sábado, 6 de dezembro de 2008

Criança é atacada por OVNI em Itarema. População assustada não sai de casa

A população das localidades de Córrego Salgado e Alegre, no município de Itarema, têm presenciado nos últimos dias, a visita de um objeto voador não identificado (OVNI), o que está levando pânico aos moradores, que evitam sair de suas residências no período noturno. Segundo testemunhas, o objeto geralmente sobrevoa as localidades por volta das 18:00 horas.


Suposto OVNI sobrevoando a localidade de Córrego Salgado e Alegre em Itarema-CE

O professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) e engenheiro José Agobar, membro da Associação dos Ufólogos Independentes do Brasil, confirmou, hoje, pela manhã, a aparição de um objeto voador não identificado (OVNI) no Município de Itarema, Região do Baixo Acaraú, e definiu o fenômeno como muito grave.

Uma criança, que testemunhou a presença do OVNI, foi vítima de perfurações e chegou a sofrer uma cirurgia. A criança sofreu um corte profundo, que segundo ela não doeu nem sangrou, onde levou nove pontos. O professor José Agobar alertou a população para ter cuidado porque novos objetos voadores não identificados podem aparecer. Segundo Agobar, esse fenônemo se repete a cada 10 anos.

Nesse momento, o ufólogo cearense José Agobar está visitando as localidades em Itarema, conversando com as testemunhas que viram o objeto e analisando todas as possíveis provas.

A produção do Portal Ceará Agora e do Jornal Alerta Geral (Rede Somzoom Sat), conversou agora há pouco com o radialista Benedito de Paula, que teve contato com várias testemunhas e com a criança que foi a mais recente vítima do objeto não identificado.

Veja as fotos no video abaixo:


2 comentários:

Paulo disse...

Cara, seu blog é muito interessante, muito bom mesmo.Conseguiu mais um leitor.
Parabéns.

Anônimo disse...

Cara, isso está muito mais para maus tratos do que para OVNI's. Qualquer médico sério notificaria a Secretaria da Infância e Juventude invés de postar isso na internet.