sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Prison Planet - "Trump Brasileiro": Porque os Brasileiros Querem Jair Bolsonaro Como Próximo Presidente?

Tradução: Blog Wake Up!

Autor: Chris Menahan
Information Liberation
5 de outubro de 2017


Embora a mídia ocidental tenha dado pouca ou nenhuma cobertura, existe uma forte possibilidade de o Brasil eleger um nacionalista pró-armas e pró-família como seu próximo presidente.

O ex-paramilitar Jair Bolsonaro, de 62 anos, foi apelidado de "Trump Brasileiro" por causa de suas políticas anti-globalistas, nacionalistas e personalidade ousada. Ele está correndo em segundo lugar nas pesquisas e o primeiro colocado (lula) pode ser impedido de concorrer, devido a escândalos de corrupção.

Como a Reuters informou na semana passada:
Um congressista de sete mandatos, Bolsonaro está emergindo como o candidato à lei e à ordem e anticorrupção para a votação de outubro de 2018. Seu apoio é alimentado por um aumento do crime violento e o pior cenário de corrupção no Brasil, que envolveu grande parte da classe política, incluindo o presidente Michel Temer.
Para muitos eleitores desiludidos no maior país da América Latina, o apelo de Bolsonaro reside no seu registro limpo, sem uma única alegação de corrupção realizada contra ele.
[...] Uma pesquisa da Datafolha em junho coloca ele em segundo lugar nas intenções de voto para as eleições de 2018, em 16%, deixando apenas o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 30 %, que foi condenado por corrupção e pode ser impedido de concorrer.
Eu cobri o artigo da Reuters e elogiei a campanha de Bolsonaro na semana passada. Meu artigo foi apanhado pela mídia independente brasileira Renova Media sob a manchete, "Mídia independente Americana elogia Bolsonaro: "Pro-Armas, Nacionalista and Pro-Família".


 O próprio Jair Bolsonaro viu o artigo e compartilhou com seus 625.000 seguidores no Twitter:




Fora desse relatório da Reuters, há um apagão quase total em sua candidatura potencial por parte da mídia esquerdista. Pedi aos brasileiros que me dissessem por que eles apoiam Bolsonaro para o presidente nos comentários do meu artigo e é assim que eles responderam:

Gustavo Schneider disse:

     Eu apoio Bolsonaro porque:

     1- Ele foi um dos únicos políticos a enfrentar a agenda do Politicamente Correto e a agenda globalista das Nações Unidas.

     2 - Ele é duro contra o crime, ele apoia a pena de morte, ele quer dar anistia aos policiais que executam criminosos, etc.

     3-Ele tem uma abordagem pró-vida, anti-aborto e ele é pró-família.

     4-Ele é anticomunismo e apoia o mercado livre, menos impostos e regulamentos.

     5-Ele está contra o controle de armas.

     6 - Ele está contra fronteiras abertas.

     7 - A mídia mainstream esquerdista o odeia, acho que é uma coisa boa, hein.

     8 - Ele nunca foi condenado por corrupção.

     Eu acho que é o suficiente.





Nelson Pedrozo disse:

    
Faço as palavras de Gustavo Schneider, e acrescentaria:

    
2.1) Ele é o único candidato a levar a sério a questão da violência generalizada. O Brasil tem o maior número de homicídios no mundo, com um nível de guerra civil de 60 mil assassinatos a cada ano.

    
8.1) Não só ele nunca foi condenado por corrupção - seu nome nem sequer é criado em qualquer escândalo de enxerto.

    
9) Ele quer uma revisão completa do sistema educacional

    
10) Ele quer terminar projetos de "cultura" relacionados com o governo, financiados por fundos.

    
11) Ele é contra contingentes raciais para escolas e empregos, sob a tese de que todos somos iguais. Uma coisa é ajudar alguém que precise de ajuda financeira temporária; É outro para os beneficiar devido à cor de sua pele (ou, ainda mais escandalosamente, devido à sua orientação sexual, ou o que não.)

    
12) Ele quer um governo menor.

    
13) Ele quer menos tributação (o que só seria possível com menos governo). Os brasileiros pagam quase 50% do que ganham na soma das centenas de impostos diferentes (e, muitas vezes, escondidos) que existem por aqui.Mittzu disse:

    
1 - Apoio o senhor Bolsonaro porque ele é o único político de direita (e tem sido durante pelo menos 2 décadas) para as eleições de 2018.

    
Bolsonaro vem falando contra o comunismo há décadas. Ele endossa o regime militar (a mídia chama ditadura, mas é porque eles são #fakenews), e todos os brasileiros decentes apoiaram esse regime! Esses inimigos estavam tentando impor uma ditadura do proletariado em nosso país, e nossos valentes soldados nos salvaram!

    
2 - Apoio o senhor Bolsonaro, porque ele luta contra todos os principais canais que todos os telespectadores alienados acreditam.

    
A mídia já encontrou um candidato "Falso de Suposta Direita (João Dória)" para promover, então agora eles empurraram Bolsonaro para o outro lado (da "extrema-direita") e estão chamando esse comunista globalista de um candidato de direita! Não consigo suportar a forma como a mídia nos manipula ... Eu me sinto fraco e impotente. Sinto que eles pensam que são nós próprios e eles decidem quem se torna presidente deste país.

    
3 - Ponto principal. Eu apoio esse homem: ele está contra o controle de armas.

    
Que tipo de democracia é essa, onde o estado conta como eu deveria me defender? Neste caso: Ou como NÃO DEVO me defender.

    
Como um excelente filósofo brasileiro disse uma vez: "O controle de armas é um genocídio".


 

 Raphael M. disse:

     Ele será o único presidente que os brasileiros podem se orgulhar de chamar de "meu presidente".

Felipe Cunha disse:

     Ele é um bom cara, ele está completamente contra o Politicamente Correto, então às vezes ele pode parecer muito ruim, mas se você tomar um segundo para ouvi-lo, você verá que ele está 99,9% certo.

 
Fulano Cicrano Beltrano disse:
Com as devidas particularidades, Bolsonaro é para o Brasil o que Trump é para os Estados Unidos da América, o estabelecimento político e midiático de seus países não gosta de nenhum deles, e o lado esquerdista do espectro político depende das narrativas mais ridículas e das manipulações das massas, para tentar atacá-los.
O Brasil, como os Estados Unidos em sua maior parte, tem uma grande população imbuída de patriotismo, pessoas conservadoras, principalmente cristãs, com todas as leis democráticas devidas, dando direitos a todos, incluindo minorias que não têm religião. O mundo precisa, mais do que nunca, de líderes não-globistas. Defensores de valores básicos que sustentam uma sociedade mundial e nações fortes.

 Nesta era da comunicação digital, com internet / facebook / twitter / youtube, o que aconteceu nas eleições do ano passado não é um fenômeno isolado. E os bons jornalistas de todo o mundo notaram isso.
 
 Pedro disse:
Minha opinião: Bolsonaro é realmente um grande personagem, corajoso e patriótico. Mas o problema é que a República, ao contrário da república americana, é corrupta e antidemocrática desde a sua base.

Nos Estados Unidos, o partido que aboliu a escravidão (Partido Republicano) permaneceu no poder. No Brasil, que aboliu a escravidão, estavam a princesa Isabel e seu pai, o imperador Dom Pedro II, mas o pequeno partido republicano que existia na época e estava contra o fim da escravidão, iniciou uma conspiração para derrubar a monarquia e estabelecer uma república utópica positivista.

A equipe deste partido juntou-se a potentes cafeicultores e uma parte do exército e destronou o imperador. Eles levaram ele e toda a família para o exílio na França, fechou os partidos Conservador e Liberal que existiam na época, mudou a bandeira, mudou o hino nacional, tudo sem a permissão do povo. A partir de então, até hoje o Brasil vive uma ditadura velada.

O que está nos libertando é a internet, porque podemos ter informações sobre a história do país e para que possamos agir corretamente.

A família imperial voltou do exílio e ainda hoje permanece intacta em seu amor pelo Brasil e a disposição da vontade divina de restaurar a monarquia. Na minha opinião, apenas o retorno da monarquia pode ressuscitar o Brasil. A República brasileira é antidemocrática por natureza, não deixou Bolsonaro ir muito longe. Espero que esteja errado.

Jones Lumena de Azevedo disse:
Ele defende a Família, é pró-arma porque sabemos que apenas bandidos estão armados e nós bons cidadãos desarmados, ele está contra essa esquerda socialista/comunista, ele será eleito porque sabemos que a maioria dos brasileiros pensa o mesmo, Bolsonaro 2018.

Davi Martins disse:
Sou brasileiro e vou votar em Bolsonaro em 2018, por razões simples. Em primeiro lugar, ele não é corrupto, até agora a grande operação policial (lava-jato) não encontrou nada de novo, segundo ele representa o movimento conservador no Brasil, movimento que nenhum outro candidato apoia. Ele também é pró-armas e isso é bom para toda a população, ele também quer mudar a forma como a nossa economia vai e deixar de fornecer nossos recursos naturais de graça e venha, se todos os políticos corruptos falam sobre ele, mas ainda pensam que são os corretos, então pensa que ele é uma escolha melhor para 2018.

O Brasil é um país maciço com mais de 206 milhões de pessoas e tem a sétima maior economia mundial por PIB. Eles elegeram uma ex-guerrilheira marxista para ser seu presidente em 2011 e ela saqueou o lugar e destruiu sua economia. O país foi tão espancado que finalmente está pronto para a mudança e Jair Bolsonaro é tão bom quanto é.Os nacionalistas patriotas no Ocidente devem fazer tudo o que estiver ao seu alcance para apoiar sua candidatura.

 

Nenhum comentário: