Postagens

Mostrando postagens de janeiro, 2017

Angela Merkel sob pressão após a revelação de que refugiados cometeram 142.500 crimes na Alemanha no primeiro semestre de 2016

Imagem
Tradução: Wake Up! Imigrantes na Alemanha cometeram 142.500 crimes em apenas seis meses, os números da polícia revelaram. Isso equivale a 780 crimes por dia - um aumento de quase 40% em relação a 2015, de acordo com dados do Federal Criminal Police Office (FCO) da Alemanha. A chanceler alemã, Angela Merkel, permanece sob pressão sobre sua política de imigração em meio a preocupações sobre como integrar os 900 mil recém-chegados no ano passado. Um relatório separado do FCO no final do ano passado revelou que os imigrantes registrados como vivendo na Alemanha cometeram mais de 200.000 crimes durante todo o ano de 2015, com dois terços envolvendo roubo de falsificação e crimes financeiros.

5 Médicos que investigavam substancias cancerigenas de vacinas morrem misteriosamente nos EUA

Imagem
Créditos: Cura pela Natureza Um mistério está chamando a atenção dos adeptos de medicina natural nos Estados Unidos. Nos últimos meses, cinco médicos com fortes inclinações para a medicina natural morreram misteriosamente ou foram mortos intencionalmente, e outros cinco desapareceram inexplicavelmente. A maioria deles era da Flórida, EUA.

O politicamente correto acabará com o mundo

Imagem
Créditos: Canal Tradutores de Direita Imagina um mundo plenamente desenhado pelo politicamente correto, e cujas liberdades de consciência devessem se submeter ao consenso da maioria, ou de representantes iluminados, e cujos únicos pecados seriam desobedecer a tais preceitos. Como seria esse futuro visto por aqueles que não foram afetados pelo politicamente correto e que ainda estão presos aos "males do passado"? Este vídeo tenta ilustrar para onde andamos e o que poderá ser de nós daqui a poucos anos. A luta dos progressistas para que nomes de locais famosos sejam modificados nos EUA em “nome” do politicamente correto passa mesmo dos limites do grotesco. A hipocrisia deles chega ao cúmulo quando eles fazem suas reivindicações e não notam, ao menos, que até mesmo os nomes de seus heróis ideológicos seriam, consequentemente, retirados de cidades, lugares, praças, vilas, parques etc.   E a insanidade não pára por aí. Há muito em jogo. Mas isso resume muito bem a men...

Mises Brasil: Grandes empresas odeiam o livre mercado

Imagem
Créditos: Mises Brasil Ainda há pessoas que acreditam que grandes empresas e seus capitães são defensores da economia liberal. Sabem de nada, inocentes. Eles são os primeiros a recorrer ao estado; e têm todas as facilidades do mundo para fazê-lo.  Se há uma coisa que empresário gosta é de sair do mar revolto do mercado e boiar na piscina morna da proteção estatal. As opções do cardápio são várias: formar um cartel legal, ganhar um monopólio, assegurar uma verba, um crédito subsidiado, prestar serviços ao estado, veicular publicidade estatal, formar comitês para regular o setor, proibir a concorrência, fechar as fronteiras ao produto estrangeiro, passar políticas de preço mínimo, ser salvo da falência no último minuto, e tantas outras quanto a imaginação dos políticos permitir.

O que a mídia não fala: O muro de Bill e Hillary Clinton

Imagem
Créditos: Blog Livre Expressão Como dizia Lenin: "Acuse-os do que você faz, xingue-os do que você é” Quem fez o muro fascista na imagem abaixo? Trump? Não! São fotografias do imenso muro construído no governo de Bill Clinton, iniciado 1994, na fronteira dos EUA com o México.     O muro visto na imagem, que tem uma extensão de mais de 3 mil km (cerca de 2 mil milhas), começou a ser construído em 1994, no governo de Bil Clinton.  Já em 2006, no governo Bush, com o Departamento de Segurança Interna (DHS) americano, pouco mais de 700 milhas foram extendidos, após o "Ato de Segurança das Fronteiras" (Secure Fence Act)**, aprovado em 2006.

Coronel dá parecer sobre a situação atual no Brasil

Imagem
Créditos: Canal Enio Fontenelle Ex-diretor de Telecomunicações e Eletrônica do SNI (Serviço Nacional de Informação) dos governos dos ex-presidentes José Sarney e João Baptista Figueiredo, o coronel reformado Ênio Gomes Fontenelle prestou serviço para o governo do ex-presidente Fernando Collor e diversas corporações. É autor de 7 livros, três deles traduzidos em inglês e dá palestras sobre temas ligados ao globalismo e assuntos de interesse nacional.

Controle populacional e a invasão muçulmana

Imagem
Créditos: Canal Fábio Moura ,  Alberich Hohenstaufen e Khadija Kafir Desde 711 os islâmicos atacam a Europa Cristã. Com bravura e coragem, o cristianismo os afastou, em batalhas navais e batalhas por terra. Em 1453 a tragédia da Queda de Constantinopla permitiu a entrada dos invasores, porém, foram detidos pelo famoso Conde Vlad Tepes III (Drácula) e outros saudosos heróis e guerreiros de Cristo. Agora, a tática mudou. Segundo Russel Kirk, pai do conservadorismo, a cultura está fortemente ligada a religião, quando a fé das pessoas decai, a religião decai. A Europa desde a Reforma Protestante, vem se tornando antropocêntrica e humanista, secular. Tudo isso levou ao Iluminismo, depois ao Ateísmo niilista egoísta que nós vivemos hoje. A fé das pessoas decaiu, assim a cultura também decaiu, agora o que antes era o Continente Cristão, está sendo invadido novamente, através de meios culturais pelos Islâmicos.  Em uma mesquita da Europa (Escandinávia), os muçul...

Refugiados islâmicos e os "benefícios" do "enriquecimento cultural" na Alemanha

Imagem
Créditos: Canal Tradutores de Direita Atendendo ao pedido do professor Olavo de Carvalho, traduzimos na íntegra o vídeo de Paul Joseph Watson sobre o incrível "enriquecimento cultural" da Alemanha, adquirido através do acolhimento de milhões de "refugiados" autorizados a entrar no país por políticas "bondosas" de Angela Merkel. Estupros, atentados com bombas, ataques violentos com facas e machados, entre outros enormes "ganhos culturais", estão na lista de tesouros adquiridos com a grande onda migratória no país. O "enriquecimento cultural" na Alemanha chega a ser tão grande, que alguns políticos, como Stefanie von Berg, do Partido Verde, chegam a declarar que é "algo bom" que o povo alemão torne-se minoria em seu próprio país, e que os "direitistas" devem aceitar esse fato consumado para o seu "próprio bem". O politicamente correto, como é possível notar no vídeo, faz com que o povo alemão veja ...

Paul Joseph Watson - A verdade sobre a música pop

Imagem
Créditos: Canal Tradutores de Direita Tendo em vista a vasta repercussão de um vídeo que postamos aqui sobre arte moderna, decidimos ampliar a discussão e apresentar a análise de Paul Joseph Watson sobre o panorama da música popular moderna. Este ano, os brasileiros com os ouvidos (e a mente) ainda sãos sofreram com o hit "Metralhadora", cuja insignificância do(a) autor(a) sequer vale a menção. Observando este triste fenômeno se repetir sem parar, temos de perguntar: por que a música pop hoje está tão ruim?