sábado, 25 de outubro de 2008

Será que estão tentando encobrir provas sobre fenômenos estranhos do universo (isso inclui nibiru) ?

Como vimos, o Observatório de Arecibo, e vários outros, foram tirados do Projeto NEO (Near Earth Objects) que acompanha a aproximação de objetos espaciais da Terra. Mas, a retirada de informações disponíveis para o público, sobre objetos espaciais, não pára por aí.

Hoje em dia, os cientistas espaciais concordam que se um grande flare (emissão) solar, conhecido como ejeção de massa coronal (CME=coronal mass ejection) vier na direção da Terra, os resultados podem ser devastadores, desativando os satélites em órbita e as linhas de transmissão de energia elétrica em todo o mundo e causando trilhões de dólares de prejuízo à nossa infraestrutura.

Felizmente, os operadores de satélites, as companhias de energia e as forças militares têm um sistema de 'aviso-prévio' ('early-warning') chamado de 'Centro do Ambiente Espacial' (SEC=Space Environment Center). Este centro é uma divisão da NOAA (National Oceanic and Atmospheric Administration, em Boulder-Colorado-USA) que fornece dados em tempo real e fotos do ambiente solar. Esta informação prévia permite a outras agências fazer ajustes críticos de seus sistemas para limitar os danos a equipamentos sensíveis, no caso de ocorrer um grande flare solar dirigido em direção à Terra [1].

No entanto, para o espanto dos cientistas espaciais, no outono de 2003, o governo norte-americano anunciou inesperadamente que tem planos de encerrar todo o Programa SEC e eliminar os relatórios de todos os dados solares! Por que o governo iria considerar fechar algo tão importante como o SEC? Por que iriam fazer esta coisa ultrajante e irresponsável contra todo o público?

Porque o SEC capta imagens do Sol e de tudo que se aproxima do Sol vindo do espaço e, portanto, o SEC irá certamente captar imagens da anã marrom que está se aproximando cada vez mais (Nota: a maioria das fotos divulgadas do suposto Planeta X aparece com o Sol próximo deste astro), dando à população mundial informação adicional/antecipada de sua aproximação e, conseqüentemente, mais tempo para resolver os seus problemas sociais/logísticos - como pânico e revoltas em nossas ruas. Novamente, as pessoas no poder estão determinadas a manter a localização exata (no céu) e a época da aproximação da anã marrom um 'segredo' bem guardado pelo maior tempo possível. Quanto menos 'informação antecipada' o público tiver, menos tempo eles terão para se rebelar e saquear estabelecimentos comerciais - e por menos tempo o governo será forçado a manter a lei marcial (com estado de sítio, com toque de recolher). Falando simplesmente, manter a sociedade funcionando 'normalmente' e 'sem transtornos' pelo tempo mais longo possível e apenas fazer o fechamento das coisas no último momento.

Manter a aproximação da anã marrom um 'Top-Secret" (segredo máximo) até o último momento é uma parte importante dos planos de preparação geral de segurança nacional do governo, e eles estão provavelmente certos nesta iniciativa.

Enquanto isso, na surdina, muitos governos estão cavando bastante, construindo abrigos subterrâneos para uma minoria da população. Nos Estados Unidos, por exemplo, já construíram inúmeras bases militares subterrâneas bem profundas, chamadas de DUMBs (Deep Underground Military Bases). Na Noruega, como outro exemplo, tem-se abrigos subterrâneos para quase metade da população daquele país. Comenta-se que na China existe abrigos subterrâneos para quase toda sua população... Como podem observar, a previsão é que os cataclismas vindouros inviabilizarão a sobrevivência na superfície de nosso planeta; portanto, a garantia de sobrevivência física estaria no interior da Terra ou fora (no exterior) da Terra, como no projeto conhecido como Alternativa Três...

FONTE:http://saudeperfeitarfs.blogspot.com/

Nenhum comentário: