quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Documentário: Os Mestres do Dinheiro (The Money Masters)

Créditos de: 911isafraud

A história de como os Bancos Privados se tornaram a mais poderosa e infame dominação do mundo. Aborda o papel dos bancos na história e atualmente. Vindo desde a criação das primeiras Casas de Moeda na antiga Roma até hoje em dia. Como os bancos controlam as nações, impelindo-as as guerras e escravidão do povo através de dívidas e juros para pagá-las. O que as principais guerras na Europa e resto do mundo, desde Napoleão a Segunda Guerra Mundial tem em comum?

Tudo isso é abordado exaustivamente num documentário mais do que completo sobre a milenar história da nossa escravidão pelo sistema monetário dos banqueiros.

Democratas e Liberais vão apoiar a campanha de assassinato em massa contra o Irã

Kurt Nimmo
Infowars
29 de setembro de 2009

Tradução: Revelatti

Parece que um ataque contra o Irã é um fato consumado. É apenas uma questão de sincronismo neste momento. Lendo a mídia corporativa - e grande parte do chamado "progressismo" de mídia - escuta a mesma coisa em todo o lugar: Irã tem armas nucleares, o Irã tem armas nucleares ... ou terão muito em breve.

Na verdade, o Irã não tem armas nucleares. Ele não tem a capacidade de construir uma bomba nuclear solitária, crua ou de outra forma. O Irã não tem urânio enriquecido ao ponto de fazer uma bomba. Tem urânio enriquecido para a energia nuclear. Enriquecimento de urânio do Irã tem menos de cinco por cento e em conformidade com o combustível para uma usina de energia nuclear civil. Irã impôs restrições ao seu programa de enriquecimento, incluindo a ratificação do Protocolo Adicional ao permitir inspeções mais severas pela Agência Internacional de Energia, que opera a unidade de enriquecimento de urânio em Natanz como um centro de combustível multinacional com a participação de representantes estrangeiros, renunciando de reprocessamento de plutônio e fabricando imediatamente Urânio enriquecido em todas as barras de combustível do reator. A AIEA tem dito repetidamente que o Irã não está enriquecendo urânio para armas nucleares.

Mas isso não importa. O governo dos EUA e os seus parceiros europeus, de Israel, e a mídia corporativa não repetiu a mentira de que o Irã está construindo uma bomba nuclear com tanta frequência que milhões de pessoas acreditam e pensam que o Irã é uma ameaça. Mesmo liberais pacifistas que desconfiavam de Bush e os neoconservadores acreditam agora que o Irã é uma ameaça. Eles apenas discordam sobre como essa ameaça fantasma fabricadas e como devem ser abordadas.

"Hoje o Slashdot, um site popular de notícias e debate de atualidade, foi feito um debate intitulado" ambições nucleares do Irã ", que enfatiza o teor do tópico. Leitores do Slashdot tende a ser muito politicamente independentes e tem escolaridade acima de ensino médio, assim que se acredita que seriam mais céticos sobre o caso da guerra do que o eleitor médio ", escreve Jason Ditz. "E há um bonito mesmo dividido entre as posições pró-guerra e anti-guerra na discussão. Lotes de reclamações sobre império. Lotes de mencionar Israel. Mas há uma coisa que você não vai ver, e isso é grave qualquer questionamento da existência ou não que o Irã está criando armas nucleares ".

Ditz diz que, independentemente do que a comunidade de inteligência americana e a AIEA dizendo - não há nenhuma indicação Irã está construindo uma bomba - "praticamente todos tem ambições nucleares do Irã pré-concebidas, e apenas estão divididos sobre se vale a pena ou não ingresarem nessa guerra".

Sr. Ditz também observa que, enquanto leitores do Slashdot não vê isso como um bom motivo para atacar o Irã, que este é basicamente irrelevante e os neoconservadores - e seus primos beijando, os neoliberais na administração de Obama - que ganhou.

Parece que o assassinato em massa antes do Natal.

Tenha em mente que quando o "liberal" Clinton estava no escritório, ele teve alguns problemas com os seus "liberais" adeptos quando atacou a Sérvia. Democratas ficou atrás da campanha de Clinton de assassinato em massa. "Para muitos líderes democratas, incluindo alguns em posições de topo na administração de Obama, foi uma 'boa guerra', em contraste com a guerra ruim" da administração Bush sobre o Iraque ", escreve Stephen Zunes. "A menos que haja uma vontade de re-analisar criticamente a guerra, a ameaça de outra guerra em nome do internacionalismo liberal é grande."

Pontos divergentes de liberais que apoiaram a campanha de bombardeio ilegal e imoral, pois "reconheceram a gravidade das perseguições contra os albaneses do Kosovo e da necessidade de desafio etno sérvio-fascista".

Maus-tratos das minorias sérvias foi seletivamente focadas pelo governo americano, por razões geopolíticas. "Apesar de mostrar-se prontos e dispostos a bombardear a Iugoslávia em nome de uma minoria oprimida ostensivamente no Kosovo, os dirigentes americanos tem feito nenhum movimento contra a República Checa por seus maus tratos do povo romani (ciganos), ou Grã-Bretanha por oprimir a minoria católica na Irlanda do Norte, ou o hutus para o assassinato em massa de meio milhão de tutsis em Ruanda ", escreve o historiador Michael Parenti. "Nem ter líderes dos EUA considerando o lançamento de" bombardeios humanitários "contra o povo turco para que os seus dirigentes têm feito para os curdos, ou o povo indonésio porque os seus generais mataram mais de 200.000 timorenses e continuavam o abate durante o verão de 1999, ou o guatemaltecos para o extermínio sistemático dos militares guatemaltecos de dezenas de milhares de aldeões Maias. "

O problema com os sérvios e Iugoslávia, foi que eles eram uma nação viável e um sucesso econômico. Entre 1960 e 1980 Iugoslávia teve uma das taxas de crescimento mais expressivas: um padrão de vida decente, assistência médica socialista e da educação, um direito garantido a um trabalho, um mês de férias pagas, uma taxa de alfabetização de mais de 90 por cento, e um expectativa de vida de 72 anos, como observa Parenti.

"A mutilação e desmembramento da Iugoslávia foi parte de uma política concertada iniciada pelos Estados Unidos e outras potências ocidentais em 1989. Iugoslávia foi o único país da Europa Oriental que não iria fazer voluntariamente o derrubar o que restava do seu sistema socialista e instalaria uma ordem econômica de livre mercado ", explica Parenti.

Em suma, era uma ameaça para a Nova Ordem Mundial e os chamados "operadores livre", ou seja, o estupro e pilhagem de gangue em Wall Street. Tinha que ir - e de maneira sensacional para outros estados de maneira informal receberiam a mensagem.

Foi fácil para vender a campanha de assassinato em massa para os liberais. Clinton vendeu-o como uma intervenção humanitária. E não foi nada do tipo.

O Iraque foi desmembrado em uma pretensão diferente e mais cínico - Saddam representava uma ameaça para seus vizinhos (essa era a pretensão sob Bush Senior) e, em seguida, sob Bush, o Menor, ele era uma ameaça para os próprios Estados Unidos com armas de destruição em massa e apoio Al-Qaeda. Claro que, como eu disse na época, eram transparentes e facilmente desmascarado mentiras. Não importa. O povo americano - habitualmente ignorante da história, geografia e política - comprado em mentiras e apoiaram a campanha de Bush assassinato em massa.

O Iraque foi muito parecida com a Iugoslávia. Na década de 1970 o país tinha bem desenvolvidos sistemas de saúde e educação. Pessoas de todo o mundo árabe iam ao Iraque para obter uma educação universitária. A mortalidade infantil e doenças estavam em declínio. Tudo isso mudou quando o Iraque entrou em guerra com o Irã na década de 1980. A guerra foi incentivada e apoiada por Reagan que removeu o Iraque da lista do Departamento de Estado dos países terroristas conhecidos, vendeu armas químicas para Saddam (incluindo armas de antrax grau e botulinum), e desde a logística militar. Ao mesmo tempo, os EUA fizeram acordos para facilitar a venda de armas ao Irã por Israel. O conflito resultou em oito anos quase um milhão de iranianos e iraquianos mortos. Na invasão de Bush pai, alguns anos mais tarde fez uma má situação muito pior.

Entre os dois bandidos Bush e Bill Clinton, os EUA já matou mais de 2 milhões de iraquianos.

Obama vai ou assinar fora em um ataque israelense ao Irã ou a ele dirigirá os EUA para bombardear o país. Milhões de liberais vão apoiar isso porque eles são uma lavagem cerebral por parte do governo e da mídia corporativa para a crença completamente falaciosa de que o Irã tenha armas nucleares, ou as terá em breve. Milhões mais não vai apoiar diretamente a campanha de assassinatos em massa que vem, mas não levantaram a voz em oposição a Obama.

A oposição é irrelevante. Lembre-se de Bush que arrogantemente negou provimento ao movimento anti-guerra como um grupo de foco "." Obama irá ignorar o pequeno número de pessoas que vão para a rua no dia depois que Israel ou o EUA jogarem as bombas no Irã.

Obama é um fantoche para os banqueiros internacionais e ele vai fazer todas as instruções que lhe mandarem.

Irã tem de ser reduzido a um deserto fumegante da mesma forma que o Iraque era porque ele está fora de curvar-se para o mundo. Não recebem ordens de Wall Street e de banqueiros internacionais. O Irã tem suas próprias idéias sobre como o país deve ser governado e isso é inaceitável.

Não tem nada a ver com armas nucleares, o anti-semitismo alegado de Mahmoud Ahmadinejad, ou mesmo a ditadura dos clérigos. O ataque que vem no Irã é sobre quebrar as costas do povo iraniano e matar seus líderes. É sobre fazer do Irã parte da plantação da escravidão global.

Fonte: Infowars - Liberals and Democrats Will Support the Coming Mass Murder Campaign Against Iran

Epidemiologista afirma que a OMS alterou a classificação de pandemia favorecendo a industria farmaceutica

Créditos de: A Nova Ordem Mundial

O epidemiologista Tom Jefferson, nesta entrevista concedida no fim de agosto para a Swedish TV, da Suécia, levanta a questão da classificação da gripe ter sido alterada meses antes da pandemia, permitindo classificar como pandemia e aumentar para o nível 6 mesmo no caso de um surto menos grave. Jefferson afirma que a exigência para passar para o nível 6 desde 2003 era que "um novo vírus de gripe surgisse para o qual a população não tem nenhuma imunidade, resultando em diversas epidemias simultâneas ao redor do mundo, com enormes quantidades de mortes e doentes." Esta classificação foi alterada em meados de 2009 retirando a parte que se refere a "surtos simultâneos, alto número de casos graves, e alta mortalidade".

domingo, 27 de setembro de 2009

Criando um pretexto para o assassinato em massa: segredo do Irã e suas "Instalações de Enriquecimento"

Kurt Nimmo
Infowars
26 de setembro de 2009

Tradução: Revelatti

Não importa que o Irã não tenha violado os termos do NPT (Tratado de Não Proliferação Nuclear) e não quebrou as regras em conta de sua secreta "instalação" nuclear - estas são as últimas desculpas que serão usadas para atacar o país e matar um número incontável de iranianos.



g20
Obama falando no G20 para o Irã "se livrar" de seu programa nuclear

Na sexta-feira, Obama advertiu que o Irã está se movendo para o confronto e exigiu que Teerã rapidamente "concentre tudo" em todos os esforços nucleares e abrir um local recém-revelado segreto para inspeção internacional de perto. Ele disse que não descarta uma ação militar se os iranianos recusarem. Obama juntou os líderes da Grã-Bretanha e França, em que acusa a República Islâmica de clandestinamente construir uma planta no subsolo para fazer o combustível nuclear que poderia ser usado para construir uma bomba atômica. Autoridades iranianas reconheceu a instalação, mas insistiu que tinha sido denunciados às autoridades nucleares como necessária, informou a Associated Press.

O problema é que não, a instalação foi secreta e não tem a capacidade de produzir armas de urânio. É um problema para nós, o povo cansado de guerra e abate em nossos nomes, mas não para os nossos líderes que são mentirosos patológicos e técnicos de assassinato em massa. É negócio usual para a elite dominante.

O "segredo" da usina nuclear será usado como uma desculpa da mesma forma que as armas fantasma de Saddam de destruição em massa foram usados como uma desculpa para matar 1,2 milhões de iraquianos. Seu antecessor criminoso Bush usou a chamada "Guerra do Golfo" - cozinhada por seu antecessor - como pretexto para impor sanções medievais, que matou mais de um milhão de iraquianos, 500.000 dos quais crianças.

A então Secretária de Estado Madeleine Albright disse que o assassinato em massa de inocentes crianças iraquianas era um preço que vale a pena pagar. Nos próximos meses, será a vez de Obama e seus tripulantes dizerem que o assassinato de milhares e milhares de iranianos foi um preço semelhante que vale a pena pagar?

A AIEA (Agência Internacional de Energia Atômica) exige apenas que seja informado seis meses antes de uma instalação de enriquecimento vem a tona. Novas instalações do Irã é pelo menos seis meses longe da capacidade de enriquecimento. "Material nuclear não foi adicionado, e que a AIEA diz que os dados que tenho dado sugere que, com a instalação Nanatz existente, o novo portal está concebido apenas para enriquecer urânio a 5%, útil para a produção de energia da uzina Bushehr para a nação, mas não para fins militares ", escreve Jason Ditz.

Além disso, o Irã concordou com as exigências dos inspetores da AIEA que será concedida a permissão para verificar as novas instalações. O Irã concordou com a solicitação dias atrás, e disse que horas antes de as "exigências" que eles têm toda a intenção de fazê-lo. Além disso, os EUA sabiam sobre a construção da usina anos atrás, mas manteve em segredo, porque eles planejavam usar isso como uma desculpa para impor "aleijantes" sanções sobre o país.

Em suma, o Irã "confessou tudo", não que você sabe que se você receber as notícias da CNN, Fox, MSNBC e do resto.



Seguindo o discurso de Obama, na Câmara dos Representantes dos EUA, Nancy Pelosi, e o deputado Howard Berman, presidente da Comissão dos Assuntos Externos, jogou suas respectivas partes. "O esforço do Irã para esconder uma instalação nuclear principal envia um sinal claro de que o regime não tem funcionado de boa fé para eliminar a ameaça das armas nucleares no Oriente Médio e em todo o mundo", disse Pelosi, ecoando a mentira de Obama. "Um Irã com armas nucleares é simplesmente inaceitável. É uma ameaça para a região, para os Estados Unidos e nossos aliados em todo o globo. "

"A notícia de que o Irã tem sido secretamente construir uma segunda usina de enriquecimento de urânio é profundamente perturbador e lança uma sombra pesada sobre as negociações agendadas para a próxima semana. Intenção do Irã de construir armas nucleares e seus esforços para disfarçar que a intenção não podia ser mais claro agora - e não temos idéia do que outros aspectos de seu projeto de bomba nuclear que pode estar trabalhando em segredo ", declarou o deputado Berman.

Apenas alguns dias atrás, a AIEA disse que não acredita que o Irã está construindo uma arma nuclear. "Com relação à comunicação social um relatório recente, reitera que a AIEA não tem provas concretas de que não existe ou foi criado um programa de armas nucleares no Irã", disse a agência de base europeia, em comunicado.

No início deste mês, Mohamed ElBaradei, diretor-geral da Agência Internacional de Energia Atômica, disse que não há provas concretas de que Teerã tem em curso um programa de armas nucleares e as ameaças sensacionalistas dos EUA e de Israel são exageradas. "Mas de alguma forma, muitas pessoas estão falando sobre como o programa nuclear do Irã é a maior ameaça para o mundo. Em muitos aspectos, penso que a ameaça foi sensacionalistas ", disse o especialista Boletim de Cientistas Atômicos.

São sensacionalistas, porque o Irã continua sendo o alvo de escolha para a elite dominante. Não importa se neoconservadores ou neoliberais estão no comando. No Irã de sharia(lei quando a liberdade é sufocada, suprimida)-complacente - o Corão não tolera a usura - são uma ameaça para os banqueiros internacionais e seu plano para um governo mundial e implantação da escravidão global. Reservas de petróleo do Irã são secundárias.

Fonte: Infowars - Building a Pretext for Mass Murder: Iran’s “Secret” Enrichment Facility

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Documentário: "The Calling" - O Chamado

Créditos de: Canal wschepis

Documentário que descreve as verdades sobre o Sistema Financeiro Global, a Al Qaeda, a CIA, o Fluoreto de Sódio, a Televisão, Segunda Guerra Mundial e mais.

Se algumas pessoas que você conhece ainda permanecem cegos para a urgência da situação mundial e à sua necessidade de ser informado e agir de acordo com essas informações, é a minha sincera esperança de que este filme pode ajudá-lo a abrir os seus olhos.

Senado aprova Projeto que une RG, CPF, carteira de trabalho e CNH

18/09/09

O Senado aprovou ontem projeto que determina a criação de um documento unificado de identificação, que valeria para todos os brasileiros. Ele reunirá a carteira de identidade (RG), o passaporte, o Cadastro Nacional da Pessoa Física (CPF), a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O projeto vai para sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os novos documentos terão o mesmo número do RG, à medida que forem sendo expedidos.

A aprovação do texto, de autoria do deputado Celso Russomanno e apresentado há seis anos, também estabelece o marco legal necessário para que o governo leve adiante o Registro Único de Identidade Civil (RIC) para quem já possui todos esses documentos. O RIC é praticamente imune a fraudes, conforme protótipo elaborado pelo Instituto Nacional de Identificação (INI) e apresentado há um ano pela Polícia Federal (PF). Criado por projeto de lei de 1997, o RIC seguia em análise na Casa Civil e, tecnicamente, necessitava de uma regulamentação ampliada - algo possível com o projeto aprovado ontem.

Segundo o senador Almeida Lima (PMDB-SE), relator do projeto de documento unificado na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), o uso do mesmo número da identidade em todos os documentos dificultará a ocorrência de fraudes e poderá aperfeiçoar o sistema de identificação civil. O projeto também determina que o tipo e o fator sanguíneo do cidadão sejam informados no documento de identidade. Se o titular for portador de alguma deficiência física também poderá pedir para que a informação seja incluída na carteira.

Cerca de 10% de pelo menos 160 milhões de carteiras de identidade que circulam no Brasil são falsas, conforme a PF destacou na apresentação do RIC. São documentos frios que seguem ativos, em parte, por causa da negligência das familias e dos cartórios em dar baixa em casos de morte, mas principalmente por golpistas da Previdência, eleitores fantasmas e estelionatários em geral. A PF já encontrou pessoas com mais de 20 carteiras de identidade, de Estados diferentes.

O novo documento nacional de identificação apresentaria um chip integrado, código de barras, antiscanner (para evitar cópias), imagem de fundo integrada e dispositivo ótico (holografia especial). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Via: Fimdostempos.net
Fonte: G1

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Documento enumera arena de esportes como o centro de vacinação em massa de gripe suina

Steve Watson
Infowars.net
Quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tradução: Revelatti

Mais dois conjuntos de documentos regionais do Reino-Unido de contingência da gripe pandêmica revelaram detalhes sobre os planos do governo de criar centros de vacinação em massa, em conjunto com as autoridades locais e outras agências departamentalizadas.

Um dos documentos destaca a necessidade de manter o local de vacinação em massa e os centros secretos por parte do público, enquanto as outras listas de um estádio de esportes como uma das localizações para a inoculação do público de massa.

No início desta semana destacamos pandemia de H1N1 e o planejamento regional com documentos para o Reino Unido indica que as autoridades locais que pretendam criar portais de vacinação em massa será supervisionada pelo policial de controle de multidões.

Nos planos a necessidade de identificar locais adequados para os centros de vacinação em massa e a necessidade de determinar quantas pessoas podem ser vacinados por dia e por quanto tempo.

Agora mais documentos provenientes de diferentes regiões vieram à luz, revelando a mesma estratégia global.

O primeiro documento, intitulado Plano de Contingência Para Vacinação em Massa e tratamento, se origina do Fórum Residente Local de Leicestershire (LRF), uma agência multi grupo composto pelos serviços de emergência, autoridades locais, e de saúde pública locais, bem como a Agência Europeia do Ambiente.

O documento datado de janeiro de 2008 declara:

"Quando a população em geral são ameaçadas ou afetadas por uma epidemia médica, vacinação em massa para o público pode ser necessário."

A versão "pública" do plano indica que as localizações dos centros de vacina foram omitidos.

"A Localização da vacinação e centros de tratamento é informação sensível, e deve ser tratado como tal. SOLICITA QUE SERIA ISENTOS DE FOIA NA SEÇÃO 38 DO Ato de Liberdade de informação de 2000. "Lê um trecho.

O documento informa que os centros de vacinação de massa deve estar pronto para operar 24 horas por dia e estima que irá processar "aproximadamente 1.000 - 3.000 pessoas por dia".

O documento destaca que o público deve ser informado "o que esperar quando chegar lá ou seja, reações adversas e onde obter aconselhamento".

Ele também dá uma visão sobre o funcionamento dos centros, que é totalmente departamentalizada sob uma coordenação tática "do grupo de coordenação". Sob uma seção intitulada "Comunicações", no entanto, é afirmado que "O co-coordenador do Grupo Estratégico irá decidir quem será o porta-voz principal do conjunto provisórias período de seguimento, uma estrutura de comando e controle está em vigor, esta pode transferir para um órgão específico ".

Como os documentos anteriores descobertos, a necessidade de "triagem" dos pacientes é destacada.

O documento também afirma que "Serviços de Polícia irão aconselhar sobre a segurança / aspectos de segurança de cada local considerado e responder a situações de ordem pública".

Em uma passagem-chave, o documento constata "Não há legislação específica relativa a este plano, no entanto os poderes especiais concedidos ao governo e contingências cíveis no âmbito da lei de 2004 podem ser aplicadas."

O segundo documento recém-descoberto é uma forma de vacinação de amostra (PDF) proveniente da autoridade de saúde NHS, em Bolton, Lancashire.

O despacho que as pessoas no Reino Unido serão convocados para uma vacinação em um "atribuída" planejado a data e hora pré-centros de vacinação em massa, e que recusa a assistir não é uma opção.

"É importante que você assistir a esta sessão. Se você não puder comparecer, terá que ir a uma das sessões posteriores listados no rosto ", diz a carta no Apêndice F página 29 do documento de contingência.

A carta enumera "Bolton Arena" como o local de vacinação em massa, que é uma grande arena esportiva coberta.

"Esta é uma nova vacina, que protege contra a pandemia de gripe, que circulou no ano passado." A carta, que foi elaborado em setembro de 2006, afirma.

O documento também destaca a necessidade de controle da multidão e afirma que a segurança de contrato deve ser considerado para além das forças policiais locais.

Fonte: Infowars - Swine Flu Document Lists Sports Arena As Mass Vaccination Center

As mortes por AZT são assassinatos

Artigo de TAPS

Dr. Robert G. Murray

Se acidentalmente alguém ingere um veneno, a morte é um acidente. Fazendo o mesmo de propósito, é suicídio. Se alguém envenena a outro propositalmente é um assassinato, a não ser que seja ordem de um tribunal; neste caso é uma execução.

Portanto, o que acontece com os milhares de americanos que — por exigência de seus médicos — ingerem AZT e outros venenosos medicamentos anti-HIV? Como devemos chamar essas mortes?

Para mim está claro que o HIV não causa nem imunodeficiência, nem algumas das supostas enfermidades da AIDS e que nenhum tratamento é necessário para que as pessoas soropositivas continuem vivendo saudáveis. Além disso, cheguei à conclusão de que o consumo crônico de drogas seja a causa de quase todos os casos de AIDS nos EUA e que os atuais testes de vacinas contra o HIV são inúteis.

Além de matar o inofensivo HIV, o AZT e outros análogos dos nucleosídeos são enormemente tóxicos e destroem as células sadias. Os inibidores da protease do HIV são igualmente perigosos e produzem depósitos estranhos de gordura no pescoço, nos ombros e no abdômen, níveis muito altos de colesterol, ataques cardíacos, um colapso generalizado e um emagrecimento extraordinário das extremidades. A terapia com estes medicamentos é letal se o paciente não interrompe o tratamento.

Como se chama esta classe de envenenamento receitado pelo médico e voluntariamente tomado por um paciente assustado e desinformado? Ao ser receitado, não é um acidente. Como o paciente não deseja morrer, não é suicídio. Logo, a menos que seja ordem de um tribunal, essas mortes me parecem assassinatos. Todo médico deve saber que esses medicamentos são, comprovadamente, venenos mortais. O médico que não compreende isto é incompetente ou negligente.

Nasci em Omaha, onde me formei na Universidade de Nebraska. Durante a II Guerra Mundial (1943-45) fui médico nas tropas de pára-quedistas das operações no Pacífico. Doutorei-me, em 1950, na Faculdade de Medicina da Universidade de Nebraska e fiz dois anos de residência antes de começar a clinicar (1953-1981) em Omaha. Em 1981, mudei para o Lago dos Ozarkse atendi uma comunidade rural até 1986, quando me aposentei.

Em 1987, comecei a me interessar pela "epidemia" da AIDS em Missouri e a reunir dados sobre isso. Fiquei espantado ao ver que 93% dos diagnósticos de AIDS eram limitados aos homossexuais e consumidores de drogas endovenosas. Um telefonema ao retrovirólogo da universidade de Berkeley, Peter Duesberg, orientou-me corretamente . Fracassei em duas ocasiões ao apelar para que os legisladores de Missouri alterassem leis estatais sobre o HIV. Minhas atividades reavaliando a AIDS provocaram uma grave censura pelo ex-presidente do conselho de administração da AMA (Associação Médica Norte Americana), pelo comitê da AIDS da AMA e pela Junta Executiva da Associação Médica de Missouri.

Atualmente, dedico-me a despertar o interesse entre advogados e companhias de seguro pelo aspecto legal de prescrever terapias tóxicas para o HIV.

Alerta máximo: Tropas americanas estão ocupando agora a América

Paul Joseph Watson
Prison Planet.com
Quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Tradução: Revelatti

Sob o pretexto de "ajudar" as comunidades locais curto da polícia em momentos de crise econômica, bem como os preparativos para uma eventual pandemia de gripe suína, as tropas americanas estão agora ocupando a América como país que afunda em um estado de fato de lei marcial.

Temos sido inundados com notícias sobre as últimas semanas de soldados uniformizados e guardas nacionais correndo postos de controle internos em todo o país como "Amanhecer vermelho de um cenário assustador" não se desenvolve com um estrondo, mas com um gemido.

Os militares estão agora a ser chamados a desempenhar funções normalmente designadas para a polícia como os americanos estão gradualmente aclimatados a aceitar a presença das tropas nas ruas como uma ocorrência diária.

O caso mais recente ocorreu em Kingman Arizona, onde homens da Guarda Nacional foram filmados "fornecendo segurança" e orientando o trânsito.


Outro exemplo semelhante ocorreu em Newport Kentucky no início deste mês, quando os postos militares de repente apareceu em baixa em 6 de setembro. Polícia Militar do Exército dos EUA Nacional, bem como fuzileiros navais foram alegadamente conduzindo "controle de tráfego aéreo", porque a cidade estava com falta de fundos e não tinha policiais suficientes para fazer o trabalho.

A desculpa de que as tropas estão pisando dentro para ajudar, porque existe uma falta de polícia, não procede. O crime é previsto nos últimos 20 anos, há cerca de três vezes mais policiais do Estado e não chamam a Guarda Nacional, estão sendo colocados nas ruas como um resultado da harmonização de policiais e militares, um processo que tem sido em curso há décadas, muito antes de a recessão econômica nos atingir. As tropas também têm armas e da sua função principal é buscar pessoas e veículos, o tráfego não direto.

Os membros do grupo de Ohio "we are change" (nós somos a mudança) entrevistou alguns dos soldados, que quando perguntado se estariam dispostos a "confiscar armas, atirar resistente na parte de trás da cabeça, ou atirar as pessoas para fornos de incineração de corpos", recusou-se a desmentir categoricamente que eles seguiria tais ordens.

Veja o vídeo abaixo:



No entanto, este era de nenhuma maneira a primeira vez que soldados foram usados para preencher os papéis normalmente atribuídos a policiais em Kentucky.

Durante o Derby de Kentucky, em 2 de maio deste ano, a Polícia Militar estava em patrulhamento de lidar com controle de multidões. Uma fotografia da Associated Press mostra armados detenção de MP's, um homem que correu para a pista após a corrida de 135 cavalos no Derby de Kentucky em Churchill Downs.

"Os militares não tem nenhum negócio de policiamento dos cidadãos exceto durante os tempos extraordinariamente excepcionais de emergência nacional por uma ordem executiva. Isto é muito perturbador e completamente anti-americano. Talvez ainda mais preocupante é que ninguém parece importar-se calmamente e facilmente como nós aceitamos o estado policial em expansão ", disse um entrevistado para a foto indicada.

À medida que o registrado no ano passado, as tropas dos EUA retornarem do Iraque estão agora ocupando América, funcionando em postos de controle e treinamento para lidar com a "distúrbios civis eo controlo de multidões", sob os auspícios de um programa Northcom que em 2011 terá nada menos que 20.000 soldados da ativa implantado dentro do país para "ajudar" as autoridades estaduais e locais durante períodos de emergência.

Maximum Alert: U.S. Troops Now Occupying America mps derby

Ao longo dos últimos anos, temos relatado em inúmeros casos de envolvimento dos militares com a polícia local em violação de Posse Comitatus.

Em janeiro, soldados da Guarda Nacional de Virgínia. Lynchburg soldados da base 1 º Batalhão, 116 da Brigada Especial de Combate , foram usados para realizar buscas pessoais nos postos de controle em Washington, DC, para a inauguração de Barack Obama.

Em março, informou sobre as tropas do Exército americano expedidas para patrulhar as ruas de Sansão, Alabama, depois de uma onda de assassinatos.

Em 6 de abril, que informou sobre uma ordem do DHS (departamento de segurança interna), federais, estaduais, Força Aérea, e em pontos checados para locais de aplicação da lei no Tennessee. Em 3 de abril, Infowars foi fundamental para o cancelamento de um posto de cinto de segurança que estava sendo conduzida em conjunto com o Departamento de Segurança Interna e do 251 da Polícia Militar em Bolivar, Tennessee.

Em dezembro passado, que informou sobre o Corpo de Fuzileiros Navais combate aéreo e terrestre Centro de envio de tropas para trabalhar com a polícia em postos de controle no Condado de San Bernardino, Califórnia.

Em 22 de abril, informamos o envio de 400 soldados da Guarda Nacional de Combate do Batalhão de Apoio à "manutenção da ordem pública" na Maratona de Boston.

Em junho passado, Infowars publicou um artigo de D.H. Williams, do diário Newscaster relatando a implantação de 2.300 fuzileiros navais na cidade de Indianápolis, sob a direção do FBI e do Departamento de Segurança Interna.

Nós também relatou uma história em 22 de abril cobrindo o ataque de uma equipe local do telejornal por um policial enfurecido em El Paso, Texas. Um vídeo feito pelo cinegrafista do notíciario mostra soldados uniformizados que trabalham com os policiais na cena de um acidente de carro.

A presença de fardados e armados da polícia militar no Derby de Kentucky e os observados recentemente na celebração de Riverfest é parte de uma campanha em curso para aclimatar a população para a presença de soldados em eventos públicos.

Isto agora acelerou rapidamente com relatórios derramando dentro de nossos leitores de postos de controle militar que estão sendo criados em todo o país, em preparação para a pandemia da "gripe suína".

Na semana passada, informou sobre o depoimento de um informante militar que alertou que a aplicação da lei e militares estão treinando a criação de postos de controle a fim de pegar pessoas que se recusam a tomar a vacina contra a gripe suína.

Em um vídeo You Tube, uma mulher descrevendo-se como um soldado explica como ela era parte de uma broca na Califórnia, centrado em torno de criação de barreiras e postos de controle para as autoridades poderiam verificar quem recebeu a vacina contra a gripe suína. Aqueles que tiveram os disparos será equipado com uma pulseira RFID para que eles possam ser monitorados. Aqueles que não tomaram a injeção será oferecido lá e, em seguida, e se eles ainda se recusam, serão carregados para um campo de internamento, de acordo com a mulher.



Como a CNN informou em julho, os militares ajudarão as autoridades civis em caso de um surto de gripe suína significativo nos EUA neste ano, alimentando temores de que a pandemia, que já custou relativamente poucas vidas até agora, será usado como uma desculpa para aplicar a lei marcial e um programa de vacinação obrigatória.

"O plano de chamadas para as forças militares a tarefa de trabalhar em conjunto com o Federal Emergency Management Agency (FEMA). Não há decisão final sobre a forma como o esforço militar seria tripulado, mas uma fonte disse que provavelmente incluem pessoal de todos os ramos das Forças Armadas ", afirma o relatório.

Northcom tem vindo a preparar para a pandemia de gripe em massa para esse ano e, na verdade, o general Victor Renuart falou sobre a ameaça de uma pandemia de gripe emergindo do México apenas algumas semanas antes que ela realmente acontecesse.

Testemunhando em Março, Renuart disse Northcom constituiria uma "assistência em apoio das autoridades civis" durante uma epidemia, acrescentando que "quando solicitado e aprovado pelo Secretário de Defesa ou dirigidos pelo presidente, forças militares federais contribuirão para o apoio federal." Entretanto , Renuart e acrescentou: "USNORTHCOM não espera que a chamada à ação".

Northcom só foi recentemente atribuída a sua própria luta contra a unidade - 3 ª Divisão de Infantaria do Exército da 1 ª Brigada Especial de Combate, que foi lutar no Iraque por cinco anos antes. Como já relatado anteriormente, as Forças Armadas e o Serviço de Imprensa iniciaram uma campanha de propaganda para convencer o povo americano de que a implantação da 3 ª Divisão de Infantaria dos Estados Unidos, em violação da Lei do Posse Comitatus é uma coisa boa, com imagens de soldados do brigada ajudando em "missões humanitárias" de emergência, como acidentes de carro. Isso tudo é projetado para os americanos condição para aceitar as tropas nas ruas e rodovias como parte da vida cotidiana.

A atribuição da 1 ª Brigada de Combate a Northcom alarmou a American Civil Liberties Union (ACLU). "Este é um afastamento radical da separação de policiais civis e autoridades militares e pode, muito possivelmente, representam uma violação da lei", disse Mike alemão, advogado da ACLU política nacional de segurança.

A última vez que a guarda nacional e militares trabalharam com a FEMA e a aplicação da lei local em larga escala nos Estados Unidos, foi durante o furacão Katrina, quando eles ajudaram no confisco de armas de fogo de propriedade privada dos cidadãos, mesmo aqueles que viviam no alto e zonas secas e não foram afetados pelo furacão.

Outro exercício que é o treinamento militar dos EUA. a assumir funções de aplicação da lei durante um surto de gripe suína foi revelado na segunda-feira. Segundo Navy.mil, o Panamax 2009, que está ocorrendo em ambos Panamá e San Antonio, Texas, foi concebido para treinar os soldados para "impedir as pessoas de ir ao trabalho e escola", durante uma pandemia.

Agrupando todas as evidências de como os militares tem sido perfeitamente enraizados na vida cotidiana dos norte-americanos por meio de tropas uniformizadas de exercer funções de aplicação da lei, não pode haver dúvida de que os EUA já estão em um estado de lei marcial declarado. Se uma pandemia de gripe mortal suína retorna ocorrer até o fim do ano, como as autoridades têm com veemência prometendo que vai acontecer, os postos militares que agora estão espalhados pelo país multiplicam rapidamente e a América irá começar a assemelhar-se condições testemunhadas nas ditaduras históricas da China maoísta, a União Soviética e a Alemanha nazista.

Apenas por se tornar consciente de quão longe América afundou em um estado policial militarizado podemos começar a reverter o condicionamento incremental que levou os americanos a aceitar a visão de tropas nas ruas exigindo seus papéis.

Fonte: Infowars - Maximum Alert: U.S. Troops Now Occupying America

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Documentário - As Profecias dos índios norte americanos

Um belo exemplo de pessoa consciênte, viva para o mundo e conectada com o todo. Esse documentário vale a pena ser assistido na medida em que o mundo esta caminhando para a falência sistêmica de seus pilares de sustentação e esta diante de um abismo profundo, a um passo da queda livre pela falta de pessoas consciêntes, coerentes, lúcidas e justas como a exemplo desse ''índio''. Vale a pena.







Fonte: Conexão Sirius
Via: A Tribuna

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Programa de vacinação em massa começa na China

Marianne Barriaux
Terça-feira, 22 de setembro de 2009
AFP

Créditos de: A Tribuna

http://blogs.healthfreedomalliance.org/files/2009/04/evilvaccine.jpg

O Ministério da Saúde da China anunciou segunda (21/09) que o país será o primeiro a começar o programa de vacinação em massa.
O gigante asiático estêve no pelotão da frente de esforços internacionais para produzir a vacina da gripe A (H1N1), com as cinco companhias que receberam a aprovação do governo para o trabalho. Os oficiais entretanto advertiram que a demanda excederá a produção.

“Nós acreditamos que China será o primeiro país no mundo a começar a vacinações maciças da gripe A (H1N1),” Vivian Tan, porta-voz para a Organização Mundial de Saúde em China, dito a AFP.

Autoridades de saúde anunciaram tambem que para semana que vem 100.000 estudantes serão vacinados e ostentam a meta de 65 milhões de chineses até o final do ano, ou seja 5% da população total.
As forças armadas e a polícia, o jardim de infância, os estudantes e os professores elementares e da escola secundária, e aqueles com doenças crônicas do coração e de pulmão serão dados igualmente a prioridade, de acordo com o ministério de saúde.
As expedições das vacinas têm sido distribuídas até agora a oito províncias que incluem Guangdong, Shandong, Sichuan e Hunan, onde as manifestações foram as mais severas.
Outras nações igualmente estão preparando-se para vacinar suas populações contra à gripe suína.
Austrália vai começar um programa adulto maciço da imunização em 30 setembro, quando os Estados Unidos compraram 195 milhões de doses da vacina da gripe "suina" e farão as inoculações disponíveis no próximo mês.
Grã Bretanha, tem recebido um primeiro grupo de 100.000 doses da vacina da gripe suína, que poderiam ser aprovadas para a distribuição pública em outubro.

Fontes Relacionadas:
Artigo de Prisonplanet
Artigo completo (em inglês): AFP

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Projeto Indect: Plano estilo orwell chega na Europa, e irá monitorar comportamentos "anormais"

http://afrogtokiss.net/public_html/wp-content/uploads/bigbrother.jpg

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

A União Europeia está desenvolvendo um Pan-óptico do século 21, um sistema de vigilância monstruoso que os críticos descrevem como "orwelliano", "sinistro" e "assustador", que reuniria dados de várias fontes, incluindo câmaras de vigilância, redes P2P e computadores pessoais, a fim de detectar comportamento "anormal" em todo o continente europeu.

Num sentido mais amplo, isto faz parte do movimento para a criação de uma força polícia federal pan-europeia, onde a informação e as competências são compartilhadas como parte de um sistema centralizado. É também um passo gigantesco rumo a criação de uma CIA Europeia encarregada não de em espiar os inimigos estrangeiros, mas sua própria população.

O sistema de vigilância, conhecido como Projeto Indect, promete coletar informações por meio de "acompanhamento contínuo" de "sites da web, fóruns de discussão, grupos de usenet, servidores de arquivos, redes P2P e computadores individuais". Ele também usará imagens de CCTV (câmeras de vigilância) e outros métodos de vigilância para desenvolver modelos de "comportamento suspeito", analisando o tom de voz das pessoas (o que sugere que as conversas privadas serao gravadas), bem como "a maneira como seus corpos se movem".

Seu principal objetivo será a "detecção automática de ameaças e de comportamento anormal ou violento".

Este é o Echelon sob esteróides, uma nova versão do programa da NSA (Agencia de Segurança Nacional Americana) que vem espionando cidadãos por anos, atualizado e ampliado para as aplicações tecnológicas do início do século 21. Em 1999, o governo australiano admitiu que faziam parte de uma rede de interceptação e vigilância liderada pela NSA, em aliança com os EUA e a Grã-Bretanha, que poderia ouvir "todas as chamadas telefônicas internacionais, fax, e-mail, ou transmissão de rádio," em todo o planeta. O Projeto Indect é meramente uma nova encarnação deste mostruoso sistema de vigilância.

Abra o analista Stephen Booth, da organizacao Open Europe descreveu o projeto como "orwelliano" e uma "invasão de privacidade enorme", observando que os impostos dos próprios cidadãos europeus irão para um programa de que trata a todos como culpados até que se prove o contrário.

"Monitorar populações inteiras, em vez de acompanhar suspeitos individualmente, é um passo sinistro em qualquer sociedade", afirmou Shami Chakrabarti, diretor do grupo de direitos humanos Liberty.

"É bastante perigoso a nível nacional, mas em uma escala européia a idéia chega a dar calafrios", disse ela.
O Projeto Indect é uma grande guinada na ordem do dia para construir um gigantesco curral vigiado dentro do qual a população de todo o planeta estará presa.

Os métodos que estão sendo empregados para fazer isso são uma reminiscência tecnologicamente avançada do conceito do teórico social Jeremy Bentham de 1785 chamado Pan-óptico, um edifício-prisão especialmente construído, projetado "para permitir que um observador observe (Opticon) todos (pan) os prisioneiros sem que os prisioneiros sejam capazes de dizer que estejam sendo observados, desta forma, transmitindo o que os arquitetos tem chamado o "sentimento de omnisciência invisível".

Bentham descreveu o Pan-óptico como "um novo modo de obter o poder da mente sobre a mente, em uma quantidade até então jamais vista".

A noção de que os indivíduos não sabem quando eles estão sendo vigiados pelas autoridades é fundamental para alcançar o objetivo final: manter a população em constante estado de subjugação, desconforto e medo, levando-os à auto-regular o seu próprio comportamento.

Segundo o pesquisador do Instituto Dinamarquês de Direitos Humanos Peter Scharff, o Pan-óptico foi destinado a promover a "auto-regulação que seria provocada pela vigilância constante". O conceito foi finalmente incorporado a muitas prisões que continuam hoje como tendo projetos "populares", que também maximizam a quantidade de pessoas que podem ser controlados por uma única pessoa. O fato de que as autoridades estarem construindo prisões sociais em torno de todos nós hoje usando os mesmos métodos básicos de controle é suficiente para dar um frio na espinha de qualquer um e nos lembrar mais uma vez que a liberdade é um mito.

Isto não tem nada a ver com a captura de criminosos - como números recentes no Reino Unido têm demonstrado, câmeras de CCTV tem praticamente nenhum efeito sobre o crime. É apenas para deixar os escravos saberem quem são seus chefes, é um jogo mental psicológico criado para distinguir e reforçar a relação mestre-servo entre o Estado e o indivíduo.

O fim do jogo é convencer o indivíduo que a sua liberdade para se expressar em público, de exercer qualquer tipo de protesto ou simplesmente questionar a estrutura de poder que o rodeia, é um ato suspeito e prejudicial à sociedade e que consequências negativas seguirao para qualquer escravo que se atreva a pisar fora desta invisível mas ainda opressiva cela de prisão.

Fontes Relacionadas:
http://www.indect-project.eu/
Infowars: EU Plans Massive Surveillance Panopticon That Would Monitor “Abnormal Behavior”
Telegraph: EU funding 'Orwellian' artificial intelligence plan to monitor public for "abnormal behaviour"

Vídeo: Vasou o método de vacinação obrigatória nos EUA



Fonte: Canal Verdadeoculta
Via: Fimdostempos.net

O Projeto H.A.A.R.P.

(Texto de 1995)
HAARP - High Frequency Active Auroral

Em uma remota instalaçao cercada por arame farpado, elevam-se 36 antenas numa área limpa da floresta negra que se estende por centenas de milhas pelo Alasca. Concluído em dezembro de 1994 e agora sendo testado, o campo de antenas é a parte visível de um poderoso e sofisticado transmissor de rádio de alta freqüência.

Este projeto do Pentágono sobre a físicas de rádio foi denominado Programa de Pesquisa da Alta Freqüência de Auroral Ativa (HAARP) oficialmente se propõem a ampliar o conhecimento sobre a natureza da comunicações de rádio de faixas longas e a vigilância utilizando a flutuação da ionosfera, a porção da atmosfera superior que se estende de 35 milhas a 500 milhas sobre a superfície da Terra.

De acordo com o gerente do programa, John L Hecksher, do Laboratório de Phillips na Base da Força Aérea de Hanscom, Massachusetts, as aplicações militares em potencial desta pesquisa HAARP incluem o desenvolvimento de um detector de cruzeiro para projéteis e comunicação com submarinos para o Departamento de Defesa . " Embora HAARP esteja sendo administrado pela força aérea e Marinha, é puramente uma instalação de pesquisa científica não oferece nenhuma ameaça a adversários potenciais e não tem nenhum valor como um objetivo do exército", diz ele. Mas esta é só a parte publicamente anunciada do programa.

HAARP também tem um programa de trabalho secreto: procurando metas militares mais exóticas, como localizar fábricas de armas profundamente enterradas milhares de milhas -- E ALTERAÇÃO ATÉ MESMO DO CLIMA LOCAL SOBRE UM TERRITÓRIO DE INIMIGOS. Um documento interno de 1990, obtido por Ciência Popular, diz que as metas globais para os programas são as de controlar processos ionosféricos de um modo tal que melhore grandemente o desempenho do comando militar, CONTROLE, e sistemas de comunicações". E fornece uma descrição das aplicações seguintes:

* Injetar energia de freqüência alta de rádio na ionosfera para criar uma grande freqüência , extremamente baixa (ELF) utilizando as antenas para uma virtual topografia penetrante da Terra --perscrutando profundamente sob a superfície do chão, colecionando e analisando ondas ELF refletidas que se irradiaram de baixo acima.

* Aquecer as Regiões da ionosfera inferior e superior para formar Lentes " virtuais " e " espelhos " que possam refletir uma grande faixa de freqüências de rádio distante em cima do horizonte e descobrir projéteis de mísseis e aeronaves furtivas.

* Ondas de rádio ELF geradas na ionosfera para comunicação a grandes distâncias com submarinos profundamente submersos. E os documentos arquivados das patentes durante uma pesquisa de um esforço anterior que evoluiu mais adiante no programa HAARP esboçam as aplicações militares da tecnologia do aquecimento ionosférico:

* Criando uma "Proteção Global" completa que destruiria projéteis balísticos aquecendo demais os sistemas deles de orientação eletrônica na medida em que voam por um poderoso campo de rádio-energia.

* Distinção entre as ogiva de combate nucleares e os chamarizes sentindo a composição elementar deles.

* MANIPULAÇÃO DO CLIMA LOCAL :Quando a instalação HAARP estiver construída completamente, vai incluir vários sensores e sistemas de análise. O seu coração é o campo de antena que agora (1995) é uma versão de demonstração de uma ordem planejada maior nomeada Instrumento de Pesquisa Ionosférica (IRI) que incluirá 360 antenas. O IRI é projetado para modificar temporariamente remendos da atmosfera superior de 30 milhas de diâmetro excitando, ou aquecendo os elétrones constituintes deles e íones com raios focalizados de poderosa energia de rádio.

Uma analogia doméstica seria um forno de microonda que aquece comida excitando suas moléculas de água com energia de microonda. Lentes virtuais e espelhos serão gerados dentro da ionosfera, e se o IRI funcionar como planejado, ao esquentar um remendo precisamente da ionosfera inferior, o IRI reduz sua densidade relativa para a atmosfera circunvizinha. Uma " Lente Ionosférica " assim formada pode focalizar um raio de rádio na ionosfera superior.

Normalmente, quanto mais altas as ondas de rádio-freqüência se radiodifundem do chão, mais é absorvido ou espalhado na ionosfera inferior, e poucas delas alcançam as tais altitudes. Logo o raio de rádio focalizado excita um remendo da ionosfera superior para formar um espelho virtual.

Finalmente, uma rádio comunicação radiodifusão notável pelo IRI, focalizada pela a lente e refletida pelo espelho pode ser dirigida bem acima do horizonte.

Agora alguns vídeos sobre o assunto:







Créditos de: Canal fimdostemposnet

É um projeto de pesquisa de comunicações ou uma arma apocalíptica que pode mudar o clima, tirar satélites de órbita - e acionar o controle da mente de todo o mundo? Jesse Ventura e sua equipe , partem para uma região remota do Alasca para enfrentar a instalação militar chamada HAARP









Fontes Relacionadas:
Artigo do portal Doutrina Linear
Canal Realidadeoculta
Canal Deusmihifortis

sábado, 19 de setembro de 2009

Documentário: América - Da Liberdade ao Fascismo

O falecido produtor Aaron Russo nesse importante documentário, embarca em uma viagem através de seu país numa busca por respostas sobre e existência ou não de uma lei que obriga aos americanos a pagar o imposto de renda.

Sem fundo de esquerdas e nem direitas, é na verdade um exame exaustivo ao Governo - Expondo as erosões das Liberdades Civis nos EUA que teve seus primórdios em 1913 com a fraudulenta criação da Reserva Federal (FED) e argumenta mediante entrevistas a Congressistas, antigos ficais da Receita Federal, e FBI, assesores de impostos e escritores.

Russo ata os cabos soltos existentes entre a criação do dinheiro, o imposto sobre a renda e o cartão nacional de identidade que se converte em lei em maio de 2008 (RG digital). Este documentário demonstra com grande detalhe o inegável feito de que os EUA pouco a pouco está se convertendo em um estado policial.



Fonte: Canal Deusmihifortis

A verdade sobre o novo sistema de saúde proposto por Obama

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

Nos EUA a proposta de um novo plano de saúde gerou uma surpreendente resposta do povo americano, que encheu os salões das prefeituras para reclamar junto aos seus representantes no congresso. Semana passada, milhões de americanos foram a Washington para protestar contra o plano de saúde, gastos demasiado feito pelo governo federal e a perda dos direitos individuais. Ainda assim a imprensa de massa fez pouco caso desta incrível manifestação do povo americano e minimizou o número de pessoas.

No entanto, principalmente no Brasil, este plano vem sido apresentado como uma solução para todos que não tem plano de saúde, ao invés de ser apresentado como ele realmente é: controle total da saúde pelo estado, sem opção.

Enquanto isso Obama fez um pronunciamento a TV e ao congresso defendendo seu plano para tentar mudar a opinião da populacao e dos congressistas, sussitando uma reação inesperada de Joe Wilson, da Carolina do Sul. Quando Obama disse que um dos pontos polemicos, que os imigrantes ilegais nao teriam plano de saúde de graça, Wilson gritou: "voce mente".

Em uma pesquisa feita pela revista newsmax, de 105.324 pessoas que fizeram parte da pesquisa, 77% declaram nao suportar o plano de saúde de Obama.

Eu traduzi abaixo um resumo dos principais pontos polêmicos e a página onde ele pode ser encontrado.
  • Pag 22: Ordena ao governo auditar todos os empregados que tiverem seguro separado
  • pag 30: Haverá um comite do governo que decidirá que tratamento e benefícios voce terá
  • pag 354 - Governo irá restringir a entrada de pessoas com necessidades especiais
  • pag 50: Seguro de saúde irá ser providenciado a todos imigrantes, ilegais ou não
  • pag 170: Todos imigrantes serão isentos de taxas individuais (residentes americanos irão pagar
  • pag: 58: Governo terá acesso em tempo real às finanças dos indivíduos e uma cartão nacional de saúde será emitido
  • pag: 59: Governo terá acesso direto a conta bancária para transferência eletrônica de fundos, sem outra escolha
  • pag: 124 Nenhuma compania poderá processar o governo por fixar preços. Não haverá revisão judicial contra o monopólio do governo
  • pag 127: O salário dos Médicos será definido pelo governo.
  • pag 145: Todos os empreagdores deverão registrar automaticamente os empregados no plano público, sem escolha
  • pag 239: GOVERNO IRÁ REDUZIR SERVIÇOS MÉDICOS para idosos, e pessoas de baixa renda
  • pag 241: Médicos, não importa a especialidade, receberão a mesma coisa
  • pag 425: Governo irá instruir em relação a opções de prolongamente de vida (living will), sem escolha
  • pag: 427: Governo ordena programa para finalização da vida. O governo tem a palavra em como a vida deve ser terminada.
  • pag 430: O governo irá decidir que nível de tratamento você terá no fim de sua vida.
  • Foto dos protesto de 12 de setembro em Washington:


  • Congressista Joe Wilson chama Obama de mentiroso em pleno congresso:



  • Ron Paul, um dos poucos políticos honestos que ainda resta nos EUA, fala que os planos de saúde é apenas para o bem estar das corporacoes:




  • Ron Paul fala para a CNN sobre medicina corporativa socialista:

Alerta: nano-partículas nas vacinas da gripe suína

Alarme vermelho!

As vacinas que as "competentes" autoridades governamentais liberaram para a vacinação contra a suposta gripe suína H1N1-Influenza A, contêm nano-partículas. Já faz alguns anos, os fabricantes de vacinas experimentam nano-partículas que devem “turbinar” o efeito da vacina. Agora vem à luz que as vacinas liberadas para a Alemanha e outros países europeus contêm nano-partículas, as quais, segundo os relatórios, atacam nesta forma as células saudáveis e têm efeito mortal.

Em 2007, pesquisadores da Ecole Polytechnique Fedérale de Lausanne (EPFL) publicaram em um artigo da revista Nature Biotechnology o desenvolvimento de uma “nano-partícula”, a qual “reforça o efeito de vacinas, provocam efeitos colaterais reduzidos, e tudo isso por uma pequena fração do custo da atual tecnologia de vacinas”. Segue a descrição do efeito de sua descoberta:

“Estas partículas têm apenas 25 nanômetros e são tão pequenas que logo após a vacinação, elas já estão presentes na matriz extra-celular da pele e se deslocam livremente para os nós linfáticos. Dentro de minutos elas alcançam uma concentração mil vezes maior do que na pele. A resposta imunológica é desta forma bastante efetiva”.[1]

Nano-partículas nas vacinas
Nano-partículas na nova vacina contra a gripe suína podem ser mortais

Nas vacinas que contêm nano-partículas existe, entretanto, um pequeno problema: elas podem ser mortais ou pelo menos provocar graves danos irreparáveis na saúde. Nano-partículas, que são estampadas na grande mídia como uma nova e maravilhosa revolução da ciência, são partículas muito menores que uma mortal partícula de asbesto, que levaram a graves, e às vezes mortais enfermidades pulmonares, antes de terem sido definitivamente proibidas. Partículas de dimensões nano (1nm = 0,000000001 metro) se fixa junto à membrana das células do corpo. Como comprovam novos estudos da China e do Japão, elas destroem continuamente as células uma vez que tenham atingido o corpo. E uma vez que tenham se fixado junto à estrutura celular do organismo, não é mais possível removê-las. A medicina moderna menciona de forma amena sobre “reação infecciosa ocasional”. Desde o escândalo do asbesto sabe-se que partículas com dimensões de um milionésimo de metro podem entrar em qualquer célula através de sua força atrativa, e podem destruir tudo com o que venham a ter contato.

Estudo de Pequim confirma efeito mortal em humanos

Caso a Organização Mundial da saúde, a European Medicines Agency (EMEA, Departamento europeu para vacinas) e o alemão Paul-Ehrlich-Institut-Bundesamt für Sera und Impdstoffe (PEI), assim como outros departamentos de saúde, permitam que a população seja vacinada amplamente com vacinas não-testadas e que contenham nano-partículas, então isto é sinal da enorme influência que o lobby farmacêutico exerce sobre a política na Europa, do que um saudável senso de avaliação por parte dos funcionários públicos responsáveis pela saúde pública.

O respeitado periódico científico European Respiratory Journal publicou a 19 de agosto e desde 21 de agosto publicou em sua edição on-line de setembro um estudo pericial realizado por especialistas: “Relação entre exposição com nano-partículas e derrame pleural, fibrose pulmonar e granuloma”. O estudo relata experimentos em sete jovens mulheres no hospital de elite em Pequim, Beijing Chaoyang Hospital, em 2008. Todas as sete mulheres de idade entre 18 e 47 anos foram submetidas em seu local de trabalho durante 5 a 13 meses à ação de nano-partículas. Todas tiveram que ser hospitalizadas devido à dificuldades respiratórias e derrame pleural, um acúmulo de líquido no entorno do pulmão, que dificulta a respiração. Nenhuma das sete fumava, nenhuma pertencia a algum grupo de risco. Os médicos perseguiram cuidadosamente cada possibilidade e confirmaram a seguir, que o problema pulmonar tinha a mesma origem, ou seja, a respiração regular de nano-partículas na fábrica. Elas foram submetidas a nano-partículas de polyacrylate. As pesquisas comprovaram que as nano-partículas levou no corpo das pacientes a uma reação do tipo “Super-Gau”. Apesar de todos os esforços médicos, duas das sete pacientes faleceram devido a complicação pulmonar. [2]

Os pesquisadores chegaram a um resultado inquietante, que deve ser citado na íntegra a partir do relatório:

“Foram executadas pesquisas imunológicas, bacteriológicas e virológicas, assim como determinação do marcador de tumores, broncoscopia, torascopia interna e cirurgia de tórax apoiada por vídeo. O local de trabalho também foi submetido a uma exata avaliação; foram conduzidas uma observação clínica e exames das pacientes. No local de trabalho foram encontradas nano-partículas de polyacrylate. O exame patológico do tecido pulmonar das pacientes resultou em uma indeterminada infecção pulmonar, fibrose pulmonar e granuloma da pleura. No microscópio eletrônico, apareceram nano-partículas no citoplasma e núcleoplasma das células do epitélio pulmonar e do mesotélio, mas também no líquido pleural. Os casos descritos causam preocupação, pois a exposição prolongada com nano-partículas sem medidas de proteção tem ligação provável com grave dano do pulmão humano”. [3]

Fibrose pulmonar
Superfície pulmonar com fibrose, que tem ligação com a exposição às nano-partículas.

Estudos com animais e ensaios in-vitro mostram que nano-partículas podem levar a um dano do pulmão e outras toxidades, mas até então nada foi reportado sobre a toxidade clínica das nano-partículas em seres humanos. O estudo do Beijing Chaoyang Hospital provou definitivamente agora que nano-partículas provocam danos nos pulmões e outras patologias nas pessoas. Como em pelo menos duas vacinas aprovadas, que devem ser usadas na vacinação em massa na Alemanha e em outros países, contêm nano-partículas, os departamentos responsáveis e epidemiólogos devem bloquear imediatamente a distribuição destas vacinas. Qualquer coisa diferente seria descaso criminoso. Só pode esperar que as instituições responsáveis ajam em tempo para evitar uma possível catástrofe de ordem de grandeza bem superior ao pior cenário de casos anunciados da gripe suína.

F. William Engdahl

Kopp Verlag, 08/09/2009

[1] EPFL, »Bioengineering researchers from the EPFL in Lausanne, Switzerland, have developed an patented a nanoparticle that can deliver vaccines more effectively, with fewer side effects and at a fraction of the cost of current vaccine technologies«, einsehbar unter www.azonano.com/nanotechnology%20news.asp?catid=13.
[2] Song Y, Li X, Du X, »Exposure to nanoparticles is related to pleural effusion, pulmonary fibrosis and granuloma«, European Respiratory Journal, 9/2009, 34(3): S. 559–567.
[3] Ebenda.

Fonte: Inacreditável
via: Fimdostempos.net

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Dr. Len Horowitz - acusação formal ligando cartel farmacêutico a gripe suína é feita ao FBI de Nova York

Créditos de: Blog A Nova Ordem Mundial

[rockefeller1-450.jpg]

LOS ANGELES, CA - Investigadores da indústria farmacêutica descobriram documentos expondo uma rede de drogas internacional, operando a partir de Nova Iorque, e que está por trás do pânico da gripe suína e dos preparativos para a vacinação.

Dr. Leonard G. Horowitz e Sherri Kane, um jornalista de investigação, divulgaram provas em seus depoimentos a justica que os líderes desta rede global privada de bio-tecnologia estão por trás da pandemia de gripe, incluindo a sua origem e a suposta prevenção através de vacinas. Seus documentos, sendo enviados por advogados para o FBI esta semana, evidencia que estes industrialistas estão operando uma rede criminosa de dentro da "Parceria para a cidade de Nova York" (NYCP), e estão por trás da criação da pandemia, as persuasões da mídia, os preparativos de vacinação e as promoções de oficiais de saúde .

Dr. Horowitz escreveu aos diretores do FBI: "A rede NYCP, que é de propriedade de David Rockefeller, envolve vários parceiros poderosos de Wall Street, incluindo magnatas dos meios de comunicação Ruppert Murdock, Morton Zuckerman, Thomas Glocer, e o ex-presidente do Conselho de Administração do Federal Reserve de Nova York, Jerry Speyer, que estão implicados na promoção do genocídio global ".

"Essa "parceria" controla pesquisas em biotecnologia controles de parceria e desenvolvimento global. Comércio internacional de Saúde também é controlado quase inteiramente por esta rede, que também exerce o controle quase completo sobre a mídia de massa para promover/propagandear seus produtos e serviços em prol do cartel de crime organizado de drogas farmacêuticas. Essa rede, em essência, é responsável pelo sucesso ou fracasso dos mercados de medicamentos farmacêuticos e naturais, principalmente através das empresas de mídia de massa e da propaganda de que dispõe para engenharia social e construção de mercado", escreveu o Dr. Horowitz.

Entre as revelações da pesquisa de Horowitz e Kane estão as que ligam Larry Silverstein dona Silverstein Properties, Inc., e os ataques terroristas de 11 de setembro, as atividades geopolíticas, econômicas e atividades de redução da população do cartel farmaceutico. Silverstein, proprietário do World Trade Center, e que autorizou o edifício WTC7 a ser derrubado(detonado) é um dos principais suspeitos na investigação pelo movimento "9/11 truth". Silverstein é atualmente co-proprietário e sócio da rede de bio-tecnologia fundada por David Rockefeller e envolvido nestas novas descobertas.

Dada a natureza sem precedentes e da urgência destes resultados, o Dr. Horowitz divulgou seu depoimento para a revisão pública no site FLUscam.com, esperando que a divulgação ampla fará com que os governos mundiais cessem os preparativos de vacinação em massa para evitar tornar-se cúmplices.

"A última vez que entrei em contato com o FBI eu os adverti sobre os ataques com antraz iminente uma semana antes das primeiras cartas foram anunciados na imprensa" (se referindo as cartas com Anthrax logo após aos atentados de 11 de setembro), o Dr. Horowitz relembra. "Levaram 6 meses para responder. Quando o fizeram, fizeram-me um suspeito do envio das cartas. Desta vez estou avisando ao Ministério da Justiça um mês antes do pior genocídio da história. Estou rezando para que aceitem gentilmente meu apelo para investigarem o NYCP e uma judicial liminar, para interromper o uso das vacinas para a proteção do público."

Advogado Harold H. Burbank, II
84 N. Mountain Rd.
Canton, CT 06019
860.693.2687
email:haroldburbank@comcast.net

Fontes relacionadas:

O potencial da própolis verde

http://ipt.olhares.com/data/big/216/2163926.jpg

A própolis verde é conhecida pelas suas propriedades terapêuticas. Uma das ações mais conhecidas é a antimicrobiana: a própolis mata as bactérias. Usar a própolis quando se inicia a dor de garganta é o recomendado, pois ela combaterá as bactérias. A própolis atua contra fungos, tem atividade antitumoral, conserva alimentos (propriedade antioxidante), previne a cárie e o envelhecimento.

Alguns produtos estão sendo desenvolvidos experimentalmente pela Funed, em parceria com as diretorias de Pesquisa e Industrial dessa instituição, a Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) e a Faculdade de Odontologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), utilizando a própolis verde na elaboração de gel para servir no tratamento de candidíase atrófica crônica e antisséptico bucal para peri-implantados. Os resultados obtidos foram bons, sem efeitos colaterais e de valor abaixo dos produtos comerciais.


O Brasil produz uma própolis que vai para o mundo inteiro. O Japão, por exemplo, é um dos destinos mais comuns deste produto com reconhecidas propriedades medicinais. O clima e a flora do Brasil contribuem para a sua qualidade e foi com o objetivo de conhecer melhor a composição da própolis verde produzida em Minas Gerais que a bióloga Esther Bastos, da Fundação Ezequiel Dias, iniciou um trabalho de pesquisa há alguns anos.

Tema de uma reportagem na Minas Faz Ciência nº 9, o trabalho partiu de uma análise das plantas presentes na composição da própolis. Após buscar essas espécies na natureza e analisá-las em laboratório, foi elaborado um estudo anatômico detalhado que comparava os fragmentos vegetais encontrados na própolis. “Todos os fragmentos vegetais que se encontravam na própolis verde estavam também no alecrim (Baccharis dracunculifolia). Por isso, direcionei a pesquisa para o alecrim do campo”, explica a pesquisadora Esther Bastos.

As observações das plantas eram feitas duas vezes por semana, no horário mais quente do dia, das 10h30 às 15h, período em que as abelhas trabalham com a resina e a coletam. Após três anos de trabalho, descobriu-se que quase toda a própolis de Minas Gerais era verde e originada do alecrim do campo. O trabalho mostrou, também, que as abelhas reconheciam, instintivamente, as propriedades de algumas plantas.

Essa pesquisa motivou uma nova investigação que tem como objetivo descobrir uma indicação da origem geográfica da própolis verde, relacionando a presença de herbívoros que atacam esta planta, além da ligação destes com a produção e excreção de uma substância de defesa pela planta. Essa substância é o que as abelhas buscam para produzir a própolis, por isso a importância deste estudo. A equipe quer saber as características reais dos solos onde se encontra a matéria-prima para produção da própolis, os indicadores climáticos, os teores de substância de defesa produzidos pelas plantas em cada região, as qualidades da própolis, o modo de produção, entre outras variáveis. Ao fim, espera-se conseguir relacionar a qualidade e as características do produto com o meio geográfico.

Benefícios
A própolis (do grego pro = defesa e polis = cidade) é conhecida pelas suas propriedades terapêuticas. Uma das ações mais conhecidas é a antiinflamatória. “Na verdade, não é nem ação antiinflamatória, é antimicrobiana: a própolis mata as bactérias. Usar a própolis quando se inicia a dor de garganta é o recomendado, assim ela irá combater as bactérias. Por outro lado, se a pessoa já apresenta a dor, o resultado vai demorar mais”, explica a bióloga. A própolis atua contra fungos, possui atividade antitumoral, conserva alimentos (propriedade antioxidante), previne a cárie e o envelhecimento. “Os japoneses adoram nossa própolis por isso, eles buscam saúde em tudo.”

No futuro, esses estudos podem resultar em produtos farmacológicos à base de própolis. Um exemplo são os produtos que estão sendo desenvolvidos experimentalmente pela Funed, em parceria com as diretorias de Pesquisa e Industrial desta instituição, a Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-Minas) e a Faculdade de Odontologia da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), ao utilizar a própolis verde na elaboração de gel para servir no tratamento de “candidíase atrófica crônica” e anti-séptico bucal para “periimplantados”. Os resultados obtidos foram bons, sem efeitos colaterais e de valor abaixo dos produtos comerciais.

Fontes Relacionadas:
Cura pela natureza
Revista Minas Faz Ciência Nº 31 (Set a Nov de 2007)

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Obama anuncia em comunicado oficial, mandando o povo americano seguir as recomendações da FEMA

Tradução e fonte: Fimdostempos.net

A CASA BRANCA
Gabinete da Secretária de Imprensa


—————————————————————————————
Para a liberação imediata 4 de setembro de 2009



MÊS DE PREPARAÇÃO NACIONAL - 2009
- - - - - - –
PELO PRESIDENTE DO ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA
A PROCLAMAÇÃO


A preparação é um elemento essencial de uma nação sólida e segura. Minha administração tem feito uma preparação como uma grande prioridade, e estamos trabalhando todos os dias para garantir que o nosso país está pronto para responder a qualquer catástrofe ou emergência - a partir de incêndios e furacões, a ataques terroristas e pandemias. Nosso objetivo é garantir uma Nação mais sólida – uma nação em que os indivíduos, comunidades e nossa economia pode se adaptar às novas condições, bem como suportar e rapidamente se recuperar de contratempos devido a situações de emergência.


Durante a preparação nacional no mês, destacamos a responsabilidade dos indivíduos, famílias e comunidades - incluindo os setores privados e sem fins lucrativos - para fazer a sua parte perante a uma emergência. Exorto todos os americanos de ter tempo para preparar um kit de emergência e um plano de emergência da família, e para educar-se sobre eventuais desastres. Peço também norte-americanos a trabalhar dentro de suas próprias comunidades para coordenar os esforços de preparação para emergências. Todos os americanos partilham esta responsabilidade, e devemos todos trabalhar juntos para proteger a nação do dano.


The Federal Emergency Management Agency (FEMA) apóia e promove a educação do cidadão e os esforços de preparação de base. A Campanha da FEMA ( Esteja Pronto) oferece passos simples e práticos que todos os americanos podem tomar para proteger-se, suas famílias e seus vizinhos. Além disso, Citizen Corps promove atividades voluntárias da educação, treinamentos e coordenadas que ajudam a tornar nossas comunidades mais seguras e melhor preparadas para emergências. Eu encorajo todos os americanos a aprender mais em www.ready.gov e www.citizencorps.gov.


PORTANTO, EU, BARACK OBAMA, presidente dos Estados Unidos da América, em virtude da autoridade que me foi conferida pela Constituição e leis dos Estados Unidos, proclamo setembro de 2009 como Mês Nacional de Preparação. Apelo ao povo dos Estados Unidos a reconhecer a importância da preparação para emergências potenciais de antemão e observar este mês com atividades de preparação adequada, eventos e treinamento para melhorar a nossa capacidade de resistência nacional.


EM FÉ, eu assino o presente documento no dia quatro de setembro, no ano do nosso Senhor de dois mil e nove e da Independência dos Estados Unidos da América, os duzentos e trinta e quarto lugar.

BARACK OBAMA
# # #


Fontes Relacionadas:
Site Oficial da Casa Branca
Ready - programa para "preparação" para "possiveis" desastres
Citizen Corps - outra ramificação da fema