sexta-feira, 26 de junho de 2009

A batalha para conquistar nossas mentes

A maioria dos governos do mundo não está interessada em agir a favor da população, mas, sim, está interessada em tentar fazer com que a população siga os interesses do governo. Veja o que escreveu Charles Perkins, um químico, nos anais da Fundação Lee para a Pesquisa Nutricional [Lee Foundation for Nutritional Research, Milwaukee, Winconsin-USA, em 02.outubro.1954]:

"...Nos anos 1930s, Hitler e os Nazistas Alemães planejavam um mundo para ser dominado e controlado pela filosofia nazista do pan-germanismo. Os químicos alemães desenvolveram um plano muito engenhoso e de grande alcançe de controle em massa, que foi submetido, e adotado, pelo Comando Geral Alemão. Este plano consistia em controlar a população em qualquer dada área através da medicação em massa dos suprimentos de água usada para beber. Usando este método, eles poderiam controlar a população em grandes áreas, reduzindo a população pela medicação via água que podia induzir a esterilidade em mulheres e outras coisas mais. Neste esquema de controle em massa, o fluoreto de sódio ocupava um lugar proeminente".

Como quase todo mundo sabe, nunca foi provado cientificamente que o beber água com fluor (presente nas nossas águas municipais, elemento usado em venenos de ratos), por crianças e adultos, contribui para diminuir a incidência de cárie nos dentes (alegação usada para adicionar, compulsoriamente, fluor à água consumida pela população). Convém também lembrar que existe em andamento um plano para redução drástica da população mundial (genocídio oficial, via Alternativa 1), o que reforça a suspeita de propósitos não confessáveis desta prática. Conta-se inclusive que, na África, a Organização Mundial de Saúde, um órgão da ONU, foi a responsável por aplicar vacinas contaminadas com o vírus da Aids na população daquele continente. A pergunta crucial que deveria ser feita: Você sabe o que está incluído na vacina que você toma ou que seus filhos tomam? Você confia cegamente no seu governo?

Não precisamos ter uma imaginação muito fértil para poder perceber que a mesma agenda acima pode também estar sendo implementada através das campanhas de vacinação em massa, adotadas por todos os países (que geralmente usam o veneno chamado mercúrio). Neste caso, um perigo a mais pode estar ocorrendo: com o avanço tecnológico na miniaturização - via nanotecnologia, por exemplo - já tornou possível a confecção de micro-chips que podem ser implantados nas pessoas [como os RFID, por exemplo], sem elas perceberem, através das vacinações via injeções. Estes micro-chips, quando internalizados em nosso corpo, podem ser controlados externamente, via sinais eletromagnéticos, podendo interferir em nosso estado mental, emocional ou físico.

Além do flúor e vacinas, uma infinidade de outros produtos artificiais estão sendo utilizados na batalha para interferir com os nossos processos mentais, visando controlá-los. A Monsanto, por exemplo, está distribuindo maciçamente o aspartame, que está espalhando uma epidemia ignorada de problemas mentais. Outras neurotoxinas, como benzoato de sódio e glutamato monossódico (GMS ou MSG, em inglês) também estão sendo usados em larga escala em nossos alimentos, muitos deles geneticamente modificados (que, certamente, modifica também nossa genética).

As trilhas químicas (chemtrails) espalhadas na nossa atmosfera também contribuem para desativar nosso sistema imunológico, facilitando a propagação de epidemias (aviária, etc). A água aquecida em fornos de microondas mata as plantas regadas com ela em pouco tempo.

Durante muitos anos, o governo norte-americano desenvolveu um programa de controle mental chamado MK-Ultra [procure por esta sigla, na internet], com ajuda dos cientistas nazistas trazidos da Alemanha nazista, via Programa Paperclip [procure, também, por esta sigla na internet].



Fonte: Saúde Perfeita

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Canadá: planos para vacinar população inteira (gripe suina)

http://www.ultramedbarretos.com.br/admin/imagens/imagens_imagem/vacina.jpg

De Infowars
Link com a matéria completa

Pessoas de cinco a 40 anos e comunidades aborigenes devem ser os primeiros humanos a receber a vacinaçao da gripe suina, dizem especialistas canadenses que decidiram quem tomará o primeiro lote de vacinas.

De acordo com oficiais do Canadá do plano contra epidemias, toda a população acabaria por ser imunizadas contra a gripe H1N1 suína.

Mas a vacina ficará disponível em lotes, ou seja, o conjunto da população não podem ser vacinada de uma só vez. Pode demorar quatro ou cinco meses para obter todas as vacinas vamos obter, durante o qual uma segunda onda de gripe suína pode muito bem estar em curso.

A Agência de Saúde Pública do Canadá está trabalhando em uma lista prioritária, decidir para onde o primeiro lote deve ir, e quem deve receber as injeções primeiro. Todas as províncias e territórios seria esperado para acompanhar a priorização regime nacional.

-> Parece que os canadenses serão os primeiros humanos (ou melhor dizendo cobaias...) a receberem essa "vacina". Infelizmente parece que a técnica "Problema-reação-solução" foi aplicada mais uma vez com exito pela elite... Desde já deixo meu apelo para que não tomem essa vacina, que pode trazer muito mais males do que benefícios.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Documentário: Arquitetos do controle

Créditos: Canal zebrapt

Nesse documentário, Michael Tsarion fala sobre controle mental das massas através da manipulação, passando pela história, desde os hashashins, Companhia das Índias, assassinatos ritualisticos em massa - como o caso Jim Jones, os Panteras Negras, manipulação da mídia, manipulação religiosa, culto ao deus dionísio, manipulação da mídia, era do despertar e anatomia da psique, Ego e consciência.

Como podemos ter sido hipnotizados desde nossa tenra idade e passarmos a fazer parte de um programa sem que sequer pudessemos nos dar conta.

Como toda a realidade pode ter sido construída ou desconstruída pelos Senhores do Caos.

Um documentário que vc deve assistir de forma imparcial e ponderar com imparciliadade, para poder talvez chegar a compreender a profundidade do buraco do coelho branco.

Cena do filme Matrix - A matrix é um sistema

Uma das cenas importantes do filme The Matrix, quando Morpheus explica ao Neo, que a Matrix é um sistema que no qual vivemos e que infelizmente, as pessoas estão tão ligadas a Matrix, que é difícil se desligar a ela e que lutam se for preciso...

O comodismo e o apego material fútil que as pessoas tem na sociedade, é algo bem parecido com o que nós vivemos hoje.

terça-feira, 16 de junho de 2009

Documentário: Run from the cure - Legendado

Veja nesse documentário "A corrida para a cura" mostra o porque da maconha ser discriminalizada pelo sistema e até onde pode chegar a crueldade humana à ponto de fazer uma lavagem cerebral na população distorcendo totalmente os beneficios dessa planta. Ela foi utilizada como medicamento por mais de 5000 anos, com inúmeras propriedades curativas mas "de repente" no séc. 20 isso parou por causa da... indu$tria farmacêutica. Veja com mais detalhes abaixo:













PS: Não estou fazendo apologia as drogas, que por sinal é um modo totalmente errado de usar a planta.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Função dos campos de concentração FEMA nos EUA



Novartis produz 1º lote de vacina contra gripe suína

http://1.bp.blogspot.com/_JgD1UrC3CV0/SR9suTDucmI/AAAAAAAAAXs/xW-3n1owfwY/s320/needles.jpg

O grupo farmacêutico suíço Novartis AG anunciou ter produzido com sucesso o primeiro lote de vacina contra a influenza A (H1N1), semanas antes do esperado.

O anúncio acontece no mesmo dia em que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou a gripe suína uma pandemia (mera coincidencia?...) . A decisão foi motivada pelo aumento dos casos de infecção pelo vírus nos EUA, Europa, Austrália, América do Sul e em outros lugares. A OMS diz que as fabricantes de medicamentos possivelmente terão as vacinas aprovadas e prontas para a venda depois de setembro.

A Novartis disse que irá utilizar a primeira leva da vacina para avaliação pré-clínica e testes. O produto também está sendo considerado para testes clínicos, afirma a companhia.

A vacina foi produzida no laboratório da Novartis em Marburg, na Alemanha. De acordo com a empresa, as instalações tem potencial para produzir milhões de doses da vacina por semana. Uma segunda unidade está em construção em Holly Springs, na Carolina do Norte.

Segundo a Novartis, mais de 30 governos tem solicitado suprimentos da vacina, incluindo o Departamento de Saúde dos Estados Unidos, que fez uma encomenda de US$ 289 milhões em maio.

FONTE

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Avistamento e fotos claras de objeto triangular nos EUA

Greenville, Carolina do Sul - 26 de maio de 2009



Ao meio dia e meio do dia 26 de maio de 2009, estava fora de casa observando uma pequena tempestade que passava em cima da minha casa. Estava com minha máquina fotográfica comigo, tentando tirar uma fotografia de algum raio.

De repente este estranho objeto parecido com um avião a jato veio do noroeste com destino ao sul. Pensei que talvez fosse um novo tipo de uma aeronave que o exército estava testando.

Não ouvi nenhum som oriundo de uma máquina ou motor, entretanto nesta hora havia o barulho de um trovão ao fundo.

O avistamento aconteceu em Greenville, na Carolina do Sul. A máquina fotográfica usada foi uma Minolta Z5.

Fonte: CUB

terça-feira, 9 de junho de 2009

Palestra de elitistas em Montreal - Tema: "Adaptação a uma nova ordem mundial"

De Prison Planet
Sam Labrier
Terça Feira, 9 de junho de 2009

MONTREAL - Hoje (ontem) marcou o primeiro dia de quatro dias de Conferência de Montreal, este ano, intitulada "Adaptação a uma Nova Ordem Mundial." Presente na conferência é um quem é quem dos mercados financeiros internacionais e da política, incluindo os chefes do Banco Mundial e o FMI, presidentes, primeiros-ministros, e uma grande variedade de outros Bilderberg e elitistas da NOM.

Preside ao longo de todo o assunto Desmarais Paul Jr., membro de Montreal e um dos principais Bilderberg's. Este é o décimo quinto aniversário da Conferência de Montreal. A conferência tem lugar no Hilton Bonaventure Montreal, no centro da cidade até quinta-feira.

Todo o lugar estava sob um pesado bloqueio policial e obter imagens do interior era quase impossível sem a devida comunicação social credenciais. Ainda assim fomos capazes de obter informações a partir de fontes de mídia dentro sobre o que está sendo discutido.

De acordo com o que falou com repórteres, hoje a reunião tratou principalmente com a crise econômica e que estratégias devem ser empregadas para lidar com ela. Quando perguntado se não houve qualquer menção da União norte-americana, foi-nos dito que irá acontecer na quarta-feira. Um dos repórteres nos deu o calendário para os próximos quatro dias e, na verdade, na quarta-feira, há um almoço ao meio-dia, intitulado "As Américas e da Nova Ordem Mundial" encabeçada por Madeleine Albright, que pode ou não ser uma discussão da União Norte Americana. A sinopse descritiva no calendário o descreve da seguinte forma: "Como é possível fazer alterações nas Américas para desempenhar o seu papel na criação de uma mais estável e justa, base para a prosperidade internacional?"

Vários carros da polícia desmarcadas escoltados pessoas para fora do prédio todos os dias, e embora manifestantes queimaram uma efígie do Sr. Desmarais na calçada em frente ao Hilton, ninguém foi preso. A polícia chegou depois de os manifestantes haviam dispersos e extintos os restantes brasas.

Alguns "notáveis" da lista de convidados deste ano incluem:

Madeleine Albright, ex-Secretário de Estado E.U.

Dominique Strauss-Kahn, Diretor-gerente, IMF

Robert Zoellick, presidente do Banco Mundial (esse aí tá em todas as reuniões da elite...)

Jean-Claude Trichet, Presidente do Banco Central Europeu

Guillermo Ortiz Martinez, Governador do Banco Central do México

Mark Carney, Governador do Banco do Canadá

Álvaro Uribe, presidente da República da Colômbia

Angel Gurria, Secretário-Geral, OCDE

Além disso, existem numerosos ministros de governos em todo o mundo e da ONU, assim como executivos da General Electric, a Goldman Sachs, Cisco Systems, GDF SUEZ, The Canadian Chamber of Commerce e outros.

Cada dia da conferência tem um tema diferente. Hoje (ontem)o tema foi Economia e Governação. A reunião tem início às 8h30 com uma palestra do chefe do FMI, Dominique Strauss-Kahn, intitulado: "Rumo a uma nova ordem mundial." Outros eventos hoje tinham títulos como "Um Novo Mundo Governação" e "em uma próspera Nova ordem financeira ". Coquetéis após um longo dia de funcionamento do mundo encontravam-se em 5.

Os temas para os próximos três dias são os seguintes:

Terça-feira, 9 jun.: Energia, Saúde e Desenvolvimento Sustentável

Quarta-feira, 10 jun.: Comércio Internacional e as Américas

Quinta-feira, 11 jun: Finanças Internacionais

O fechamento de almoço na quinta-feira ao meio-dia, intitulado "A crise econômica e o Papel dos Bancos Centrais: Até que ponto elas podem ir?" Soa como um "sonora festa" em primeiro lugar, com dois governadores do Banco Central, do México e do Canadá, dando um discurso. No entanto, a palestra do subtítulo indica que é algo que todos devemos ouvir: "NAFTA e da recuperação econômica: a necessária ação conjunta entre Bancos Centrais da América do Norte."

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Nova doença infecciosa na China se espalha rapidamente, com sintomas semelhantes ao da AIDS

Uma nova e misteriosa doença infecciosa está se espalhando em vastas áreas do território chinês. Os sintomas são similares aos da AIDS porém espalham-se rápido entre familiares mesmo através de fluidos corporais, como a saliva.

Veja o vídeo:




“Esta doença destrói células imunológicas da mesma maneira que a AIDS.”
http://english.ntdtv.com/ntdtv_en/ns_china/2009-06-03/408526048776.html

** “China: Nova doença infeciosa semelhante à AIDS está se espalhando rapidamente”
http://www.doomdaily.com/2009/china-new-infectious-disease-similar-to-aids-spreading-faster/http://hisz.rsoe.hu/alertmap/woalert_read.php?glide=AP-20090604-21877-CHN&cat=dis&lang=eng

Relembrando...

Organização Mundial de Saúde teme complicações se H1N1 e HIV combinarem (2 de maio)
http://www.alertnet.org/thenews/newsdesk/L2516414.htm

Cruzamento H1N1-HIV poderá devastar a humanidade (4 de maio)

“A presidente da Organização Mundial de Saúde informou que o vírus da gripe A poderá interagir e trocar material genético com o virus HIV e retornar futuramente trazendo uma espécie de AIDS transmitida pelo ar.”
http://www.upi.com/news/issueoftheday/2009/05/04/Swine-flu-HIV-could-devastate-human-race/UPI-43071241461493/

Fontes: Fimdostempos.net, Alerta de novo virus semelhante à AIDS na China

terça-feira, 2 de junho de 2009

Operação BlackJack

Obs: Retirei esse artigo de outro blog pois achei muito intrigante e tenho certeza de que vocês também acharão. Acompanhem abaixo:

Créditos para: Uma Nova Ordem Mundial
Original: The Telegraph

Desde Janeiro o jornal londrino Telegraph vem publicando uma série de quadrinhos sensacionalistas cuja história é um suposto ataque terrorista com bombas atômicas em 5 diferentes cidades nos EUA, Canadá, Inglaterra e México.

Apesar de haver uma nota dizendo "os eventos mostrados neste slide-show sao inteiramente ficcionais", esta série seria no mínimo de mau-gosto. A série nao mostra o autor. Várias pessoas que ligaram para o jornal pedindo informacoes sobre a série, como autor, o porque de estar na secao de cultura/artes, entre outras questões, foram recebidas com grosseria e até tiveram a ligação encerrada abruptamente. Será apenas sensacionalismo? Ou uma forma de prepar-nos para o que vem por ai?

A história se passa no futuro nada distante, dia 20 de Junho de 2009. Exatamente, menos de um mes do presente momento. Fontes vindo de servicos de inteligencia indicam que uma coalisao de grupos extremistas, islamicos e catolicos adiquiriram meios de levar adiante um ataque de destruicao em massa, que podem levar a morte milhoes de pessoas.



Dia 22 de Junho, as 8:03 comecam os ataques. Primeiro Londres.


Explosao perto do London eye em londres.


Big-Ben

Na parte 2, explosoes nucleares acontecem em Nova York, Washington, Toronto, Cidade do México, Portland e Los Angeles.



Os EUA descobrem rapidamente os responsáveis por este ato terroristas e respondem imediatamente, atacando Ira, Síria e China.



Milhares de pessoas sao presas dentro dos EUA e enviadas para campos de concentracao. Teriam os famigerados campos de concentracao da FEMA tal objetivo?



Um novo estado, com sede em Denver, Colorado, surge: "Uniao Norte Americana", incluindo Canadá, Estados Unidos, México e Inglaterra.

Em uma retrospectiva, mostram um ano atrás líderes e militares americanos planejando este ataca, frente aos problemas atuais e seu poder se esvaindo, o petróleo acabando, a crise economica piorando e as forcas inimigas ficando mais fortes.



"A hora chegou para uma ação. Elaborado anos atrás, usaremos a Operacao BlackJack com solução!"



Temendo uma novo ataque de "células terroristas internas", o governo da uniao da norte america emite o Ato Contigente 2011, que estabelece:
  • Todas as compras, negócios e transacoes financeiras serao feitas atraves de uma Cartao de Identificacao Biometrico, que seria apresentado por todos os cidadaos. Sentenças de aprisionamento ilimitadas seriam emitidas para quem contraria-se esta lei.
  • Todos os cidadaos serao obrigados a contatar seu médico para marcar para receber uma vacinacao contendo um micro-chip implantável.
  • Sites alternativos, salas de bate-papo e outros forums de discussao foram usados pelos responsáveis do ataque de 22 de Junho. Para evitar o uso da internet para estes propósitos, ações serao tomadas por autoridades regulatorias para previnir o uso nao patriotico de comunicacoes digitais.
  • Todos os jornalistas operando dentro da UNA (uniao da norte america) sao obrigados a contatar com o DHSO (?) dentro de um mes, para requererem uma Licença para Operacoes de Imprensa. Todas as pessoas que queiram publicar material para consumo por outras pessoas em quaiquer mídia terao que ser registrados e aprovados. Em caso de contravencao, prisao ilimitada é pena prevista.


Protestos surgem por toda a UNA, sendo recebidos com extrema forca pelas autoridades militares. Violencia surge em várias cidades, contrariando o fascismo.




Ameacados a perderem o controle, os líderes passam a fase 3, na qual uma explosao em Boston seria colocada a culpa em insurgentes. Alguem de dentro entrega o plano para a polícia de Boston, que intervem e evita a explosao.



A verdade vem a tona, com a descoberta que o material das bombas vieram de dentro da UNA, e que todos os ataques foram forjados. Os países se revoltam contra o poder central, que ainda assim investe contra as forcas libertárias que revoltam contra o governo central.

E assim termina a parte 5, com a parte 6 provavelmente irá fechar a história.

O que me impressiona é a semelhança da historia com várias teorias que vemos hoje em dia. Usar um ataque de falsa bandeira para criar novas leis? Isto se conhece muito bem, Hitler usou para estabelecer sua tirania, o ataque as torres gêmeas falam por si só, entre muitos outros exemplos. A união americana foi iniciada por Bush e parece que Obama irá levar adiante. ID Card e bio-chip sao assuntos parte do nosso presente, entre outros pontos.

Um detalhe a mais é o fato de 21 de Junho ser o soltício de verao.

Esta historia seria para tentar desmerecer as teorias de conspiração? Seria para criar medo na população? Ou seria um sinal escondido de um futuro próximo? O que voce acha?

Perguntas chaves:

* Quem é o autor?
* Porque está sendo publicado em um dos maiores jornais do Reino Unido?
* Porque esta na sessão “Artes & Cultura”?
* Qual é o proposito?
* Porque contem tantas coisas ameacadoras, inflamatórias e ofensivas?
* Porque os pedidos de esclarecimento foram respondidos com grosseria?
* Porque os pedidos de esclarecimento foram respondidos sem quaiquer esclarecimentos?
* Seria uma fantasia doentia ou estaríamos sendo preparados para alguma coisa?
* Porque esta série se tornou um artigo constante?

Ministro pede para jovens assistir mais TV e usar menos Internet

Ministro quer menos internet e mais TV

Obs: Notícia do dia 20/05.
Fonte: http://info.abril.com.br/noticias/internet/ministro-quer-menos-internet-e-mais-tv-20052009-38.shl

SÃO PAULO – Ao participar da abertura do 25º Congresso Brasileiro de Radiofusão, ontem o ministro das Comunicações, Hélio Costa, fez uma declaração provocativa que desviou, por instantes, o foco do evento. A fim de anunciar a consulta pública para a definição do padrão digital de rádio, no Centro de Eventos e Convenções Brasil 21, na capital federal, o político disse que o jovem brasileiro precisa tirar o foco da internet. Ou melhor, distribuir sua atenção em outros meios de comunicação.

“Essa juventude tem que parar de só ficar pendurada na internet. Tem que assistir mais rádio e televisão”, disse o ministro, conforme informaram sites noticiosos, como o Monitor Mercantil Digital. E ele justifica isso pelo baixo faturamento do setor de rádio e TV. Segundo Hélio Costa, o setor de telecomunicação fatura R$ 110 bilhões por ano, sendo que somente R$ 1 bilhão está no rádio e R$ 12 bilhões vem das TVs. “O resto vocês sabem muito bem onde está”, pontuou.

->Parece que o sr. ministro está incomodado com algo. A internet está incomodando muito a elite no mundo e no Brasil também. E sabem porque ele diz isso? Porque a internet é um local LIVRE, não é CONTROLADO por um punhado de pessoas que querem manter o "status quo" do sistema (a midia, de um modo geral). É um local aonde podemos mostrar a face oculta que eles não querem que nos saibamos, um lugar verdadeiramente democrático e querem tirar isso de nós. Nos EUA e em alguns paises da Europa eles estão implantando controle na internet e no Brasil também (vide proposta de lei do senador Eduardo Azeredo). A verdade está sendo espalhada e passada para todos e "eles" estão assustados até a alma de tanto conteúdo que foi revelado pela internet. A humanidade precisa saber a VERDADE E NÓS NÃO IREMOS PARAR, sr. Hélio Costa ! E eu tenho absoluta certeza que algum dia o povo se libertará desse sistema inescruspuloso e doentio no qual a humanidade foi aprisionada e voltaremos a ser verdadeiramente LIVRES, como deveríamos ser !