sexta-feira, 2 de julho de 2010

A "Pop-Music" e o Sistema Simbolista Babilônico

Tradução: Revelatti

A música amoral e niilista emburrecedora de Gaga e Katy Perry serve para manter as massas em um estado de decadência e demência espiritual.

Paul Joseph Watson
Prison Planet.com
Sexta - feira 2 de julho de 2010

Nunca foi mais evidente para aqueles que têm despertado do sono imposto pela cultura popular que a indústria da música bombeia mais emburrecimento, monotonia, sendo realmente um lixo que serve para induzir depressão e desespero daqueles que são esclarecidos e consciente, oferecendo pão e circo hipnotizante para aqueles que ainda estao adormecidos pelo sistema babilônico.

Se os leitores deste site sentam e assistem MTV durante uma hora, eles provavelmente acaba se sentindo tontos, confusos e revoltado com o desfile doentio, a idolatria e a adoração de tudo o que há de errado em nossa sociedade. Amor ao dinheiro, a evisceração da moralidade, da exaltação do niilismo pós-moderno, o ataque à família, a normalização do bizarro, os doentes e os trançados.

A cultura popular mainstream nada mais é do que uma ferramenta que o uso de elite para fazer-nos sentir inúteis, patéticos, impotentes e sem esperança. Eles querem nos fazer crer que a coisa mais importante que podemos sempre alcançar na vida é um olhar fresco para ter a aprovação dos outros, vestindo a camisa de qualquer culto que nos obrigam a pertencer, e que só podemos fazer isso imitando o comportamento das pessoas retardadas que vemos em vídeos musicais. É por isso que legiões de jovens, independentemente da cor ou lugar onde eles vivem, tentam imitar a aparência de rappers que usam as calças a meio caminho as suas pernas, mal consegue falar, e vive somente destruir e "derreter"(no sentido figurativo) sua massa encefálica e ter relações sexuais sem sentido, ao acaso, com as mulheres que se objetivar como instrumentos de prazer carnal, literalmente as tratando como um objeto.

Facilmente o maior obstáculo na tentativa de educar as pessoas a respeito de porque está deprimidas, cada vez mais no meio de uma 'ilha', perdidas e emocionalmente instáveis, insalubres com o declínio da qualidade de vida, aderindo as distrações que muito contribuem para a sua queda.

O poder do entretenimento como um ópio do povo nunca foi tão forte e com a implantação generalizada da tecnologia 3D, as ferramentas de hipnotismo apenas se tornaram mais e mais potentes.

Um relatório do London Guardian, intitulado "Lady Gaga e a Nova Ordem Mundial"(apropriado né..) dá credibilidade séria a um site que não apenas descreve como música popularé usada para manter os povos oprimidos e distraídos, mas como ele está repleto de mensagens e simbolismo gabando sobre como a elite está usando o entretenimento para manter as massas escravizadas.

O Cidadão Vigilante tem uma reivindicação boa para ser crítico das música do mundo mais distintas. Em seu site vigilantcitizen.com, ele se descreve como um pós-graduado em comunicação e política, e um produtor de alguns bastante conhecidos artistas urbanos. Ele passou cinco anos pesquisando "Teosofia, a Maçonaria, o Rosacrucianismo, os Illuminati da Baviera e ocultismo ocidental". Todos esses interesses convergem em sua insana análise detalhada do simbolismo de vídeos pop e suas letras. Assim a performance no MTV Pink's nos prêmios imita uma iniciação maçônica; Run Jay-Z's This Town com trombetas no advento da Nova Ordem Mundial (NWO), e o vídeo para Imma Black Eyed Peas "Avance e balance" com o corpo retratando-se como uma transhumanista e a agenda do Estado policial " .

O que é surpreendente é o metódico, a matéria de fato, por vezes com tom humorístico de seus ensaios. Ele não escreve como um mergulhão estrábico divagar sobre Obamunism (apesar de, inevitavelmente, há um fascínio repugnante, com influência judaica). Para aqueles que não estudam simbolismo oculto, ele admite, tudo isso poderia parecer "totalmente absurda e ridícula", mas para aqueles que a conhecem "Eu estava simplesmente afirmando o óbvio". Seus exames são certamente exaustivos. Vendo mais abaixo seus posts densamente ilustrados, você pode encontrar-se pensando, "Sim, realmente Lady Gaga muitas vezes encobre um olho. E um monte de estrelas pop realmente sendo como robôs. "

Embora o Cidadão Vigilante insiste que ele não é um político conservador, nem um fundamentalista religioso, ele é o herdeiro de tal off-piste de críticos pop dos anos 60 como o Reverendo David A Noebel, autor do Comunismo, Hipnotismo e os Beatles, e Gary Allen, que teorizou que pós-Rubber Soul Beatles material era tão tecnicamente sofisticado, que deve ter sido "elaborado pelos cientistas do comportamento de alguns "think-tanks". Pensadores de esquerda na época tinha sua própria tomada pop como controle da mente. Peter Watkins em 1967 no filme Privilege Favorite com Paul Manfred e Mann's Jones se retrata como um fantoche do Estado, com a pacificação do povo com melodias patrióticas. Nessa análise, os bandidos podem mudar, mas os mecanismos permanecem os mesmos.

O fato do escritor sério descreve como música popular está repleta de simbolismo elitista sem censura, escancarado, formando uma "ilusão conspiranoica" é um exemplo de como claro este processo está se tornando.

Esse tipo de assunto já não é "lá fora", ele não é mais considerada selvagem do que simplesmente apontar que a cultura popular e, em particular da música popular é exercer uma influência indevida e insidiosa sobre o desenvolvimento moral, social e espiritual das novas gerações e da humanidade em geral.

Em nenhum lugar era mais evidente do que durante uma recente performance de Beyonce, onde foi cercado por policiais dança motim. Como o website cidadão vigilante explica, trata-se de doutrinar as pessoas a aceitar o "robotização" do corpo humano e da introdução gradual de um estado policial virtual ".

Em outros ensaios, Gaga hábito de cobrir um olho é explicado como a sua rejeição de Deus e sua indução como uma sacerdotisa Luciferiana.

Observe como as pessoas gostam simbolismo de Christina Aguilera descrevendo seres humanos como robôs sem alma.

O tema de um olho Luciferiano também é visto aqui com Rihanna.

Enquanto o site às vezes usa um pincel muito amplo com o qual se identificar agentes do sistema de Babilônia, por exemplo, um clipe de Bob Dylan é interpretado como ele dizendo que ele se vendeu ao "diabo", quando na verdade como qualquer fã de Dylan vai saber, em final dos anos 70 ele se tornou um cristão e começou a liberar a música gospel, que faz um excelente trabalho de apontar o dedo para aqueles que realmente têm metaforicamente venderam suas almas - pessoas como Katy Perry - sendo utilizada como instrumento para manter as massas em uma perpétuo estado de desordem e decadência espiritual.

Derrubando a fachada do sistema Babilônia e arrastando as pessoas longe das distrações hipnótico constante de esportes, música dumbed-down, moda e todos os outros oferecidos sideshow até virar a cabeça do nosso desenvolvimento espiritual verdadeiro é como se não mais importante do que educar as pessoas sobre os aspectos políticos da agenda da Nova Ordem Mundial.

Precisamos tornar "legal" sobre informar o que está acontecendo ao nosso mundo e como podemos mudar seu curso. Este processo se acelerou na década passada e muitos artistas da música têm incorporado este despertar em seu trabalho. Bandas como Muse e os Foo Fighters, rappers como Eminem e Paris, estão empurrando contra a maré de "lavagem cerebral" zumbi sendo promovida em nós pelos gostos de Gaga e Katy Perry.

Não há melhor maneira de celebrar do que com a canção de Bob Marley "Babylon System" (O sistema babilônico), que ilustra perfeitamente tudo o que está acima de encontro nesta batalha.




Fonte: Prisonplanet - Popular Music Is The Babylon System

6 comentários:

Anônimo disse...

Nao tenho a menor a duvida qto essa materia maravilhosa.
A coisa eh assustadora realmente.

Podem observar todos os videos clipes da Lady Gaga aparece um "bode"(bafomed)... muito sutil essa elite onde as vezes chego aduvidar de toda essa caca.

Roger

Anônimo disse...

Tem fotos dela num editorial em que ela está em um templo maçônico com uma saia de bonecas Hello Kit.Que ela é estranhíssima é....
http://vigilantcitizen.com/?p=2614

Stefano disse...

olha... a Pop Music dos 80's era bem melhor!

Drêycka disse...

Fiquei pasma!
Amei o texto, adorei o blog!!!!
Gostaria de solicitar a publicação deste seu texto lá no meu blog, citando o link do seu blog, fonte, autor e tudo como manda o scipt.

A propósito, deixo aqui o link do meu blog: HTTP://OESTRANHOCURIOSO.BLOGSPOT.COM que fala de coisas estranhas da humanidade, e esse seu texto se encaixa bem.

Fico aguardando sua autorização (ou não)... rsrsrs De qualquer forma, já estou te add lá no blog.

Valeu
Dreycka
http://oestranhocurioso.blogspot.com

Marielle Sant'Ana disse...

Consciência. É isso que vai nortear nosso consumo.

Diferentes consciências, diferentes valores de consumo.

Anônimo disse...

COLOQUE O PEDIDO DE TRADUÇAO DA LETRA DA MUSICA DO BOB MARLEY NO GOOGLE E ABRAM O SITE DO TERRA,POIS LÁ TEM UM RECADO MUITO ESTRANHO EM UNS DOS REFROES ESTA ESCRITO " QUEM FEZ ESSE SITE É UM CUSAO".VEJAM E COMENTEM.