quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Aspartame - O Veneno do Século

Este texto da pesquisadora americana Barbara Alexander Mullarkey foi veiculado na Internet por Betty Martini e seu original pode ser encontrado em http://www.dorway.com.

http://www.senado.gov.br/sf/senado/portaldoservidor/jornal/jornal66/Imagens/adocante.jpg

O aspartame pode ser considerado a talidomida dos anos 90. Com os nomes de NutraSweet, Finn, ZeroCal e outras marcas comerciais, os adoçantes com aspartame são extremamente perigosos por estarem presentes em toda parte, em alimentos dietéticos, supostamente saudáveis, e até mesmo em Vitaminas para crianças, remédios, pudins, gelatinas e adoçando o mais inocente cafezinho.

É encontrado também na Diet Coke e em outros refrigerantes diet. O aspartame é uma neurotoxina, ou seja, uma droga que destrói o sistema nervoso e o cérebro. Sua molécula tem três componentes: ácido aspártico, fenilalanina e metanol. Já se comprovou que o ácido aspártico causa lesões cerebrais em experiências com animais.

A fenilalanina existente no aspartame é neurotóxica, quando isolada dos outros aminoácidos das proteínas. Facilita a ocorrência de ataques epiléticos e bloqueia a produção de serotonina, que é uma das substâncias existentes no cérebro para regular o sono. Níveis baixos de serotonina, além de insônia, provocam depressão, angústia, mau humor e até sintomas de paranóia.

Finalmente, o metanol venenoso álcool de madeira que já cegou e matou milhares de pessoas converte-se depois de ingerido em formaldeído e ácido fórmico (principal componente do veneno da picada das formigas). O formaldeído, neurotoxina mortal que fica armazenada no tecido adiposo, principalmente nos quadris e coxas, é usado para embalsamar cadáveres e é um violento cancerígeno.

Há 92 sintomas documentados de envenenamento por estes produtos, entre os quais encontramos:
a.. dores de cabeça
b.. ganho de peso
c.. alterações no nível de colesterol
d.. alterações na pressão sanguínea
e.. urticária
f.. dormência
g.. fadiga
h.. xeroftalmia (olhos secos)
i.. dificuldade de salivação
j.. irritabilidade
k.. ansiedade
l.. depressão
m.. visão borrada
n.. tonteira
o.. vertigens
p.. espasmos musculares
q.. ataques epiléticos
r.. taquicardia
s.. zumbido nos ouvidos
t.. perda de audição
u.. cegueira
v.. fala arrastada
w.. perda do paladar
x.. insônia.

Um dos efeitos mais sarcásticos, embora não mortal, do aspartame é o GANHO DE PESO. Em sua ação sobre o cérebro, o aspartame faz com que a pessoa sinta mais desejo de comer carboidratos farinhas, açúcares, amido e, assim,acaba engordando. Forma-se um círculo vicioso: a pessoa toma aspartame para emagrecer; mas passa a ingerir mais carboidratos, e aí engorda; logo, adota ainda mais alimentos com aspartame. A pessoa presa neste círculo vicioso fica cada vez mais vulnerável aos efeitos letais da droga.

Se você usa aspartame e sente dores de cabeça, depressão, fala arrastada, boca sempre seca, perda de memória, perda de sensação ou dores repentinas nos membros inferiores, perda de equilíbrio, vertigens, ataques de ansiedade, fadiga crônica, se seus olhos se irritam facilmente, coçam,ou se sua visão está piorando ou com pontos brilhantes que piscam, se sofre descolamento de retina, ataques semelhantes aos epiléticos, espasmos musculares, palpitações cardíacas etc. você está com a doença do aspartame.

Muitos médicos têm diagnosticado esclerose múltipla quando o que existe na realidade é intoxicação por metanol. Esclerose múltipla não mata, intoxicação por metanol sim.

Algumas doenças provocadas pelo aspartame:
a.. tumores no cérebro e outros cânceres (seio, útero e pâncreas)
b.. esclerose múltipla
c.. epilepsia
d.. fibromialgia
e.. doença de Graves (disfunção grave da tireóide)
f.. síndrome da fadiga crônica
g.. doença de Epstein Barr
h.. doença de Parkinson
i.. mal de Alzheimer
j.. diabete
k.. retardamento mental
l.. linfoma
m.. defeitos no feto
n.. lupus sistêmico
o.. morte!

Na gravidez os efeitos do aspartame podem passar diretamente para o feto, que é sensível a doses mínimas. O tecido fetal não tolera o metanol, e o médico americano Dr. James Bowen chama o aspartame de controle instantâneo da natalidade. A placenta pode concentrar a fenilalanina e provocar retardamento mental. Testes com aspartame em animais produziram tumores cerebrais e mamários. Não admira que o câncer de mama e a epilepsia estejam crescendo nos Estados Unidos.

Durante a Guerra do Golfo, vários caminhões norte-americanos, carregadosde latas de bebidas dietéticas para os soldados, cruzaram o deserto sob o sol escaldante. Acontece que, a 30°C, o aspartame libera o metanol na lata. Milhares de homens e mulheres voltaram para casa com síndrome de fadiga crônica e estranhos sintomas de intoxicação. Só depois de algum tempo as autoridades identificaram a origem daqueles sintomas.

Nota: imagine o que acontece num caminhão de Coca-Cola light parado num engarrafamento no verão de nossas grandes cidades!

Muto grave também é o efeito devastador do aspartame sobre os diabéticos. O Dr. H. J. Roberts especialista americano em aspartame e em diabetes), relatou, num artigo, 58 casos de reações adversas do aspartame em diabéticos. Já o dr. Russell Blaylock, neurocirurgião, disse, em seu livro "Excitotoxinas: o sabor que mata" (editado nos EUA pela Health Press,cujo telefone, lá, é: 1-800-643-2665) que o aspartame pode provocar a diabete clínica. Ele afirma que as excitotoxinas que podem ser encontradas nos adoçantes com aspartame levam os neurônios à morte, provocando danos cerebrais de vários graus. Diz também que "o que realmente preocupa quanto ao aspartame é sua associação com tumores cerebrais, pancreáticos, uterinos e ovarianos ... e que tantos pacientes desenvolvam uma síndrome semelhante à de Alzheimer com a exposição prolongada."

As empresas norte-americanas NutraSweet e Searle, cujos químicos descobriram o aspartame durante experiências com um remédio para úlcera, pertencem à multinacional Monsanto. Em 1969, a Searle contratou o Dr. Harry Waisman para estudar os efeitos do aspartame em primatas. Sete bebês macacos receberam o produto no leite. Um morreu em 300 dias; cinco outros tiveram ataques epiléticos. A Searle eliminou estes resultados quando submeteu o estudo à Food and Drug Administration (FDA), órgão do governo americano que estuda e libera para consumo humano alimentos, aditivos e remédios.

Muitos dizem que o aspartame não pode fazer tanto mal, se foi liberado pela FDA. Quanto a isso, é bom conhecer alguns dados. Vários estudos comprovam que 51% das drogas aprovadas pela FDA apresentam riscos sérios e podem causar reações adversas que levam à invalidez ou até à morte. Interessante é que o chefe da FDA, Arthur Hayes, ignorou os relatórios de sua própria comissão de pesquisas para aprovar o aspartame, e depois foi trabalhar na empresa de relações públicas da multinacional que fabrica o aspartame. O promotor federal Sam Skinner foi designado para processar a Searle por causa da fraude nos testes existente em seu pedido de aprovação do produto, mas mudou de lado e foi trabalhar junto aos advogados da Searle. O caso morreu quando os prazos se esgotaram.

Até 1996, a FDA recebeu mais de 10.000 queixas de consumidores contra o NutraSweet. Isso corresponde a 80% do total de queixas sobre aditivos alimentares, mas a FDA nada faz para alertar o público, que supõe que um produto tão anunciado como saudável deve ser seguro. Não seria a primeira vez que a FDA aprovou uma droga nociva.

Pesquisadores do Massachusetts Institute of Technology (MIT) observaram 80 pessoas que sofreram ataques cerebrais depois de comerem ou beberem produtos com aspartame. O Community Nutrition Institute declarou a respeito:"Estes 80 casos ajustam-se à definição da FDA de risco iminente para a saúde pública, que exige da própria FDA a retirada imediata do produto do mercado."

FONTE

O Ultimo discurso de John F. Kennedy - No dia Assassinato

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Político australiano se recusa a falar sobre OVNIs

Os Australianos estão vendo ultimamente coisas muito estranhas nos céus e às vezes no chão, nas cidades de Melbourne, Mullumbimby, Budgewoi e Bundaberg. Os avistamentos de OVNIs nunca foram tão freqüentes como agora, contudo os políticos estão mantendo silêncio e mistério sobre o assunto.

Um destes políticos é Malcolm Turnbull, um dos nomes mais fortes da atual política australiana.


Malcolm Turnbull


Malcolm Turnbull é membro do parlamento australiano e Líder de um dos partidos políticos principais da Austrália, O Partido Liberal.

A governo agora está nas mãos da oposição, porém Turnbull tem uma enorme chance de ser o próximo primeiro-ministro da Austrália. Turnbull também faz parte do movimento que pede para a Austrália recusar apoio à Monarquia do Reino Unido.

Michael Cohen, do Jornal All News, teve a oportunidade de falar com Turnbull e lhe fazer algumas perguntas sobre os OVNIs. Foi provavelmente a primeira vez que ele foi questionado sobre este assunto pela mídia. Algumas das respostas que ele deu foram surpreendentes.

Quando ele foi questionado se o governo australiano sabia de algo sobre seres extraterrestres e assuntos ligados a OVNIs ele foi bastante evasivo e afirmou que não tinha certeza se o governo sabia de algo, e ainda disse que se alguém soubesse de algo que não falaria. Logo depois, ele fez a seguinte revelação de surpresa: "Informações sobre este assunto estão em segredo máximo". Este foi um comentário verdadeiramente notável. Ele mencionou então que a Austrália não teve seu Roswell, e nosso repórter respondeu "Que isso não era verdade."

Quando lhe perguntaram se ele acreditava que terra estava sendo visitada por extraterrestres e OVNIs ele simplesmente não respondeu ao nosso repórter e perguntou-lhe se ele acreditava. A impressão que ficou foi que ele sabia muito mais sobre o assunto.

A realidade é que a revelação sobre os OVNIs na Austrália será progressiva quanto as atitudes da nação para censurar a internet: "Nós podemos esperar este segredo por várias décadas, e ainda adivinho que nós nunca descobriremos porque existem tantos avistamentos de OVNIs."

Na hora da verdade as autoridades sempre falam que são helicópteros, refletores que procuram algo no céu, e nós nunca ficamos sabendo porque no dia seguinte ninguém confirma se havia mesmo helicópteros voando pelo céu na noite anterior.

Afinal de contas, nós somos meros mortais impotentes e ainda muito bobos por ter confiado informações como estas a uma elite que elegemos para controlar nossas vidas.

FONTE

quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Os maias e a Profecia do juízo final - History Channel

Excelente documentário do canal History Channel que fala sobre o sistema do calendario maia e como eles enxergavam o conceito de tempo.Dividido em 6 partes.











quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Finalmente um círculo inglês sem enigmas

O artigo abaixo fala sobre 3 circulos intrigantes que apareceram no ano de 2008, que revelam mensagens um tanto pertubadoras sobre o ano de 2012.Sigam abaixo o texto.

Por Antonio Ilenich

"Segundo os estudiosos, os Maias, fizeram um calendário que diferentemente das outras civilizações antigas, tem data certa para o fechamento de um ciclo que será no dia é 21 de dezembro de 2012.

Existem outros povos que fizeram previsões, mas segundo os cientistas, a única clara quanto a data é a civilização Maia.

Quando iniciei minhas pesquisas, descobri que os Maias eram muito estudiosos e que segundo eles; "o tempo é redondo", tudo muda e se repete num ciclo de 5125 anos.

Fonte: http://www.discoverybrasil.com/guia_maia/calendario_maia/index.shtml

Este ciclo está para se fechar no próximo dia 21 de dezembro de 2012.

Especulações sobre o ano não faltam na internet, ou em livrarias.

Por exemplo: "Internet anuncia catástrofe para 2012." http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI2744914-EI4802,00.html matéria publicada no Portal Terra em 15 de abril de 2008.

Algumas informações são verdadeiras e comprovadas, como o ciclo solar que dura em média 12 anos, e que em 2010 e 2011 estará em sua máxima, como mostra esse artigo:

http://www.apolo11.com/spacenews.php?posic=dat_20070103-091952.inc

Também existe muita especulação quanto a data real com a precessão dos equinócios (movimento para trás do eixo terrestre em relação à esfera celeste, coloca o eixo norte apontando para diferentes estrelas no decorrer do tempo. Um ciclo completo dura cerca de 25 800 anos, ao fim dos quais o eixo norte apontará para a mesma estrela novamente.), outra especulação é que em 2012 o sistema solar estará alinhado com o centro da via-láctea em um movimento de sobe e desce, e que, esse alinhamento, levará mais de 5 mil anos para acontecer novamente.

Na cor verde o sistema solar, após cruzar o centro, levará outros 5 mil e tantos anos descendo e subirá novamente, e assim sucessivamente.

Alguns dizem que, após o sistema solar passar pelo centro da galáxia, os pólos se inverterão; o que é sul será norte e o que é norte será sul, devido a gravidade exercida pelo centro da via láctea.

Enfim, muita especulação.

Arqueólogos utilizando a técnica do carbono-14, afirmam que a maioria das civilizações conhecidas, tem seus artefatos mais antigos estimados com idades muito parecidas: Sumérios, Egípcios, até mesmo "Stonehenge", na Inglaterra, sempre na casa dos 3000 anos Antes de Cristo.

Bom, isso é ciência, e deixei de acreditar tanto assim em cientistas quando, no ano de 2000 cientistas afirmavam e aprendíamos na escola que Júpiter tinha 17 luas, isso há 8 anos, quando a 17ª lua foi descoberta. http://veja.abril.com.br/020800/p_070.html

Hoje sabe-se que Júpiter tem "pelo menos" 63 luas. http://www.apolo11.com/tema_astronomia_jupiter.php

Então parei de acreditar que os cientistas sabem tudo, pois as luas são enormes, e Júpiter não está tão longe assim da Terra.

"Avebury Manor", Inglaterra, 15 de julho de 2008.

Pesquisei sobre esses tais "círculos ingleses" (círculos em plantações), que aparecem em vários lugares do mundo, e que fique bem entendido, vários, inclusive no Brasil, onde em 2008 apareceram alguns, e foram, digamos assim, ridicularizados pela imprensa brasileira.

O que são "crop circles", ou círculos em plantações?

São desenhos que aparecem em plantações (trigo, canola e cevada) e lembram muito os desenhos da cultura maia.

Alguns dirão: "Ah, mas eles são feitos pelo bicho homem!"

Ou colocarão dúvidas como:

Somente aparecem na Europa. Sugiro informarem-se, pois aparecem no mundo todo, além disso; hieróglifos e pirâmides não existem no Brasil, e tem muita especulação que sejam de origem extraterrena.

Porque somente em culturas como trigo, milho, de fácil manipulação e não em florestas de árvores gigantescas?

Se eu fosse dar um recado, escreveria utilizando carvão na parede, ou papel e caneta?

Concordo. E cientistas também concordam que ao menos 30 % deles são feitos pelo homem, mas os outros 70% não tem como comprovar, pois apresentam algumas peculiaridades no mínimo estranhas.

Vejamos um trecho de um texto tirado da internet.

"A maioria dos cerealogistas reconhece que vários dos círculos foram e continuam sendo feitos por pessoas com intenções variadas, que iriam desde a simples vontade de aparecer até a tentativa deliberada de desacreditar o fenômeno, mas acreditam que a maioria dos círculos possuem características que não poderiam ser reproduzidas pelos seres humanos. Seriam elas:

(1) Presença de quantidades anormais de radiação eletromagnética;

(2) Hastes das plantas dobradas e não quebradas;

(3) Alterações biofísicas nas plantas;

(4) Aparelhos elétricos e magnéticos como câmeras, bússolas e celulares que não funcionam no interior dos círculos.

Outras características menos comuns relatadas por testemunhas incluem alterações do espaço-tempo no interior dos círculos são documentadas por fotografias (?) e relógios que param, depósitos microscópicos de material de meteoritos e sensações de desconforto, como tonturas e vômitos, no interior dos círculos.

Existem vídeos na internet de supostas luzes, ou "sondas" fabricando um círculo. O vídeo é de 1996.




Nesse vídeo existe também um analista afirmando que não se trata de montagem, porém isso não me compete julgar, pois minha função é relatar.

A "mensagem de Chilbolton" e a "Face de Chibolton" foram as formações de maior impacto observadas até hoje, nem tanto pela complexidade, mas pelas conseqüências que trazem ao estudo do fenômeno. Estas duas formações apareceram em agosto de 2001 com apenas uma semana de diferença, em um campo ao lado do observatório de Chilbotlton em Hampshire.

A "Face" tem sido frequentemente comparada à "face de Marte", uma formação rochosa na superfície de Marte que devido à iluminação se assemelha a uma face humana, e que para os ufólogos seria a prova de que há ou já houve vida naquele planeta. Isto seria o bastante para deixar estupefatos os cerealogistas e ufólogos de todo o mundo, mas nem isso os preparou para o que veio uma semana depois.

Segundo o que pesquisei em 1974 o radiotelescópio de Arecibo em Porto Rico enviou uma mensagem de rádio em direção às estrelas na tentativa de estabelecer contato com possível vida extraterrestre. Esta mensagem, transmitida em código binário, continha várias informações sobre nossa raça como um mapa da localização da Terra no sistema solar, a estrutura em hélice do DNA humano, a população da Terra e uma imagem humana. Pois a formação descoberta nas plantações inglesas, uma semana depois da "Face" e bem ao lado dela, é uma cópia modificada daquela mensagem. Contém no lugar da figura humana, a figura humanóide de um alienígena, um DNA modificado com uma hélice extra que contém silício em sua composição, um conjunto de planetas diferente do nosso e o número 21 bilhões no lugar da população da Terra.

As implicações destas duas formações são claras: uma vez que se aceita que elas não tenham sido criadas por boateiros, se é forçado a admitir uma origem alienígena abandonando as outras teorias.

A face desenhada no campo

Ambas uma ao lado da outra, feitas uma semana após a outra. Atenção para o tamanho e a complexidade disso.

A mensagem de Chibolton, a mensagem original enviada pelo programa SETI ao espaço e a face de Chibolton.

Fotografia aérea mostrando as duas formações

A formação de Milk Hill com 409 círculos é provavelmente a maior, mais impressionante, mais bela e mais complexa jamais construída (o ponto preto que você NÃO consegue ver no círculo central é uma pessoa). Os cerealogistas o receberam com entusiasmo, pois acreditaram finalmente ter encontrado um círculo acima de qualquer dúvida, um que não poderia ter sido feito por homens em apenas uma noite de trabalho (na Inglaterra uma noite de verão tem em média 5 horas de duração). Nenhum grupo assumiu sua autoria até o momento. Para fazer esse desenho em uma noite, seria preciso desenhar cada círculo em menos de um minuto cada. Segundo sites da internet a formação tem mais de 600 mil metros quadrados.

Outra obra impressionante!

A imagem acima tem 80 por 120 metros, e o cd está cheio de pontinhos, estes pontos são trigo em pé. Não demorou muito para descobrirem que são palavras escritas em código ascii.

ASCII (acrônimo para American Standard Code for Information Interchange, que em português significa "Código Padrão Americano para o Intercâmbio de Informação") é uma codificação de caracteres de sete bits baseada no alfabeto inglês. Desenvolvida a partir de 1960, grande parte das codificações de caracteres modernas a herdaram como base.

A codificação define 128 caracteres, preenchendo completamente os sete bits disponíveis. Desses, 33 não são imprimíveis, como caracteres de controle atualmente obsoletos, que afetam o processamento do texto. Exceto pelo caractere de espaço, o restante é composto por caracteres imprimíveis. Fonte Wikipédia.

Código ascii, trigo em pé número 1, deitado, número 0

Prestemos atenção nos detalhes e o trabalho que isso deu.

Traduzindo o que estava escrito no CD inteiro apareceu o seguinte.

Beware the bearers of FALSE gifts & their BROKEN PROMISES. Much PAIN but still time. EELRIJUE. There is GOOD out there. We OPpose DECEPTION. Conduit CLOSING (BELL SOUND)

Exatamente assim.

A tradução está do modo que está escrito, palavra por palavra, e não como uma tradução rígida do inglês para o português.

Cuidado os portadores de FALSOS presentes e suas QUEBRADAS PROMESSAS. Muita DOR mas ainda tempo. EELRIJUE. Existe BEM lá fora. Nos OPomos DECEPÇÃO. FECHANDO canal. (SINO SOM).

Não me perguntem o que quer dizer EELRIJUE, pois ninguém sabe dizer, novamente existe apenas especulação.

Há muito sobre essas formações em uma palestra de Jaime Maussan – (UFO Conference 2005), disponível na internet.




Agora o motivo principal da matéria.

Dia 15 de julho de 2008, apareceu um desenho em Avebury Manor Inglaterra.

Esse desenho.

Se pegarmos um software qualquer disponível na internet, como o celestia, por exemplo:

http://baixaki.ig.com.br/download/Celestia.htm

e colocarmos no programa a data de 21 de dezembro de 2012, teremos exatamente a formação do desenho.

Link das imagens acima.

http://www.x-cosmos.it/cropcircles/index.php?filterdrzava=&filtergodina=2008&filtermjesec=&Submit=Registros+mostram

Formação planetária do dia 16 de julho de 2008.

Agora a formação em 21 de dezembro de 2012 (Mercúrio, Vênus, Terra e Marte)

Agora; Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e o rebaixado Plutão.

Não sou cientista. Também não acredito apenas em sites e especulações, mas tenho que admitir que a imagem é claríssima e fiel à data.

E o mais importante, como o desenho é fiel à formação em questão, teremos a uma evidência enorme dos extraterrestres como autores dos famosos "crop-circles" com o intuito de nos avisar ou, se eles realmente são feitos por seres humanos, como dizem os céticos.

Vamos esperar o dia 21 de dezembro de 2012!"

FONTE


terça-feira, 23 de dezembro de 2008

A busca por Atlântida

Documentário excelente, que fala de um dos maiores mistérios da humanidade, a busca do continente perdido e do nosso passado imemorável.Dividido em 6 partes.











segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Sociedades Secretas - O Clube de Roma

Essa é uma das mais influentes e conceituadas organizações não-governamental do mundo. Fundado em 1968, o Clube de Roma reúne economistas, industriais, banqueiros, chefes-de-estado, líderes políticos e cientistas de vários países para analisar a situação mundial e apresentar previsões e soluções para o futuro.Até nosso ex-presidente, Fernando Henrique Cardozo, fez parte dessa organização.Quem quizer dar uma olhada, eles tem seu site oficial na net(em inglês).


O primeiro relatório dessa organização foi publicado em 1972 com o título de Os Limites do Crescimento, e, rapidamente, tornou-se um sucesso de vendas. Os profetas do apocalipse sócio-econômico do Clube de Roma vaticinaram que uma crise sem precedentes está para abater sobre o mundo.

Eles apontaram alguns fatores que poderão conduzir a uma crise mundial jamais vista:

ESGOTAMENTO DE RECURSOS NATURAIS – A precisão é de que até o ano 2007 haverá uma queda acentuada nos recursos minerais e hídricos do nosso planeta provocada pela exploração desordenada e gananciosa.

CRISE ENERGÉTICA – A perspectiva é que, em poucas décadas, as fontes de energia como petróleo e carvão se esgotem e a energia hidroelétrica atinja seu ponto de saturação por ser o único meio de obtenção de energia além do sol.

CRESCIMENTO POPULACIONAL – O aumento das populações carentes assusta muito às classes mais altas e pode provocar a escassez de alimentos e o aumento da violência em geral.

ESCASSEZ DE ALIMENTOS – Enquanto diminuem as terras cultiváveis e os estoques de alimentos, o êxodo rural aumenta, gerando o aumento da população urbana com isso uma série de problemas sociais e principalmente o desemprego.

DESEMPREGO EM MASSA – Nessa área as perspectivas são sombrias… O número de vagas de trabalho é muito inferior ao número de jovens que entram na idade de buscar um emprego. Sem falar nas barreiras que são criadas para diminuir o número de candidatos para poucas vagas.

POLUIÇÃO AMBIENTAL – A industrialização do mundo moderno está destruindo rapidamente o meio-ambiente com efeitos sem volta e acima de qualquer previsão. Um dos dirigentes do Clube de Roma, Aurelio Peccei, declarou à imprensa que hoje a humanidade está "mais confusa, mais preocupada, e mais insegura do que há dez anos atrás".

Isso cria um terreno fértil, propício à instalação de um governo totalitário. Foi precisamente numa Alemanha confusa, preocupada e insegura que, há pouco mais de sessenta anos, surgiu uma figura carismática prometendo resolver todos os problemas do país. Adolf Hitler soube aproveitar-se da confusão, preocupação e insegurança geradas no povo alemão pela situação caótica reinante.

Os profetas do Clube de Roma predizem que "ocorrerá um colapso total do nosso sistema mundial entre o início e o meio do século XXI, se não forem tomadas medidas para solucionar os problemas que hoje enfrentamos". Por isso, o Clube de Roma é uma das organizações que mais trabalha em prol da implantação da Nova Ordem Mundial. Aurelio Peccei, afirmou: "Ocorrerá um desastre, e um líder carismático mundial surgirá e, então, dar-se-á início a essa Nova Era." Outro dirigente do Clube de Roma e ativo líder da Nova Era, Benjamim Creme, afirmou que o triângulo é um dos símbolos sagrados desse movimento e representa o Cristo Cósmico que virá.

Como acabamos de ver, o movimento mundial da Nova Era não se trata de uma religião, mas de uma verdadeira conspiração silenciosa que estende seus tentáculos sobre o mundo como um gigantesco e invisível polvo que, aos poucos, vai fechando o cerco , derrubando os obstáculos que se interpõem ao seu objetivo máximo:

A realização do sonho de Lúcifer, de assumir o controle total do mundo através de um governo centralizado no qual o Criador seja apagado da memória da humanidade e ele e o seu sistema de coisas seja o único "Deus" para todos. Será que você está consciente de que o plano para que isso se concretize já está pronto?

O PLANO

Por que John Kennedy foi assassinado? Todo o mecanismo para a execução desse plano de uma arrancada só já está pronto e isso poderá ser feito dentro do curto prazo de uma hora, em todo o território dos EUA. Esse plano é conhecido pelo código de Ordem Executiva 11490.

A ordem para acionar este plano depende apenas da ocasião oportuna, quando o presidente americano declarar estado de emergência. Então, o total controle do governo entrará em vigor a qualquer momento em que houver aumento da tensão internacional ou um colapso do sistema financeiro. Ocorrendo isso, dentro do espaço de uma hora, o governo assumirá imediatamente o controle de:

• Todos os meios de comunicação;
• Todas as centrais elétricas;
• Todas as companhias de petróleo;
• Todos os estoques de alimentos;
• Todos os meios de transporte;
• Todos os setores de saúde, educação e previdência social;
• Todas as instituições financeiras, que poderão trocar todo o dinheiro existente;
• Todos os cidadãos, que serão convocados como servidores do governo e cidadãos do mundo;
• Todas as pessoas serão cadastradas imediatamente pelas agências de Correios.

Essas medidas de exceção, transformadas em lei pela caneta do presidente John Kennedy, assassinado em 1963, conferem ao presidente americano os poderes ilimitados de um ditador. Discursando na Universidade de Columbia, em 1963, o presidente John Kennedy declarou em tom de denúncia: "O alto posto de presidente tem sido usado para alimentar um plano para destruir a liberdade do EUA e, antes que eu deixe o cargo, tenho que colocar os cidadãos a par da situação".

Oito dias depois dessa denúncia, o presidente John Kennedy foi obrigado a assinar a Ordem Executiva 11490. Dois dias depois de assinar a Ordem executiva 11490, o presidente John Kennedy foi assassinado.

Cinco anos mais tarde, quando disputava a eleição para a presidência dos EUA, seu irmão, Bob Kennedy, foi igualmente assassinado. Qualquer semelhança não é mera coincidência. Ainda mais quando lembramos que em 1962, um ano antes do assassinato do presidente, a amante de Kennedy, a atriz Marilyn Monroe, morreu em condições sombrias, vitimada pela ingestão de calmantes.

Além disso, em 1969, um ano após a assassinato do senador Bob Kennedy, seu irmão, o senador Edward Kennedy, que se preparava para concorrer à presidência foi vítima de um acidente de carro no qual morreu sua secretária particular.

Tendo sobrevivido ao acidente, Ted Kennedy viu-se forçado a assumir a culpa por imperícia ao volante, o que resultou na sua desistência de concorrer às eleições presidenciais. Após a morte do presidente Kennedy, sua viúva Jackie, apavorada pela tragédia que se abateu sobre sua vida, temendo pela sua segurança e de seus filhos ainda pequenos, procurou refúgio junto ao armador grego Aristóteles Onassis, um dos homens mais ricos do mundo.

Disposta a sobreviver à trama que havia tirado a vida de John Kennedy e Bob Kennedy, Jackie casou-se com o milionário e partiu para o exílio nas ilhas gregas até que o caso caísse no esquecimento. O plano abrange ainda guerras satanicamente projetadas que os seus pensadores chamam de períodos de transição.

Para eles, guerras são os melhores instrumentos para mudanças rápidas e radicais nas condições sócio-econômicas pois criam novos começos. O grande exemplo disto são o próprio EUA que emergiram após a 2ª Guerra Mundial como a maior nação do Ocidente.

Segundo os especialistas, a terceira e última guerra mundial será deflagrada no Oriente Médio, um barril de pólvora pronto para explodir, constantemente sustentado pelos interesses das sociedades secretas e suas subsidiárias compostas de homens poderosos e iluminados que vêm instigando o ódio entre árabes e judeus durante décadas e, agora, assumem uma posição pacifista francamente favoráveis aos direitos do povo palestino, com o objetivo de transformar Jerusalém na capital de um futuro Estado Palestino, medida que conta com o apoio do Vaticano.

Precisamos dar mais atenção à Palavra de Deus.

Nós já estamos sendo condicionados pela imprensa a aceitar essa transformação mundial como um processo natural, inevitável. Diariamente os jornais, as revistas, o rádio, e a televisão realizam uma verdadeira lavagem cerebral, utilizando termos como Nova Era, Nova Consciência, Nova Mentalidade, Era de Aquário, Nova Ordem Mundial, Terceiro Milênio... Sem falar que os meios de comunicação transmitem mais coisas ruins para nós e para nossos filhos do que informações proveitosas realmente.

Quem detém a informação detém o poder

Cp. 13 Apocalípse: A tecnologia moderna , que está impondo à humanidade mais e mais armas mortíferas e ao mesmo tempo, está formando um mundo cada vez mais interdependente , provoca no homem uma angústia tão grande que estamos prontos para divinizar o primeiro César que surgir e conseguir dar ao mundo um pouco de paz.

O Dr. Ralph Barton Perry disse: " Está em elaboração o governo de um mundo só. Quer gostemos disso ou não. Estamos mudando para um governo de um mundo só".

O cientista Arthur Compton afirmou: " O governo mundial tornou-se inevitável."

O cientista Harold Urey, que ganhou o prêmio Nobel de química, disse:" A única escapatória da destruição total da civilização será um governo mundial."

Deus, o Criador do universo e de todas as coisas, disse: " Tem esses um só pensamento, e o oferecem à besta o poder e a autoridade que possuem." Ap. 17:13.

Deus afirma que, no desenrolar dos últimos lances da história mundial, uma elite do poder irá ser tomada por uma idéia fixa comum à maioria : conceder o poder e autoridade a um indivíduo para que posso dominar sobre a Terra. Foi exatamente o que acabamos de ler nas citações desses sábios.

A expressão Nova Ordem mundial, nada mais é que a senha para o governo mundial único. A tendência hoje é a concentração de grande blocos econômicos centralizados. Isto é a globalização, um preparativo para a formação de um único bloco centralizado.. A comunidade de países independentes, ( antiga URSS ), o NAFTA ( Canadá, EUA, México ), UE ( União Européia ), Mercosul, ALCA ( união das Américas ), CCE ( Comunidade comum Européia ) e Tigres Asiáticos.

O plano é , fortalecer esses blocos, e depois fazer a fusão de todos, em uma só economia, uma só moeda, uma só religião, uma só lei... Os blocos são apenas o embrião do Governo Mundial.

E ainda contam com o desinteresse da maior parte da população por assuntos ligados a economia e política ( pão e circo para o povo ).

Muito em breve a humanidade vai conhecer aquele a quem todo o poder e autoridade mundial será entregue.

Seitas Secretas:Por trás da nova Ordem Mundial existe uma teia, uma rede de sociedades secretas e ocultistas que vem trabalhando incessante e incansavelmente pela concretização dos ideais do anjo caído: Maçonaria, Iluminattis, Rosacruz, Caveira e Ossos ( Skull and bones ), Antroposofia, Logosofia, Teosofia, Eubiose, ONU, Clube de Roma, Fundação Rockfeller, Greenpeace, Rotary Club e outras.

FONTE

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

As sociedades secretas e os Illuminatis (Parte 1)

OS ILLUMINATI E A NOBREZA NEGRA

Illuminati significa "os iluminados" ou "detentores da luz", e se refere a Lúcifer ou Satã. [nota do tradutor: Lucifer que dizer "o detentor da luz", e também é conhecido por "estrela da manha"] Esse pessoal do top da cadeia de comando, chamados de Illuminati ou Moriah, no plano internacional correspondem às treze familias mais ricas do mundo, e eles são os homens que realmente ditam as regras nos bastidores. Eles são a "Nobreza Negra", os que decidem, os que fazem as regras para presidentes e governos seguirem. E nunca são vistos pelo público, pois sua ação escapa até ao mais atento exame. Seus laços familiares remontam a milhares de anos,e eles são muito cuidadosos em manter a linhagem familiar sem quebrar esses laços. Seu poder reside em dois pilares básicos: o ocultismo e a economia. Eles possuem todos os bancos internacionais, as companhias de petróleo, os maiores negocios de industria e comercio, eles infiltram politicos e possuem a maioria dos governos- ou pelo menos os manipula e controla. Um exemplo é a eleicao norte-americana para a presidencia. Não é segredo que o candidato que recebe o maior patrocínio para sua campanha ganha as eleições. E quem patrocina o candidato "certo"? os Illuminati. As vezes eles bancam ambos os candidatos, só para ter um jogo em andamento. Eles decidem quem ganhará as eleições, e fazem com que seu candidato vença. Muitas campanhas presidencias são financiadas com dinheiro do tráfico, o que é compreensivel, ja que eles controlam o trafico de drogas também. Bill Clinton por exemplo, foi treinado desde a sua juventude, e bem preparado para a "missão" quando chegou a presidência.

E quais são os objetivos dos illuminati?Criar um Governo Uno Mundial e uma Nova Ordem Mundial, com eles no topo governo um mundo de escravidão e facismo! Na verdade, esta é uma meta muito antiga e, para compreendê-la completamente, tem-se que entender que não é o tipo de coisa que se atinge em um espaço de uma vida, é uma obra de séculos de investida.

Esta conquista foi planejada a parte do domínio publico, em segredo, dentro das sociedades secretas. Todas elas, com seus graus secretos de iniciação, são possuídas e controladas pelos Illuminati, sendo a Franco-maçonaria talvez a mais conhecida. As pessoas que controlam os Illuminati e as sociedades secretas são satanistas e praticam a magia negra. Seu único deus é Lucifer e atraves de práticas ocultistas eles controlam e manipulam as massas. Não importa se a gente acredita ou não nesse tipo de coisa, eles fazem e funciona. E eles levam isso muito a sério. Alguns deles são aliens e outros recebem ordens dos aliens, que são o topo da hierarquia. (nota do tradutor: se existem aliens ou não, não sei, mas a manipulação das massa através de magia é ensinada em diversos compêndios de ocultismo, como por exemplo nos livros "A Magia Sagrada de Abra-Melin", "As Claviculas de Salomao" ou até mesmo nas obras de Franz Bardon. Mas nem por isso o ocultismo é algo voltado para o mal. O uso é que determina isso).

É uma tese assustadora – que este planeta seja na verdade controlado com magia negra – uma mundo onde a magia, de qualquer tipo ou forma, supostamente não existe, e se alguém afirmar o contrário, com certeza será ridicularizado. A partir dessa ciência "oculta", controle mental e inteligente foi desenvolvido. Por agregarem a indústria cinematográfica, as companhias de gravação e controlarem a "Arte Fina", eles sabem como induzir os jovens a dançar no seu ritmo e aceitar seu tipo de realidade. Isso faz sentido se pararmos para ver que tipo de "entretenimento" somos forçados a curtir. Para onde foram todos os Grandes Mestres?

A música que os jovens tem que ouvir é geralmente sem qualidades e os leva ao robotismo e a apatia, a violencia e as drogas. Ela também é usada para controle da mente, como veremos adiante. Música com verdadeira qualidade é rejeitada pela grandes gravadoras em favor daquelas sem talento. Desde Black Sabbath no inicios do 70's, e dos Rolling Stones anteriormente, o satanismo foi difundido pela industria da música. Muitos grupos seguiram essa trilha e alcançaram grandes vendas.

A mesma coisa acontece com Hollywood, que também é controlada e criada pelos Illuminati. Os filmes de ET's, de juízo final e de catástrofes, estão todos de acordo com o propósito de nos influenciar em certas direções. Filmes satânicos também foram bem difundidos. Todos para preparar os dia por vir...

Eu contei acima que os homens que controlam os Illuminati são das 13 familias mais ricas. Quem eles são tem sido bastante sigiloso e sua liderança passou de mão em mão pelas gerações. Entretanto, nenhum segredo pode ser mantido para sempre, e cedo ou tarde haveriam "vazamentos", como nesse caso. Poucas pessoas sabem que familias são essas exatamente, mas recentemente isso veio a tona ,atraves de membros dos Illuminati que deixaram a Ordem e revelaram dados importantes. Então aqui estão os nomes das 13 familias – que são estabelecidas por aliens para controlar este planeta por trás das cortinas – o governo Secreto:

Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Reynolds, Rockefeller, Rothschild, Russel, Van Duyn (Merovíngeos).

As sociedades Secretas e os Illuminatis (Parte 2)

SOCIEDADES SECRETAS

As sociedades secretas estão presentes na história do homem a muito tempo. Tudo começou a vários mil anos atrás, com a "Irmandade da Serpente", uma sociede secreta organizada por um alien chamado Ea ou Enki. Esta historia é contada com detalhes nas escrituras sumérias, datadas de 6000 anos atras. Elas narram que o homem foi criado por aliens draconianos, os Anunnaki, que vieram a este planeta para explorar os recursos – especialmente ouro. Mas o trabalho era pesado, então os aliens queriam alguém para fazer este trabalho. Então Ea, um brilhante cientista, criou o homo sapiens, um híbrido entre uma forma de vida terrestre primitiva e os aliens. Primeiramente o homo sapiens foi feito para o trabalho escravo e não podia procriar. Depois isso foi mudado. Ea não gostou de como sua raça criada era tratada, e quis iluminar o homem dizendo quem ele realmente era (o homem) e de onde vinha. Ea também quis falar da verdade bem guardada, de que cada habitante individual é um espírito habitando um corpo, e que depois da morte do corpo o espirito continua vivendo e reencarna na Terra. Anu, o pai de Ea, e o conselho Anunnaki, não concordaram com essas intenções de Ea, temendo o caos e o tumulto, mas Ea o fez, mesmo assim. Os primeiros homo sapiens se revoltaram contra seus mestres, mas foram forçados a desistir. Ea então criou sua sociedade secreta, a Irmandade da Serpente, para contar as verdades às pessoas, em segredo. Mas ele foi descoberto, e julgado pelas leis aliens, que decidiram que Ea seria deportado para a Terra pela eternidade, para morrer e reencarnar aqui em infindáveis ciclos, usando corpos humanos de vida fragil e curta. Se isso é verdade, ele ainda pode estar aqui...Com o passar do tempo, a Irmandade da Serpente foi infiltrada por mestres alien draconianos, e o conhecimento foi distorcido para enganar o homem ao inves de libertá-lo. A era egípcia foi de fato uma verdadeira "Obra Espacial", com aliens caminhando entre nós, até mesmo ocupando o trono como faraós, na maioria dos casos. Com o tempo a Irmandade foi bastante infiltrada e seu proposito foi manipular as massas, fazendo-as acreditar em falsos deuses e profetas ( nota do tradutor: quem sabe os grandes mestres da humanidade, como Krishna, Buda e Jesus, não sejam encarnações de Ea, tentando nos dizer a verdade?).

Por toda a história, sempre houve sociedades secretas nos bastidores. A irmandade original logo se dividiu em cultos, quando certas pessoas no topo entraram em desacordo umas com as outras, e difentes formas de controle surgiram, com essas pessos até mesmo brigando entre si ( que ainda é o caso de hoje em dia), totalmente a parte e acima de uma população ignorante. Eles inventaram as diferentes religiões, seitas e cultos, e assim o homem estaria ocupado demais para checar o que a Irmandade estava fazendo. Não dizer às pessoas a verdade sobre Deus e Jesus tambem foi um jeito de controlar as pessoas, então elas perderiam o fio da meada e jamais se libertariam. Religião sempre esteve relacionada com culpa e punição, o que não corresponde ao que deveria ser. Eles se põe a cargo da Igreja para confundir as pessoas e espalhar conflitos entre diferentes sistemas de crença.A maioria das guerras através da história tiveram motivos religiosos. A Irmandade original deu origem à Maçonaria, aos Cavaleiros Templários, aos Rosacruzes, a Ordo Templi Orientis, aos Cavaleiros de Malta e outras. Todas essa sabiam, em seus mais altos graus, a verdade sobre a origem do homem e sobre sua natureza espiritual, portanto imortal. Eles sabem que Deus é a VERDADEIRA e única fonte, mas eles distorceram o poder conforme nós deixamos sermos enganados e usaram o poder divino que temos dentro de nós para seus fins maléficos. Esse conhecimento é um segredo muito bem guardado e eles tem feito de tudo para esconder a verdade das pessoas, e devemos confessar que fizeram isso muito bem. Pessoas que por uma razão ou outra tropeçaram na estrada da verdade foram ridicularizadas, difamadas ou até mesmo mortas.

Bom, você pode dizer que a Franco-maçonaria, por exemplo, é uma instituiçao de fins filantrópicos, e até cristã em seus propósitos. Certo, isso é o que nos contam e é no que a maioria dos membros dessa sociedade acreditam. Muitas pessoas envolvidas são boas, mas ignorantes quanto ao que ocorre nos altos graus. Mas, na verdade, é usada a magia negra, eles servem a Lúcifer e não a Deus, e esta é a causa de o mundo estar na situacao presente.

(nota do tradutor: até mesmo maçons de grau 33 acreditam estar envolvidos em uma instituição em prol do desenvolvimento da humanidade.Isso se deve porque a verdade da dominação malévola é revelada somente a aqueles que irão aceitar e perpetuar essa situação,e essa pessoas são determinadas através dos resultados das iniciações dos altíssimos graus. É narrado um desses testes neste trabalho. Ou como conta o site A Espada do Espirito, há uma maçonaria negra por trás da fachada filantrópica, que nem mesmo alguns altos graus sabem. Este site deve ser lido com cautela, pois é altamente tendencioso, já que é feito por evangélicos. Mas tem muito material verídico e importante para pesquisas nessa área).

Adam Weishaupt, basicamente um judeu, se converteu para tornar-se um padre católico e acabou por fundar uma "nova" sociedade secreta chamada Illuminati. Na verdade ela não era nova naquele tempo, ela já existia a muito tempo, mas durante a vida de Weishaupt essa organização foi revelada publicamente. Não é certo se ele foi o idealizador disso, mas muitos pesquisadores acham que ele foi apenas uma marionete da elite franco-maçon. A Franco-maçonaria recentemente começou um novo ramo - o Rito Escocês, com seus 33 graus de iniciação. É ainda hoje uma das mais poderosas sociedades secretas, incluindo membros nos altos escalões políticos, líderes religiosos, homens de negócios e outras pessoas influentes e "úteis". É provavel que Weishaupt tenha sido financiado pelos Rothschild, que eram então ( e ainda são) os cabeças da maçonaria. Os Illuminati tem seus graus imediatamente ACIMA (ou ao lado) dos 33 da Franco-maçonaria. Até mesmo iniciados nos mais altos graus maçons não sabem da existencia dos Illuminati.

Weishaupt planejara o domínio do planeta, e organizou diversas etapas para uma Nova Ordem Mundial e o Governo Mundial Unificado. Tudo foi descrito em um documento chamado "Os Protocolos dos Sabios do Sião", assim nomeado com o propósito de difamar os judeus se alguma informação sobre isso vazasse. E vazou! Um correio dos Illuminati foi atingido por raios enquanto atravessava um campo e o documento foi encontrado. Isso foi nos idos de 1770. Weisahupt e seus irmãos Illuminati tiveram que fugir e trabalhar nos subsolos, enquanto sua organização era banida. Foi decidido que o nome Illuminati nunca mais seria usado oficialmente de novo, mas grupos de vanguarda deveriam usar para cumprir os propósitos de domínio global, com o resto da população em escravidão. Um dos grupos de vaguarda era a Franco-maçnoaria, que gozava de melhor reputação...

Acredita-se que Weishaupt tenha sido assassinado por seus irmãos illuminati, pois não mantinha sua boca fechada e continuava a usar o nome Illuminati.Também podem ter havido outras razões. O objetivo secreto, entretanto, sobreviveu a Weishaupt e os Rothschild foram então os líderes dos Illuminati ( e ainda o são, junto com David Rockefeller). Uma grande ajuda para atingir o objetivo illuminati veio do francomaçon Cecil Rhodes, que no séc.19 tentou erguer um Governo Uno Mundial com o Império Britânico no topo. Obviamente, fora finaciado pelos Rothschild. Também foi Rhodes quem criou a Mesa Redonda, uma sociedade secreta com alusão à Távola Redonda do Rei Arthur, na qual a Irmandade Elite se reúne até hoje.

A Primeira e a Segunda Guerras Mundiais foram ambas tentativas de dominação. Após a segunda, a população estava tão cansada de tanta matança que a ONU foi muito bem-vinda, por ocasião de sua fundação. A política oficial da ONU é salvaguardar a paz, então nada parecido com a segunda GM aconteceria de novo. Mas na verdade a ONU foi outra organização de vanguarda dos illuminati para a criação de um mundo unificado. Isso levou ao projeto União Européia, a qual qualquer um com olhos pode ver aí o surgimento do maior estado facista já conhecido, onde cada país fica com cada vez menos soberania e poder.

Por meio de inflações galopantes, os grandes banqueiros internacionais ( leia-se Illuminati) tiveram sucesso em nos fazer acreditar que a única solução seria uma moeda única-o EURO. Com esse projeto, o Banco Central Europeu ganhou dominio total sobre a economia européia, e pode assim nos levar em qualquer direção que queiram. Alguns políticos são estúpidos e ignorantes, mas outros estão cientes e trabalham com e para os Illuminati. As pessoas inocentes, que são submetidas, são as que sofrerão mais. É uma jogada suja, além da compreensão.

A Uniao Européia então se expandirá em Nações Unidas da África, Ásia e América do Sul, e o resultado será que todos esses estados, unidos em um grande Estado Facista, perdure por mil anos,de acordo com as crenças ocultista deles. Será a Era do Alvorecer- a Era do Anticristo.

As sociedades secretas,e os Illuminati, acreditam no poder dos símbolos. O mundo está cheio de seus símbolos mágicos. O problema é que estamos tão acostumados com eles que nem nos damos conta! Os Illuminati acreditam que, quanto mais símbolos espalhados, mais poder para eles. A insígnia dos Illuminati e da Nova Ordem Mundial é o "Pirâmide com o Olho-que-Tudo-Vê", que você pode checar no verso da nota de 1 Dólar Americano. A alguns anos atrás esse símbolo vinha estampado em uma série se selos postais do Vaticano! O Olho-que-tudo-Vê é o Olho de Hórus, que é também o Olho de Lúcifer, e remonta a Era Egípcia. Outros símbolos comuns são o Pentagrama, o Hexagrama (ou Estrela de Davi), a Suástica Invertida ( a que Hitler usou) e as pirâmides em geral.

OS SATANISTAS

As sociedades secreta controladas pelos Illuminati têm graus secretos de iniciação. Na Franco-maçonaria, por exemplo, você não pode simplesmente chegar e querer ser um membro. Você tem que ser indicado por pelo menos dois membros da ordem, e seu histórico de vida será examinado antes do efetivo ingresso na Ordem. Se apenas um membro do conselho se opuser ao ingresso, a pessoa indicada não será aceita. Pode-se constatar que eles examinam com cuidado se alguém pode ou não ser do interesse deles.

Oficialmente muitas sociedades são instituições filantrópicas, por isso muitas pessoas ingressam. Também há as esotéricas, com graus de iniciação, onde cada membro jura lealdade perante a Irmandade, de sorte que esta seja sempre a prioridade. Por exemplo, se um mebro vem a ser político, a prioridade será a Irmandade, e depois o partido. Eles tem então dois compromissos. Membros em posicões importantes são sempre protegidos e bem cuidados, enquanto sejam úteis à Irmandade e sigam as regras. Caso contrário, serão difamados, feitos um mal exemplo ou mesmo mortos. É importantíssimo manter os segredos.

Muitos Franco-maçons dos graus mais baixos ficam na verdade bastante satisfeitos em ser membros. É um forte sentimento de "fazer parte" e aprenderão um pouco desse universo, que não é ensinado nas escolas, ficando estusiasmados e fascinados. Frase típica de um maçon: "Alem de minha esposa, a maçonaria é a coisa mais importante da minha vida." A propósito, sua mulher não deve saber de nada que seu marido faz na Irmandade, ja que isso deve ser segredo, e dificilmente mulheres ingressam nessas sociedades. Entretanto, existem algumas poucas sociedades para as mulheres ( como por exemplo a parte da maçonaria chamada "Filhas de Jó"). Pode-se especular como chegamos aos dias de hoje, com as mulheres sendo inferiorizadas e ganhando menos para mesmos cargos – é um mundo de homens, das Sociedades Secretas.

Com o proposito de criar uma fachada positiva, a Irmandade se esforça em recrutar bons membros, especialmente celebridades, para falar bem dela e defendê-la se necessário. E quanto menos essas celebridades saibam dos objetivos por trás, mais serão convincentes na defesa de seu grupo. Com o tempo, alguns membros ( não todos) chegarão aos graus mais altos, e então uma seleção muito cuidadosa é feita. Antes de entrar nos graus mais elevados, um irmão superior manda o candidato cuspir na Cruz. Se não cuspir, devido a sua fé em Cristo, é lhe dito que fez a coisa certa e que mostrou sua lealdade a religião. Mas então ele nunca será permitido nos graus mais altos, e sempre lhes serão dadas desculpas para disfarçar o porquê da não continuidade de sua subida. Por outro lado, se a pessoa cuspir na Cruz, mostra que é leal à Irmandade acima de tudo, portanto leal suficiente para continuar subindo na hierarquia. Ele terá acesso às livrarias secretas, onde conhecimento reunido desde longa data é guardado em degredo, e lhe será permitido tomar parte nos rituais magicos. Ele será então mais e mais envolvido na magia negra/ satanismo, assim sendo preparado para os "Grendes Segredos", dos quais temos alguns:

1) A sociedade secreta se comunica com formas de vida alienígenas, que são os verdadeiros poderosos por trás da sociedade mundial.
2) O propósito da sociedade secreta é criar um Governo Uno Mundial, com a Irmandade no topo, mas acima deles a força alien, Luciferiana.
3) A maneira de controlar as massas é atraves de lavagem cerebral e ocultismo, magia satânica, com o intuito de manipular.
4) A recompensa será riqueza e poder.
5) Somos todos seres espirituais, portanto imortais, habitando corpos perecíveis.

Em 1922 foi criado o Lucifer's Trust ( Truste de Lucifer) em Londres, mas logo renomeado para Luci's Trust ( Truste de Luci), ja que o primeiro nome era óbvio demais. O truste é não governamental e oficialmente reconhecido pela ONU. É também uma extensão da Sociedade Teosófica. O Luci's Trust é finaciado, entre outros, pelo satanista Robert McNamara, formal ministro da defesa dos EUA, Presidente do Banco Mundial, membro da Fundação Rockefeller, e Thomas Watson (representante formal da IBM em Mocou). O Luci's Trust, por sua vez, finacia estas organizações, entre outras: ONU, Greenpeace, Anistia Internacional, UNICEF. Luci's Trust tem sua própria capela "religiosa", o Templo do Entendimento, onde Satanismo é posto em prática, na sede geral da ONU em Nova York (fonte: Police Highschool Library, Satanism, A 205 Basic Course II police Highschool autumn 1991; autores: Ingela Goransson e Lena Martinsson, Suécia). É interessante o fato de que o Luci's Trust declara abertamente que um grupo secreto dos Illuminati, New Age Notables ( ou Os Notáveis da Nova Era) está nesse momento controlando o planeta pelos bastidores!

A razão pela qual pessoas bem intencionadas continuam em organizações tão destrutivas é a sua estrutura antidemocrática, e sua rígida cadeia de comando. O membro menos graduado não pode saber do que ocorre no grau acima, e a curiosiadde o leva a continuar. Também, a disciplina e o sigilo são muito rígidos, e a punição pode ser dura se algueém sair da linha. Desta maneira,os poucos homens do topo podem controlar os muitos inocentes e ignorantes abaixo. É muito provavel que seja simples assim, uma maneira básica de controle mental.

Nem mesmo é certo se a democracia é a melhor estrutura para uma sociedade, mas uma ditadura é sem dúvida muito pior. A verdadeira democracia, entretanto, sempre se mostrou falha, pois requer envolvimento político dos cidadãos ,que são a fonte real de poder. Todavia, foi Platão (um iniciado Illuminati) quem primeiro pensou sobre isso, pelo menos oficialmente, apesar de ter sido Sócrates quem iniciou a idéia de democracia. Mas pessoas em grupo se mostraram facilmante manipuláveis e controláveis pela história, e se fizeram acreditar que viviam em uma democracia, quando na verdade o poder era "invisivelmente" mudado em favor dos políticos, os quais na verdade só deveriam assumir por causa das pessoas, para representar os desejos e necessidades delas. Essa parte parece ter sido esquecida...

A ONU nada mais é do que a Polícia Internacional dos Illuminati, fundada para intervir e controlar militarmente qualquer região que esteja contrariando os planos deles. Não pense que é coincidência que o Templo do Entendimento esteja posicionado na sede geral da ONU...

O Socialismo também não passa de uma politica que a Ordem Negra usa para escravizar as pessoas. A flâmula vermelha é o símbolo de seu maior financiador e da familia de seu maior protetor econômico – flâmula que desde 1700 vem trabalhado para trazer o socialismo. O banqueiro Meyer Amshel Rothschild (1743-1812) foi o primeiro membro dessa família que trabalhou e finaciou em nome disso. Hoje os Rothschild possuem o Banco Central da União Européia, mas não muitas pessoas sabem que a maioria dos bancos europeus foram fundados pelos Rothschild e possuídos por estes. Bancos centrais são uma forma básica para a instalacão do socialismo. Por exemplo, os Rothschild investiram muito dinheiro no Movimento Ambiental contra a indústria de energia nulear – que queria construir sua propria fonte de energia através da energia nuclear.

É importante impedir a independência das nacões. E mais ainda, quando os recursos petrolíferos se esgotarem, a energia nuclear ficará em seu lugar, e então os Rothschild ja terão comprado 80% das reservas mundiais de urânio. Assim,terão o controle mundial sobre a energia,de modo a nunca nos livramos deles...

Bom,qual é afinal o conhecimento esotérico ensinado nos grau elevados? Para os ignorantes, pode parecer besteira ou difícil de entender, mas tentarei dar alguns dados, a fim de informar.

O ANTICRISTO

Uma parte do plano é a ascensão de um novo Anti-Cristo. O rumor espalhado é que ele já esteja entre nós. Seu nome é Maitreya Buddha e veio aparecer publicamente na década de 70. Ele é supostamente aquele descrito na Bíblia e virá oficialmente como um " homem de paz ", mas se mostrará ser um falso Messias e quando tiver convencido as diferentes religiões do mundo de que ele é aquele por quem todos aguardavam, ele se tornará um ditador opressivo – o Anti-Cristo bíblico. Ele tem sido visto junto publicamente entre gente como o presidente dos EUA, George Bush ( o pai). Serão as predições da Bíblia corretas? Mais informações no site http://www.balaams-ass.com/journal/prophecy/matraya.htm.

OS BILDERBERGERS

Um dos grupos de vanguarda mais poderosos dos Illuminati, que também opera como uma sociedade secreta em si, é o grupo Bilderberg. É um grupo criado no comeco dos anos 50 pelo Príncipe Bernhard da Holanda (formalmente oficial da SS) e pelo socialista polonês Joseph Retinger, um dos fundadores do movimento europeu. Essas duas pessoas decidiram encontros regulares para ministros de relações exteriores da Europa. Seu primeiro encontro ocorreu no Hotel Bilderberg no Dutch Oosterbreck de 29 a 31 de maio de 1954, daí o nome do grupo.

O objetivo do grupo consiste em uma elite de pessoas, de numero 39, chamado de Steering Comittee (Comitê Dirigente). Eles não são eleitos e foram originalmente chamados pelo Príncipe Bernhard, amigo íntimo da Coroa Britânica.

Desde 1954, encontros regulares tem sido marcados, pelo menos uma vez ao ano, em diferentes locais, e em absoluto sigilo. Os membros são em torno de 120 pessoas dos altos círculos finaceiros da Europa Ocidental, EUA e Canadá. Embora os encontros tenham sido secretos, de alguma forma a revista alternativa de notícias Spotlight conseguiu reportar alguns encontros.

Alguns convidados também são líderes políticos de diferentes países. Suas passagens aéreas são bancadas pelo comitê, assim como comida e bebida. O propósito do grupo é um Governo Mundial por volta de 2012 e um exército global intervencionista através da ONU. A tomada do poder é em parte planejada envolvendo computadores. Bill Gates, conectado aos Illuminati e Diretor da Microsoft, tem uma loja satânica dentro do enorme predio da Microsoft. Então, na verdade, o bug do milenio não foi um acidente, mas uma ação bem planejada. Digamos que tenha sido um "ensaio" de como deixar o mundo atordoado, para então tomar o poder.

O grupo também é chamado de "governo mundial invisível". É claro que os políticos envolvidos são corrompidos e subornados. Então eles são obrigados a trair seus próprios países vendendo sua soberania para a União Européia, enganando seu próprio povo. Isso é o que muitos de nossos politicos fazem bem pelas nossas costas – crimes de alta traição.

A COMISSÃO TRILATERAL

A Comissão Trilateral, oficialmente fundada em junho de 1973, por David Rockefeller e Zbigniew Brzezinski ( ambos Illuminati) foi criada porque as organizações ja existentes ( como a ONU) estavam trabalhando muito devagar para o estabelecimento de um Governo Mundial. Essa comissão consiste nos gigantes da indústria e do comércio das "nações trilaterais" : EUA, Europa Ocidental e Japão. São todos membros da Elite, vindos de diferentes ramos da Franco-maçonaria pelo mundo, para dar aos Bilderbergers uma base política maior.

Os 200 membros são vitalícios e nesse caso diferente dos Bilderbergers, que são convidados, exceto pelo Comitê Dirigente. A Comissão Trilateral controla através do Conselho de Relações Exteriores( CFR) toda a economia dos EUA, política, militarismo, petróleo, energia e lobbies de mídia. Os membros são diretores de companhias, banqueiros, agentes de estado, economistas, cientistas, advogados, publicitarios, políticos, líderes de países, presidentes de fundaçòes e colunistas da imprensa.

O CONSELHO DE RELACOES EXTERIORES (COUNCIL OF FOREIGN RELATIONSHIPS - CFR)

Essa organização semi-secreta foi fundado em 1921 e seus membros são, exclusivamente, americanos e canadenses. Atualmente o CFR exerce um forte controle sobre todas as nações ocidentais, com a ajuda de organizações-irmãs e de sua organização-mãe, o RIIA - Royal Institute for International Affairs (Instituto Real de Relações Internacionais), com a Rainha Elizabeth II no topo. O CFR é, por sua vez, controlado pelos Rockefellers e também atua para um Governo Mundial. Seu centro nervoso é a ordem negra Skull&Bones ( Crânio & Ossos), da qual Geroge Bush é membro (nota do tradutor: essa Skull&Bones tem por fachada um grupo formado pela faculdade de medicina da Universidade de Nova York, daí o nome. Mesmo assim, é um nome um tanto quanto tétrico...)

O COMITÊ DOS 300

Essa é uma sociedade secreta muito antiga, fundada em 1729 pela Black Nobility (Nobreza Negra), através da Companhia Britânica das Índias Orientais, para lidar com banqueirismo internacional e problemas comerciais e para dar apoio ao comércio de ópio. É controlada pela Coroa Britânica. Ela abrange todo o sistema bancário mundial e os mais importantes representantes das nações ocidentais. Atraves do Comitê dos 300, todos os bancos estão ligados aos Rothschild. É, obviamente, uma organização dos Illuminati.

Fonte

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Descoberto buraco gigante em campo magnético da Terra



Os satélites da missão espacial Themis, lançados em 2007, descobriram um grande buraco no campo magnético da Terra. Segundo os cientistas da Nasa, a agência espacial americana, a abertura é dez vezes maior do que era esperado e o buraco tem o diâmetro sete vezes maior do que o do nosso planeta.

O campo magnético da Terra, também conhecido como magnetosfera, é uma espécie de bolha magnética que circunda o planeta e protege a superfície terrestre das partículas carregadas pelo vento solar.

Os cientistas explicam que o vento solar carregado de partículas "abre" o buraco na magnetosfera da mesma forma como um polvo envolve um objeto com seus tentáculos - um processo conhecido como "reconexão magnética".

"O campo magnético do Sol se reveste ao redor da magnetosfera, provocando a sua ruptura", afirma o cientista David Sibeck, da Nasa.

A descoberta do buraco foi feita no dia 3 de junho, quando os cinco satélites da nave espacial passaram pela cavidade no momento em que estava se abrindo.

"Já vimos cavidades como essa antes, mas não em escala tão grande", disse Jimmy Raeder, físico da Universidade de New Hampshire que também trabalha no projeto. "O lado diurno inteiro da magnetosfera estava aberto para o vento solar."

Orientação
Além do tamanho da cavidade, a orientação dos campos magnéticos do Sol e da Terra no momento da abertura também surpreendeu os cientistas. Até a descoberta, pensava-se que o escudo de proteção funcionava melhor e impedia que as partículas conseguissem atravessar o campo magnético terrestre quando ele estava alinhado com o campo magnético do Sol.

Acreditava-se ainda que, quando os campos estavam em direções opostas, a abertura era maior.

Os cientistas descobriram que, quando os dois campos magnéticos estão orientados em direções opostas, o número de partículas que atravessam o escudo terrestre é 20 vezes maior do que no momento em que os campos estão alinhados.

Quando um número grande de partículas atravessa o campo magnético terrestre, isso pode provocar tempestades solares, causadas pela liberação das partículas, e também tempestades magnéticas, que podem sobrecarregar cabos de energia com excesso de corrente elétrica e causar apagões.


FONTE
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...