quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Vídeo: A realidade é a matrix

Créditos de: Canal universoconsciente

O que é realidade? Quem somos nós? Atualmente filósofos, cientistas e pesquisadores estão explorando uma nova teoria em torno da idéia de que toda matéria é energia vibrante manifestada pela nossa consciência coletiva infinita.



"Quando eu percebo que não sou nada,
isso é sabedoria.
Quando eu percebo que eu sou tudo,
isso é amor.
E entre estes dois, flui minha vida. "
Nisargadatta Maharaj

Grant Morrisson, David Lynch, David Icke e Bill Hicks.

4 comentários:

Rick disse...

Esclarecedor esse video,no entanto continuamos a ser bombardeados por toda a especie de propaganda e a maioria alinha nisso criando assim a realidade em que todos vivem nesse mundo,pois a maioria como sempre decide e neste caso fundamental a consciencia(ou falta dela)da maioria torna o mundo na forma como o conhecemos!!

Liliana/Blewmethod disse...

Eu concordo com tudo no blog.
tenho profundo conhecimento sobre o que conta por aqui, perfeitamente. E queria no voto sobre o 2012, se iria acabar que houvesse "acabar não, vamos evoluir e muitos não vão aguentar essa evolução" como não há fica por aqui o meu voto escrito.

Lucas disse...

Concordo , pois os illuminatis estão tentando fazer nós humanos de marionetes e culpando nós de tudo oque acontece vamos lutar contra isso e o ruim de tudo isso é que poucos acreditam nessas coisas mas juntos vamos fazer com que eles comecem a se ligar , sigam meu blog porfavor ?'. Obrigado
http://blognovaordemmundial.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o excelente trabalho que tem sido feito aqui no blog . Muitas matérias relevantes e interessantes , reunidas em um único lugar ; o que facilita muito a não necessidade de pequisa em outros sites / blogs . Continue sempre com este maravilhoso blog. Parabéns !