Mel Gibson Discute Se os Incêndios Devastadores de Los Angeles foram Intencionais

 "Parecia um pouco conveniente que não houvesse água, e que as condições do vento estivessem certas e que houvesse pessoas prontas e dispostas e capazes de iniciar incêndios", diz o ator.

"E eles são comissionados para fazê-lo? Ou eles apenas agindo por sua própria vontade? Eu sei. Mas eles parecem muito bem equipados."

O ator e diretor Mel Gibson levantou a possibilidade de que os incendiários por trás de alguns dos incêndios florestais de Los Angeles poderiam ter sido pagos para atiçar as chamas, já que a devastação está se mostrando tão "conveniente" para o dinheiro e os interesses imobiliários.

Em uma aparição no "The Ingraham Angle" da Fox News na sexta-feira, o ator de Coração Valente, cuja própria casa em Hollywood foi queimada no incêndio, especulou que os incêndios poderiam ter sido parte de uma conspiração para expulsar as pessoas e reconstruir a terra.

"Eu sei que eles estavam mexendo com a água, deixando as reservas irem por um motivo ou outro. Eles têm feito isso há um tempo. A Califórnia tem muitos problemas que meio que confundem a mente no que diz respeito ao porquê de fazerem as coisas", disse Gibson à apresentadora Laura Ingraham.

“E então, em eventos como esse, você meio que olha, bem, é de propósito? O que é uma coisa insana de se pensar. Mas começa-se a ponderar se há ou não um propósito em mente. O que poderia ser? Você sabe, o que eles querem? O estado vazio? Eu não sei.”

Ingraham destacou que o “pessoal do clima” acredita que há uma “grande necessidade” de erguer “moradias de alta densidade na Califórnia e em todo o país.”

“Sim. É bem assustador”, respondeu Gibson. “E levará décadas para fazer isso também. É como se, mesmo que, você sabe, se for uma boa ideia, o que eu não sei se é. Me lembra dos velhos barões do gado tirando as pessoas das terras, sabe.”

“Mas eu não sei. Eu tenho — eu posso fazer todo tipo de teoria horrível na minha cabeça, teorias da conspiração e tudo mais,” a estrela de Máquina Mortífera continuou, “mas parecia um pouco conveniente que não houvesse água, e que as condições de vento estivessem certas e que houvesse pessoas prontas, dispostas e capazes de começar incêndios.”

“E eles são comissionados para fazer isso? Ou eles estão apenas agindo por vontade própria? Eu não sei. Mas eles parecem muito bem equipados. Algumas dessas pessoas que eles estão pegando,” ele observou.

“Vou vasculhar os restos da minha casa e ver se consigo encontrar alguma pista para você,” o diretor de Apocalypto acrescentou.

A polícia de Los Angeles prendeu um homem com um maçarico suspeito de cometer incêndio criminoso na sexta-feira, mas ele foi liberado sem acusação depois que o LAPD alegou que não tinha causa provável para sugerir que ele era responsável por iniciar qualquer um dos incêndios florestais.

Escrito por Jamie White
Fonte: Infowars - Mel Gibson Discusses Whether Devastating L.A. Fires Were Intentional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro "O poder Secreto" de Armindo Abreu

As vacinas são mais mortais que a própria "gripe suína"

David Icke - O mundo não é o que você pensa que é