sexta-feira, 28 de maio de 2010

Documentário: Surplus - Terrorismo do Consumo

Créditos de: Canal ErudictumTv

Documentário sobre o capitalismo, o consumismo e a desigualdade social. Tirando a parte que focaliza o socialismo (que também é uma forma de totalitarismo), esse documentário mostra bem a realidade que atravessa o mundo "moderno". Recomendo ;)











Homem passa 18 meses vivendo sem dinheiro

Créditos de: Blog ydecazio


Um economista britânico que passou os últimos 18 meses vivendo sem dinheiro está lançando um livro em junho contando a sua experiência (The Moneyless Man, ou O Homem Sem Dinheiro, em tradução livre) e diz que nunca foi tão feliz ou tão saudável.
Mark Boyle começou seu experimento em novembro de 2008, aos 29 anos, com o objetivo de chamar a atenção para o excesso de consumo e desperdício na sociedade ocidental.
Na ocasião, ele se mudou para um trailer que ganhou de graça no site de trocas britânico Freecycle e passou a trabalhar três dias por semana em uma fazenda local em troca de um lugar para estacionar o trailer e um pedaço de terra para plantio de subsistência.
Dezoito meses depois ele afirma que não pensa em voltar a usar dinheiro e que, com o que ganhar com a venda do livro, pretende comprar um pedaço de terra para montar uma comunidade em que outras pessoas que queiram viver sem dinheiro, como ele, possam morar.
"Foi o ano mais feliz da minha vida", disse Boyle, 12 meses depois de começar a experiência, "e não vejo nenhum motivo para voltar a um mundo orientado pelo dinheiro".
"Foi libertador. Há desafios, mas não tenho o estresse de uma conta bancária, contas, engarrafamentos e longas horas em um trabalho do qual que não gosto."
A parte mais difícil, conta ele, foi manter uma vida social sem dinheiro, mas ainda assim ele classifica o ano como tendo sido "fantástico".

Boyle continua a viver no trailer em Timsbury, no sudoeste da Inglaterra, onde cozinha em um fogão de lata movido a lenha e colhe comida nas florestas, além de plantar alguns legumes para seu próprio consumo.
Ele também construiu um banheiro séptico - uma fossa - do lado de fora do trailer, onde um biombo de madeira garante sua privacidade.
Para garantir a eletricidade, Boyle usa painéis solares. Ele também usa um chuveiro solar - um saco de água coberto de preto, que esquenta sob o sol.
Boyle tem acesso à internet de banda larga em troca de serviços em uma fazenda próxima, e criou o site Just For The Love of It ("Só por amor", em tradução livre), onde promove a troca de serviços e empréstimo de objetos e ferramentas entre seus membros, pela simples "bondade".
Sua ideia é que as pessoas passem a confiar mais umas nas outras e comecem a se ajudar e trocar favores.
Ao começar a experiência, Boyle disse acreditar que "a falta de relação que temos do que consumimos é a primeira causa da cultura de desperdício que vivemos hoje".
"Se tivéssemos que plantar nossa própria comida, não desperdiçaríamos um terço dela."
Sua mensagem, diz ele, é: "consuma um pouco menos".
"Não espero que ninguém vá ao extremo do que fiz neste ano, mas temos questões como o ponto sem retorno das mudanças climáticas chegando, e acredito que temos que levar essas coisas a sério."
"Então, use menos recursos, use menos dinheiro e um pouco mais de comunidade. Essa, provavelmente, a mensagem que eu daria."

Mais uma vez? Espiral aparece agora no céu do canadá

Créditos de: Blog ydecazio


Pessoas viram, fotografaram e até filmaram um evento extraordinário: uma espiral criada por um OVNI. O vídeo parece bom demais para ser verdade. O autor do vídeo garante, no entanto que foi filmado por uma das suas quatro câmeras instaladas em sua casa para filmar meteoros, o outro de dentro de um avião, no entanto o “theweatherspace.com” garante que recebeu fotografias de três fotógrafos diferentes e vídeos.
Mesmo assim, a grande possibilidade de ser uma montagem.

Kevin Martin, um morador da Califórnia do Sul, disse a TheWeatherSpace.com que ele era o fraudador. Ele até deu um exemplo de vídeo sobre como ele poderia fazê-lo. Alguns dizem que não é possível. Martin não estava muito certo sobre algumas perguntas que nós fizemos.

Martin tem negado a sua declaração.

"Eu vim até a mídia para acabar com isso, mas eu menti ao dizer que eu realmente criei a farsa", disse ele. "Algo aconteceu naquela noite. Se o vídeo é fake ou não as fotos pareçam convincentes. Ter o seu nome lá fora, é divertido às vezes, mas não é mais."

Martin está retraído, dizendo que ele foi coagido a ficar quieto por um visitante desconhecido na sua residência, na terça-feira à tarde e que ele não queria mais ser incluída no avistamento de OVNI sobre o oeste do Canadá.

Steven Murray contatado TheWeatherSpace após Martin ter vindo a publico.

"Alguém veio até mim no domingo e me disse para ficar quieto sobre o assunto. Eu não posso responder muito sobre o que eu vi, mas algo mais aconteceu no Canadá, isso não pode ser negado."

Murray pediu para não ser contatado por TheWeatherSpace.com sobre o assunto, a fim de protegê-lo e a sua família.

O que seja que ocorreu no Oeste do Canadá, na noite de 21 maio de 2010, nunca poderá ser resolvido, porém a verdade está lá fora.



http://www.theweatherspace.com/news/05-25-2010-Breaking-News-Martin-retracts-hoax-statement.html

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Império do Consumo

Créditos de: Resistir.info

Por Eduardo Galeano

http://1.bp.blogspot.com/_JoJOQYAu1oE/SKIKDuYiX6I/AAAAAAAAGdI/kUim4l99tCM/s400/theylive37.jpg

O sistema fala em nome de todos, dirige a todos as suas ordens imperiosas de consumo, difunde entre todos a febre compradora; mas sem remédio: para quase todos esta aventura começa e termina no écran do televisor. A maioria, que se endivida para ter coisas, termina por ter nada mais que dívidas para pagar dívidas as quais geram novas dívidas, e acaba a consumir fantasias que por vezes materializa delinquindo.

Os donos do mundo usam o mundo como se fosse descartável: uma mercadoria de vida efémera, que se esgota como se esgotam, pouco depois de nascer, as imagens disparadas pela metralhadora da televisão e as modas e os ídolos que a publicidade lança, sem tréguas, no mercado. Mas para que outro mundo vamos mudar-nos?

A explosão do consumo no mundo actual faz mais ruído do que todas as guerras e provoca mais alvoroço do que todos os carnavais. Como diz um velho provérbio turco: quem bebe por conta, emborracha-se o dobro. O carrossel aturde e confunde o olhar; esta grande bebedeira universal parece não ter limites no tempo nem no espaço. Mas a cultura de consumo soa muito, tal como o tambor, porque está vazia. E na hora da verdade, quando o estrépito cessa e acaba a festa, o borracho acorda, só, acompanhado pela sua sombra e pelos pratos partidos que deve pagar. A expansão da procura choca com as fronteiras que lhe impõe o mesmo sistema que a gera. O sistema necessita de mercados cada vez mais abertos e mais amplos, como os pulmões necessitam o ar, e ao mesmo tempo necessitam que andem pelo chão, como acontece, os preços das matérias-primas e da força humana de trabalho.

O direito ao desperdício, privilégio de poucos, diz ser a liberdade de todos. Diz-me quanto consomes e te direi quanto vales. Esta civilização não deixa dormir as flores, nem as galinhas, nem as pessoas. Nas estufas, as flores são submetidas a luz contínua, para que cresçam mais depressa. Nas fábricas de ovos, as galinhas também estão proibidas de ter a noite. E as pessoas estão condenadas à insónia, pela ansiedade de comprar e pela angústia de pagar. Este modo de vida não é muito bom para as pessoas, mas é muito bom para a indústria farmacêutica. Os EUA consomem a metade dos sedativos, ansiolíticos e demais drogas químicas que se vendem legalmente no mundo, e mais da metade das drogas proibidas que se vendem ilegalmente, o que não é pouca coisa se se considerar que os EUA têm apenas cinco por cento da população mundial.

"Gente infeliz os que vivem a comparar-se", lamenta uma mulher no bairro do Buceo, em Montevideo. A dor de já não ser, que outrora cantou o tango, abriu passagem à vergonha de não ter. Um homem pobre é um pobre homem. "Quando não tens nada, pensas que não vales nada", diz um rapaz no bairro Villa Fiorito, de Buenos Aires. E outro comprova, na cidade dominicana de San Francisco de Macorís: "Meus irmãos trabalham para as marcas. Vivem comprando etiquetas e vivem suando em bicas para pagar as prestações".

Invisível violência do mercado: a diversidade é inimiga da rentabilidade e a uniformidade manda. A produção em série, em escala gigantesca, impõe em todo lado as suas pautas obrigatórias de consumo. Esta ditadura da uniformização obrigatória é mais devastadora que qualquer ditadura do partido único: impõe, no mundo inteiro, um modo de vida que reproduz os seres humanos como fotocópias do consumidor exemplar.

O consumidor exemplar é o homem quieto. Esta civilização, que confunde a quantidade com a qualidade, confunde a gordura com a boa alimentação. Segundo a revista científica The Lancet, na última década a "obesidade severa" aumentou quase 30% entre a população jovem dos países mais desenvolvidos. Entre as crianças norte-americanas, a obesidade aumentou uns 40% nos últimos 16 anos, segundo a investigação recente do Centro de Ciências da Saúde da Universidade do Colorado. O país que inventou as comidas e bebidas light, os diet food e os alimentos fat free tem a maior quantidade de gordos do mundo. O consumidor exemplar só sai do automóvel par trabalhar e para ver televisão. Sentado perante o pequeno écran, passa quatro horas diárias a devorar comida de plástico.

Triunfa o lixo disfarçado de comida: esta indústria está a conquistar os paladares do mundo e a deixar em farrapos as tradições da cozinha local. Os costumes do bom comer, que vêem de longe, têm, em alguns países, milhares de anos de refinamento e diversidade, são um património colectivo que de algum modo está nos fogões de todos e não só na mesa dos ricos. Essas tradições, esses sinais de identidade cultural, essas festas da vida, estão a ser espezinhadas, de modo fulminante, pela imposição do saber químico e único: a globalização do hamburguer, a ditadura do fast food. A plastificação da comida à escala mundial, obra da McDonald's, Burger King e outras fábricas, viola com êxito o direito à autodeterminação da cozinha: direito sagrado, porque na boca a alma tem uma das suas portas.

O campeonato mundial de futebol de 98 confirmou-nos, entre outras coisas, que o cartão MasterCard tonifica os músculos, que a Coca-Cola brinda eterna juventude e o menu do MacDonald's não pode faltar na barriga de um bom atleta. O imenso exército de McDonald's dispara hamburguers às bocas das crianças e dos adultos no planeta inteiro. O arco duplo desse M serviu de estandarte durante a recente conquista dos países do Leste da Europa. As filas diante do McDonald's de Moscovo, inaugurado em 1990 com fanfarras, simbolizaram a vitória do ocidente com tanta eloquência quanto o desmoronamento do Muro de Berlim.

Um sinal dos tempos: esta empresa, que encarna as virtudes do mundo livre, nega aos seus empregados a liberdade de filiar-se a qualquer sindicato. A McDonald's viola, assim, um direito legalmente consagrado nos muitos países onde opera. Em 1997, alguns trabalhadores, membros disso que a empresa chama a Macfamília, tentaram sindicalizar-se num restaurante de Montreal, no Canadá: o restaurante fechou. Mas no 98, outros empregados da McDonald's, numa pequena cidade próxima a Vancouver, alcançaram essa conquista, digna do Livro Guinness.

As massas consumidoras recebem ordens num idioma universal: a publicidade conseguiu o que o esperanto quis e não pôde. Qualquer um entende, em qualquer lugar, as mensagens que o televisor transmite. No último quarto de século, os gastos em publicidade duplicaram no mundo. Graças a ela, as crianças pobres tomam cada vez mis Coca-Cola e cada vez menos leite, e o tempo de lazer vai-se tornando tempo de consumo obrigatório. Tempo livre, tempo prisioneiro: as casas muito pobres não têm cama, mas têm televisor e o televisor tem a palavra. Comprados a prazo, esse animalejo prova a vocação democrática do progresso: não escuta ninguém, mas fala para todos. Pobres e ricos conhecem, assim, as virtudes dos automóveis último modelo, e pobres e ricos inteiram-se das vantajosas taxas de juro que este ou aquele banco oferece. Os peritos sabem converter as mercadorias em conjuntos mágicos contra a solidão. As coisas têm atributos humanos: acariciam, acompanham, compreendem, ajudam, o perfume te beija e o automóvel é o amigo que nunca falha. A cultura do consumo fez da solidão o mais lucrativo dos mercados. As angústias enchem-se atulhando-se de coisas, ou sonhando fazê-lo. E as coisas não só podem abraçar: elas também podem ser símbolos de ascensão social, salvo-condutos para atravessar as alfândegas da sociedade de classes, chaves que abrem as portas proibidas. Quanto mais exclusivas, melhor: as coisas te escolhem e te salvam do anonimato multitudinário. A publicidade não informa acerca do produto que vende, ou raras vezes o faz. Isso é o que menos importa. A sua função primordial consiste em compensar frustrações e alimentar fantasias: Em quem o senhor quer converter-se comprando esta loção de fazer a barba? O criminólogo Anthony Platt observou que os delitos da rua não são apenas fruto da pobreza extrema. Também são fruto da ética individualista. A obsessão social do êxito, diz Platt, incide decisivamente sobre a apropriação ilegal das coisas. Sempre ouvi dizer que o dinheiro não produz a felicidade, mas qualquer espectador pobre de TV tem motivos de sobra para acreditar que o dinheiro produz algo tão parecido que a diferença é assunto para especialistas.

Segundo o historiador Eric Hobsbawm, o século XX pôs fim a sete mil anos de vida humana centrada na agricultura desde que apareceram as primeiras culturas, em fins do paleolítico. A população mundial urbaniza-se, os camponeses fazem-se cidadãos. Na América Latina temos campos sem ninguém e enormes formigueiros urbanos: as maiores cidades do mundo e as mais injustas. Expulsos pela agricultura moderna de exportação, e pela erosão das suas terras, os camponeses invadem os subúrbios. Eles acreditam que Deus está em toda parte, mas por experiência sabem que atende nas grandes urbes. As cidades prometem trabalho, prosperidade, um futuro para os filhos. Nos campos, os que esperam vêem passar a vida e morrem a bocejar; nas cidades, a vida ocorre, e chama. Apinhados em tugúrios, a primeira coisa que descobrem os recém chegados é que o trabalho falta e os braços sobram. Enquanto nascia o século XIV, frei Giordano da Rivalto pronunciou em Florença um elogio das cidades. Disse que as cidades cresciam "porque as pessoas têm o gosto de juntar-se". Juntar-se, encontrar-se. Agora, quem se encontra com quem? Encontra-se a esperança com a realidade? O desejo encontra-se com o mundo? E as pessoas encontram-se com as pessoas? Se as relações humanas foram reduzidas a relações entre coisas, quanta gente se encontra com as coisas? O mundo inteiro tende a converter-se num grande écran de televisão, onde as coisas se olham mas não se tocam. As mercadorias em oferta invadem e privatizam os espaços públicos. As estações de auto-carros e de comboios, que até há pouco eram espaços de encontro entre pessoas, estão agora a converter-se em espaços de exibição comercial.

O shopping center, ou shopping mall, vitrina de todas as vitrinas, impõe a sua presença avassaladora. As multidões acorrem, em peregrinação, a este templo maior das missas do consumo. A maioria dos devotos contempla, em êxtase, as coisas que os seus bolsos não podem pagar, enquanto a minoria compradora submete-se ao bombardeio da oferta incessante e extenuante. A multidão, que sobe e baixa pelas escadas mecânicas, viaja pelo mundo: os manequins vestem como em Milão ou Paris e as máquinas soam como em Chicago, e para ver e ouvir não é preciso pagar bilhete. Os turistas vindos das povoações do interior, ou das cidades que ainda não mereceram estas bênçãos da felicidade moderna, posam para a foto, junto às marcas internacionais mais famosas, como antes posavam junto à estátua do grande homem na praça. Beatriz Solano observou que os habitantes dos bairros suburbanos vão ao center, ao shopping center, como antes iam ao centro. O tradicional passeio do fim de semana no centro da cidade tende a ser substituído pela excursão a estes centros urbanos. Lavados, passados e penteados, vestidos com as suas melhores roupas, os visitantes vêm a uma festa onde não são convidados, mas podem ser observadores. Famílias inteiras empreendem a viagem na cápsula espacial que percorre o universo do consumo, onde a estética do mercado desenhou uma paisagem alucinante de modelos, marcas e etiquetas. A cultura do consumo, cultura do efémero, condena tudo ao desuso mediático. Tudo muda ao ritmo vertiginoso da moda, posta ao serviço da necessidade vender. As coisas envelhecem num piscar de olhos, para serem substituídas por outras coisas de vida fugaz. Hoje a única coisa que permanece é a insegurança, as mercadorias, fabricadas para não durar, resultam ser voláteis como o capital que as financia e o trabalho que as gera. O dinheiro voa à velocidade da luz: ontem estava ali, hoje está aqui, amanhã, quem sabe, e todo trabalhador é um desempregado em potencial. Paradoxalmente, os shopping centers, reinos do fugaz, oferecem com o máximo êxito a ilusão da segurança. Eles resistem fora do tempo, sem idade e sem raiz, sem noite e sem dia e sem memória, e existem fora do espaço, para além das turbulências da perigosa realidade do mundo.

Os donos do mundo usam o mundo como se fosse descartável: uma mercadoria de vida efémera, que se esgota como esgotam, pouco depois de nascer, as imagens que dispara a metralhadora da televisão e as modas e os ídolos que a publicidade lança, sem tréguas, no mercado. Mas a que outro mundo vamos nos mudar? Estamos todos obrigados a acreditar no conto de que Deus vendeu o planeta a umas quantas empresas, porque estando de mau humor decidiu privatizar o universo? A sociedade de consumo é uma armadilha caça-bobos. Os que têm a alavanca simulam ignorá-lo, mas qualquer um que tenha olhos na cara pode ver que a grande maioria das pessoas consome pouco, pouquinho e nada, necessariamente, para garantir a existência da pouca natureza que nos resta. A injustiça social não é um erro a corrigir, nem um defeito a superar: é uma necessidade essencial. Não há natureza capaz de alimentar um shopping center do tamanho do planeta.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Acorde! Diga Não ao Sistema!

Créditos de: Site ProvaFinal

Esse é o sistema totalitario mercantil. Essa é a matriz. Entenda o maior esquema de controle de todos os tempos.


Vídeo: Os Scanners Corporais e o estado policial

Créditos de: Canal luish06

Esse pequeno vídeo mostra algumas informações sobre o scanners de radiação ionizante gama que estão instalados nos nossos aeroportos, e foram DOADOS pelos EUA e Inglaterra. Ao que parece risco de câncer e controle total do indivíduo são dois alvos alcançados.

terça-feira, 18 de maio de 2010

Vídeo - Colapso: Dow Jones, Wall Street (Gerald Celente)

Créditos de: Canal fimdostemposnet

Gerald Celente fala no canal de tv RT sobre o colapso do sistema financeiro.

Vídeo: David Icke fala sobre o terremoto no Haiti e o "acidente" na Polônia

Créditos de: Canal alvrosda

PS: Em espanhol

Documentário - Projeto Camelot: Missão Anglo-Saxonica (Bill Ryan)

Créditos de: Canal lhdchenrique

Este video analiza estas possibilidades:

• Existe uma Terceira Guerra Mundial planejada, que será nuclear e biológica. A nossa fonte acredita que este está em vias de ser iniciada dentro dos próximos 18-24 meses.

• Está previsto para começar com um ataque de Israel ao Irã. O Irã ou a China serão provocados a dar uma resposta nuclear. Após uma breve troca nuclear, haverá um cessar-fogo. O mundo vai ser jogado em medo e caos - tudo cuidadosamente planejado.

• O estado de extrema tensão será usado para justificar um grande controle social e militar em todas as nações ocidentais de primeiro mundo. Os planos já estão prontos para isso.

• Durante o cessar-fogo nuclear, está planejado o lançamento secreto de armas biológicas. Estas serão inicialmente direcionadas contra os chineses. Como a nossa fonte assustadoramente nos disse: "A China vai pegar um resfriado". A guerra biológica vai se espalhar ainda mais, a oeste. A infra-estrutura será criticamente enfraquecida.


• Isto destina-se a ser apenas o começo. Após isso, uma troca nuclear completa seria desencadeada: a guerra "real", com destruição e perda de vidas. Nossa fonte nos diz que a redução da população prevista por esses meios combinados é de 50%. Ele ouviu este número declarado na reunião.

Este cenário horrível foi planejado durante gerações. As duas primeiras guerras mundiais eram parte do plano para o apocalipse final - como é a centralização dos recursos financeiros que foi precipitada com o igualmente bem planejado colapso financeiro de Outubro de 2008.

Como se tudo isso não bastasse, a nossa fonte especula que tudo isso está definido no contexto de um "evento geofísico" - o mesmo tipo de evento como foi experimentada por nossos antepassados, aproximadamente 11.500 anos atrás. Se esse evento ocorrer - não necessariamente esperado em 2012, mas em algum momento da próxima década - destruirá a civilização como a conhecemos, diminuindo até mesmo os efeitos de uma guerra nuclear.


Fiz a pergunta para a nossa fonte: Se hár uma catástrofe esperado, então por que iniciar uma Terceira Guerra Mundial? A resposta dele, pela primeira vez para mim, fez um sentido terrível.


O real objetivo, explicou, é a criação do mundo pós-catástrofe. Para garantir que este "Novo Mundo" [note o termo] é o que os controladores querem; os controles de estruturas totalitários necessitam estar em vigor quando a catástrofe ocorrer - com uma desculpa de que a população os vai aceitar e procurar. A lei marcial em certos países escolhidos cuidadosamente antes da catástrofe ocorrer, permitirá que as pessoas "certas" sobrevivam e prosperem no mundo pós-catástrofe, iniciando o próximo ciclo de 11.500 anos. O que pode ter sido cuidadosamente planejado em uma escala global secreta, para as últimas gerações, é nada menos do que quem herdará a Terra.

Quem são as pessoas "certas"? Os brancos caucasianos. Isto pode ser porque o nome deste projecto é a Missão Anglo-Saxônica. Daí a justificação para o genocídio planejado do povo chinês - de modo que o Novo Mundo seja herdado por "nós" e não por "eles".

Nossa fonte não foi informada sobre o destino planejado dos países do segundo e terceiro mundo, como os da América do Sul, África e Ásia. Mas ele supõe que estes seriam autorizados a cuidar de si mesmos e, provavelmente, não sobrevivam bem - ou talvez nem sobrevivam. Os governos militares totalitários das pessoas brancas ocidentais serão estabelecidos como os herdeiros.


Este é um plano tão mal, tão racista, tão diabólico, tão grande, que quase desafia a crença. Mas tudo se alinha com o que muitos dos comentadores, dos pesquisadores e dos denunciantes de dentro do grupo têm identificado há alguns anos. Para mim, pessoalmente, é a mais nítida imagem de que o mundo está do jeito que está, e porquê os segredos são tão ferozmente protegidos: pode ser tudo sobre a supremacia racial. O Quarto Reich está vivo e bem.

Espantosamente, a nossa fonte não era pessimista. Ele ressaltou, como nós e muitos outros pesquisadores e comentaristas, que a consciência está despertando rapidamente por todo o planeta e que ESSES EVENTOS PLANEJADOS NÃO SÃO INEVITÁVEIS. Se alguma vez houve uma razão para trabalharmos em conjunto para aumentarmos a conscientização sobre a ameaça real que paira sobre todos nós, essa é.

Veja este vídeo, ouça atentamente a forte mensagem de esperança e encorajamento, e a difunda amplamente.












quarta-feira, 12 de maio de 2010

Novo logotipo europeu: símbolo illuminati?

Créditos de: Site Provafinal

Aqui está um vídeo muito intrigante, com um novo logotipo, talvez o novo logotipo europeu?

Veja por si mesmo e abra bem o olho:

Qualquer semelhança com um dos principais símbolos Illuminati orwelliano é pura coincidência, obviamente…

Para aqueles que já não acreditam nesta longa sucessão de “coincidências” pró-Nova Ordem Mundial, os sinais que a Nova Ordem Mundial chega a uma fase mais ativa do que nunca são obvios.

Vídeo: Alex Jones sobre as vacinas utilizadas como armas quimicas e eugenia

Créditos de: Canal luish06

Alex Jones comenta das vacinas e de programas de redução da população, em vigor amplamente no planeta há décadas. Através de várias frentes, globalistas querem reduzir a população global, de maneira genocida. Alex comenta do Dr Russel Blaylock, criticado pela mídia por suas pesquisas.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Vídeo: Alex Jones no RT - A crise na Grécia e o desenrolar do colapso financeiro global - A republica americana está caindo

Créditos de: Canal luish06

Alex Jones em entrevista ao Russia Today, mostra o lado oculto da crise financeira mundial sendo engenhada pelo cartel dos bancos internacionais, de modo a impor o governo mundial e tomar o controle de cada nação soberana na terra. Esse plano vai espalhar no planeta e teremos em breve uma governância mundial tirana hitleriana e stalinista.

Email em massa para jornalistas com informaçoes sobre o H1N1 - Faça sua parte!

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

Caso você tenha um jornal em sua cidade, ou se conhecer algum jornalista, copie este email e mande para eles.

Notícias reais sobre o H1N1 e a vacina

Gostaria de repassar estas informações para vocês repórteres. É obrigação de todo repórter investigar estas informações e repassá-las a seus leitores. É direito da população brasileira conhecer os dois lados da história.

Contra fatos não há argumentos!


O que segue abaixo são notícias, reportagens e estudos, nacionais e internacionais, que colocam por terra o mito da gripe como pandemia e da vacina como a "melhor arma" contra esta fantasia que é a gripe suína. Todas as matérias tem fontes confiáveis, que podem ser checadas facilmente (o link com as fontes está no fim de cada matéria).

Por favor verifiquem o conteúdo e as fontes e repassem. No fim de cada artigo existe links para as fontes originais, algumas vezes em inglês.

Eu faço um apelo para que investiguem estas informações. Não são rumores ou boatos, são informações retiradas de veículos de informações confiáveis. Por favor verifiquem.

Agradeço antecipadamente!

- Alagoas: Menina morre após tomar vacina
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/alagoas-menina-morre-apos-tomar-vacina.html
- Ceará: Sogro do cantor Waldonys morreu depois de ser vacinado contra H1N1
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/ceara-sogro-do-cantor-waldonys-morreu.html
- [VIDEO] Rondônia: Grávida perde bebê após tomar vacina da gripe suína
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/video-rondonia-gravida-perde-bebe-apos.html
- Austrália interrompe vacinação H1N1 para crianças menores de 5 anos após aumento no número de reações adversas
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/australia-interrompe-vacinacao-h1n1.html
- ZeroHora: Jovem tem pernas paralisadas após receber a vacina contra a gripe suína no Rio Grande do Sul
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/zerohora-jovem-tem-pernas-paralisadas.html
- Urgente! Rapaz de 26 anos morre após vacinação
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/urgente-rapaz-de-26-anos-morre-apos.html
- Tanque Novo: Criança morre após tomar vacina H1N1
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/tanque-novo-crianca-morre-apos-tomar.html
- [VIDEO] Bebê é internado após tomar vacina contra gripe H1N1 em SP
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/video-bebe-e-internado-apos-tomar.html
- Opinião de profissionais altamente qualificados sobre o vírus H1N1 e a vacina
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/opiniao-de-profissionais-altamente.html
- Especialista Australiano: Imunização em Massa contra o H1N1 inadequada / Riscos de contrair Hepatite e HIV
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/especialista-australiano-imunizacao-em.html
- Bomba: Diário Digital de Portugal: Gripe A(H1N1): OMS e farmacêuticas acusadas de alarmismo
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/diario-digital-de-portugal-gripe-ah1n1.html
- Irlanda do Norte: O dinheiro gasto com a gripe suína não pode ser justificado
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/irlanda-do-norte-o-dinheiro-gasto-com.html
- Canada: Vacina contra a gripe sazonal aumenta risco de contrair gripe suína, a vitamina D pode ajudar a combater o vírus
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/vacina-contra-gripe-sazonal-aumenta.html
- Estadão: Para Conselho da Europa, OMS exagerou no alerta de gripe suína
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/estadao-para-conselho-da-europa-oms.html
- Documento de Estratégia de Vacinação Nacional Contra H1N1 Prevê Doenças Graves como Guillan Barre
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/documento-de-estrategia-de-vacinacao.html
- Bill Gates admite que vacinas são usadas para depopulação humana
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/bill-gates-admite-que-vacinas-sao.html
- Danos Provocados por Vacinas São Escondidos nas Estatísticas
http://www.anovaordemmundial.com/2010/05/danos-provocados-por-vacinas-sao.html
- BBC: Gripe Suína na Inglaterra : Das Manchetes à Notícia do Passado
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/bbc-gripe-suina-na-inglaterra-das.html
- [VIDEO] Grávidas perdem bebé depois de tomar vacina da Gripe A
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/video-gravidas-perdem-bebe-depois-de.html
- Pará: Bebê morre ao receber vacina contra Gripe A
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/para-bebe-morre-ao-receber-vacina.html
- China Reporta Problemas de Paralisia com a Vacina Contra a Gripe Suína / H1N1
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/china-reporta-problemas-de-paralisia.html
- Ministra da saúde francesa duramente interrogada sobre os conflitos de interesse na vacinação contra o H1N1
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/ministra-da-saude-duramenteinterrogada.html
- Suécia: Gripe A: Homem morre após tomar vacina
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/suecia-gripe-homem-morre-apos-tomar.html
- Polônia é elogiada pelo Conselho da Europa por sua estratégia de não vacinação durante a gripe suína
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/polonia-e-elogiada-por-sua-estrategia.html
- Jun/2009: Polônia desconfiada da vacinação contra a gripe suína
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/jun2009-polonia-desconfiada-da.html
- Times Online: Vitamina D é Melhor que Vacinas na Prevenção da Gripe
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/times-online-vitamina-d-e-melhor-que.html
- Baixos Níveis de Vitamina D está Ligado com a Proliferação do H1N1
http://www.anovaordemmundial.com/2009/11/baixos-niveis-de-vitamina-d-esta-ligado.html
- [Carta de um médico] Gripe Suína: Admirável Gado Novo
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/carta-de-um-medico-gripe-suina.html
- Realidade - Vacinacao H1N1 nos EUA: 3.800 casos serios, 66 mortes, 96 Guillain-Barré e 102 abortos
http://alturl.com/5j2x
- Onde estão os contratos entre as fornecedoras da vacina H1N1 e o governo brasileiro?
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/como-e-o-contrato-das-fornecedoras-da.html
- EUA recusam vacina para gripe A usada na Europa (da GSK, mesma usada no Brasil)
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/eua-recusam-vacina-para-gripe-usada-na.html

Documentário: Império Invisível (Invisible Empire)

Créditos de: Canal apocalipseyootube

Filme de Jason Bermas e Alex Jones

Pra quem ainda não sabe nada sobre a NWO, esse filme é um resumo completíssimo :)
E também, logicamente, para quem está interado no assunto, recomendadíssimo!

Documentário: Zecharia Sitchin - Os anunnakis retornarão?

Créditos de: Canal f3ck4r

Atendendo à crescente especulação sobre 2012, Zecharia Sitchin traz revelações sobre o planeta Nibiru e os Anunnaki. Zecharia concordou em falar e dar a sua informação oficial sobre o assunto em uma palestra exclusiva de 2 horas em apresentação de slides. Com uma massa de prova, ele analisa lendas maia e calendários antigos, e orienta o ouvinte através de profecias bíblicas, para chegar a conclusões surpreendentes e previsões precisas sobre o Fim dos Dias.

Vídeo: Colapso da Grécia e o Colapso Global (Gerald Celente)

Créditos de: Canal Fimdostemposnet

O analista econômico Gerald Celente revela as ultimas previsões econômicas a respeito da Grécia, EUA e o mundo. O "tilt" está próximo...

Vídeo: Jane Burgermeister - Avião com elite poloneza foi abatido pelos illuminatis?

Créditos de: Canal Fimdostemposnet

Só reiterando:..."A polônia foi a única nação européia que não aceitou a vacina contra a Gripe Suína."..


sábado, 8 de maio de 2010

Ceará: Sogro do cantor Waldonys morreu depois de ter sido vacinado contra H1N1

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

O Estado (Ceará): Família suspeita de morte após vacina

O sogro do cantor Waldonys Menezes (acordeonista e músico do genero forró), Luciano Moreno Tavares, 66, faleceu na manhã de terça-feira, em consequência de infecção generalizada. A família acredita que a septicemia foi desencadeada pela vacina contra a gripe H1N1 que ele tomou. O coordenador de Proteção e Promoção da Saúde da Secretaria de Saúde do Estado (SESA), Manoel Fonseca, que está investigando o caso, assegurou que a morte não aconteceu em decorrência da vacina aplicada no sogro do cantor.

Waldonys Menezes contou ao jornal O Estado que Luciano era um homem forte e que tinha poucos problemas com a saúde, apesar de ter 106 kg. “Ele teve, há muito tempo, um problema com o fígado e era hipertenso”, disse. Comentou que seu sogro foi vacinado na terça-feira, 20, e na quinta-feira, 22, começou a sentir fortes dores no pescoço, depois na coluna e, no sábado, na coxa, sempre do lado esquerdo do corpo. “As dores aconteciam sempre do mesmo lado onde foi aplicada a vacina. Na segunda-feira, fomos com ele ao Hospital São Carlos. Pediram para bater um raio-X e uma ultrassom. Nada foi encontrado. Tudo isso com ele sentindo muita dor. Nem um hemograma simples foi pedido”, descreveu.

Waldonys declarou que na noite da última segunda-feira a sua esposa pediu para ir à casa de Luciano, pois ele não estava bem. “Cheguei lá, meu sogro estava chorando de dor. Eu nunca tinha o visto chorar. Vendo aquilo pedi para que ele viesse para a minha casa”, disse. Relatou que seu sogro levantou-se durante a noite para beber água e desmaiou. “Foi minha esposa que viu isso, e junto com sua mãe conseguiram acordá-lo e resolveram levá-lo ao hospital da Unimed. Chegando lá o colocaram no soro e realizaram o exame de sangue. A pressão dele estava 4 por 2”.
Por volta das 5 horas da manhã de terça-feira, Luciano Moreno teve uma parada cardíaca. “Ele foi entubado e estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Depois os rins pararam de funcionar. Os médicos diziam que havia uma enzima sendo liberada, fato que só acontece quando uma pessoa tem um infarto e meu sogro não teve”, explicou o cantor. Depois do falecimento, a necropsia constatou várias doenças, informou Waldonys. “Como, por exemplo, enfisema pulmonar H1N1. A necropsia ainda constatou que coração dele, que deveria pesar cerca de 300 gramas, estava com 592”, relatou, acrescentando que ainda não viu o laudo da necropsia, mas as informações foram repassadas por uma médica.

CONTESTAÇÃO

Manoel Fonseca rebateu as suspeitas da família de Luciano afirmando que o laudo mostrou doenças mais graves. “Não posso dizer por uma questão ética. A necropsia mostrou que não existe possibilidade nenhuma da morte ter sido causada pela vacina. Mas identificou três patologias e, provavelmente, uma delas levou à morte dele”, comentou.

O coordenador ainda disse no local onde a vacina foi aplicada não havia abscesso, apenas um hematoma. “O falecimento não tem nada a ver com a vacina da H1N1, por dois motivos: primeiro, a morte não aconteceu no dia e nem no momento em que foi a aplicada. Segundo, ele não apresentou sinais de síndrome de Guillain-Barré”, destacou. Ele ainda afirmou que para fosse confirmada a H1N1 no paciente precisaria pelo menos de 10 dias para se ter o resultado do exame.

----------------------------------------------------------------------------

Os motivos alegados pelo coordenador de vacinação de a morte não estar associada com a vacina são realmente uma piada. As reações adversas e mortes podem ocorrer até semanas após a aplicação da vacina. A segunda afirmacão foi ainda mais surpreendente, pois a síndrome de Guillain-Barré é um dos efeitos adversos, mas não o único.

A septicemia, ou Sepse, é um condição médica caracterizada pela inflamação de todo o corpo, que pode sim ter sido ocasionada pela vacina.

Fontes:
Wikipedia Inglês: Sepsis
O Estado: Família suspeita de morte após vacina

Em Rondônia, grávida perde o bebê após tomar a vacina da gripe "suína"

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial
Via: Ufo Brasil

Jarú Online

Jovem gestante perde bebê após tomar vacina da gripe H1N1 em posto de saúde de Jaru. Núbia Presly Feitosa de 18 anos, estava gestante de oito meses, e tudo corria muito bem. Porém quando recebeu a dose da vacina contra o vírus da gripe suína, no dia 22 de março, aplicada no posto de saúde Osvaldo Cruz, a mesma a partir de então começou a passar muito mal. Sentindo contrações, calafrios, inchaço no braço, dores de cabeça, dormência e diversas outras reações. Ao procurar um médico, foi atendida pelo Dr.Carmelia, e este a informou que aqueles sintomas seriam reações normais da vacina.

Durante 12 dias Núbia sofreu com estes sintomas. E no dia 04 de abril, ao perceber que algo estaria errado resolveu procurar o Hospital São Camilo para realizar um ultra-som, onde foi constatado que o feto estaria correndo risco, pelo fato de que o liquido amniótico havia secado, sendo aconselhado a gestante que fosse rapidamente para uma unidade hospitalar da capital, já que seu caso inspirava cuidados.
Mas ao procurar o hospital municipal para providenciar sua transferência, Núbia entrou em trabalho de parto, dando a luz a Breno Eduardo de quase 3 kg, que viveu somente um minuto após o seu nascimento.

Muito embora as autoridades neguem veementemente a atribuição do aborto à aplicação da vacina, Núbia deixou bem claro que ao tomar a vacina no posto de saúde, não foi adotado pelos profissionais da área o critério recomendado pelo ministério da saúde. Que seria o seguinte: “A vacina aplicada em mulheres grávidas deve ser sem adjuvante (substância imuno-estimulante) que produz maior quantidade de anticorpos, o que poderia causar aborto”.

A redação deste site em contato com cerca de 10 mulheres que tomaram a vacina, 100% delas nos relataram que os profissionais de saúde não realizaram nenhum tipo de pergunta a elas, sobre possível gravidez, realizando aplicações indiscriminadamente.

Em contato com secretário de saúde do município Iram Cardoso, este nos informou desconhecer estas particularidades da vacina, dizendo que o município apenas realiza a aplicação da vacina enviada pelo Governo Federal. Relatando ainda que a pessoa mais indicada para dar esta resposta seria Magno Borges, que não foi localizado pela nossa equipe.
Núbia aguarda o resultado do exame de sangue coletado do bebê, que foi encaminhado a capital para análise que comprovará qual foi a causa da morte.



Fontes:
Jarú On-line: Grávida perde bebê após tomar vacina da gripe suína

Danos provocados pelas vacinas são escondidos pelas estatísticas

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

Por José Ortiz Camargo Neto, jornalista científico trilógico

Os hospitais de São Paulo estão abarrotados de pessoas que se queixam de estar sofrendo efeitos danosos da vacina contra gripe suína, mas essas queixas não podem ser registradas pelos médicos, porque não existe um CID - Código Internacional da Doença - para a reação patológica à vacinação.

Em visitas a hospitais, conversando com médicos e enfermeiros da cidade de São Paulo, constatamos que cada um deles está recebendo por dia, em média, a cada 6 horas de trabalho, cerca de 20 pacientes que se queixam de efeitos adversos causados pela vacina contra gripe suína. “Se ficássemos o dia todo atendendo, cada médico chegaria a atender 80, 100 pessoas diariamente”, declarou um desses profissionais.

Multiplicando-se esse número pelo total de médicos que atendem nos hospitais (municipais, estaduais, pelo SUS) pode-se ter uma idéia do quadro assustador de queixas de pessoas prejudicadas pela vacinação na cidade de S. Paulo e no próprio país.

Apesar de todas essas centenas ou milhares de queixas diárias, se alguém for procurar nas estatísticas oficiais quais danos as vacinas causam, não encontrará quase nada! Isso porque as reações à vacina não estão previstas no CID – Código Internacional de Doenças, que é um número dado à enfermidade para permitir a estatística computadorizada. Cada médico tem de preencher o nº do CID para cada paciente. As fichas recolhidas em cada hospital ou posto de saúde são enviadas para a Secretaria de Saúde do Estado, Ministério da Saúde e a própria OMS – Organização Mundial da Saúde, para fins de estatísticas estaduais, nacionais e mundiais. Como não existe um número do CID para doenças causadas pelas vacinas, os médicos são obrigados a preencher a ficha com outros códigos. Eles estão colocando os seguintes CIDs para essas reações vacinais: Faringite (J029), Gripe (J11), Tosse (R05), Amigdalite (J039), Diarréia (A09), Pneumonia (J18). Muitos colocam, simplesmente, o código das famosas “viroses”.

Conseqüência: Estatisticamente, o número dessas doenças vai falsamente aumentar no mundo; a Secretaria de Saúde do Estado, o Ministério da Saúde, a OMS vão achar que está havendo mais faringite, mais gripe, mais tosse, mais amigdalite, mais pneumonia – e vão querer vacinar mais gente ainda, para combater essas moléstias. Ao mesmo tempo, todos vão achar que as vacinas não fazem mal nenhum – só incluindo nas estatísticas os casos notórios, de pessoas que visivelmente morreram ou ficaram paralíticas, que viraram notícia, ou processaram o governo e os laboratórios.

“Eu escrevo: reação à vacina, mas isso não adianta nada, porque eles não se baseiam no diagnóstico para fins estatísticos, mas no código da doença”, disse um especialista.

As queixas mais comuns feitas aos clínicos gerais são dos seguintes sintomas por vezes persistentes:

1) Adultos: dores de cabeça intensas, dores musculares e articulares por todo o corpo, mal-estar geral, tosse seca persistente, falta de apetite, febre alta, indisposição geral, diarréia, cansaço e falta de ar, fraqueza muscular nas pernas. Os pacientes relatam que antes de tomarem a vacina H1N1 estavam bem de saúde. As queixas ocorrem dentro da primeira semana pós-vacinação, principalmente até o 2º ou 3º dia seguinte à inoculação da vacina. Outros sintomas relatados: coceira pelo corpo todo durante 24 horas, edemas, inchaço facial, labial e ocular, olhos irritados, edema ocular, manchas marrons na pele do antebraço do mesmo braço em que foi inoculada a vacina; muita dor nesse braço; alguns por causa disso não conseguem trabalhar. Há muitas pessoas que já estão há cerca de um mês com tosse seca persistente, iniciada logo após tomar a vacina. “Os exames de Raio X não acusam nada, mas a tosse não passa”, declarou um dos médicos.

2) Crianças: Os pediatras estão impressionados com o número muito maior de crianças que têm sido levadas aos hospitais (em comparação ao mesmo período de anos anteriores), com quadro gripal persistente, iniciado após a vacinação (dentro de trinta dias as crianças não melhoram, apesar das medicações, ficam indo e voltando ao Pronto Socorro); eles registraram casos e mais casos de crianças irritadas e com o corpo dolorido dentro da primeira semana pós-vacinação, com febres altíssimas e convulsões.

Ao mesmo tempo, há perda de apetite, recusa ao alimento, com consequente perda de peso. Houve grande aumento do número de casos de tosse, rouquidão, diarréia persistente, iniciados após a inoculação da vacina; bronquites, bronquiolites (que atingem crianças com idade entre 3 e 8 meses), rinites, faringites e laringites. Outras mães referiram ao pediatra que seus filhos (crianças entre 1 ano e 2 meses a 1 ano e 8 meses) perderam as forças nas perninhas e começaram a cair enquanto brincavam, “como se as perninhas desabassem”. (Não podemos esquecer que muitas vacinas atacam o sistema neurológico, podendo inclusive causar a Síndrome de Guillain- Barré – que causa paralisia, em casos mais graves, insuficiência respiratória e pode levar à morte – isso é reconhecido oficialmente, dentro da medicina.) Algumas crianças, após ser vacinadas, apresentaram bolhas pelo corpo todo, dentro da primeira semana pós-vacinação; levadas ao dermatólogo este constatou que seriam reações à vacina.

Os pediatras notaram um número muito maior de casos de doenças nas primeiras semanas de abril (em comparação ao mesmo período de anos anteriores), coincidindo a data de vacinação de crianças entre 6 meses e dois anos com maior procura do P.S. por casos de gripe, rinites, bronquiolites, faringites, laringites e pneumonia. Os Pronto Socorros e hospitais ficaram abarrotados com grande número de internações dessas crianças.

Adultos e crianças que já estavam com um quadro gripal, desenvolveram pneumonia dentro de 8 dias após receberem a vacina contra gripe suína e tiveram de ser internados (hospitalizados).

Os médicos consultados acham que todos aqueles que estão tendo reações às vacinas deveriam se unir, procurar um advogado e abrir um processo pedindo indenização pelos prejuízos sofridos.

Obs.: As fontes de informação pediram para não ser identificadas, com receio de perder os empregos; no entanto, o próprio leitor pode verificar, nos meios médicos, a veracidade dessas afirmações; está aqui, aliás, uma excelente pauta para pesquisa por outros meios de divulgação – que têm o dever de esclarecer a população.

Fontes relacionadas:
Blog Stop Vacinas: Danos Provocados por Vacinas São Escondidos nas Estatísticas

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Documentário: David Icke - Ele estava certo? (em espanhol)

Créditos de: Canal Fabiocomplejo

Grande documentário mostrando o lado mais humano do tão controverso e criticado(..pela maioria adormecida..) David Vaughan Icke. Ele lembra que antes de rotular uma pessoa, ou antes de criticar por aquilo que você vê acima, deve-se ao menos tentar compreendê-lo, sem prejuízo, enquanto não devemos considerá-lo, nem ele, nem ninguém, qualquer tipo de ídolo, ou pior, um Deus ... uma vez que é tão humano quanto qualquer um de nós. Um bom documentário britânico, com uma grande mensagem, o que mostra o início de Icke, bem como fragmentos da conferência realizada em Brixton, Londres, em 2008.

PS: Em espanhol mas perfeitamente possivel de se entender.









segunda-feira, 3 de maio de 2010

Documentário: Os Chakras Iluminados

Créditos de: Canal f3ck4r
Via: Site Prova Final

Anodea Judith tem dedicado sua vida a ensinar sobre os chakras (os centros de energia sutil do corpo).

Neste video, ela oferece uma viagem visionaria e multi-sensorial atraves dos chakras, onde voce vai experimentar a funçao, o sentimento e a essência de cada um dos 7 principais chakras. O video vai seguindo pelo caminho da Kundalini que comanda a Força Vital e que desperta a consciência de cada chakra. No entanto, a maneira pela qual todos sao apresentados nao e apenas informativa, mas tambem extraordinariamente bonita! O estilo da narração de Anodea e suave e perfeito. A musica agradavel de Robin Prata apoia a narração e a animacao grafica 3-D de Alex Wayne que sao de alta qualidade.
Os amantes e praticantes na meditacao e ate mesmo aqueles que ainda nao tiveram contato com essa pratica vao gostar dessa experiencia fantastica.













Adoçantes: Ciclamato de Sódio

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

O ciclamato é um adoçante artificial, de 30 a 50 vezes mais doce que o açucar. Ele foi descoberto por acaso em 1937 quando um estudante pesquisando medicamentos anti-febre colocou seu cigarro sem querer no produto e quando colocou o cigarro de volta a boca descobriu o gosto doce do ciclamato.

A patente foi comprada pela DuPont e mais tarde vendida para os laboratórios Abbott.

Em 1958 foi aceito como "Usualmente Reconhecido como Seguro", mas em 1966 um estudo reportou que o ciclamato produzir a Ciclo-hexilamina, composto tóxico em animais. Outro estudo em 1969 mostrou que o ciclamato aumentava a chance de câncer na bexiga em ratos. Outro estudo ainda mostrava casos de atrofia testicular em ratos.
Em 1969 o FDA baniu a venda do ciclamato nos Estados Unidos.

A ANVISA, no entanto, em seu informe técnico entitulado "Esclarecimentos sobre o uso do edulcorante ciclamato em alimentos", diz que as normas brasileiras sao regidas com base no Codex Alimentarius (Norma Geral de Aditivos Alimentares – GSFA), elém de outras. De acordo com o Codex, o limite máximo para o ciclamato é de no máximo 330 mg para crianças e 660 mg para um adulto de 60 quilos. A mesma norma cita que a dose de consumo diário máxima indicada é de 100mg por quilo, relativo ao efeito de atrofia testicular. O limite máximo de 1300 mg por quilo corpóreo, estabelecido em 2001, foi reduzido em 2008 para 400 mg por quilo corpóreo, de acordo com a RDC 18/2008

Ainda assim o ciclamato é proibido nos EUA.

O ciclamato é também conhecido como o edulcorante E952.

No Brasil, os adocantes Sucaryl e Assugrin contém ciclamato. De acordo com o site Sua Dieta da UOL, temos ainda o Dietil, Doce Menor, Tal e Qual e Zero-cal. Estes contém ainda a sacarina sódica, que misturada ao ciclamatoaumenta a incidencia de câncer em ratos.

Fontes:
Introduction to organic laboratory techniques: a small scale approach
ANVISA: Esclarecimentos sobre o uso do edulcorante ciclamato em alimentos
Wiki Answers: What are the side effects of sodium cyclamate?

Mortes e Efeitos adversos graves após a vacinação H1N1: Onde está a 'imprensa'?

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

Porque a imprensa não faz seu papel divulgando quantos efeitos adversos e mortes causados pela vacina tivemos até agora? Onde está a imprensa neste momento?

O que vemos na mídia são apenas os 'especialistas' do governo repetindo a mesma ladainha de que a vacina é segura, enquanto podemos observar dezenas de pessoas com reações adversas graves e outras morrendo. Como apenas alguns poucos veículos de comunicação vêm relatando estes casos, ficamos a imaginar o tamanho da tragédia que está a acontecer em nosso país neste momento.

Alguns exemplos (fontes originais sempre no fim do artigo), que com certeza são apenas a ponta do iceberg:

* Brasil

- ZeroHora: Jovem tem pernas paralisadas após receber a vacina contra a gripe suína no Rio Grande do Sul
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/zerohora-jovem-tem-pernas-paralisadas.html

- Alagoas: Menina morre após tomar vacina
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/alagoas-menina-morre-apos-tomar-vacina.html

- Urgente! Rapaz de 26 anos morre após vacinação
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/urgente-rapaz-de-26-anos-morre-apos.html

- Tanque Novo: Criança morre após tomar vacina H1N1
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/tanque-novo-crianca-morre-apos-tomar.html

- [VIDEO] Bebê é internado após tomar vacina contra gripe H1N1 em SP
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/video-bebe-e-internado-apos-tomar.html

- Pará: Bebê morre ao receber vacina contra Gripe A
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/para-bebe-morre-ao-receber-vacina.html

* Mundo

- Suécia: Gripe A: Homem morre após tomar vacina
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/suecia-gripe-homem-morre-apos-tomar.html

- China Reporta Problemas de Paralisia com a Vacina Contra a Gripe Suína / H1N1
http://www.anovaordemmundial.com/2010/03/china-reporta-problemas-de-paralisia.html

- Portugal: [VIDEO] Grávidas perdem bebé depois de tomar vacina da Gripe A
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/video-gravidas-perdem-bebe-depois-de.html

- Grã-Bretanha: Paciente Morre Após Receber Vacina Contra Gripe Suína
http://www.anovaordemmundial.com/2009/11/gra-bretanha-paciente-morre-apos.html

- Austrália interrompe vacinação H1N1 para crianças menores de 5 anos após aumento no número de reações adversas
http://www.anovaordemmundial.com/2010/04/australia-interrompe-vacinacao-h1n1.html

Aspartame: O gosto doce vale a pena os danos causados?

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

Aspartame, mais comumente conhecido como Nutrasweet ou Equal, é uma das substâncias mais tóxicas consumidas hoje em dia. O adoçante artificial, atualmente utilizado em mais de 4.000 produtos em todo o mundo, tem um passado sórdido e tem sido um dos aditivos alimentares mais testados e debatidos na história da FDA (Agencia de Drogas e Alimentos dos EUA).

Embora o fabricante afirme que o aspartame não é um perigo para sua saúde, os estudos científicos discordam desta versão. O FDA aprovou o produto para o consumo em massa, apesar das provas esmagadoras de que o aspartame pode ter efeitos neurotóxicos, metabólicas, alérgicos, fetal e cancerígenos.

Quando você pergunta como é que tal substância não foi proibida, é necessário apenas olhar para os bilhões de dólares gerados pela venda de aspartame a cada ano. À luz da enorme quantidade de cifrões envolvidos, é fácil ver que a indústria de adoçantes artificiais alcançou status da indústria do fumo. Com tanto dinheiro em jogo, a verdade sofre quase tanto quanto a saúde dos consumidores, enquanto a riqueza dos acionistas continua a crescer exponencialmente.

Os ingredientes

Em 1965, James Schlatter, um químico da G.D. Searle, estava desenvolvendo uma droga anti-ulcera, quando ele acidentalmente tropeçou no aspartame. Composto por ácido aspártico (40%), fenilalanina (50%) e metanol (10%), o aspartame é 200 vezes mais doce que o açúcar natural.

* O Acido Aspártico

Aspartato é um neurotransmissor do cérebro, facilitando a transmissão de informações de um neurônio para outro. Aspartato em excesso permite um influxo de cálcio nas células do cérebro, provocando uma quantidade excessiva de radicais livres que matam as células. Aspartato é referido como uma "excitotoxina" por causa dos danos provocados as células nervosas. Muitas doenças crônicas têm sido atribuídas à exposição a longo prazo a excitotoxinas, incluindo esclerose múltipla, esclerose lateral amiotrófica, perda de memória, problemas hormonais, perda auditiva, epilepsia, doença de Alzheimer, doença de Parkinson, hipoglicemia, demência, lesões cerebrais e distúrbios neuro-endócrinso.

Em 1971, Dr. John Olney, neurocientista e um dos maiores especialistas do mundo em excitotoxinas, informou a GD Searle que sua pesquisa revelou que o ácido aspártico causou buracos no cérebro de ratos. Searle não informou a FDA destes resultados após a aprovação do aspartame em 1981. Este viria a ser um evento em um surpreendente padrão de mentiras e enganação.

* Fenilalanina

A fenilalanina é um aminoácido normalmente encontrado no cérebro. Testes em seres humanos mostraram que os níveis de fenilalanina no sangue aumentaram significativamente em usuários crônicos do aspartame. Os níveis excessivos de fenilalanina no cérebro pode causar a diminuição dos níveis de serotonina, o que pode levar à depressão, esquizofrenia e deixar as pessoas mais suscetíveis a ataques epiléticos.

Estudos realizados em ratos pela G..D Searle mostraram a fenilalanina como sendo segura para os seres humanos. No entanto, Louis J. Elsas, II, médico e diretor de Genética Médica e professor de pediatria na Emory University School of Medicine disse ao Senado americano em 1987 que "os seres humanos normais não conseguem metabolizar a fenilalanina tão eficiente quanto as espécies inferiores, tais como roedores e assim a maioria dos estudos anteriores sobre os efeitos do aspartame em roedores são irrelevantes." Infelizmente, isto foi ignorado e não levou a testes adicionais.

* Metanol

De longe, o ingrediente mais polêmico do aspartame é o metanol (álcool de madeira). Em uma avaliação da EPA (Agencia de Proteção Ambiental) afirma que o metanol que "é considerado um veneno cumulativo devido à baixa taxa de excreção uma vez absorvido. No corpo, o metanol é oxidado em formaldeído e ácido fórmico, sendo ambos os metabólitos tóxicos." Esta oxidação ocorre quando metanol atinge 86 graus F (30 graus C).

* Formaldeído

Formaldeído é um sub-produto do aspartato e um conhecido agente cancerígeno que causa danos à retina, defeitos de nascimento e interfere com replicações de DNA.

A EPA recomenda um limite de consumo de 7,8 mg / dia. 1 litro de bebidas adoçadas com aspartame contém cerca de 56 mg de metanol, sete vezes o limite da EPA.

As doenças mais comuns relacionadas à intoxicação por metanol são os problemas de visão, incluindo visão nublada, contração progressiva do campo visual, visão turva, escurecimento da visão, lesão da retina e cegueira.

Interessante Estatísticas sobre o Aspartame

* Em 1984, 3.129.787 quilos de aspartame foram consumidos nos Estados Unidos.
* Em 1985, após a G.D. Searle (NutraSweet) ser comprada pela Monsanto, 6.531.730 quilos de aspartame foram consumidos nos EUA no mesmo ano.
* 7.121.400 quilos de aspartame foram consumidos nos EUA em 1986.
* 7.756.429 quilos foram consumidos em 1987.
* NutraSweet parou de fornecer os dados de consumo do USDA depois de 1987! (Você pode imaginar quanto é hoje em dia!)
* Em 1996, a FDA removeu todas as restrições sobre o aspartame e autorizou a sua utilização em todos os produtos, incluindo produtos aquecidos e cozidos. Isso foi feito apesar do fato de que o aspartame é transformado em formaldeído acima dos 30 graus Celsius.

* Hoje, o aspartame é responsável por mais de 75% das reações adversas de aditivos alimentares notificados à FDA. Quão doce ele é? Alguns dos 90 sintomas diferentes documentados incluem: dores de cabeça / enxaqueca, tontura, convulsões, náuseas, entorpecimento, espasmos musculares, ganho de peso, erupções cutâneas, depressão, fadiga, irritabilidade, taquicardia, insônia, problemas de visão, perda da audição , palpitações, dificuldades respiratórias, ataques de ansiedade, fala arrastada, perda do paladar, zumbidos, vertigens, perda de memória e dor nas articulações. Para qual deles você está pronto?

Veja aqui o filme "Aspartame - Uma doce miséria"

Fontes:
Natural News: Aspartame: "Is the Sweet Taste Worth the Harm?"
Food Matters: "Aspartame: Is the sweet taste worth the harm?"

Vídeo: Jane Bugermeinster: Avião com Elite Polonesa abatido pelos Iluminatis?

Créditos de: Canal fimdostemposnet

domingo, 2 de maio de 2010

Vídeo: O Controle

Via: Ufo Brasil
Fonte: Canal Verdade Oculta



Lembra da nuvens de cinzas do vulcão? Novas evidências mostram que ela nunca existiu!

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

Fonte: Mail-Online

O espaço aéreo da Grã-Bretanha foi fechado sob falsos pretextos, como mostram agora imagens de satélite revelando não realmente ocorreu a nuvem de cinzas vulcânicas catastróficas em todo o país.

Os céus se silenciaram por seis dias, deixando mais de 500 mil britânicos presos no exterior e e dando um prejuízo as companhias aéreas de centenas de milhões de libras.
As estimativas indicam que o número de britânicos que ainda estão presas no exterior, 35.000.

No entanto, novas evidências mostram não havia nenhuma nuvem abrangente e onde a poeira estava presente, ela era tão fina que não havia nenhum risco.

As imagens de satélite mostram que o céus estava claro , o que não será surpresa para milhões de pessoas que desfrutaram da agradável clima quente durante a proibição de vôos .

Jim McKenna, a diretor da Autoridade de Aviação Civil de aeronavegabilidade, estratégia e política, admitiu: "É óbvio que no início desta crise, houve uma falta de dados definitivos.

"Também é verdade que na maior parte do tempo, a densidade de cinzas acima do Reino Unido foi quase indetectável.

As imagens de satélite serão usadas pelas companhias aéreas na sua batalha para recuperar dezenas de milhões de libras em compensação dos governos por suas perdas.

A decisão do Serviço de Controle Nacional de Trafego Aéreo de proibir os vôos foi baseada em modelos de computador pelo Met Office, que gerou um retrato de uma nuvem de cinzas a ser soprado ao sul do vulcão Eyjafjallajökull. Nota: O Met Office é um órgão britânico ligado ao governo, e que e o responsável por grande parte das pesquisas que apontam o aquecimento global como sendo causado pelo CO2.

Estes modelos deveriam ter sido testado pela aeronave de pesquisas do Met Office, o jato BAE 146, mas esta estava em um hangar para ser re-pintada e não pôde ser enviada até terça-feira passada - no último dia de proibição.

Surgiram evidências de que a densidade máxima de cinzas foi de apenas cerca de um vigésimo do limite que os cientistas, o Governo e os fabricantes de motores de aeronaves decidiram agora que é seguro.

O diretor da British Airways, Willie Walsh, sempre insistiu que a total paralisação do espaço aéreo foi longe demais. "Minha opinião pessoal é que nós poderíamos ter segurança de funcionamento contínuo por um período", disse ele.

Mark Tanzer, diretor executivo da ABTA da Grã-Bretanha, que representa os agentes de viagens e operadores turísticos britânicos, disse que cerca de 100.000 viajantes britânicos presos no exterior deveriam ter retornado para casa na manhã de segunda-feira.
Cerca de 35 mil permanecerão presos até sexta-feira, disse o grupo.

"Enquanto a maioria dos vôos estão de volta ao normal, e a maioria dos passageiros retidos britânico vai estar de volta até o final desta semana, há ainda um nível bastante elevado de ruptura em alguns destinos."

"Em algumas áreas do mundo, há uma falta significativa de capacidade de vôos para permitir que os britânicos possam voltar rapidamente", disse Tanzer.

Muitos aeroportos da Islândia estão fechados e que as autoridades dizem Eyjafjallajökull está a produzir muito menos cinzas, eles confirmaram que não há sinais que a erupção esteja acabando.

Documentário: Nikolas Tesla - Mestre do Raios

Créditos de: Canal f3ck4r

O trabalho do excêntrico inventor Nikolas Tesla é fundamental para a forma como os americanos vivem no século 20. Seus experimentos pavimentou o caminho para o rádio, luzes néon e fluorescente, controles remotos, e uma melhor compreensão da energia elétrica em si. Não foi fácil para a Tesla a ser o inovador que era, ele foi encontrado com a oposição dos pesos pesados, tais como JP Morgan e Thomas Edison. Mas o apoio de Mark Twain e outros trazidos Tesla através de trauma e no cânone dos grandes homens idéia americana.