sexta-feira, 4 de junho de 2010

Eugenista Bill Gates comparece na reunião dos bilderbergs 2010

Paul Joseph Watson & Steve Watson
Prison Planet.com
Sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tradução: Revelatti

Eugenicist Bill Gates To Attend 2010 Bilderberg Conference  040610top2

O fundador da Microsoft, Bill Gates, vai aderir aos seus companheiros elitistas pela primeira vez, na conferência de Bilderberg 2010 em curso em Sitges, Espanha, depois que ele aparentemente tentou dar uma despistada, fingindo participar de um outro evento antes de ser forçado a admitir aos jornalistas que ele vai dar um discurso no conselho globalista.

Gates deixou escapar que ele iria fazer sua estréia no Bilderberg após ser perguntado por jornalistas do "20 Minutos", um jornal gratuito espanhol que é publicado diariamente em várias cidades espanholas, bem como outros ao redor do mundo.

Segundo o relatório, disse Gates aos repórteres: "Eu sou um daqueles que estarão presentes", acrescentando que ele vai participar de um debate com os colegas globalistas sobre os temas de "6 Energia e as 6 Necessidades dos mais 6 Pobres", como bem como as alterações climáticas, energias renováveis e à crise econômica.

Indicando que ele também dará uma palestra para os elitistas da Bilderberg, Gates disse: "Espero não faltar".

Parece que Gates inicialmente tentou jogar fora os muitos repórteres, alegando que ele estava em Barcelona para participar de uma conferência Global do Health Institute, que foi então misteriosamente "cancelada".

A tradução do relatório espanhol pode ser lido aqui.

A presença de Gates no clubinho da elite também foi confirmada pela agência de notícias alemã DPA.

O relatório também confirma que o primeiro-ministro da Espanha, José Luis Rodríguez Zapatero, assistirá à conferência esta tarde, onde será acompanhado pela rainha Beatrix da Holanda, o presidente do BCE, Jean-Claude Trichet, bem como ex-secretário de Defesa Americano, Donald Rumsfeld.

Rumsfeld tem esporadicamente participado nas reuniões Bilderberg no passado, mas ele é um visitante regular às reuniões anuais. Para Gates, essa é sua primeira vez na conferência, embora sua esposa Melinda é um participante regular.

Tanto Gates e presença de Rumsfeld no evento deste ano indica que houve uma evolução muito importante sobre a agenda planejada para se desdobrar ao longo dos próximos 12 meses, em particular no que diz respeito ao Irã, bem como a agenda do aquecimento global, que tem sido nas cordas desde o escândalo Climategate e da Reunião de Copenhague em Dezembro.

Apresentação de Gates nos Bilderberg provavelmente também incluem informações sobre seus projetos eugenistas para reduzir números da população global.

Durante uma recente conferência no "TED", uma organização que é patrocinada por um dos maiores poluidores resíduos tóxicos no planeta, Gates disse ao público que as vacinas devem ser utilizados para reduzir os números da população mundial, a fim de resolver o aquecimento global e reduzir as emissões de CO2 em quase zero.

Afirmando que a população mundial se dirigia para 9 bilhões, Gates disse: "Se nós fizermos um trabalho muito bom sobre novas vacinas, cuidados de saúde, serviços de saúde reprodutiva (aborto), poderíamos, talvez, diminuir em 10 ou 15 por cento".

Completamente como uma melhoria nos cuidados de saúde e vacinas que salvam vidas supostamente levaria a uma redução na população mundial é uma clara intenção de genocídio, a menos que Gates esteja se referindo às vacinas que esterilizam as pessoas, que é precisamente o mesmo método preconizado na Casa Branca, pelo conselheiro John P. Ecoscience Holdren nos livros didáticos de 1977, que apela a um "regime ditatorial planetário" para aplicar medidas draconianas de redução da população através de todos os tipos de técnicas opressivas, inclusive a esterilização".

O zelo do eugenista Gates é compartilhado por seus colegas elitistas de Bilderberg, muitos dos quais têm defendido as políticas draconianas de controle da população em seus próprios discursos públicos e escritos. Na verdade, a família Rockefeller financiou a pesquisa de eugenia na Alemanha através do Instituto Kaiser Wilhelm, em Berlim e Munique. A Fundação Rockefeller elogiou o programa de esterilização de Hitler na Alemanha nazista. David Rockefeller participou da primeira reunião de Bilderberg em 1954 e é agora o chefe da comissão de Bilderberg de direção ".

Um programa de inoculação em massa, em conjunto com a (DES)Organização Mundial de Saúde, de Rockefeller contra o tétano na Nicarágua, México e Filipinas no início de 1990 foi, de fato, um julgamento secreto sobre o uso de vacinas para médicos abortar bebês das mulheres.

"Comite Pró Vida de México, uma organização católica romana laica, ficou desconfiada dos motivos por trás do programa da OMS e decidiu testar vários frascos da vacina e descobriram que eles contêm hormônio gonadotrófico humano, ou hCG," escreve o historiador F. William Engdahl. Em seu artigo, Bill Gates e a neo-eugenia: Vacinas para reduzir a população. "Isso foi um componente curioso para uma vacina para proteger as pessoas contra fechamento da mandíbula, decorrente de uma infecção de feridas prego enferrujado ou outro contato com certas bactérias encontradas no solo. A doença foi de fato o tétano, também bastante raro. Também foi curioso, porque foi o hormônio hCG, necessários naturalmente para manter uma gravidez. No entanto, quando combinada com um portador toxóide tetânico, estimulou a formação de anticorpos contra o hCG, tornando uma mulher incapaz de manter uma gravidez, fazendo uma forma de aborto escondido. Relatos semelhantes de vacinas atado com hormônios hCG vieram do Brasil e Nicarágua ".

Gates anunciou recentemente que ele estaria financiando um programa de esterilização que utilizria ultra-som de explosões direcionados contra órgãos reprodutores de um homem para torná-lo infértil durante seis meses. "A fundação financiou uma nova vacina contra suor excessivo" programa baseado em nanopartículas que penetram a pele humana(seria a mesma tecnologia da misteriosa doença de morgellons??). A tecnologia é descrita como uma forma de "... desenvolver nanopartículas que penetram na pele através de folículos pilosos e explodiu ao entrar em contato com o suor humano a liberar as vacinas", escreve o pesquisador Mike Adams saúde.

Gates provavelmente será requisitado por outros Bilderbergers para recolocar a agenda do imposto sobre o carbono do aquecimento global de volta aos trilhos depois de uma forte queda drástica na credibilidade dos alarmistas da mudança climática desde que o escândalo Climategate estourou.

Parte da agenda de Bilderberg para embarcar em uma "revolução pós-industrial" gira em torno da obrigatoriedade dos países ocidentais a adotar uma economia "desastrosa verde" iniciativas que, como a Espanha tem dolorosamente experimentado em primeira mão, custou mais de 2,2 postos de trabalho para cada 1 trabalho verde criado.

A agenda de imposto sobre o carbono é também de impor um imposto sobre o consumo, que irá reduzir drasticamente o nível de vida e deixar as pessoas mais preocupadas com a alimentação de suas famílias com pouco tempo para se preocupar com Bilderberg é antidemocrático, planejando, algo que a hierarquia Bilderberg está interessada em fiscalizar, em um esforço para esmagar a crescente tomada de consciência global de Bilderberg e da nova ordem mundial, porque eles vêem "as pessoas com renda" como "uma ameaça" para os seus planos do governo mundial.

Veja comentários de Bill Gates sobre o uso de vacinas para reduzir a população global no clipe abaixo:



Fonte: Infowars - Eugenist Bill Gates Attend 2010 Bilderberg Conference

4 comentários:

Anônimo disse...

A verdade absoluta eh que todos nos somos a conspiracao o proprio fruto das sombras. Somos a parte fundamental de toda sociedade secreta e tao maquiavelico qto elas, somos!

Somos TODOS culpados em nossa omicidade. Pois nao adianta em absolutamente em NADA vc pensar que a elite eh peversa etc... Se continuamos a "cooperar" com isso como por exemplo: QUEM aqui nao esta usando windows do Bill?

Eh como vc ser um inquilino de um imovel e vc pensa em nao pagar mais o aluguel pra o proprietario... eh um sentimento inutil se nao pensar em economizar(sacrificio), pra mais tarde vc poder comprar o seu proprio.

Eh a mesma coisa que acontece com agente aqui chegamos a esse ABSURDO em achar que essa elite manipuladora eh contra a humanidade e continuamos a "cooperar"

A tecnologia, o Petroleo eo dinheiro e logo ficamos APAIXONADOS e cegos.

TROCAMOS o verdadeiro BELO por um belo descartavel e efemero. Somos apenas seduzidos com coisas alem do nosso alcance pois, esse eh o caminho que escolhemos trilhar atraves do MEDO.

Devemos invocar nosso MIM e dizer um grande NAO a qualquer tipo de PODER e TECNOLOGIA caso contrario seremos sempre o FRUTO e a RAiZ de todo o mal.

A humamidade necessita de se auto sacrificar pra um BEM alem dessa dimensao.

A bolha humana esta ai e sem cerebro sem rumo e colocando nosso destino nas maos de semi DEUSES. Ateh quando, sera???

Roger (cansado)
abcos

rui sousa disse...

o Vosso trabalho é incrível!! quase todos os dias passo no Vosso site! continuem assim a informar as pessoas!!!

Drêycka disse...

Oi, tudo bom? Sou dona do http://oestranhocurioso.blogspot.com e gostaria de saber se vc aceita parceria?

Thanks!

Drêycka disse...

Oi"
Que bom você ter aceitado! Trocaremos muitas figurinhas... rsrsrs

Abaixo segue meu banner:
http://1.bp.blogspot.com/_WmeP6rbjvKw/S6-Hv4nQ-JI/AAAAAAAABxg/EvaH9UHDPLY/S1600-R/Selo_EC2_Redm.png

Quero um banner seu pra eu colocar lá"

Flw
Drêycka
http://oestranhocurioso.blogspot.com