Créditos: Canal Fábio Moura, Alberich Hohenstaufen e Khadija Kafir
Desde 711 os islâmicos atacam a Europa Cristã. Com bravura e coragem, o cristianismo os afastou, em batalhas navais e batalhas por terra. Em 1453 a tragédia da Queda de Constantinopla permitiu a entrada dos invasores, porém, foram detidos pelo famoso Conde Vlad Tepes III (Drácula) e outros saudosos heróis e guerreiros de Cristo. Agora, a tática mudou.
Segundo Russel Kirk, pai do conservadorismo, a cultura está fortemente ligada a religião, quando a fé das pessoas decai, a religião decai. A Europa desde a Reforma Protestante, vem se tornando antropocêntrica e humanista, secular. Tudo isso levou ao Iluminismo, depois ao Ateísmo niilista egoísta que nós vivemos hoje. A fé das pessoas decaiu, assim a cultura também decaiu, agora o que antes era o Continente Cristão, está sendo invadido novamente, através de meios culturais pelos Islâmicos.
Em uma mesquita da Europa (Escandinávia), os muçulmanos revelam bem como é o Islã de verdade. Não existe Islã "radical" e Islã "moderado". O islamismo é simplesmente o islamismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário