terça-feira, 16 de junho de 2009

Documentário: Run from the cure - Legendado

Veja nesse documentário "A corrida para a cura" mostra o porque da maconha ser discriminalizada pelo sistema e até onde pode chegar a crueldade humana à ponto de fazer uma lavagem cerebral na população distorcendo totalmente os beneficios dessa planta. Ela foi utilizada como medicamento por mais de 5000 anos, com inúmeras propriedades curativas mas "de repente" no séc. 20 isso parou por causa da... indu$tria farmacêutica. Veja com mais detalhes abaixo:













PS: Não estou fazendo apologia as drogas, que por sinal é um modo totalmente errado de usar a planta.

2 comentários:

Anônimo disse...

Otimo video isso mostra a importancia maconha para mundo , provando que nao e somente droga pra ficar chapado sem mais

Anônimo disse...

bom eu ja comprovei isso , vi esse documentario e fiquei fascinado ,entao resolvi passar um tipo de oleo q fica na ponta do baseado em uma verruga q eu tinha no braço , em 5 semanas ela graduativamente secou e caiu. sei q nao é a forma correta usada no video mais ainda sim tem uma grande quantidade de thc. isso prova q ate misturado com outras substancias o thc ainda funciona .
fumo maconha sim e numca incomodei nimguem com isso, sempre fico na minha. a cura do cancer e muito mais importante q isso.