quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Objeto voador gigantesco é fotografado na Sibéria

No dia 15 de fevereiro de 2009, por volta das 18h: 00min os moradores da cidade siberiana de Chita, que tem uma população aproximada de 300.000 habitantes, na Rússia testemunharam um avistamento de um OVNI gigantesco que desapareceu no horizonte muito rapidamente.

Alguns conseguiram fotografar o objeto com seus telefones celulares. Os pedestres chocados pararam no centro de cidade e nos parques e apontaram para o céu declarando que o objeto era um OVNI.

Veja uma foto do objeto:

A Senhora Anna Kotchetkova que viu o objeto depois que seus filhos chamaram a sua atenção, afirmou que o objeto não se parecia com nenhuma aeronave terrestre.

O OVNI não fez nenhum tipo de barulho ou ruído e não emitia nenhum tipo luz. Sua cor era acinzentada escura e parecia ser um triângulo com as extremidades lisas. Seu formato era irregular e havia uma espécie de uma névoa ou fumaça sobre o objeto.

Outra testemunha tentou fotografar o OVNI, mas não pôde devido a sua velocidade e comentou a respeito da dificuldade para focalizar o objeto enquanto tirava as fotografias.

Sua altura de vôo foi estimada em 500 a 1000 metros e parecia ser do tamanho de um Boeing 747. Sua velocidade foi estimada em 7 metros por segundo.

O incidente está sendo informado amplamente na Rússia e logo imediatamente após o avistamento muitos profissionais da imprensa se deslocaram para cidade siberiana.

Os grupos de ufologia da Rússia também estão planejando visitar a área para entrevistar algumas testemunhas.

Muitos suspeitam que exista uma base alienígena na Sibéria, e este avistamento reascende a possibilidade desta hipótese ser verdadeira.

FONTE

Um comentário:

Lucas disse...

e mais um fato duvidoso...foto extremamente ruim...