domingo, 12 de julho de 2015

Movimentações suspeitas - Alerta de emergência: A elite está evacuando?

Créditos: Blog A Nova Ordem Mundial

Sinais de um colapso financeiro vindouro estão acelerando a um ritmo alarmante

A elite financeira está insinuando que um colapso financeiro iminente se aproxima.

Da crise Euro-grega à súbita ascensão da popularidade do ouro, os pontos escritos na parede aponta para a inevitável ruína econômica.

Na véspera do exercício militar Jade Helm programado para acontecer no próximo mês, o governador do Texas, Greg Abbott mostrou sua desconfiança em relação ao decreto do sistema monetário do Federal Reserve em um movimento para repatriar US$ 1 bilhão em ouro de volta para seu estado de origem.

Países como a China e a Alemanha fizeram movimentos semelhantes, com o Banco Central alemão, ou o Bundesbank, no início deste ano dizendo que também têm planos para repatriar 300 toneladas de ouro do Fed de Nova York, em 2020.


Só hoje, gestor britânico do fundo de cobertura, Ian Spreadbury, que manipula bilhões de dólares em investimentos, revelou que ele adverte seus clientes sobre o "risco sistêmico" do mercado, e disse que os aconselha a guardar "dinheiro físico", devido à sua volatilidade esmagadora.

O ex-congressista Ron Paul também advertiu recentemente que as políticas de impressão de dinheiro do Federal Reserve são insustentáveis, e que o "dia do julgamento" do mercado de ações está próximo.


Tudo isso, aliado ao fato de que os bilionários estão comprando bunkers apocalípticos e refúgios no mar, pinta um quadro desolador do futuro da economia global, a menos que mais pessoas despertem e forcem uma mudança radical.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...