares potentes de navios ou por seguirem um líder doente e desorientado."

FONTE


Como podemos ver, os sinais parecem estar ficando mais evidentes .Na noticia acima, os cientistas dão a desculpa que "sonares potentes'' mataram mais de 150 baleias num intervalo de 4 meses, como se na ilha de king (sul da austrália, perto da tasmânia)tivesse navios com sonares tão potentes para causar tamanho estrago.Na hipotese do "lider desorientado ou doente", significa que ele está com alguma dificuldade para se orientar atraves do campo magnetico.Deixem em negrito o trecho do primeiro artigo ->"animais migratórios, das baleias aos pingüins" pois esses animais se movem pela Terra com a ajuda do campo magnetico e com o campo enfraquecido acaba acontecendo isso.Eles não querem falar a verdade e encobrem os reais fatos dando desculpas como essas.Portanto vamos ficar atentos aos próximos sinais que a natureza pode dar.

Carta com ameaças de morte e bala 9mm é enviada a Nicolas Sarkozy

Uma carta com ameaças de morte e uma bala de calibre 9 milímetros foi enviada para o presidente da França, Nicolas Sarkozy.

A carta, que chegou de forma anônima, foi enviada à Presidência no fim de semana, anunciou nesta terça-feira (3) a agência de segurança, em Paris.

O porta-voz do ministério da Justiça francês confirmou o recebimento do envelope. A mesma mensagem, também com balas de 9 mm anexadas, também foi enviada durante o fim de semana à ministra da Justiça, Rachida Dati, e à ministra do Interior, Michele Alliot-Marie, anunciaram nesta terça as duas pastas.

Na véspera, o ex-primeiro-ministro Alain Juppé também recebeu ameaças, de acordo com sua assessoria de imprensa.

FONTE

segunda-feira, 2 de março de 2009

Who is God? - A Sequência Fibonacci

Os números de Fibonacci constituem a base matemática de toda a Natureza e talvez o vestígio mais importante para compreendermos que fomos todos formados da mesma coisa, seja ela o Criador, seja ela a força fractal dos Universos.



FONTE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...