sábado, 7 de novembro de 2015

Roseanne Barr: "Controle Mental MK-ULTRA domina Hollywood"

Fonte: Knowlegde is Power

Roseanne Barr é uma atriz e comediante que nunca se esquivou de enfrentar questões difíceis e controversas, mesmo que isso significasse ser impopular ou ser taxada de "louca" pelos meios de comunicação de massa. Embora eu não possa dizer que concordo com todos os seus pontos de vista, ela continua sendo uma das poucas pessoas em Hollywood que se atreve a falar sobre uma questão tão contundente: o controle mental MK-ULTRA.

Em uma entrevista recente para a RT, Roseanne falou sobre o lado obscuro da indústria do entretenimento e diretamente mencionou o MK-ULTRA como sendo uma grande força em Hollywood. Aqui está um trecho da entrevista:


Roseanne basicamente diz que as estrelas de Hollywood têm medo de usar seu status para falar sobre questões importantes, porque há uma "cultura do medo" acontecendo por lá, em que "falar a verdade", quase automaticamente, é igual ser rejeitado por parte da indústria e ter uma carreira profissional destruída.

 O mais importante, ela acrescentou:

"É também uma grande cultura de Controle Mental. O Controle Mental MK-ULTRA domina Hollywood."

Isso significa que muitas estrelas não falam a verdade, porque elas literalmente não podem fazê-lo. Elas têm suas mentes controladas, o que significa que elas têm alter-personas programadas para que manipuladores sejam capazes de desencadear e controlar suas vontades. (Para mais informações sobre o assunto, leia o artigo As Origens e Técnicas do Controle Mental Monarca).

 Roseanne Fala Sobre o Controle Mental no passado 

A entrevista de televisão acima não é o único caso em que Roseanne conseguiu mencionar o MK-Ultra em mídia de massa. Durante uma entrevista com Larry King da CNN, que foi ao ar em 16 de agosto de 2001, Roseanne falou sobre o controle mental Mk-Ultra baseado em  trauma (coloquei partes importantes em negrito).

KING: Tudo bem, alguns vêem o que você tem ou teve como um grave distúrbio psicológico.

Roseanne: Eu gosto de como você fala.

KING: Outros como uma moda passageira psicológica. Também ...

Roseanne: Uma moda passageira?

KING: Seja isso deliberadamente induzido ou natural.

Roseanne: Bem, eu tenho essa especialista e ele diz que isso foi deliberadamente induzido porque a CIA é onde começaram induzindo-o quando depois eles trouxeram todos os nazistas da Alemanha para controlar a Associação Americana Psiquiátrica.

 KING: O que você está falando?

 Roseanne: Eu estou te dizendo a verdade. É tudo controle mental e todos os tipos de coisas para criar nas pessoas múltiplas personalidades.

KING: Então você foi capturada pelos nazistas?

Roseanne: O governo. Bem de certo modo, eu acredito que o governo implantou uma espécie de um chip na minha cabeça onde ...

KING: Roseanne.

Roseanne: ...e  é monitorado por Barbara Walters e essas outras mulheres. E elas tomam todas as minhas idéias e eu sou, você sabe.

KING: Sim, a Oprah é uma dessas pessoas monitorando?

Roseanne: Claro.

KING: Ela está definitivamente em contato?

Roseanne: Definitivamente. Eu acho que ela fica com o dedo no interruptor do chip.

 (...)

 KING: Deixe-me ler para você, que você escreveu em "Esquire" E eu quero ...

Roseanne: OK.

KING: ... sua reação dele. Esta é a sua escrita.

Roseanne: Sim.

KING: Em um caderno sobre si mesma, você mantém cadernos sobre si mesma?

Roseanne: Claro que sim, milhares, milhares.

KING: Milhares de cadernos.

Roseanne: sim.

KING: Bem, este diz: "Então, isso a minha vida, a minha verdadeira história E-Hollywood. É a história de uma multi, múltipla multifacetada garota, mulher, poeta menino, dançarina, comediante, cantora, lutadora pela liberdade, guerreira, portadora de mensagem, performer, mãe, parceira sexual, esposa, ator, produtor, diretor pioneiro, criança autista, sobrevivente de estresse pós-dramático, bipolar, excesso de peso, sofredor, distúrbio de personalidade múltipla, vítima obsessiva-compulsiva de psiquiátrica, plantio de falsas memórias, bruxa herege, faça a sua escolha. Houve cerca de 300 diagnósticos que prova que psiquiatras têm sido os meus únicos amigos".

 Roseanne: Isso é verdade que encolhe têm sido os meus amigos mais queridos.

(...)

KING: Você nunca fica brava dizendo que Deus fez-me um negócio sujo aqui quando suas múltiplas personalidades assumem?

Roseanne: Não, porque eu sinto que Deus - honestamente, eu sinto que Deus lhe dá distúrbio de personalidade múltipla, quando há muito estresse em sua vida para lidar com isso de outra maneira. Eu acho que é um presente para as crianças.

 KING: Então, outra coisa pode assumir?

 Roseanne: sim.

 KING: Outra pessoa lida com isso?

Roseanne: Sim. Quero dizer, você sabe, você não é a única que é insana. É o lugar onde você está. Então você tem que se adaptar a ele.

 - Fonte: CNN Transcripts


Nessa entrevista, Roseanne alegou que sofreu trauma intenso em sua infância, que a levou a ter múltiplas personalidades e ser manipulada pelos experimentos psiquiátricos (MK-ULTRA) da CIA.

Roseanne também usa seu blog para discutir o MK-ULTRA em Hollywood. Em um post de 2009, ela chegou a afirmar que Joe Jackson (pai de Michael Jackson) foi um operarário MK-ULTRA da CIA.


Joe Jackson é um agente MK-Ultra

cujo abuso de seus próprios filhos foi usado para beneficiar os programas da CIA que se seguiam a estudar os efeitos do abuso de criança, e como suas mentes podem ser controladas a tal ponto, e com tal abuso, que elas pudessem ser forçadas a desenvolver talento. Jesus disse: "a verdade vai confundir você naquele dia". 
Joe Jackson é um molestador de crianças, e Catherine fazia o outro lado enquanto batia em seus filhos e torturava Michael mentalmente. Mantenha os filhos de Michael longe deles.

 - Fonte: RoseanneWorld 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...