segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Objeto invisível bate num carro Mitsubishi Lancer em Chicago

Uma mulher estava dirigindo no subúrbio de Chicago quando o seu carro Mitsubishi Lancer sofreu uma batida suave, sem que houvesse nenhum carro por perto. Quando ela viu seu carro, este simplesmente estava totalmente amassado.

Queremos acreditar nesta história, mas ela parece ser mágica por existir alguns pontos que não foram nem identificados e esclarecidos para nós.

De acordo com a mulher, o lado esquerdo inteiro do seu carro foi amassado mas a pintura não foi removida.

A testemunha estava dirigindo a 70 Km/h na estrada EU-94 que vai para o leste de Chicago e passa pela estrada do Lago Cook. Ela ainda afirma que enquanto estava na pista do meio que sentia algo tocando na esquerda de seu carro o que fez com que este se movesse para direita. Ela não desviou seu carro para fora da pista e conseguiu recuperar o controle do carro.

"Reduzi a velocidade e quando olhei pela janela, percebi que meu espelho lateral esquerdo estava danificado então virei à direita na Revere Drive e liguei as luzes de alerta.

"Saí do carro e vi que este estava totalmente amassado no lado esquerdo. Havia dois amassados que eram mais profundos e maiores que os outros; um desses amassados foi na frente e o outro no centro da porta do motorista.

"Liguei para polícia para fazer um Boletim de Ocorrências e o policial disse que tinha batido em outro carro, mas não havia nenhum carro ou objeto por perto de mim nem antes ou depois do acidente e também não havia nenhuma arranhão na pintura oriundo de outros carros na parte amassada".

Será que um OVNI bateu no carro desta senhora?


FONTE

2 comentários:

Revolução de Transformação Racional disse...

Parabéns pela página!

A Paulo disse...

Hehe.
Essa foi a versão dela.

Estes dias ao ser surpreendida pelo pai, com um belo espécime completamente nu em sua cama, a jovem afirmou que tendo dormido com a janela aberta, um sapo entrou inadvertidamente.
Como o sapo tivesse falado e pedido encarecidamente que ela o beijasse a fim de que fosse quebrada uma maldição, ela o fez.
Bem no exato momento que o pai entrou no quarto.

Há os fatos e há as versões.
Essa foi a versão dela.