sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Controle populacional e a invasão muçulmana

Créditos: Canal Fábio MouraAlberich Hohenstaufen e Khadija Kafir


Desde 711 os islâmicos atacam a Europa Cristã. Com bravura e coragem, o cristianismo os afastou, em batalhas navais e batalhas por terra. Em 1453 a tragédia da Queda de Constantinopla permitiu a entrada dos invasores, porém, foram detidos pelo famoso Conde Vlad Tepes III (Drácula) e outros saudosos heróis e guerreiros de Cristo. Agora, a tática mudou.

Segundo Russel Kirk, pai do conservadorismo, a cultura está fortemente ligada a religião, quando a fé das pessoas decai, a religião decai. A Europa desde a Reforma Protestante, vem se tornando antropocêntrica e humanista, secular. Tudo isso levou ao Iluminismo, depois ao Ateísmo niilista egoísta que nós vivemos hoje. A fé das pessoas decaiu, assim a cultura também decaiu, agora o que antes era o Continente Cristão, está sendo invadido novamente, através de meios culturais pelos Islâmicos. 





Em uma mesquita da Europa (Escandinávia), os muçulmanos revelam bem como é o Islã de verdade. Não existe Islã "radical" e Islã "moderado". O islamismo é simplesmente o islamismo.

Um comentário:

mensagensnanett disse...

Donald Trump TOCOU NUM TEMA TABU: fronteiras/Identidade!...
Resultado: existiu/existe uma campanha global anti-Trump.
.
Nota: a alta finança (capital global) pretende dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
{Obs: por todo o lado existem marionetas ao serviço da alta finança - capital global}
.
Actualmente a alta finança (fornecendo armas das suas fábricas de armamento) está a patrocinar os fundamentalistas islâmicos... que poderão ser usados para... terraplanar Identidades.
.
.
.
.
Anexo
É necessário mesmo um Activismo Global: para combater a LÓGICA DO VALE TUDO EM NOME DE CRITÉRIOS ECONOMICISTAS (I) e conseguir implementar a LÓGICA DO DIREITO À SOBREVIVÊNCIA (II).
-» I) há séculos que as Casas Reais e a Igreja Católica se vendem aos interesses económicos [participaram inclusive no branqueamento de Holocaustos Massivos: povos nativos economicamente pouco rentáveis e teimosos - isto é, ambicionavam ter o seu espaço no planeta, e ambicionavam prosperar ao seu ritmo - levaram com um Holocausto Massivo em cima]... mais... se os nativos europeus não fossem (na altura) economicamente rentáveis, nunca teriam sido eles (na altura), mas sim outros, os colonizadores dos "novos" territórios.
-» II) todos diferentes, todos iguais... isto é, todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta (nota: inclusive as de pouco rendimento demográfico... inclusive as economicamente pouco rentáveis).
Os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
Pelo legítimo Direito à Sobrevivência das Identidades Autóctones:
- http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
.
P.S.
Imagine-se manifestações (pró-Direito à Sobrevivência) na Europa, na América do Norte (Índios nativos), na América do Sul (Índios da Amazónia), na Ásia (Tibetanos), na Austrália (Aborígenes), ETC... manifestações essas envolvendo, lado a lado, participantes dos diversos continentes do planeta... tais manifestações teriam um impacto global muito forte.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...