O ator Charlie Sheen deu seguimento a sua carta "20 minutos com o Presidente" ao se dirigir diretamente ao presidente Obama em um vídeo-clipe no You Tube, para pedir que ele use de seu poder executivo para reabrir o inquérito sobre os eventos de 11 de setembro e suas consequências.
Na terça-feira, Sheen publicou um peça de ficção de um encontro com o presidente americano no qual Obama foi confrontado sobre o que Sheen diz ser um acobertamento acerca dos evento de 11 de setembro. Em sua carta, Sheen solicita um encontro real com Barack Obama.
Agora Sheen levou seu desafio um passo adiante ao aparecer em um vídeo no youtube que pede para Obama ficar "do lado correto da história", re-abrindo a investigação dos eventos de 11 de setembro, enquanto salienta que a maioria da comissão de investigação publicamente rejeitou a versão oficial do governo, com o ex-senador e membro da comissão Max Cleland que rotulou a resposta do governo às questões da comissão como "repugnante" e "cambalacho".
Faça a sua parte, envie este vídeo para todas as pessoas que você conhece, não deixe a verdade morrer pelos interesses destes que impõem sua política de violência e intimidação pelo mundo inteiro. Agora é a hora das pessoas do mundo inteiro se unirem contra a elite militar e financeira do império anglo-americano. Trazer a verdade acerca dos fatos de 11 de setembro é apenas o começo!!
Nota: Youtube parece estar segurando o contador, que esta parado em 315, embora tenhamos mais de 3000 visualizações desta página sozinha. Deixe seu comentário no youtube para aumentar a proeminência do vídeo nos canais do youtube.
Outras Fontes:
PrisonPlanet: Charlie Sheen Demands Obama Reopen 9/11 Investigation In Video Message
Um comentário:
Obrigado por divulgar!!!!
Postar um comentário