terça-feira, 9 de junho de 2009

Palestra de elitistas em Montreal - Tema: "Adaptação a uma nova ordem mundial"

De Prison Planet
Sam Labrier
Terça Feira, 9 de junho de 2009

MONTREAL - Hoje (ontem) marcou o primeiro dia de quatro dias de Conferência de Montreal, este ano, intitulada "Adaptação a uma Nova Ordem Mundial." Presente na conferência é um quem é quem dos mercados financeiros internacionais e da política, incluindo os chefes do Banco Mundial e o FMI, presidentes, primeiros-ministros, e uma grande variedade de outros Bilderberg e elitistas da NOM.

Preside ao longo de todo o assunto Desmarais Paul Jr., membro de Montreal e um dos principais Bilderberg's. Este é o décimo quinto aniversário da Conferência de Montreal. A conferência tem lugar no Hilton Bonaventure Montreal, no centro da cidade até quinta-feira.

Todo o lugar estava sob um pesado bloqueio policial e obter imagens do interior era quase impossível sem a devida comunicação social credenciais. Ainda assim fomos capazes de obter informações a partir de fontes de mídia dentro sobre o que está sendo discutido.

De acordo com o que falou com repórteres, hoje a reunião tratou principalmente com a crise econômica e que estratégias devem ser empregadas para lidar com ela. Quando perguntado se não houve qualquer menção da União norte-americana, foi-nos dito que irá acontecer na quarta-feira. Um dos repórteres nos deu o calendário para os próximos quatro dias e, na verdade, na quarta-feira, há um almoço ao meio-dia, intitulado "As Américas e da Nova Ordem Mundial" encabeçada por Madeleine Albright, que pode ou não ser uma discussão da União Norte Americana. A sinopse descritiva no calendário o descreve da seguinte forma: "Como é possível fazer alterações nas Américas para desempenhar o seu papel na criação de uma mais estável e justa, base para a prosperidade internacional?"

Vários carros da polícia desmarcadas escoltados pessoas para fora do prédio todos os dias, e embora manifestantes queimaram uma efígie do Sr. Desmarais na calçada em frente ao Hilton, ninguém foi preso. A polícia chegou depois de os manifestantes haviam dispersos e extintos os restantes brasas.

Alguns "notáveis" da lista de convidados deste ano incluem:

Madeleine Albright, ex-Secretário de Estado E.U.

Dominique Strauss-Kahn, Diretor-gerente, IMF

Robert Zoellick, presidente do Banco Mundial (esse aí tá em todas as reuniões da elite...)

Jean-Claude Trichet, Presidente do Banco Central Europeu

Guillermo Ortiz Martinez, Governador do Banco Central do México

Mark Carney, Governador do Banco do Canadá

Álvaro Uribe, presidente da República da Colômbia

Angel Gurria, Secretário-Geral, OCDE

Além disso, existem numerosos ministros de governos em todo o mundo e da ONU, assim como executivos da General Electric, a Goldman Sachs, Cisco Systems, GDF SUEZ, The Canadian Chamber of Commerce e outros.

Cada dia da conferência tem um tema diferente. Hoje (ontem)o tema foi Economia e Governação. A reunião tem início às 8h30 com uma palestra do chefe do FMI, Dominique Strauss-Kahn, intitulado: "Rumo a uma nova ordem mundial." Outros eventos hoje tinham títulos como "Um Novo Mundo Governação" e "em uma próspera Nova ordem financeira ". Coquetéis após um longo dia de funcionamento do mundo encontravam-se em 5.

Os temas para os próximos três dias são os seguintes:

Terça-feira, 9 jun.: Energia, Saúde e Desenvolvimento Sustentável

Quarta-feira, 10 jun.: Comércio Internacional e as Américas

Quinta-feira, 11 jun: Finanças Internacionais

O fechamento de almoço na quinta-feira ao meio-dia, intitulado "A crise econômica e o Papel dos Bancos Centrais: Até que ponto elas podem ir?" Soa como um "sonora festa" em primeiro lugar, com dois governadores do Banco Central, do México e do Canadá, dando um discurso. No entanto, a palestra do subtítulo indica que é algo que todos devemos ouvir: "NAFTA e da recuperação econômica: a necessária ação conjunta entre Bancos Centrais da América do Norte."

2 comentários:

Emerson Cargnin disse...

Infelizmente conseguiram remover a página sobre a reuniao de 2009 dos bilderbergs. Por favor , deixe sua mensagem no artigo principal sobre bilderbergs.

Emerson Cargnin disse...

Esqueci:

http://umanovaordemmundial.blogspot.com/2009/06/artigo-sobre-reuniao-dos-bilderbergs-de.html