domingo, 8 de janeiro de 2012

Vídeo - 2012 - Começou A Revolução / The Revolution Has Begun (Legendado PT)

Créditos de:

Este é um vídeo bastante inspirador.
Aconselhamos que o visualize em modo de "écran inteiro".

Créditos para o canal de "Mrrockitman", o autor do upload do vídeo original aqui no youtube que apela: "Não há tempo para ser complacente. O mundo está a mudar agora! Não amanhã. Faça parte da mudança para o bem. Para o amor. Não para o medo. Desprenda-se do velho mundo e abrace o novo."

"SEJA A MUDANÇA" - Junte-se à comunidade "Choice Point" no facebook em https://www.facebook.com/choicepointbethechange

Saiba mais em: http://novaterravibrations.com 

7 comentários:

sanojes disse...

que com que seu site voltou!!

Daniel Lucas disse...

Olá caro amigo.
Fiquei contente em saber que Wake Up voltou a ativa.
Eu havia tirado seu blog do meu blog roll, pois passou um tempão e não havia mudanças de postagens.
Bem vou recolocá-lo de novo em meu blog roll, quero continuar tendo parceria contigo.
Fiquei super contente quando cliquei e vi que o blog site está de novo na ativa.
Obrigado e dê uma passada no UND-Um Novo Despertar e no EC-Existência Consciênte, e pode me agregar caso queira.
Sucesso amigo.
Daniel

Anônimo disse...

Nossa, muito bom mesmo... Esse vídeo me fez pensar em muitas coisas, muitas mudanças...

una red humana disse...

Hola



me llamo Roberto, difundimos esta web con intereses paralelos: informar y alentar el

salto de conciencia y ayudar al despertar del ser humano http://www.unaredhumana.com/

me gustaría que me incluyeses en tu blogroll, yo haré lo propio



Un abrazo

ILLGNER GEOVANNE disse...

Vamos fazer uma parceria de divulgação de blogs? você coloca o meu blog na sua lista e eu faço o mesmo.
O meu blog é o IAnotícia, com o objetivo de tornar mais acessível as notícias do mundo.
www.ianoticia.blogspot.com

Cristhiano disse...

Olá Wake-up!

Aqui quem escreve é Cristhiano Vasconcellos, responsável pela Associação Alcione no Brasil, instituição sem fins-lucrativos e que divulga o livro Hercólubus ou Planeta Vermelho de V.M. Rabolú.
Desculpe-me usar este local para escrever. Procurei por todo o site um local para contato e não encontrei.
Gostaria de saber se é possível fazermos uma divulgação em seu blog Wake-Up de nosso trabalho, colocar um anúncio, banner, vídeo ou fazermos uma entrevista a respeito do livro.
Não sei se já conhecem o livro. Um dos temas são os extraterrestres e sua missão conosco. Além disso, o livro fala sobre a aproximação de Hercólubus e as consequências que esta aproximação tratá e ensina técnicas de autoconhecimento que visam a elevação do nível espiritual do ser humano.
Caso deseje, podemos também enviar-lhe um exemplar pelo correio.
O livro é enviado gratuitamente aos interessados de qualquer país do mundo.
Para conhecer melhor nosso trabalho envio os endereços de nossos sites e vídeo:
http://www.hercolubus.tv/po/
http://www.alcioneassociation.com/po.html
www.planetahercolubus.info
http://www.youtube.com/watch?v=XozsXe11i8s&feature=player_detailpage (vídeo)
Muito obrigado por sua atenção e fico aguardando sua resposta.
Cristhiano


Anônimo disse...

Meus Amigos, obviamente que a historinha do 11 de setembro é uma farsa das mais criminosas e podemos dizer inescrupulosa por parte dos mandatórios do pedaço. Contudo é passado de forma completamente equivoca a qual condena que lhes convier melhor. As mudanças tem que acontecer primeiramente no entendimento, para isso é necessário estudo. Mas este estudo não compete as escolas pois lá jamais ensinaram o correto. Na mídia também não poderás recorrer-te, não há muito para a onde ir e muito menos a quem confiar. Porem a Razão sempre será soberana, esta em parceria com a Logica e o bom senso nos levará ao real entendimento. Possuo um blog o qual primo pela RAZÃO, LOGICA e BOM SENSO, espero estar passando algum conhecimento real, que venha de fato a fazer a diferença. Por tal acessem http:\\pasmem.wordpress.com Obrigado e espero também estar contribuindo. Um abraço a todos.