quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Refugiados islâmicos e os "benefícios" do "enriquecimento cultural" na Alemanha

Créditos: Canal Tradutores de Direita

Atendendo ao pedido do professor Olavo de Carvalho, traduzimos na íntegra o vídeo de Paul Joseph Watson sobre o incrível "enriquecimento cultural" da Alemanha, adquirido através do acolhimento de milhões de "refugiados" autorizados a entrar no país por políticas "bondosas" de Angela Merkel.


Estupros, atentados com bombas, ataques violentos com facas e machados, entre outros enormes "ganhos culturais", estão na lista de tesouros adquiridos com a grande onda migratória no país. O "enriquecimento cultural" na Alemanha chega a ser tão grande, que alguns políticos, como Stefanie von Berg, do Partido Verde, chegam a declarar que é "algo bom" que o povo alemão torne-se minoria em seu próprio país, e que os "direitistas" devem aceitar esse fato consumado para o seu "próprio bem". O politicamente correto, como é possível notar no vídeo, faz com que o povo alemão veja suas próprias filhas sendo estupradas por imigrantes muçulmanos - com encobrimento descarado da mídia do país - enquanto que cidadãos comuns, chocados com tamanha violência que inferniza suas vidas, não podem levantar ou içar bandeiras alemãs, como forma de protesto pelo fim da massa de refugiados que entram aos milhares todos os anos na terra que antes fora de primeiro mundo, e digna de inveja por todos os países.

Preparem vossos estômagos e assistam a mais um episódio assustador sobre a crise migratória na Alemanha. Tirem as crianças de perto.

Nenhum comentário: