terça-feira, 13 de setembro de 2016

Professor Maro - Genocídio, Neoescravagismo e Nova Ordem Mundial

Créditos: Canal Professor Maro

O surgimento da Nova Ordem Mundial depende da eliminação do modelo Judaico-Cristão da face da Terra. Isto esta sendo feito através da cooperação mútua entre globalistas (Bilderbergs, 13 famílias, Maçonaria, ONU, Grupos Think Thank, etc.) que dominam as grandes corporações e financiam o  "Esquerdismo Cultural e Moral" por todo globo,  com auxilio do nojento  "Politicamente Correto" abrem a porteira para o radicalismo islâmico "terminar o serviço", como está acontecendo na Europa. Acompanhe o vídeo:

Um comentário:

mensagensnanett disse...

OS ALTAMENTE INDIGNADOS: a alta finança (capital global) e suas marionetas.
.
Quando se fala em Sobrevivência de Identidades Autóctones a alta finança (capital global) e suas marionetas ficam indignados:
- «Como é possível existirem pessoas a defenderem Identidades Autóctones... quando... o holocausto massivo de Identidades Autóctones (na América do Norte, na América do Sul, na Austrália) foi algo que foi beneficiar muita muita gente!?!?»
.
.
.
Anexo:
A AGENDA NAZI ESCONDIDA das 'pombas': os partidos do sistema (e outras marionetas):
.
-» Há já algum tempo que é perfeitamente perceptível que os Partidos do Sistema (um ex: o partido da senhora Merkel), e muitas outras marionetas da alta finança (capital global), possuem UMA AGENDA NAZI ESCONDIDA:
- começaram por falar em ajuda humanitária...
- posteriormente dedicam-se a argumentar que a sobrevivência de Identidades Autóctones é algo que «não faz sentido»...
[nesta sua propaganda é utilizado tudo e mais alguma coisa como 'arma de arremesso']
.
Ora, de facto, apanha-se mais depressa um nazi do que um coxo: nazismo não é o ser 'alto e louro', bla bla bla,... mas sim a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros!
Uma coisa são os 'globalization-lovers' que gostam de o ser.
-» Uma outra coisa são os 'globalization-lovers' nazis que andam por aí... buscando pretextos... para negar o Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones!!!
.
A alta finança (capital global) está apostada em dividir/dissolver as Nações... terraplanar as Identidades... para assim melhor estabelecerem a Nova Ordem Mundial: uma nova ordem a seguir ao caos – uma ordem mercenária (um Neofeudalismo).
Andam por aí muitas marionetas... cujo trabalhinho é 'cozinhar' as condições que são do interesse da alta finança (capital global).
.
.

P.S.
Todos diferentes, todos iguais... no entanto... quando se fala no (legítimo) Direito à Sobrevivência de Identidades Autóctones {nota: Inclusive as de 'baixo rendimento demográfico'... Inclusive as economicamente pouco rentáveis...} Nazis-Económicos (nazis-à-USA) - desde há séculos com a bênção de responsáveis da Igreja Católica - proclamam logo: «a sobrevivência de Identidades Autóctones provoca danos à economia...»
[nota: os nazis-económicos (nazis-à-USA) provocaram holocaustos massivos em Identidades Autóctones]
.
P.S.2.
É preciso dizer não ao nazismo ''DEMOCRÁTICO'' e sim ao separatismo, isto é: é preciso dizer não àqueles que pretendem determinar/negar democraticamente o Direito à Sobrevivência de outros.
Isto é, Ou seja: os 'globalization-lovers', UE-lovers e afins... que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-» http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
[o legítimo Direito à sobrevivência das Identidades Autóctones]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...