segunda-feira, 28 de junho de 2010

Manifestantes no encontro do G20 são raptados e colocados em vans anônimas em Toronto, Canadá

Tradução: Revelatti

Repetição de cenas que começaram na reunião do G20 em Pittsburgh em 2009 são o ensaio quando a lei marcial for efetivada

Steve Watson
Prisonplanet.com
Segunda-feira 28 de junho de 2010

Em uma repetição de cenas testemunhadas na última reunião do G20 em Pittsburgh, os manifestantes em Toronto estão sendo raptados das ruas e empacotados em veículos desmarcados que são afastados em alta velocidade.

Vários vídeos mostram a polícia atacando e colocando os manifestantes no chão, algemando e depois entregando aos indivíduos não identificados casualmente vestidos (com roupas normais, sem fardas) que empurram os manifestantes para vans pretas.

A polícia então aleatoriamente agarra tanto manifestantes até a hora em que os veiculos desmarcados aparecem em cena.

Veja os vídeos:



Este vídeo de cenas dos protestos mostra um outro manifestante sendo forçado a entrar num veículo preto com a multidão gritando: "deixe-os ir"(pedindo para libertar essas pessoas):



Em outro vídeo o mesmo incidente é visto, mostrando como a policia mantinha as ruas limpas, para que os veículos pretos marcados pudessem levar os manifestantes sem ninguem no caminho para atrapalhar:



Outros vídeos mostram a polícia, aparentemente ao acaso agarrando manifestantes pacíficos por nenhuma outra razão senao que ficar muito perto da linha de polícia:







Estes vídeos e muitos outros enviados para o YouTube, mostram claramente a polícia carregando e atacando os manifestantes pacíficos e jornalistas, enquanto em alguns casos, os anarquistas black bloc estavam se manisfestando de forma radical, sem nenhuma vigilancia.

Antes dos encontros do G20 e do G8, a polícia de Toronto foram conferidos poderes sem precedentes para prender alguém perto da zona de segurança que recusa se identificar ou concordar com uma busca policial.

Não está claro onde os manifestantes foram presos, no entanto, assume-se que eles foram detidos em uma prisao da policia temporaria. O edifício está a aproximadamente cinco quilômetros do Centro de Convenção de Toronto, fora das duas zonas de segurança.

O ativista britanico Charlie Veitch, que foi preso na semana passada em Toronto por se recusar a mostrar a identidade, descreveu as condições na prisão improvisada no show de Alex Jones na ultima sexta-feira, observando que a construção do tamanho de dois campos de futebol estava repleta de gaiolas e com ampla cobertura de cameras cctv.

Veitch, juntamente com a ativista canadense Dan Dicks retornou ao show ontem para detalhar a atividade policial suspeita no encontro.

Veja o video abaixo (em ingles):



No ano passado um video da reuniao do G20 mostra o seqüestro da polícia militar de um manifestante em Pittsburgh, empurrando-o em um veiculo nao-identificado Sedan Gold e o levando.

O vídeo tornou-se rapidamente viral e atraiu muita atenção da mídia:



Depois que o Drudge Report ligado ao vídeo chocante, a imprensa controlada alegou que o evento era "falso" ou "encenado", citando todos os tipos de razões ridículas e infundadas, em um esforço desesperado para negar o fato de que a América é agora um estado policial militar.

Autoridades de segurança do G20 em seguida assumiu a responsabilidade pelo vídeo e admitiu que era real, afirmando que o manifestante foi detido por "vandalizar uma loja."

A mensagem é clara, no exercício da liberdade de expressão no Canadá e os EUA é agora oficialmente uma ofensa criminal e as pessoas que ousam exercê-lo são atacados e seqüestrados em plena luz do dia.

Essas cenas são um precursor sobre o futuro do nosso planeta, que ao que parece será como os banksters internacionais que seqüestraram nossos governos e sistemas políticos queiram. Até agora podemos nos recusar a aceitar cenas como esta, mas talvez no futuro nao tenhamos essa opção.

Fonte: PrisonPlanet - G20 Protesters Being Abducted, Bundled Into Unmarked Vans In Toronto

2 comentários:

Mário Nunes disse...

Também fiz um post sobre esta matéria no Kafe Kultura.
A mim parece-me ainda outra coisa havia infiltrados nesta manifestação e os manifestantes foram apresentados como os odiosos em vários noticiários.
As imagens foram usados como em 1984, de George Orwell, no minuto de ódio.
Mais lembram-se da passagem no filme 2012, sobre os estranhos acontecimentos ocorridos na Columbia Britânica?

MARNUNEFREI disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Magnetic energy

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Cancer is a fungus

ultraviolet light

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God website

Conversations with God

Project Camelot

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

Osmosis
Housetron