sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2012 - Ano de Mudanças

Créditos de: Blog do Fábio Ibrahim



















2012 - Um lindo ano para mudar

Ao ver o vídeo, poderá ter uma visão diferenciada, como se tudo já estivesse acontecendo, resolvido, nas mãos de um ser soberano ou seja lá qual for.

Portanto, há uma citação, não me recordo se é da Louise Hay ou Joseph Murphy, que diz: "Os seus pensamentos criam a sua realidade"

2012 é o ano que promete ser "das mudanças".
As formas-pensamento devastadora e destruidora, qual foi feita ou criada através da "sugestão externa", por exemplo, como vinda de filmes, internet e outros meios, realmente pode ganhar força e ocorrer algo no planeta.

FORMAS-PENSAMENTO são criações mentais que utilizam a matéria fluídica ou matéria astral para compor as características de acordo com a natureza do pensamento. Deste ponto de vista, encarnados e desencarnados podem criar formas-pensamento, com características boas ou ruins, positivas ou negativas. As formas-pensamento são supostamente criadas através da ação da mente sobre as energias mais sutis, criando formas que correspondem a natureza do pensamento gerado. (etc)

Para quem já leu algo sobre a profecia maia, 2012, cataclismo mundial e outros, entenderá de forma tranquila a mensagem do vídeo.

Mas diante isso, entenda que: Não é só uma junção de "pensamentos positivos" que mudará a nossa realidade. Claro, esse fator é um dos principais. Porém, há outros ítens que tem uma urgência, e um deles é o "perdão" e "autoperdão".
Quando se pratica isso no coração, muitas portas se abrem e o amor começa a fluir de tal maneira que, em conjunto com tantas outras pessoas, isso começa a ser refletido em tudo que está ao nosso redor. Ou seja: "em todo o planeta"... Pois uma egrégora começa a ser criada.

EGRÉGORA é como se denomina a entidade criada a partir do coletivo pertencente a uma assembléia, gerado pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade.

Lembram das meditações (coletivas e individuais) que vem ocorrendo em todo o planeta, com maior intensidade nos últimos anos e que ainda ocorrem, praticamente todos os dias? Então, essas pessoas que estão fazendo esse gesto de amor, estão contribuindo para a criação de uma nova realidade - qual refletirá para todos. Quanto mais pessoas conscientes, melhor será. Vejam a importancia disso!
MASP: Meditação coletiva pela paz - em plena Avenida Paulista
____________________________

E então...
Vamos ficar esperando que venha um salvador e resolva tudo para nós? Ou vamos fazer escolhas para onde queremos ir?

Chega de deixar "o poder" de 99,9% da humanidade nas mãos de 0,01%.

Ninguém poderá fazer por nós... agora é o momento da revolução, e está, é da consciência.
Uma revolução da consciência fará com que muito (ou tudo) ao nosso redor MUDE!!!
Porém, sem união ficaremos estagnados.


Nós já temos a ferramenta principal!

Não julgue pelo olhar ignorante. Apenas, antes de criticar algo que está escrito aqui, busque saber sobre autoconhecimento (no mínimo).

Paz,
Por Fábio Ibrahim

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...