segunda-feira, 22 de março de 2010

Falsa Bandeira Eminente?

Kurt Nimmo
Infowars.com
21 de março de 2010

Tradução: Revelatti


Infowars recebeu o seguinte e-mail enviado. É datado de sexta-feira 19/03/2010:

"Soube que irá acontecer um amplo exercício da Marinha em 22 de março e terça, 23 de março, durante o qual conforme está previsto, bases de comandos americanos estarão em nivel 'Charlie' (nível de segurança 'C') na segunda-feira e, depois, DELTA (D) nível de segurança na terça-feira 23 de março. Ao melhor de meu conhecimento, a última vez que estivemos em 'Delta' foi no dia do 11-9-2001, então logo depois de 9/11 voltando para nivel 'Charlie'. No meu entendimento é que os níveis de segurança de base correspondem aos níveis da DEFCON, e que a Delta é muito elevada. Também há algo estranho com a falta de alerta geral para o pessoal da base onde eu trabalho, a Naval Postgraduate School (NPS), em Monterey, na Califórnia, sobre este exercício, como eu tenho dito que outras bases da Marinha na nossa Marinha, Região SW, alertou o pessoal para este exercício, tanto quanto um mês atrás, e que as instruções da Marinha eram para todas as bases fazerem ao mesmo tempo, mas até agora não houve nenhum alerta todas as mãos em NPS, e eu também disse que alguém disse eles não entendiam por que houve todo o secretismo "que cercam o exercício que vem para o NPS, e não de outro lugar".




ny times



Os exercicios militares do governo coincidiram com os eventos dos ataques de 11/9/2001.


A entrada da Wikipedia sobre Force Protection Condition (FPCON) atualmente utilizados pelo Departamento de Defesa FPCON CHARLIE descreve como uma situação em que uma instância ocorre ou quando relatórios de inteligência indicam existir atividade terrorista iminente. FPCON DELTA descreve uma situação em que um ataque terrorista está ocorrendo ou acaba de ocorrer.

"A decisão sobre qual o nível de FPCON para implementar é afetado pela atual ameaça do terrorismo para instalações militares e de pessoal, a quantidade de forças de segurança disponíveis, e as atuais relações entre os Estados Unidos e o mundo, que podem afetar as chances de um ataque ".

O nível de ameaça é definida pelo USNORTHCOM.

Segundo o Washington Post, o Pentágono está na escala Alpha (A) de segurança e de alerta defesa uma vez que a notícia do ataque do WTC foi relatado, e após a sua construção foi atingido, eles foram para um nível de Charlie de segurança. Esta é uma escala de A-Alfa, para B-Beta, C-Charlie, D-Delta.

Refiro-me a um exercicio de 'anti-terrorismo' que a Marinha dos EUA tem agendado para 22 à 26 de Março. "Informação privilegiada é que o exercício abaixo irá para o nível de segurança 'Delta' na terça-feira, 23 de março alegadamente a primeira instância, como foi no 9/11", segundo e-mail enviada pela mesma pessoa, explica.

"Exercício Solid Curtain/Citadel Shield 2010 é o único, da grande Marinha, exercício de largura integrada projetada para melhorar a formação e preparação do pessoal de segurança da Marinha para responder às ameaças que podem acontecer no mundo real, mas não é em resposta a qualquer ameaça específica. Os ruídos altos podem ser ouvidos e membros da comunidade do entorno podem ver alterações no fluxo de tráfego. Acesso as entradas pode ser retardadas devido a medidas variaveis anti-terrorismo estarem em vigor. Como parte do exercício, o Force Protection Condition poderá ser elevada, e os canais de comunicação pode ser interrompidos. "

"O exercício anti-terrorismo é o maior de todo o país da Force Protection (AT/FP) a exercer no país," Navy Compass nesta sexta-feira. "Ele é projetado para melhorar a formação e preparação de pessoal da Força Naval de Segurança para responder às ameaças às instalações e unidades, aproveitando todas as forças de segurança iriam implementar processos em caso de uma emergência real".

O comunicado de imprensa abaixo foi divulgado pela frota de Comando das Forças de Relações Públicas americanas em 19 de março de 2010:

NORFOLK, Va. (NNS) - Atividades da Marinha no território continental dos Estados Unidos, Havaí e Guam vao participar no Exercício 'Solid Curtain-Citadel Shield 10' (SC/CS-10), um exercício de treinamento anual de segurança coordenado pelo Comando de Forças da marinha (USFF) em março 22-26.

O exercício de uma semana de segurança é a proteção maior força/anti-terrorismo(AT/FP) de um exercício realizado a nível nacional. Ele é projetado para melhorar a formação e preparação de pessoal Naval Força de Segurança para responder às ameaças às instalações e unidades, aproveitando todas as forças de segurança iria implementar processos em caso de uma emergência real.

"Em vez de ter vários exercícios menores, o Exercício 'Solid Curtain/Citadel Shield' é um único exercício, grande e integrado, que simula com precisão o que pode acontecer no mundo real", disse o capitão Sam A. McCormick, diretor da Frota USFF Anti-Terrorismo.

Como o componente do Comando da Marinha para o Norte (NORTHCOM), USFF também usará o SC/CS-10 para reforçar a sua capacidade para apoiar a missão NORTHCOM de Defesa Interna.

"o 'Solid Curtain' em operacional é principalmente um evento de formação de nível, enquanto o Citadel Shield, conduzido pelo Comandante Instalação Comando Naval, irá fornecer previamente orientações para o pessoal envolvido com o treinamento de campo individual de exercícios", disse McCormick.

SC/CS-10 será composto por mais de 250 eventos de treinamento individual em todo o país, cada uma destinada a testar diferentes a nível regional / operações de FP. Os cenários vão desde eventos como reconhecer e combater as operações de vigilância de base, para maior tempo ativo e emergências simuladas, como ataques de pequeno barco em bases água e de ciber-ataques a instalações.

"Estamos muito centrada na interface terra-mar no litoral, assim como cenários atirador ativo, em função do incidente em Ft.. Hood ", disse McCormick.

Muitas ferramentas de comunicação será usado para manter o pessoal informado sobre o exercício base de situações de segurança. Sistemas de alerta Computer rede irá distribuir mensagens para computadores de escritório e do "sistema de voz" gigante será usado para alertar imediatamente as pessoas em toda a base. O sistema de voz gigante é um intercomunicador ao ar alto o suficiente para alertar qualquer pessoa fora na base de uma ameaça potencial.

Embora as interrupções de base normal e operações da estação será limitada, pode haver momentos em que o exercício provoca o aumento do tráfego ou atrasos no acesso a base. Os moradores da área também pode ver a actividade de segurança aumentada associada com o exercício.

"Não será possível o tráfego e os atrasos base de acesso durante o exercício, no entanto, criámos o exercício para minimizar o impacto para as comunidades locais", disse McCormick.

Durante o exercício, os assessores irão recolher informações e retransmissão de dados para que os tomadores de decisão para melhorar a práticas da AT/FP e procedimentos no futuro.

"Vamos ter assessores aqui embaixo assistindo batalha e ameaças de grupos de trabalho para procurar qualquer inconsistência nos processos de informação e procedimentos", disse McCormick. "Esse feedback nos permitirá, em um ambiente de treinamento em um cenário realista, tratar de questões que nos farão mais prontos e preparados para qualquer evento real."

Para mais notícias da Fleet Forces Command, www.navy.mil visita local / clf / /.

Em 6 de setembro de 2001, North American Aerospace Defense Command (NORAD), praticando para lidar com seqüestros simulados de dois aviões comerciais por terroristas como parte do seu exercício anual chamada Vigilant Guardian. Vigilant Guardian é um dos quatro grandes exercícios que o NORAD realiza a cada ano.

"Ninguém sabia, especificamente, que 20 pessoas iriam seqüestrar quatro aviões e usá-los para ataques suicidas contra os grandes edifícios", John Arquilla, um professor adjunto da análise de defesa na Naval Postgraduate School em Monterey, Califórnia, dizendo isso após os ataques 9/11.

Antes de 9/11, na cidade de Nova York tinha sido agendado um exercício chamado de tripé. O exercício foi concebido para testar o funcionamento do Gabinete da cidade de Gerenciamento de Emergência em caso de um ataque de terrorismo biológico. Mais de 1.000 cadetes da Academia de Polícia e Bombeiros estagiários foram recrutados para participar. Então o prefeito Rudolph Giuliani, a polícia e os comissários de fogo, e os representantes do FBI e FEMA presentes no tripé, na manhã de 11 de setembro de 2001.

Em 7 de julho de 2005, uma agência de consultoria com o governo e as ligações da polícia foi executado um exercício nos mesmos horários e locais dos ataques terroristas em Londres. "Por volta de 9 e meia da manha, estávamos realizando um exercício para uma empresa de mais de mil pessoas em Londres com base em bombas simultâneas saindo com precisão, nas estações ferroviárias onde acabaram acontecendo esta manhã (mera coincidencia não?..), por isso ainda tenho os cabelos na parte de trás meu pescoço até agora ", disse Peter Power, um ex-funcionário da Scotland Yard trabalhando depois de falar com o terrorista Anti Branch, na BBC.

Não há indicação de que um caso real de terror irá "ocorrer" na segunda ou terça-feira, mas considerando o referido e-mail enviado, os eventos de terror de fato foram encenadas ao mesmo tempo, como eventos 'pré-terror', em 11 de setembro de 2001 em Nova York e Washington e em 7 de julho de 2005, em Londres, portanto devemos estar atentos para as próximas 48 ou mais horas.

Fonte: Infowars - False Flag Imminent?

2 comentários:

Pychel disse...

Estamos no aguardo. No dia 23, antes de ontem, senti uma dor de cabeça fora do comum durante a noite, foi algo que me chamou muito a atenção, porque confio na minha intuição. Não era uma dor comum, era um dor característica de quadros elevados de negatividade que senti pouquíssimas vezes. Não é algo que eu falo abertamente, e nunca falei isso antes que me lembre, mas acredito que possa ser por causa deste fato. Estamos no aguardo para ver o teatro começar. Enquanto isso no Brasil... todo mundo preocupado com a condenação do casal Nardoni... :p

NRG disse...

Olá Pychel!
Então, na minha opinião, o unico fato relevante no ambito dos EUA foi a aprovação nos dias 22 e 23 da reforma da saude, que transformou em socialismo a saude do povo americano.
Com certeza é mais um passo da elite 'iluminada' na moldagem da nwo..E nesse apocalipse, planejado à muito tempo por 'eles', envolverá o mundo no caos..
A economia está por 1 fio, doenças de laboratorio criadas a toda hora, fome matando 300.000 por dia, desastres naturais e provocados por armas como HAARP. E sem falar na 3ª guerra, que já está arquitetada..

Abraço!