domingo, 31 de maio de 2009

Israel inicia maior exercício de defesa civil da história

Israel iniciou neste domingo um exercício de defesa "passiva" sem precedentes, simulando ataques com mísseis, foguetes e uma onda de atentados.

O exercício, que deve durar cinco dias, permitirá testar as capacidades do país para responder disparos de foguetes a partir do Líbano e da Faixa de Gaza, assim como de mísseis a partir da Síria e do Irã, segundo fontes do ministério da Defesa.

Os serviços de emergência, o Exército, a polícia, as prefeituras e os ministérios testarão os procedimentos de defesa da população civil, em cenários de ataques do tipo convencional, químico e bacteriológico.

“Nossos inimigos consideram que nossa estratégia é o ponto fraco, devemos reforçá-la e estar preparados para enfrentar todas as situações”, afirmou o vice-ministro da Defesa, Matan Vilnai.

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, destacou durante a reunião semanal de gabinete celebrada neste domingo que se trata de um “exercício de rotina para defender o Estado de Israel de ataques de mísseis e foguetes”.

FONTE

Benjamin Fulford entrevista David Rockefeller









terça-feira, 26 de maio de 2009

Coreia do Norte responde com dois novos mísseis a condenação da ONU

http://www.globalsecurity.org/military/world/dprk/images/img020.jpg

A Coreia do Norte respondeu hoje com o lançamento de dois novos mísseis de curto alcance a enérgica condenação internacional gerada pelo teste nuclear norte-coreano na segunda-feira e o aviso de uma provável resolução da ONU.

Segundo a agência sul-coreana "Yonhap", o regime norte-coreano disparou hoje dois mísseis de curta distância no Mar do Leste (Mar do Japão) e está preparando novos lançamentos de projéteis anticruzador KN-01, com um alcance de 160 quilômetros, em sua costa ocidental.

Um dia depois do teste nuclear que desafiou o mundo, estimado por Seul entre três e quatro vezes superior às bombas atômicas de Hiroshima e Nagasaki, o regime de Pyongyang lança ameaças de que está disposto à batalha com os hostis Estados Unidos.

"Nosso Exército e povo estão em plena preparação para um combate contra qualquer tentativa americana de um ataque preventivo", afirma o jornal do Partido dos Trabalhadores norte-coreano, citado pela agência estatal "KCNA".

Ontem, a Coreia do Norte realizou seu segundo teste nuclear subterrâneo, que afirma ter sido mais potente do que o de outubro de 2006, e já lançou três mísseis de curto alcance, o que, segundo o Japão, gerará uma nova resolução de condenação da ONU.

O presidente sul-coreano, Lee Myung-bak, disse que esse novo teste atômico gerará uma resposta da comunidade internacional "como nunca se viu".

Siga lendo aqui

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Documentário: Chemtrails - Clouds of Death (Rastros Quimicos - Nuvens da Morte) Legendado

Coreia do Norte realiza teste nuclear subterrâneo

da BBC Brasil

A Coreia do Norte realizou um teste nuclear subterrâneo “bem sucedido”, de acordo com a agência de notícias oficial KCNA. Um comunicado oficial lido na rádio estatal norte-coreana disse que mais um teste foi “conduzido com sucesso (…) como parte de medidas para aperfeiçoar a dissuasão nuclear defensiva da República”. O teste “vai contribuir para salvaguardar a soberania do país, da nação e do socialismo”. Segundo a KCNA, o artefato usado foi mais potente do que o usado para um teste anterior, em outubro de 2006. A US Geological Survey (instituto de pesquisa geológica dos Estados Unidos) disse que foi detectado um terremoto com 4,7 de magnitude às 00h54 GMT (21h54, hora de Brasília) a uma profundidade de 10 quilômetros.

Tanto institutos geológicos dos Estados Unidos quanto da Coreia do Sul disseram que o tremor indica uma explosão nuclear, e o Ministério da Defesa da Rússia também confirmou a realização do teste. Poucas horas depois do teste, a agência de notícias sul-coreana Yonhap disse que a Coreia do Norte aparentemente realizou um outro teste, desta vez com um míssil de curto alcance. O governo norte-coreano não confirmou a informação da Yonhap.

Conselho de Segurança

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que a ação norte-coreana é uma ameaça à paz internacional. O porta-voz do Ministério do Exterior do Japão, Kazuo Kodama, disse que seu país vai responder “de maneira responsável” nas Nações Unidas, mas não deu maiores detalhes. Diplomatas preparam uma reunião de emergência do Conselho de Segurança das Nações Unidas ainda nesta segunda-feira. A União Europeia qualificou o teste como “muito preocupante”. O mercado de ações da Coreia do Sul registrou uma queda de 4%, refletindo temores de um aumento de tensões na região.

Conversações

A Coreia do Norte não deu detalhes da localização do teste nuclear. Mas representantes da Coreia do Sul disseram que o abalo sísmico foi detectado na região nordeste, perto da cidade de Kilju, onde os norte-coreanos realizaram o primeiro teste nuclear. No mês passado, Pyongyang retirou-se da conversação multilateral (envolvendo Estados Unidos, China, Japão, Rússia e as duas Coreias) sobre seu programa nuclear, em protesto contra a condenação internacional do lançamento de um foguete no dia 5 de abril. O governo norte-coreano disse que o foguete transportava um satélite, mas vários países acreditam que se tratou de um acobertamento para o teste de um míssil. As conversações multilaterais emperraram porque a Coreia do Norte não confirmou o fechamento da usina nuclear de Yongbyon. A Coreia do Norte concordou em desmantelar a usina como parte de um acordo que previa a concessão de ajuda internacional e, em resposta, os Estados Unidos retiraram a Coreia do Norte de sua lista de terrorismo. Segundo o correspondente da BBC em Seul, John Sudworth, a Coreia do Norte acredita agora que não tem obrigação de cumprir acordos bilaterais prévios com os Estados Unidos e acordos previstos nas conversações multilaterais.

Fonte: Fimdostempos.net

Práticas cotidianas na internet podem virar crime

Veto a Lei Azeredo

Bruno Bocchini
Repórter da Agência Brasil

Práticas cotidianas realizadas por usuários da internet poderão virar crime caso a Câmara dos Deputados aprove o substitutivo do Senado ao Projeto de Lei da Câmara nº 89, de 2003. A avaliação é do professor de Comunicação e Tecnologia da Faculdade Cásper Líbero, Sergio Amadeu.

“Se você transferir, por exemplo, uma música que está em um CD para o pen drive, o que é uma prática comum e que desagrada muitos sergmentos da indústria fonográfica, isso, de acordo com o Artigo 285 A [do substitutivo], pode ser considerado crime”, destaca. Amadeu esteve à frente, nos últimos meses, de várias manifestações contrárias à nova lei.

O professor ressalta que as pessoas que baixaram da internet, por exemplo, o filme Tropa de Elite, poderiam também ser consideradas criminosas com base na nova lei. “Muita gente foi lá e baixou esse filme. Se ele tivesse usado um programa P2P para baixar - que ao baixar também disponibiliza o arquivo para outros usuários fazerem o download - se fizesse isso, ele poderia ser considerado um criminoso”, afirma.

Para o professor, a maior parte dos crimes cometidos na internet já estão no Código Penal. “É uma ou outra coisa que a gente precisaria definir claramente”, afirma. Segundo ele, a nova lei restringiria a liberdade das pessoas em nome de uma suposta maior segurança.

“Nós não concordamos com isso. Nós queremos manter a liberdade e manter um equilíbrio entre liberdade e segurança. Essa lei do [Eduardo] Azeredo desequilibra isso de forma absurda. Ela é uma lei que transforma procedimentos investigatórios, que são atos excepcionais, em regra. Aí não tem sentido."

Em nota, o principal idealizador da proposta de lei, o senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), defendeu o substitutivo. De acordo com ele, o projeto não pretende “controlar” a web. “É, sim, uma proposta que visa a coibir os crimes cometidos com o uso das tecnologias da informação – em avanço acelerado no Brasil e no mundo."

O senador afima que o texto modifica cinco leis brasileiras e tipifica 13 delitos, entre eles, difusão de vírus, roubo de senhas, estelionato eletrônico, clonagens de cartões e celulares, hackers e racismo, quando praticado pela internet.

Para Azeredo, não há cerceamento da liberdade de expressão e censura no projeto. “Nada disso é verdade. A proposta fala exclusivamente da punição de criminosos, do direito penal aplicado às novas tecnologias."

Ele ressalta que a nova lei não trata de pirataria de som e vídeo, nem da quebra de direitos de autor, que, segundo Azeredo, são matérias já tratadas por leis específicas. “Não serão atingidos pela proposta aqueles que usam as tecnologias para baixar músicas ou outros tipos de dado ou informação que não estejam sob restrição de acesso. A lei punirá, sim, quem tem acesso a dados protegidos, usando de subterfúgios como o phishing, por exemplo, que permite o roubo de senhas bancárias”, diz.

Assine a petição on-line para que o projeto não seja aceito.

Fonte: O Libertário

domingo, 24 de maio de 2009

Lista de participantes da reunião da elite Bildeberg, Atenas-Grécia, 2009

Segue abaixo a lista dos participantes da reuniao dos Bilderberg deste ano, na Grecia entre os dias 14 e 17 de maio, como foi relatado no blog. Confira os nomes e suas atuais ocupações abaixo:

Fonte da Lista: http://www.infowars.com/bilderberg-2009-attendee-list/

Rainha Beatrix da Holanda

Rainha Sofia da Espanha

Principe Constantin da Belgica

Príncipe Philippe Etienne Ntavinion da Belgica

Étienne, Viscount Davignon, Belgica (ex-vice-presidente da Comissão Europeia)

Josef Ackermann, Alemanha (Banqueiro suíço e CEO do Deutsche Bank)

Keith B. Alexander, Estados Unidos (Tenente-General, E.U. Exército, Diretor da Agência de Segurança Nacional)

Roger Altman, Estados Unidos (investidor banqueiro, ex-secretário do Tesouro adjunto E.U. sob Bill Clinton)

Georgios A. Arapoglou, Grécia (Governador do Banco Nacional da Grécia)

Ali Babacan , Turquia (Vice-Primeiro-Ministro responsável pela economia)

Francisco Pinto Balsemão, Portugal (ex-Primeiro Ministro de Portugal)

Nicholas Bavarez, França (economista e historiador)

Franco Bernabè, Itália (Telecom Italia)

Xavier Bertrand, França (Ligado ao político francês Nicolas Sarkozy)

Carl Bildt, Suécia (ex-Primeira Ministra da Suécia)

January Bgiorklount, Noruega

Christoph Blocher, Suíça (industrialista, Vice President da Suíça do Partido Popular)

Alexander Bompar, França

Ana Patricia Botin, Espanha, (Presidente do Banco Banesto)

Henri de Castries, França (President of AXA, the French global insurance companies group)

Juan Luis Cebrián, Espanha (jornalista do Grupo Prisa, seu pai era um jornalista sênior no regime fascista Franco)

W. Edmund Clark, Canadá (CEO TD Bank Grupo Financeiro)

Kenneth Clarke, Grã-Bretanha (MP, Secretário de Negócios)

Luc Cohen, Belgica

George David, Estados Unidos (Presidente e ex-CEO da United Technologies Corporation, membro do conselho do Citigroup)

Richard Dearlove, Grã-Bretanha (ex-chefe da Agencia Britanica de Inteligencia Secreta)

Mario Draghi, Itália (economista, governador do Banco da Itália)

Eldrup Anders, Dinamarca (CEO Dong Energy)

John Elkann, Itália (Industrial italiano, neto do falecido Gianni Agnelli, e herdeiro do marca de autos Fiat)

Thomas Enders, Alemanha (CEO Airbus)

Jose Entrekanales, Espanha

Isintro phenomena casket, Espanha

Niall Ferguson, Estados Unidos (Professor de História na Universidade de Harvard e William Ziegler professor na Harvard Business School)

Timothy Geithner, Estados Unidos (Secretario do Tesouro)

Ntermot convergence, Irlanda (Grupo AIV )

Donald Graham, Estados Unidos (CEO e presidente do conselho da The Washington Post Company)

Victor Chalmperstant, Holanda (Universidade Leiden)

Ernst Hirsch Ballin, Holanda (Político holandês, ministro da Justiça no quarto gabinete Balkenende, membro do Democrata Cristão Recurso)

Richard Holbrooke, Estados Unidos (enviado especial de Obama para o Afeganistão e o Paquistão)

Jaap De Hoop Scheffer, Holanda (Político holandês e do atual Secretário-Geral da OTAN)

James Jones, Estados Unidos (National Security Advisor à Casa Branca)

Vernon Jordan, Estados Unidos (advogado, próximo conselheiro do presidente Bill Clinton)

Robert Keigkan, Estados Unidos (? - possivelmente Robert Kagan, neocon historiador)

Girki Katainen, Finlandia

John Kerr (aka Baron Kerr of Kinlochard), Grã-Bretanha (Vice-presidente da Royal Dutch Shell e um membro independente da Câmara dos Lordes)

Mustafa Vehbi Koç, Turquia (Presidente do conglomerado industrial Koç Holding)

Roland GT, Alemanha

Sami Cohen, Turquia (Jornalista)

Henry Kissinger, Estados Unidos

Marie Jose Kravis, Estados Unidos (Instituto Hudson)

Neelie Kroes, Holanda (Comissário Europeu para a Concorrência)

Odysseas Kyriakopoulos, Grécia (Grupo S&B)

Manuela Ferreira Leite, Portugal (economista e político)

Bernardino Leon Gross, Espanha (Secretário-Geral da Presidência)

Jessica Matthews, Estados Unidos (Presidente da Carnegie Legado para a Paz Internacional)

Philippe Maystadt (Presidente do Banco Europeu de Investimento)

Frank McKenna, Canadá (Vice-presidente da Toronto-Dominion Bank)

John Micklethwait, Grã-Bretanha (Editor-chefe do The Economist)

Thierry de Montbrial, França (fundou o Departamento de Economia da École Polytechnique e chefes do Institut Français des Relations Internationales)

Mario Monti, Itália (economista italiano e político, Presidente da Universidade Bocconi de Milão)

Miguel Angel Moratinos, Espanha (Ministro dos Negócios Estrangeiros)

Craig Mundie, Estados Unidos (chefe de investigação e estratégia orçamental na Microsoft)

Egil Myklebust, Noruega (Presidente do conselho de grupo SAS, Scandinavian Airlines System)

Mathias Nass, Alemanha (Editor do jornal Die Zeit)

Denis Olivennes, França (diretor-geral do Nouvel Observateur)

Frederic Oudea, França (CEO do banco Société Générale)

Cem Özdemir, Alemanha (co-líder do Partido Verde e membro do Parlamento Europeu)

Tommaso Padoa-Schioppa, Itália (banqueiro Italiano, economista e ex-ministro da Economia e das Finanças)

Dimitrios Th.Papalexopoulo, Grécia (Gestor-Diretor da Titan Cement Compania S/A)

Richard Perle, Estados Unidos (American Enterprise Instituto)

David Petraeus, Estados Unidos (Comandante, E.U. Comando Central)

Manuel Pinho, Portugal (Ministro da Economia e Inovação)

J. Robert S. Prichard, Canadá (CEO da Torstar Corporation e presidente emérito da Universidade de Toronto)

Romano Prodi, Itália (antigo primeiro-ministro italiano e ex-Presidente da Comissão Europeia)

Heather M. Reisman, Canadá (co-fundador de Indigo Books & Music Inc.)

Eivint Reitan, Noruega (economista, funcionário corporativo e político para o Partido do Centro)

Michael Rintzier, Republica Checa

David Rockefeller, Estados Unidos

Dennis Ross, Estados Unidos (conselheiro especial para a região do Golfo Pérsico e Sudoeste da Ásia ao Secretário de Estado Hillary Clinton)

Barnett R. Rubin, Estados Unidos (Diretor de Estudos e Senior Fellow do Centro de Cooperação Internacional)

Alberto Rouith-Gkalarthon, Espanha

Susan Sampantzi Ntintzer, Turquia

Guler Sabanci, Presidente da Sabanci Holdings

Indira Samarasekera, Canadá (Presidente da Universidade de Alberta, Conselho de Administração Scotiabank)

Rountol Solten, Austria

Jürgen E. Schrempp, Alemanha (CEO da DaimlerChrysler)

Pedro Solbes Mira, Espanha (economista, Socialista, Segundo Vice Presidente e Ministro da Economia e das Finanças)

Sampatzi Saraz, Turquia (banqueiro) possivelmente Süreyya Serdengeçti (ex-governador do Banco Central da Turquia)

Sanata Seketa, Canadá (Universidade do Canadá)

Lawrence Summers, Estados Unidos (Economista, Diretor da Casa Branca e do Conselho Econômico Nacional)

Peter Sutherland, Irlanda (Presidente da BP e presidente da Goldman Sachs International)

Martin Taylor, Reino Unido (ex-CEO do Barclays Bank, atualmente presidente da Syngenta AG)

Peter Thiel, Estados Unidos (Clarium Capital Management LCC, PayPal co-fundador, Conselho de Administração, Facebook)

Agan Ourgkout, Turquia

Matti Taneli Vanhanen, Finlandia, (Primeiro Ministro)

Daniel L. Vasella, Suíça (Presidente do Conselho de Administração e Diretor Executivo em Novartis AG)

Jeroen van der Veer, Holanda (CEO da Royal Dutch Shell)

Guy Verhofstadt, Belgica (ex-Primeiro Ministro)

Paul Volcker, Estados Unidos (antigo diretor da Reserva Federal (Fed), presidente do Conselho Consultivo da campanha de Obama de recuperação economica)

Jacob Wallenberg, Suécia (presidente da Investor AB e antigo presidente do Skandinaviska Enskilda Banken)

Marcus Wallenberg, Suécia (CEO da Investor AB, antigo presidente da Skandinaviska Enskilda Banken)

Nout Wellink, Holanda (Presidente do De Nederlandsche Bank, o Conselho de Administração, o Banco de Pagamentos Internacionais)

Hans Wijers, Holanda (CEO da multinacional AkzoNobel)

Martin Wolf, Grã-Bretanha (Editor Associado e diretor de Economia comentador no Financial Times)

James Wolfensohn, Estados Unidos (ex-presidente do Banco Mundial)

Paul Wolfowitz, Estados Unidos (indicado para secretário da Defesa, Presidente do Banco Mundial, atualmente IEM erudito)

Fareed Zakaria, Estados Unidos (jornalista, autor e CNN acolhimento)

Robert Zoellick, Estados Unidos (ex-diretor gerente do Goldman Sachs, presidente do Banco Mundial)

Dora Bakoyannis, Grécia (Ministro dos Negócios Estrangeiros)

Anna Diamantopoulou, Grécia (Membro do Parlamento para o Movimento Socialista Panhellenic)

Yannis Papathanasiou, Grécia (Ministro das Finanças)

George Alogoskoufis, Grécia (ex-Ministro)

George A. David, Grécia (Homem de Negócios, presidente da Coca-Cola Corp.)

Presidente do Banco Mundial diz há riscos de uma grave crise social

O presidente do Banco Mundial, Robert Zoellick (que esteve na reunião da elite oligarquica, Bilderberg), disse que a colapso econômico mundial pode se tornar “uma grave crise humana e social”, em entrevista ao jornal espanhol El País.

Ele disse que a recuperação econômica demorará para chegar e que, quando isso acontecer, será “de baixa intensidade durante um tempo prolongado”, porque a indústria ainda não estará funcionando plenamente e o desemprego vai continuar subindo.

Zoellick declarou que “ninguém sabe com certeza o que vai acontecer”, apesar de que haja quem defenda que já há “focos” de uma saída da crise.

Na opinião do presidente do BM, há um “elevado grau de incerteza” e muitos riscos, entre os quais cita o sistema financeiro americano, o qual “é preciso continuar saneando”, assim como o perigo do protecionismo e o aumento da dívida privada nas economias emergentes.

Zoellick também disse considerar como pouco provável a repetição de uma depressão como a vivida nos anos 1930, mas acrescentou que, “caso isso aconteça, seria terrível”, porque teria um custo social “imenso” principalmente nos países em desenvolvimento.

FONTE

-> Estou providenciando a tradução da lista de participantes da ultima reunião dos bilderbergs, que ocorreu em Atenas, Grécia entre os dias 14 e 17 de maio. Logo mais publicarei no blog.

Clube de bilionários se reúnem em segredo na tentativa de reduzir a superpopulação

John Harlow
London Times
Domingo, 24 de maio de 2009

Alguns dos líderes multimilionários da América têm-se reunido secretamente para considerar como a sua riqueza poderia ser usada para desacelerar o crescimento da população mundial e acelerar as melhorias na saúde e educação.

Os filantropos que participaram numa reuniao convocada por iniciativa de Bill Gates, co-fundador da Microsoft, discutiu unir forças para superar os obstáculos políticos e religiosos para a mudança.

Descrito como o Bom Clube por um "insider" que incluía David Rockefeller Jr, o patriarca da dinastia mais rica da América, Warren Buffett e George Soros, os financiadores, Michael Bloomberg, o prefeito de Nova York, e os meios de comunicação Ted Turner e Oprah Winfrey.

Estes membros, junto com Gates, ter dado afastamento em mais de £ 45 bilhões desde 1996 para causas vão desde programas de saúde nos países em desenvolvimento para gueto escolas mais próximas de casa.

Eles reuniram-se na casa de Sir Paul Nurse, um prêmio Nobel bioquímico britânico e presidente do privado Universidade Rockefeller, em Manhattan, no dia 5 maio. A sessão informal tarde foi tão discreta que alguns dos assessores dos bilionários foram informados que estavam na "briefings de segurança".

Stacy Palmer, editor do Chronicle of Philanthropy, disse que a reuniao não tinha precedentes. "Nós só aprendemos sobre isso depois, por acidente. Normalmente essas pessoas são felizes para falar boas causas, mas esta é diferente - talvez porque eles não querem ser vistos como uma cabala global ", disse ele.

Artigo completo (em inglês) aqui

Fonte do artigo (em inglês) aqui

(PS: ao colocar a fonte, citar como tradutor o blog revelatti)

sábado, 23 de maio de 2009

David Icke - Como Matar População e Seus Filhos - Legendado

ADVERTÊNCIA - Esse vídeo contém imagens bem fortes de crianças e bebês afetados pelo urânio das bombas jogadas no Iraque, se voce é sensível e acha que pode ter problemas em assistir essas fortes imagens recomendamos que não assista o vídeo.

Eles Vivem - (THEY LIVE) 1988 - Legendado

No video abaixo contém cenas do filme "Eles Vivem" feito em 1988! veja o que os autores do filme ja sabiam desde 88! Seria uma simples coincidencia, ou seria uma mensagem subliminar? Tirem suas proprias conclusões!

A Profecia de Alois Irlmaier - 3ª Guerra Mundial



Alois Irlmaier (1894-1959) foi um cristão simples que viveu em Freilassing, Alemanha. Durante a vida, ajudou a polícia a descobrir criminosos, ajudava no diagnóstico de doentes e respondia com acerto a pessoas se seus filhos voltariam da guerra mundial ou morreriam no campo de batalha. Começou a ter visões como se de um filme se tratasse, após ter passado quatro dias sem comer, preso, durante a primeira guerra mundial em uma trincheira. Profetizou sobre a terceira guerra mundial, que segundo ele, começaria logo depois do assassinato de um líder “em qualquer lugar perto dos árabes”. Quanto à guerra, ele dizia: vejo três noves mas não sei o que significam.

"Todos clamam por paz, Shalom! Então vai acontecer - uma nova guerra no Oriente Médio de repente pega fogo, e grandes tropas navais são alojadas no Mediterrâneo - a situação é tensa. Mas a faísca principal que faz tudo pegar fogo está nos Bálcãs: eu vejo uma grande figura caindo, uma adaga cheia de sangue cair ao lado dele - então uma coisa leva a outra..."
"Dois homens matam um terceiro de alta posição. Eles serão pagos por outras pessoas..." "O assassinato do terceiro ocorre. Então a guerra começa..." "Um dos assassinos é um homem negro pequeno e o outro é um pouco mais alto, com cabelo colorido brilhante. Eu acho que vai acontecer nos Bálcãs, não sei onde exatamente."

"O ano anterior à guerra será um ano próspero com muita fruta e grãos. Depois do assassinato do terceiro a guerra começa do dia para a noite... Eu vejo claramente três números, dois oitos e um nove. Mas eu não sei dizer o que isto quer dizer e não posso situar isto no tempo. A guerra começa ao alvorecer. Ele vem rápido. Os fazendeiros sentam-se no bar jogando cartas quando soldados estrangeiros olham através das janelas e portas. Quase de negro, um exército vem do leste, mas tudo ocorre muito rapidamente. Eu vejo um três, mas não sei se significa três dias ou três semanas. Vem da cidade dourada. A primeira fila em forma de minhoca começa na Água Azul no nordeste e vai até a fronteira da Suíça. Tão longe quanto Regensburg, nenhuma ponte cruzando o Danúbio existe, elas não vem do sul da água azul."

"... Então uma coisa leva a outra. Unidades militares em massa marcham do Leste para dentro de Belgrado e se movem adiante para a Itália. Ali mais três filas armadas avançam com a velocidade de um relâmpago no norte do Danúbio em direção da Alemanha Ocidental em direção ao Reno - sem aviso prévio. Isto acontece tão inesperadamente que a população foge em pânico para o oeste. Muitos carros vão congestionar as ruas - isto não ocorreria se eles tivessem ficado em casa ou se não tivessem ocupado as ruas principais. Tudo o que é um obstáculo para os tanques que avançam rapidamente com motores de alta velocidade, será esmagado. Eu não consigo ver nenhuma ponte do Danúbio em Regensburg. Quase nada sobra da grande cidade de Frankfurt. O Vale do Reno será devastado principalmente pelo ar..."

"... Eu vejo três pontas de lança vindo: a ponta de lança de baixo vem pela floresta, mas então se move a noroeste ao lado do Danúbio. Esta linha é respectivamente Praga, floresta da Bavária e noroeste. A água azul está na região mais ao sul. A segunda ponta de lança vai do leste a oeste da Saxônia, a terceira de nordeste a oeste. Agora eu vejo a Terra como uma bola à minha frente, cujas linhas de aviões se projetam e voam agora como grupos de pombos na areia. Os Russos não param em lugar algum, enquanto percorrem com suas tropas. Noite e dia eles correm para chegar ao Ruhrdistrict, onde há muitas fogueiras e fumaça..."

"A segunda ponta de lança vem do oeste para a Saxônia em direção ao Ruhrdistrict, exatamente como a terceira, que vai de nordeste - oeste até Berlim. Dia e noite os Russos correm, inexoravelmente o seu alvo é Ruhrdistrict..."

"...Imediatamente a vingança vem do outro lado da grande água. No entanto, o dragão amarelo invade o Alaska e Canadá ao mesmo tempo. Mas ele não vai muito longe..."

" Eu vejo a Terra como uma bola à minha frente, onde agora pombas brancas voam perto, um grande número vindo da areia. E chove pó amarelo numa linha. Quando a cidade dourada é destruída, isto começa. Como uma linha amarela isto vai acima para a cidade e dentro da baía. Será uma noite clara, quando começarem a jogar isto. Os tanques ainda estão dirigindo, mas aqueles que se sentam nestes tanques ficam pretos. Onde isto cai, tudo morre, nenhuma árvore, nenhum arbusto, nenhum gado, nenhuma grama, tudo fica seco e preto. As casas ainda existem. Eu não sei o que é isto e portanto eu não posso dizer. É uma linha longa. Quem passa através desta linha morre. Aqueles que estão do outro lado da linha não podem sair. Então tudo nas pontas de lança se quebra. Eles precisam ir para o norte. O que eles tem consigo, eles jogam fora. Ninguém pode mais voltar... "

"Os aviões jogam um pó amarelo entre o Mar Negro e o Mar do Norte. Então uma linha mortal é criada, do Mar Negro ao Mar do Norte, tão grande quanto a metade da Bavária. Nesta área não pode mais crescer grama, pessoas que foram deixadas sozinhas ali vivem. Os suprimentos Russos são interrompidos..."

Quem respirar com força a poeira, ficará com cãibras e morrerá. Não abram a janela, pendurem nela papel preto. Toda a água exposta ficará envenenada e todo alimento exposto que não for enlatado. Também todo o alimento em vidro ou em copos, eles serão afetados porque o vidro não os protegerá. Lá fora haverá a morte pelo pó; muitas pessoas morrerão.

"Grupos de pombos levantam vôo da areia. Duas hordas chegam à área de combate do oeste para o sudoeste... Os esquadrões viram em direção ao norte e cortam o curso do terceiro exército. Do leste vem muitas lagartas. Mas dentro das lagartas, as pessoas já estão mortas, apesar dos veículos continuarem andando, em ordem para gradualmente pararem automaticamente. Aqui os pilotos também jogam suas pequenas caixas pretas. Elas explodem, antes de tocar o solo e espalham uma fumaça amarela ou verde. O que entra em contato com isto morre, seja um ser humano, um animal ou uma planta.

Por um ano nenhum ser vivo pode entrar nesta área, senão será exposto ao perigo mortal. No Reno o ataque é finalmente repelido. Das três pontas de lança, nenhum soldado voltará para casa..."

"Estas caixas são satânicas. Quando elas explodem, pó amarelo e verde se levanta e tudo o que toma contato com isto morre, seja um ser humano, animais ou plantas. Os seres humanos ficam pretos e a carne cai dos seus ossos, tão forte é o veneno."
"... Por causa de uma catástrofe natural, ou algo semelhante, os Russos de repente evadem para o norte. Perto de Cologne, a última batalha começou..."

"... No Reno eu vejo uma meia-lua, que quer devorar tudo. Os chifres da foice querem chegar perto. O que isto significa, eu não sei..."

"Então eles estão voando para o norte. No centro, tem uma marca, onde nada mais vive, nenhum ser humano, nenhum animal ou grama. Eles voam para o norte, onde uma terceira ponta de lança vem e corta tudo. Eles serão todos assassinados, ninguém destes exércitos voltará para a casa... Mas então eu vejo alguém voando, vindo do leste, que joga algo na grande água, quando algo estranho acontece. A água se levanta tão alto como uma torre e cai e então tudo é inundado. Acontece um terremoto e metade da grande ilha vai afundar. Toda a ação não durará muito, eu vejo três linhas - três dias, três semanas, três meses, eu não sei exatamente, mas sei que não vai durar por muito tempo!"

"Um avião solitário que vem do leste joga algo na grande água. Então a água se levanta tão alta como uma torre e cai. Tudo é inundado. Acontece um terremoto. A parte sul da Inglaterra desliza para dentro da água. Três grandes cidades serão destruídas; uma será destruída pela água, a segunda está tão localizada no alto mar que você só consegue ver a torre da igreja e a terceira cai."

"Uma parte da Inglaterra desaparece, quando a coisa cai no mar, a coisa que o piloto joga. A água se levanta tão alta como uma torre e cai. Quando isto vai acontecer, eu não sei..."
"Os países costeiros estão em perigo por causa da água, o mar está muito agitado, as ondas se levantam tão altas como uma casa; e ferve como se fosse cozinhar e ferver o que está dentro da água. A ilha desaparece, o clima muda. Parte da orgulhosa ilha afunda, se esta coisa cai no mar, a coisa que o piloto joga. Então a água se levanta tão alta como uma torre e cai. O que está coisa é, eu não sei. Quando vai acontecer, eu não sei."

"Este Janeiro será tão quente que até os mosquitos vão dançar. Vai chegar um tempo em que nós não conheceremos mais o inverno normal como todos nós conhecemos."

"...Durante a guerra uma grande escuridão acontece, que dura 72 horas." "Ficará muito escuro durante a guerra. Então um grande impacto, consistindo de um trovão e raio ecoa e um terremoto faz a terra tremer. Por favor, não saiam de casa durante este tempo. As luzes não funcionam, exceto a luz de vela, a corrente elétrica pára. Quem respirar o pó tem câimbras e morre. Não abram as janelas, cubram-na completamente com papel preto. Água deixada aberta no ambiente se torna venenosa e refeições também, aquelas que não são completamente seladas. As refeições guardadas nos vidros também, pois não serão cobertas o suficiente. Lá fora o pó mortal atua, muitos seres humanos morrem. Depois de 72 horas, tudo acaba. Mas de novo: não saiam de casa, não olhem para fora de casa, não olhem para as janelas, deixem as velas acesas. E rezem. Morrerá mais humanos nesta noite do que nas duas guerras anteriores."

"...Não abram as janelas durante 72 horas. Os rios terão tão pouca água que você pode passar por eles facilmente a pé. O gado cai, a grama se torna amarela e morre, os humanos mortos vão ficar amarelos ou pretos. O vento dirige as nuvens de morte para o leste."
"...A cidade da torre de ferro se torna vítima dos próprios cidadãos. Eles botam fogo em tudo. A revolução acontece de maneira selvagem. As ilhas nas costas dos continentes afundam porque a água está muito agitada. Eu vejo grandes buracos no mar, os quais serão preenchidos quando estas ondas retornarem. A bela cidade que beira o mar azul afunda quase completamente no mar na sujeira e na areia que o mar ejeta. Eu vejo três cidades afundando no sul, no noroeste e no oeste."

"A grande cidade com a torre de ferro está pegando fogo. Mas isto foi feito pelos próprios cidadãos, não por aqueles que vieram do leste. E eu posso ver exatamente como esta cidade está sendo derrubada ao chão. E na Itália a revolução também está correndo selvagem. Eles vão matar muita gente ali e o Papa foge, mas muitos membros do clero serão assassinados, muitas igrejas vão cair."

"Na Rússia a revolução explode e acontece uma guerra civil. Os corpos são tantos que você não consegue mais removê-los das ruas. A cruz vem honrar renovada. As pessoas na Rússia acreditam em Deus serão renovadas. Os grandes líderes dentro dos partidos cometem suicídio e no sangue a grande culpa é lavada. Eu vejo uma massa vermelha, misturada com faces amarelas, é uma luta e matança generalizada, horríveis. Eles cantam a canção da Páscoa e queimam velas na frente de imagens sagradas. Pela prece da Cristandade o monstro do inferno morre; e os jovens acreditam renovados na intervenção divina da mãe de Deus."

"Depois da vitória um imperador é coroado pelo Papa foragido. Quanto tempo isto dura, eu não sei. Eu vejo três noves. O terceiro nove traz paz. Se tudo acabar, uma parte dos habitantes morreram e as pessoas temem a Deus renovadas. As leis que traziam morte para as crianças não valem mais depois desta limpeza. Então a paz reinará. Um bom tempo. Eu vejo três coroas brilhando e um magro homem velho será o nosso Rei. Também a velha coroa no Sul vem honrar novamente."

"O Papa, que não saía atravessando as águas por um longo período de tempo, retorna. Quando as flores se abrirem nas campinas, ele retornará e ficará de luto por seus irmãos assassinados."

" . . .Depois destes eventos, um tempo de boa sorte virá. Aqueles que experimentarem este tempo serão muito felizes e poderão se considerar com sorte. Mas as pessoas deverão começar ali, de onde seus avós começaram."

FONTE

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Documentário: Wake up call - Saindo da Matrix

http://i1.ytimg.com/vi/XFbvTl20Cxg/hqdefault.jpg

Wake up call é um documentário que reúne diversas partes de outros documentarios famosos, como "end game", "zeitgeist", dentre outros, com participação de David Icke, Alex Jones, fazendo um "remix" da real sintese de todos: acordar para a verdade. Recomendo assistir pois fala de diversos assuntos postados no blog (chips, nova ordem, a elite, sociedades secretas, manipulação das massas através da midia, etc).

Alerta do filme - "Não assista a este filme se você se baseia num sistema de crenças rígido que lhe dá significado à vida e uma falsa sensação de segurança. A informação apresentada neste filme é capaz de revolucinar sua vida, mas deve ser recebida com a mente aberta. A não ser que você esteja disposto(a) a pôr temporariamente tudo o que pensa ser verdade de lado e se abrir para a possibilidade de que talvez tenha sido enganado(a) toda a sua vida, este filme não é para você."

O filme está dividido em 16 partes acessíveis através do link: http://www.youtube.com/view_play_list?p=05514393A8FC15DD

Gripe suína e a máfia farmacêutica - noticia da televisa

quarta-feira, 20 de maio de 2009

"Parem o Futuro Pesadelo a todo o custo! (chips e cartoes de identificação), diz jornalista do The Guardian

http://1.bp.blogspot.com/_uTGJ8P1HNSo/SHuOXeUaFqI/AAAAAAAADos/V8BlajXm8mI/s400/daniel%2Bestulin.JPG

Um jornalista Londrino, do The Guardian, adverte para um futuro horrendo de controle local, assédio e a subjugação da população caso aceite os Cartões de Identificação, microchips.

Paul Joseph Watson
Prison Planet.com
Terça-feira, 19 de maio de 2009

Tradução: Fim dos Tempos.net

O Jornalista do editorial londrino The Guardian, Charlie Skelton, que iniciou a cobertura da 2009 Bilderberg Conferência numa forma jovial e escarnecedora, já está avisando que o odioso tratamento conferido a ele pela policia e por espiões disfarçados é apenas uma amostra do que podemos esperar em nosso dia a dia, se permitirmos que a agenda dos Bilderbergs, especificamente, a implementação dos cartões de identificação e microchips lograrem êxito. Inicialmente, se colocando a cobrir o evento de forma satírica, Skelton deixou a Grécia ontem com frio na espinha com relação à forma como tinha sido assediado, detido e perseguido durante dias a fio pelas autoridades apenas por tirar fotografias do hotel onde membros dos Bilderberg estavam hospedados. “A minha experiência ao longo dos últimos dias na Grécia concedeu-me uma única e séria conclusão”, escreve Skelton, “que temos de lutar, lutar, lutar, agora - já, nesta segunda, com cada centímetro cúbico de nossas almas – a fim de parar com os cartões de identificação. ” Posso dizer-lhe agora que o argumento “Se eu tiver feito nada de errado, por que iria me preocupar em mostrar quem eu sou?” É sub-humano. Pior que isso é ser um cavalo de hóquei. É tudo sobre o poder de interrogar, a obrigação de demonstrar, a justificação da existência, de um poder questionador sobre a subserviência do questionado . (Você sabia que a maioria dos policiais gregos não usa um número (identificação)? Esta é uma obrigação que vai somente num único sentido). Eu tenho aprendido isso de diferentes formas, detenções ,seguranças zangados, e choque com policias sem identificação e mais um monte de outras situações por conta de correr atrás dos Bilderberg. Eu passei a semana vivendo um possível pesadelo futuro e muitos diferentes terríveis passados. Eu tive um pequeno vislumbre de um mundo controlado e submetido a forças de segurança intocáveis. E isso me deixou abalado. Isso me deixou, literalmente, em frangalhos.

Skelton acrescenta que o bilhete de identidade transforma o cidadão em um suspeito e seria “o fim de tudo”, observando que os planos são também preparados para substituir o cartão com um microchip implantável para uma maior eficiência e monitoramento da população, um assunto que foi para discussão no ano passado na conferência do grupo Bilderberg . Durante a reunião em Washington DC, a fonte do jornalista Jim Tucker disse-lhe que os Bilderberg discutiram sobre o implante de microchips em massa nos seres humanos, o qual seria introduzido sob o pretexto da luta contra o terrorismo, que os “bons” seriam autorizados a circular livremente a partir de aeroportos desde que seus microchips possam ser digitalizados e as informações armazenadas em um banco de dados. Destacando o fato que as autoridades da Grécia descobriram facilmente como intimidar e assediar os jornalistas porque não eram tão poucos ali. Skelton agora está conclamando para um dilúvio de jornalistas com o intuito de cobrirem o próximo encontro dos Bilderberg em 2010. “Publicidade é como sal na lesma gigante Bilderberg. Assim, sugiro que no próximo ano voltemos um pouco mais preparados. Se a imprensa convencional se recusa a fazer a devida cobertura a este enorme evento anual, então, os cidadãos interessados terão de criar uma mídia popular para que as informações cheguem a todos. Encontre a maior lente que você tiver e junte-se a nós no encontro dos Bilderberg em 2010.

Não faço idéia de onde será esta reunião, mas é geralmente noticiado com alguns dias de antecedência”, escreve. O encontro dos Bilderberg em 2009 foi novamente marcado por um quase apagão universal da imprensa que deixou de registrar cerca de 150 dos maiores mandatários do planeta se reunindo em segredo para orientar o futuro do mundo. O encontro do G8 ou o Fórum Econômico Mundial atraem milhares de jornalistas com cobertura total, não ocorrendo o mesmo com os Bilderberg, apesar de seu fascínio e sigilo, que normalmente atraem jornalistas que procuram um lugar ao sol - como uma mariposa para a chama. O encontro foi mencionado por apenas um punhado de empresas de mídia corporativa. Nenhuma rede de noticiário estadunidense ousou tocar na história. Conforme Skelton destacou, quanto mais luz se jogar nas obscuras atividades dos Bilderberg’s, mais questionamentos surgirão por parte das pessoas. “Pedindo aos jornais que envie um correspondente. Pedindo ao MP para fazer perguntas ao parlamento. Isso aconteceu há poucos dias na Holanda. Citando um artigo de Paul Joseph Watson em prisonplanet.com, uma autoridade holandesa do MP questionou no parlamento sobre a participação do Primeiro-Ministro, o Ministro dos Assuntos Europeus e a Rainha Beatriz, pedindo-lhes para tornar públicas quaisquer itens que estavam na ordem do dia, e se a ratificação do Tratado de Lisboa foi discutido ", ele escreve.

FONTE

domingo, 17 de maio de 2009

Virus "A H1N1": 2ª onda do virus provavelmente em 2 meses

Bangkok Post - 16/05/2009

"O padrão da (A) H1N1 é similar a outra pandemia como a gripe espanhola de 1918 que matou 20 milhões de pessoas em todo o mundo." disse o Dr Thirawat Hemachudha, diretor da OMS - Centro de Pesquisa e Treinamento.

Os cientistas afirmam que há 4 passos que indicam se uma doença pode causar uma pandemia. É uma nova estirpe de vírus, os humanos podem contraí-la, não é sazonal e o vírus pode disseminar-se rápida e amplamente.

"A (A) H1N1 já deu os primeiros 3 passos. Só estamos esperando para ver quando o último será dado. A situação atual é como um sinal de aviso, lembrando-nos que a grande onda está a caminho", disse.

Jessada Denduangboribant, uma professora da faculdade de Ciências de Chulalongkorn, disse que a estrutura do vírus é assombrosa.

"Descobrimos que o seu código genético muda muito depressa, o que é invulgar. Há 8 segmentos do genoma viral, que é uma espécie de REARRANJO DOS VIRUS DE SUINOS, AVES E DE SERES HUMANOS.

"Normalmente, deveria haver uma mudança em alguns segmentos. Mas, neste caso, todos eles mudaram, o que é muito estranho", disse.

Fonte: blog Ciclo Final

GM diz que pode declarar concordata no próximo dia 1º

Notícia de 14/05/2009

http://www.cmu.edu/corporate/images/gm_logo.jpg

De Washington, EFE - A General Motors (GM) informou hoje à Securities and Exchange Commission (SEC, em inglês), comissão de valores mobiliários dos Estados Unidos, que vai declarar concordata caso não receba ofertas suficientes para a troca de dívidas por ações até 1º de junho.

A GM fez tal afirmação hoje em documentos apresentados à SEC e nos quais complementa a informação apresentada ao organismo no último dia 27 a respeito da oferta de troca de US$ 27 bilhões em dívida não assegurada por ações da companhia.

A empresa também disse que pode pedir ao Tribunal de Falências uma aprovação para a "venda da maioria, ou substancialmente de todos" os seus ativos a uma nova companhia e a liquidação dos ativos restantes, no que seria a alternativa "mais provável".

Outra opção seria seguir um plano de reorganização. Além disso, a GM menciona mais uma alternativa que seria uma "outra forma" de concordata, mas não explica como isso se daria.

"Estamos considerando estas alternativas em consultas com o Departamento de Tesouro dos EUA, nosso maior avalista", acrescentou a empresa.

FONTE

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Conclave anual da elite: 58 º Reunião dos Bilderberg será realizada na Grécia, 14-17 maio de 2009

Club Bilderberg


A Conferência do Grupo de Bilderberg de 2009 será realizada no cinco estrelas Nafsika Palace Hotel em Vouliagmeni, Grécia, entre 14-17 maio, segundo o autor Daniel Estulin. Pessoas internas disseram para Estulin que quartos foram reservados e passagens aéreas foram reservadas. Ele também confirmou a localização e as datas com fontes na Grécia. Estulin é a autoridade no mundo da investigação sobre tudo desta secreta e exclusiva assembléia anual, depois de ter investigado e infiltrado em suas reuniões há mais de dez anos.

Seus livros e reportagens têm contribuído para trazer o poderoso grupo para fora das sombras, mesmo que afetando diretamente a própria conduta e calendário das reuniões … fazendo com que eles aumentem ainda mais sua cápsula de sigilo. As reuniões do Grupo Bilderberg começaram em 1954, com financiamento da CIA, para reunir os maiores banqueiros do Ocidente, políticos, barões da comunicação, corporativos CEO’s e a realeza européia em encontros anuais para discussões francas sobre questões importantes do dia. Promovendo a primeira edição de seu livro best-seller, Daniel veio para os Estados Unidos no outono de 2007 e disse ao público sobre a bagunça das imóveis e resultantes das turbulências financeiras, com muitas casas valendo menos do que o seu real valor e dívidas por isto. Em um passeio semelhante, na Primavera de 2008, anunciou que estávamos há uns poucos meses da calamidade financeira. Estas previsões são baseadas em sua compreensão das manobras internacionais do Grupo Bilderberg. Em resposta a população, a imprensa em grande parte não compareceu. A mesma imprensa, que falhou em estar presente em todas as reuniões das elites: a realeza, banqueiros, CEOs, grandes mídias e alto-funcionários do governo na 57 ª reunião anual dos Bilderberg em Junho de 2008. Daniel dá cobertura dessa reunião, fornece material adicional para a nova edição da União Norte-Americana , A Verdadeira História do Grupo Bilderberg, que já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias em todo o mundo em 48 idiomas.

De acordo com fontes da Estulin, aqui estão algumas das preocupações e pontos falando para este ano, na reunião:

  • O futuro do dólar e da economia dos EUA: O plano é para os jogadores do grupo Bilderberg, através de seus aliados em Washington e em Wall Street para continuar a enganar milhões de aforradores e investidores que acreditam no exagero que a economia vai melhorar. Eles estão prestes a criarem perdas maciças e dores financeiras pungentes nos próximos meses. O “teste de stress” dos bancos, agora está sendo conduzido por Washington, e na verdade um grande embuste sem vergonha: Com base no pressuposto de que a economia irracional não será tão ruim quanto ela já é!
  • Desemprego nos EUA: Soluções e pressupostos (declarada como tal na reunião de pré-livreto enviado aos participantes.) Bilderberg está quietamente assumindo que o desemprego nos EUA irá ser em torno de 14% até ao final deste ano, muito superior aos números oficiais que os EUA liberou pelo governo.
  • Depressão ou de uma prolongada estagnação? (Declarada como tal na reunião de pré-livreto enviado aos participantes.) Bilderberg está olhando duas opções: Ou uma prolongada, agonizante depressão que condena o mundo a décadas de estagnação, declínio e pobreza … ou de uma intensa depressão curta, mas que abre o caminho para uma Nova Ordem Mundial Econômica sustentável, com menos soberania, mas mais eficiência.
  • Haverá um empurrão final para a promulgação do Tratado de Lisboa, enquanto na Irlanda sobre o Tratado voto SIM em setembro ou outubro. Uma das suas preocupações é abordar e neutralizar o tratado anti-Lisboa, no movimento chamado “Libertas” liderada por Declan Ganley. Um dos planos dos Bilderberger planejados é usar um cochicho na mídia dos EUA, sugerindo que a campanha de Ganley está sendo financiada por negociantes de armas os EUA ligada aos militares dos EUA.
Fonte: http://fimdostempos.net/bilderberg-2009-reuniao.html

terça-feira, 12 de maio de 2009

Documentário - ENDGAME: O Modelo para a Escravidão Global

Créditos: Canal vsNWO9191



Para a Nova Ordem Mundial, um governo mundial é apenas o começo. Uma vez no poder eles planejam exterminar 80% da população do mundo e permitir a "elite" viver para sempre com o auxílio de tecnologia avançada. Pela primeira vez, o cineasta Alex Jones revela os planos secretos de extermínio da humanidade: Operação ENDGAME (Fim do Jogo).

Jones mostra a história da sangrenta ascensão da elite mundial ao poder e revela como eles tem financiado ditadores e guerras sangrentas - a fim de criar o caos para preparar o caminho para o primeiro império mundial.

Veja como Jones e sua equipe acompanham o grupo Bilderberg para Ottawa e Istambul para documentar seus encontros secretos, permitindo-lhe testemunhar os magnatas do totalitarismo global definindo a agenda do mundo e instigando a III Guerra Mundial.

Aprenda sobre a formação da central de controle de transportes da América do Norte, que exterminará a soberania Americana para sempre.

Descubra como os profissionais da pseudo-ciência eugenista assumiram o controle dos governos a nível mundial, como um meio para realizar o despovoamento.

Veja o progresso do próximo colapso dos Estados Unidos e a formação da União Norte-Americana. [O documentário é de 2007]

Nunca antes um documentário montou todas as peças da agenda dos globalistas totalitários. A compilação de Endgame mostra as atrocidades cometidas no passado por aqueles que estão tentando dirigir o futuro e fornece informações que a mídia controlada tem meticulosamente censurado por mais de 60 anos. Revela plenamente o programa da elite para dominar a Terra e realizar o plano mais perverso de todos os tempos da história humana.

Endgame não é uma teoria conspiratória, são fatos documentados sobre a elite totalitária em suas próprias palavras.

Vírus da nova gripe ainda pode sofrer mutação e causar pandemia, diz OMS

Impacto poderia ser "devastador" em países com sistema de saúde frágil.
Número de casos da doença passa de 5.000 pelo mundo, com 61 mortes.

O novo vírus H1N1 ainda pode passar por mutações que o tornariam mais virulento e gerariam uma pandemia de gripe que poderia dar até três voltas no planeta, informou a Organização Mundial da Saúde (OMS) nesta terça-feira (12).

O impacto da eventual pandemia seria variável, já que um vírus que causa apenas sintomas brandos em países com sistemas de saúde sólidos pode se tornar “devastador” nos países com carência de hospitais, medicamentos e profissionais da saúde, segundo a OMS.

A nova doença, popularmente chamada de gripe suína, “parece ser mais contagiosa do que a gripe sazonal”, e quase toda a população mundial não tem imunidade contra ela, segundo documento divulgado durante a noite pela OMS, sob o título “Avaliando a gravidade da pandemia de influenza”.

Thomas Abraham, porta-voz da OMS, disse à Reuters que o documento “tenta explicar os diferentes aspectos da gravidade, não só da patogenicidade do vírus, mas dos seus impactos sobre os sistemas sociais e de saúde”. “É uma resposta a questões do público e da mídia”, afirmou.

O nível de alerta da OMS contra pandemias está no grau 5, numa escala que vai até 6. Isso significa que uma pandemia é iminente, mas que a doença não apresenta transmissão interpessoal contínua fora da América do Norte.

De acordo com o boletim de terça-feira da OMS, foram confirmados 5.251 casos em 30 países, com 61 mortes. Os países mais afetados são México (2.059 casos e 56 mortes), onde surgiu a epidemia, e Estados Unidos (2.600 casos, três mortes).

Exceto no México, a doença tende a causar sintomas brandos em pessoas saudáveis. Mas vírus da gripe sofrem mutações frequentes e imprevisíveis, e “o surgimento de um vírus inerentemente mais virulento durante o curso de uma pandemia nunca pode ser descartado”, disse a OMS.

“A gravidade geral de uma pandemia é ainda mais influenciada pela tendência das pandemias de circularem o globo em pelo menos duas, às vezes três ondas”, disse a OMS.

O texto lembra que a pandemia de 1918, que matou dezenas de milhões de pessoas, começou branda e voltou muito mais letal seis meses depois. Já a de 1968 permaneceu branda na maioria dos países, mas não em todos.

O novo vírus parece ter contágio mais fácil do que a gripe comum, que mata 250-500 mil pessoas por ano no mundo — uma letalidade de menos de 0,1%.

FONTE

->É muito provável que "eles"(a elite globalista") já tenham uma carta na manga. Ou eles fabricarão uma nova combinação mortifera para infectar a população, ou irão contaminar a população mundial atraves de "vacinas". No começo do texto sugere que "paises com sistema de saúde frageis" podem ser as vitimas desses assassinos, portanto fiquemos alertas nos acontecimentos do desenrolar da "agenda" da elite, para assim podermos traçar uma estratégia de defesa, pois muito provavelmente isso se intensificará nos proximos anos.

Ações da GM caem mais de 20% e atingem menor nível em 76 anos

As ações da General Motors despencavam mais de 20% nesta terça-feira, para o menor patamar em 76 anos um dia após um grupo de executivos da montadora ter revelado que vendeu ações da companhia.

Seis executivos da GM, liderados pelo ex-vice-presidente do conselho e diretor de produtos Bob Lutz, divulgaram na segunda-feira (11) que venderam quase US$ 315 mil em ações e liquidaram participações diretas restantes na montadora.

A GM está a caminho de pedir proteção judicial contra falência ou de fazer uma reestruturação que eliminará atuais acionistas ao inundar o mercado com novas ações para compensar credores.

A ação da GM pode virar pó no caso de uma recuperação judicial ou valer menos de US$ 0,02 se a empresa der continuidade ao plano de emitir ações para credores liderados pelo Tesouro dos EUA, afirmou a companhia.

Às 11h57 (horário de Brasília), as ações da GM afundavam 21,53%, para US$ 1,13, na bolsa de Nova York. Mais cedo, a ação da empresa chegou a cair para US$ 1,09, nível mais baixo desde 1933.

FONTE

domingo, 10 de maio de 2009

Dr. Leonard Horowitz fala sobre Vírus A fabricado em Laboratório

Horowitz denuncia a origem do tal virus "A" que na verdade é uma recombinação de três letais virus: gripe aviaria (H5N1), gripe espanhola (H1N1)e uma variação humana de gripe suina. Para maiores detalhes do mais recente "problema-reação-solução", vejam o video abaixo:

terça-feira, 5 de maio de 2009

Documentário: Aspartame - Doce Veneno

http://4.bp.blogspot.com/_btpyAerDQPU/SRF3ORMTJQI/AAAAAAAAAKA/MtJxVw9oDJs/s320/cocaaa.jpg

O aspartamo ou aspartame é uma neurotoxina utilizada para substituir o açúcar comum. Ele tem maior poder de adoçar (cerca de 200 vezes mais doce que a sacarose) e é menos denso. O aspartamo geralmente é vendido junto com outros produtos. É o adoçante mais utilizado em bebidas. O aspartamo é consumido por mais de 200 milhões de pessoas, em todo o mundo e está presente em mais de 6000 produtos. Este veneno esta sendo consumido inocentemente pelas pessoas, com aprovação da Organização Mundial de Saúde. Faça uma pesquisa por "Codex Alimentarius" e você ficará surpreso com as proporções que isso vem tomando.

Veja todos os videos através do link: http://www.youtube.com/view_play_list?p=175F6DF75E7124B3

domingo, 3 de maio de 2009

Documentário: A verdade sobre os alimentos OGM (organismos geneticamente modificados)

Descrição do canal - Importante documentário sobre os alimentos transgênicos, e sobre uma das maiores industrias de agrotóxicos, com apoio de organismos internacionais, que desenvolve esses alimentos.

Saiba o que são os alimentos transgênicos e como são regulados e o que você pode estar comendo sem sequer saber.

Dividido em 4 partes:







EUA viveram surto de gripe suína em 1976; vacina gerou mortes

O medo da gripe suína, que afeta todo o mundo neste momento, foi sentido nos Estados Unidos há 33 anos. Em 1976, o então presidente Gerald R. Ford determinou a vacinação em massa da população como forma de evitar a doença, medida que resultou em um fim trágico: uma pessoa morreu pela gripe - e ao menos 25 por terem tomado a vacina.

Em fevereiro daquele ano, uma tropa de soldados de Nova Jersey ficou doente e um deles morreu. Análises de laboratório indicaram que a causa era um vírus influenza (que causa a gripe), porém de origem suína. Temendo uma nova onda de gripe como a espanhola --que havia matado milhões de pessoas no mundo entre 1918 e 1919-- Ford anunciou seu plano de vacinação.




Gerald Ford determinou vacinação em massa em razão de foco de gripe suína
Gerald Ford determinou vacinação em massa em razão de foco de gripe suína

Foram feitos anúncios na televisão pedindo que a população se vacinasse (veja vídeos). Segundo o jornal "Los Angeles Times", foram investidos quase US$ 140 milhões no programa e a vacinação começou em outubro daquele ano --cerca de 40 milhões de pessoas foram vacinadas.

Uma das causas do pânico foi o fato de, na época, a pandemia de gripe de 1918 ser creditada a um vírus com traços de origem suína. Entretanto, pesquisas posteriores mostraram que isso não era correto.

Ao contrário que se imaginava, o vírus não fez com que mais pessoas morressem. Logo surgiram relatos de que cerca de 500 pessoas que tomaram a vacina desenvolveram uma doença chamada síndrome de Guillain-Barré, que causa dores musculares, dificuldade respiratória e pode ser fatal --cerca de 25 delas morreram. Em contrapartida, apenas um dos mais de 200 infectados pela doença morreu. Em dezembro, o programa de vacinação foi suspenso.

"Nós não sabíamos com que tipo de vírus estávamos lidando naquele tempo. Ninguém sabia que teríamos a síndrome de Guillain-Barré. A vacina contra a gripe vinha sendo usada há muitos anos sem que nada acontecesse", afirmou David J. Sencer, então diretor do CDC (Centros de Controle de Doenças dos Estados Unidos), ao jornal de Los Angeles. Ele perdeu o emprego devido ao episódio.

Pessoas afetadas e seus parentes entraram com ações na Justiça contra o governo dos Estados Unidos. O episódio teve consequências políticas para Ford, que perdeu a disputa pela reeleição para o democrata Jimmy Carter.

Fonte:http://www1.folha.uol.com.br/folha/ciencia/ult306u558040.shtml

sábado, 2 de maio de 2009

Documentário - Terrorstrom (Tempestade do terror) Legendado

http://rollmops.files.wordpress.com/2006/11/terrorstorm.jpg

Documentário do produtor Alex Jones, onde ele faz uma profunda análise sobre a guerra, os atentados, o ocorrido com o brasileiro Jean Charles de Menezes, mostra depoimentos esclarecedores de ex-agentes que deixaram tudo, suas próprias vidas, e de gente de coragem que vem a público para dizer para todos nós que há algo podre no reino...

Veja todos os videos através do link: http://www.youtube.com/view_play_list?p=004F46485036A660