terça-feira, 28 de abril de 2009

Tamiflu: mais um golpe milionario de Donald Rumsfeld

Bastou os Estados Unidos lançarem o alerta para que o mundo ficasse com medo de uma pandemia.

Apesar de decorridos 9 anos desde que o vírus da gripe aviária for a detectado no Vietna e não
causou sequer 100 vítimas mortais. Uma média portanto de 11 mortes por ano. Em todo o mundo!

Um detalhe “insignificante” que não impediu George Bush de empreender a sua segunda “guerra preventiva” em pouco tempo, e desta vez para lutar contra outra arma de destruição massiva tão vaporosa como as “encontradas” no Iraque.: O vírus H5n1.

Afinal também haveria uma poderosa “arma preventiva”, um antiviral chamado Tamiflu comercializado pela Empresa suiça Roche e que em apenas alguns dias se converteu na galinha dos ovos de ouro . Disso, os ingressos para a sua venda passaram de 254 milhões no ano 2004 a mais de 1 bilhão em 2005. O teto é imprevisível, dado à grotesca reação dos governos ocidentais com petições massivas do produto.

A realidade, no entanto, é que a eficácia do Tamiflu é questionada por grande parte da comunidade científica.


Tamiflu

Muitos se questionam como poderia servir contra um vírus mutável quando apenas alivia alguns dos sintomas ,e nem sempre, da gripe aviária.

Obviamente a resposta do protagonismo do Tamiflu em nossas vidas não é científica, mas sim puramente comercial.

  • O Tamiflu até 1996 era propriedade da Gilead Sciences inc. ,empresa que vendeu este ano a patente aos laboratórios Roche. Sabem quem era entretanto o seu presidente?

O secretário da Defesa dos Estados Unidos, Donald Rumsfeld, que até hoje continua um dos principais accionistas da empresa.

Para saber mais sobre a face oculta de Donald Rumsfeld, acesse o link


O sanguinário, senhor das guerras: Donald Rumsfeld

Recordam-se do ano de 2005 . Quando começou a falar-se da gripe aviária a Gilead Sciences inc quiz reaver o Tamiflu alegando que a Roche não se esforçava o suficiente para fabricá-lo e comercializá-lo. Ambas as empresas se sentaram a negociar e combinaram constituir dois comitées conjuntamente, um para coordenar o fabrico mundial do fármaco e decidir a autorização a terceiros para fabricá-lo e outro comitée para a comercialização de vendas estacionais nos mercados mais importantes , inclusivé Estados Unidos.

Além disso a Roche pagou à Gilead Sciences inc regalias retroactivas no valor de 62,5 milhões de dólares.

Roche ficou com 90% da produção mundial de anis estrelado, árvore que cresce fundamentalmente na China e que se encontra também em Laos e Malásia ,e que faz a base do Tamiflu .

O cenário estava preparado, bastava agora encontrar pouco a pouco aves “contagiadas” pelo vírus em diferentes países , uma ave aqui, outra acolá. Isso, para criar alarme mundial com ajuda de cientistas e políticos pouco escrupulosos ou de escassa capacidade intelectual e dos grandes "meios de comunicação " – Que não se caracterizam por investigar o que publicam ou emitem.

O nome de Donald Rumsfeld aparece ainda unido a uma vacinação massiva contra a suposta gripe do cerdo durante a administração de Gerald Ford na década de 70.

Resultando em mais de 50 mortes devido aos efeitos secundários .

Também a FDA aprovou o aspartame quando Rumsfeld esteve no gabinete de Ronald Reagan ,apesar de durante dez anos anteriores em estudos não se havia tomado nenhuma decisão. E sabe-se que aspartame é prejudicial.

Rumsfeld foi presidente do laboratório fabricante de aspartame.

Também esteve envolvido no negócio das vacinas anti anthrax, vacinaram milhares de soldados norte-americanos, e o anthrax nunca foi uma ameaça.

Ainda esteve envolvido na vacinação massiva de soldados com vistide, remedio que supostamente evitaria os efeitos secundários da vacina contra o virus.

O vistide foi também um produto dos laboratórios Gilead Sciences inc.

Fonte:http://www.realidadeoculta.com/tamiflu.html

Agora querem utilizar o mesmo "remedio" para a gripe suina:

Brasil vai receber 54 mil doses de medicamento contra gripe suína

OMS pede a laboratório que desenvolva "vacina" contra a gripe suína


Problema - reação - solução. Isso define claramente a estrategia da elite, que provavelmente itensificara isso durante os proximos anos para implementação a nova ordem mundial. Como ja relatei anteriormente no blog, uma das metas deles é reduzir em 80% da população mundial atual. Essa gripe criada em laboratorio é so o começo do plano malefico desses assassinos, pois ainda vira o codex alimentarius (entra em vigor em 31/12/2009)que criará um caos social e economico nunca antes visto na face da Terra. E entao esses mesmos senhores surgiram com a "solução" dos problemas que eles criaram. Portanto pesquisem e divulgem o conteudo pois quando chegar a hora de agir saberemos o que fazer e nao ficaremos a mercê das "soluções" deles.

9 comentários:

Anônimo disse...

Morei no Japão de 2003 a 2007 e confirmo que o Tamiflu foi banida do Japão por apresentar sério de efeitos colaterais e ainda ocasionar a morte de algumas crianças.

Anônimo disse...

Está claro que a história parece ter fundamento. Rumsfeld, um dos expoentes da racista doutrina sionista que apóia o genocídio dos palestinos, a invasão do Iraque e Afeganistão, a tortura, a especulação, a usura e uma série incontável de patifarias tem tudo para ser o protagonista do "golpe do tamiflu". Para tal, conta também com a ajuda da "grande mídia" dominada pelo sionismo internacional que se ocupará de disseminar o pânico.

caetano disse...

vejo que isso pode ser tornar algo muito sério no mundo principalmete em paises subdesenvolvidos, como exemplo uso o brasil que tem um sistema de saude falido, sucateado hospitais lotados filas enormes pessoas a espera de atendimento e ainda dizem que o brasil esta pronto contra essa gripe suina eu penso, um pais onde pessoas morrem de dengue imagina se esta epidemia se alastrar pelo brasil não sera possivel cuidar de todos não existem leitos suficientes ném hospitais e consequentemente muitos irão se auto medicar sem saber, muitos tbm q ja estão nos hospitais sofrendo outras doenças com sua imunidade baixa irão morrer com mais facilidade, a coisa é séria eu estou preocupado por que tem muita gente ignorante no brasil, nesse mundo e acha tudo natural acha que é o destino mas não.
sem falar que algo estranho esta acontecendo só agora depois de sexta feira dia 25/04 se anunciou ao mundo esta gripe e os governos passaram a tomar medidas de segurança mas vamos pensar uma coisa essa gripe ja estava matando no mexico desde o inicio do mês imaginem quantos estrangeiros que podem ter se contaminado e retornado a seus paises antes disso tudo ser anunciado no mundo.
é sinistro tudo isso, só agora eles reagiram e semana passada que ninguém sabia disso e ai como fica????
é complicado mas eu ja imagino o que vai acontecer com certeza paises da asia, africa, america latina vão sofrer mais com isso. eles (os poderosos da elite) foram espertos vão conseguir matar muitos pobres. eu fico imaginando o que estes homens de sociedade secretas, pessoas que poderiam lutar e ajudar o povo fazer este tipo de coisa manipular a desgraça alheia tudo por dinheiro que moral tem isso? onde esta a dignidade desses homens? vieram a este mundo só pra causar desgraça? só pra prejudicar pessoas que ném sabem que estão sendo vitimas deles? eu to indignado, revoltado com isso. isso me deixa irado quanta covardia e falsidade, e pra que? eles vão morrer igual a todos por que fazem isso?
mas eu diria a estes poderosos da elite global, que querem um mundo só deles uma coisa: O QUE É DE VOCÊS ESTA QUARDADO!

Emerson Cargnin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emerson Cargnin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

há uma forma de controlar o problema: quebrar a patente por emergência, criar uma grande fábrica nacional e incentivar a pesquisa do controle de efeitos colaterais dos 2 antivirais principais. Desde o início desconfio deste surgimento no México (tão longe de Deus e tão próximo dos EUA). Já desconfiava do Anthrax. Agora a história faz sentido.

Leonardo disse...

http://www.eufic.org/article/pt/page/FTARCHIVE/artid/O-que-Codex-Alimentarius/

Realmente este virus existe e esta matando pessoas menos saudáveis e que não tomam os devidos cuidados quando dos primeiros sintomas.
Quanto a conspiração mundial, creio que tamebm este virus nao é uma forma mutante "natural" do virus Influenza, mas sim uma modificação genética estipulada em laboratório para infectar o mundo e vender mais medicamentos.
MAS E ENTÃO???
O que temos que fazer no momento é manter nossa mente e corpos saudáveis para nao dar aos porcos capitalistas o direito de tirar nossas vidas por ganancia.
Vamos nos manter vivos como protesto a isto. Mantendo nossa mente lucida ao caos e mantendo nosso corpo são aos infectos parasitas (virus e humanos).
Não e porque somos um antigo pais terceiro mundista que vamos ter habitos de higiene precarios, alimentação inadequada (ao menos agua vamos beber pois somos detentores do maior lençol aquífero do mundo!).
Sinceramente, Codex Alimentaris é um absurdo...
Vamos nos manter lucidos diante ao caos e fazer nossas vidas valerem a pena, sem medo de sermos felizes!
Abraço a todos e boa jornada por esta terra!

O amor é ateu! disse...

Pra mim .... é para tapar o rombo do subprime(crise financeira) dos EUA.

joselaine disse...

Fiz a vacina , fui fazer no 1 dia ....pois fço parte da area da saúde... e surpresa ......não morri e nem tive efeitos colaterais....não me joguei de edificio nenhum ...minhes filhas fizeram e tb não tiveram nada.....isto é uma babaquice,,,confio em DEUS e sei q se ELE não vai deixar acontecer nada comigo...tchau...Há e o tamiflu tem efeitos colaterais como qualquer medicação e algumas pessoas são sensíveis a formula dele....existem pessoas q são alergicas a antinflamatorios esteroides e não esteroides e a casos de mortes por isso ....então pensem e fiquem a par do assunto para poder dar opiniões certas,,,pessoas q são leigas do assunto não podem sai por aí falando bobagem e assustando a população com informações incorretas ...agora sim tchauuuuuu