quinta-feira, 23 de março de 2017

Islamismo e mais uma Jihad: Ataque em Londres (22/03/2017)

Créditos: Canal Matias Pasqualotto e Ceticismo Político

Mídia omite o nome do terrorista de Londres. Por que será?

Um terrorista islâmico, Abu Izzadeen, cometeu um atentado em Londres nesta quarta (22), próximo ao Parlamento. Após jogar seu carro contra inocentes, saiu esfaqueando pessoas em ritmo de Jason Voorhes.

Abu Izzadeen não é seu nome de nascença, dado que ele é um britânico que se chamava Trevor Brooks e depois se converteu ao islamismo, mudando de nome.

Izzadeen já havia sido condenado por associações terroristas no passado, mas, pela típica malemolência do atual sistema judiciário britânico, foi solto após passar 3 anos em casa.

Para se ter uma ideia da gravidade da coisa, a primeira-ministra Theresa May estava nos arredores e teve que correr para dentro do Parlamento em busca de proteção.

Mais bizarro ainda é como a grande mídia se recusa a citar o nome Abu Izzadeen ao tratar do atentado. O detalhe é que já não adianta omitirem os fatos enquanto as vítimas do terrorismo islâmico vão surgindo.

No futuro, deveremos fazer a mídia pagar por ter omitido tão cruelmente as informações sobre o terrorismo nos dias de hoje.

No vídeo abaixo, Paul Joseph Watson comenta acerca do atentado e das reações bizarras da mídia convencional, como sempre minimizando o fato de que o jihadista "não representa o islã "e que "a culpa é de Donald Trump" (whatahell?):

quarta-feira, 22 de março de 2017

Estudo: Ataques de Pânico e Ansiedade Estão Ligados a Baixos Níveis de Vitamina B e Ferro

Tradução: Wake Up!
Autor: Jonathan Benson, em 31 de março de 2013.

Vitamin B deficiency


Se você sofre de ansiedade ou sofre de ataques de pânico ocasionais, marcados por ataques de hiperventilação, você pode estar experimentando simplesmente  os efeitos colaterais de uma deficiência de um nutriente que é facilmente corrigível. Isso definitivamente parece ter sido o caso de 21 pessoas que participaram de um estudo recente no Japão, que identificou a falta de vitamina B6 e ferro entre os participantes que sofreram ataques de pânico ou hiperventilação.

Sádico Promotor da Nova Ordem Mundial, David Rockefeller, Morre aos 101 Anos


Créditos: Blog A Nova Ordem Mundial e Ceticismo Político


O sádico David Rockefeller morreu

Banqueiro central bem conhecido por pressionar o "governo mundial"


David Rockefeller, um banqueiro central globalista que defendeu uma "Nova Ordem Mundial" e o controle populacional em massa, ao mesmo tempo em que exercia uma vasta influência sobre os líderes mundiais, morreu na segunda-feira aos 101 anos.

Um porta-voz da família, Fraser P. Seitel, confirmou sua morte.

Rockefeller era bem conhecido por se gabar abertamente dos planos da elite transnacional de centralizar o controle sobre as populações, a riqueza e os recursos mundiais.

segunda-feira, 20 de março de 2017

Limpe os drenos do seu corpo: Como desintoxicar seu sistema linfático

Tradução: Wake Up!
Autor: Mike Bundrant, 31 de Dezembro de 2013.

image


Você sabia que estamos expostos a 82.000 diferentes toxinas, oriundos de produtos e alimentos processados quimicamente ​​em nosso meio ambiente semanalmente?

Desintoxicação é natural do corpo, processo contínuo de eliminar toxinas nocivas do corpo para que ele possa funcionar no seu melhor. As toxinas são substâncias químicas sintéticas encontradas no ar, água, alimentos, produtos de limpeza domésticos e produtos cosméticos, bem como produtos de desperdício produzidos pela atividade celular normal.

domingo, 19 de março de 2017

Você faz secretamente parte de uma experiência médica?

Tradução: Wake Up!
Autor: D. Samuelson, 17 de março de 2017.


Image: Are you secretly part of a medical experiment?

Imagine ser pai de um bebê prematuro pesando pouco mais de uma libra. Você vê sua criança pequena e frágil ficar dobrada em uma incubadora quente e ligado a todos os tipos de tubos, incluindo um para o oxigênio para que o ar de vida pode ser entregue para garantir cada suspiro de respiração. Pelo menos é o que você pensa. Especialmente depois que os enfermeiros ou médicos pedir-lhe para se inscrever para um estudo chamado SUPPORT (apoio) para ajudá-los a recolher dados para compreender as necessidades de bebês prematuros. Parece que sua criança prematura receberá atenção extra e os melhores cuidados. Ou talvez não.

quinta-feira, 16 de março de 2017

Nações Unidas Desenha o Futuro Transhumanista Onde o Homem é Obsoleto

Tradução: Wake Up!
Autor: Aaron Dykes, 10 de Junho de 2012


O Congresso Internacional Global Future 2045, liderado pelo icônico futurista Ray Kurzweil e realizado em Moscou há alguns anos atrás, apresenta uma visão rígida do futuro da neo-humanidade, onde a AI (Inteligência Artificial), a cibernética, a nanotecnologia e outras tecnologias emergentes substituem a humanidade - uma visão abertamente transhumanista agora sendo dirigida pela elite, mas que emergiu fora dos círculos darwinianos dirigidos por gostos de TH Huxley e seus netos Julian, que cunhou o termo Transhumanismo, e Aldous Huxley, autor de Admirável Mundo Novo. A resistência a esta mudança rápida na sociedade, segundo os palestrantes da Conferência 2045, é nada menos do que um retorno à Idade Média.

quarta-feira, 15 de março de 2017

Tem Pontos Brancos em seus Dentes? Perigos Ocultos do Flúor Expostos


Tradução: Wake Up!
Autor: P. S. Orr

image

Você pode ter visto muitas pessoas com manchas brancas em seus lindos dentes brancos. Espera, o que é isso? Infelizmente, é uma condição chamada fluorose que afeta metade de todos os adolescentes dos EUA. É um resultado da exposição a quantidades maciças de flúor na água potável e aplicações dentárias normalmente dentro dos primeiros 8 anos de vida. É uma condição dos dentes que causa linhas no esmalte ou manchas brancas irreversíveis. Mas, você já ouviu um dentista convencional ou outro profissional de saúde mencionar isso?

terça-feira, 14 de março de 2017

Soldado Iraquiano: O Estado Islâmico pode Tomar a Suécia em "Algumas Horas"

Tradução: Wake Up!
Autor: Paul Joseph Watson

Homem que luta contra o Estado Islâmico demonstra-se chocado com o quão bem instalados estão os jihadistas no país europeu 
Resultado de imagem para Iraqi Soldier: ISIS Would Conquer Sweden “In a Few Hours”

De acordo com um soldado iraquiano que luta contra o Estado Islâmico em Mosul no Iraque, o Estado Islâmico (EI) seria capaz de conquistar a Suécia "em poucas horas".

O relato foi publicado pela correspondente de guerra Magda Gad, que atualmente está cobrindo a luta contra o EI no Iraque pelo jornal sueco Expressen.

Gad disse ao soldado que algumas áreas da Suécia estão oferecendo aos soldados do EI que vem da Síria habitação, emprego, educação e bem-estar financeiro em um esforço para reintegrá-los na sociedade.

segunda-feira, 13 de março de 2017

David Menzies - O Vírus do Politicamente Correto

Créditos: Canal Filipe Pontes
David Menzies observa como a realidade atual do politicamente correto está se parecendo com um terrível episódio de Além da Imaginação. A vida imita a arte (só que pior).

quinta-feira, 9 de março de 2017

As 9 Principais Vacinas que Você NUNCA deve tomar e por que o CDC quer que você tome

Tradução: Blog Wake Up!


Vaccines

Claro, nós vivemos em um país capitalista, distribuindo poder à pessoas que dirigem negócios e geram riqueza e prosperidade vendendo bens e serviços. Mas, todos aqueles que conscientemente ganham dinheiro com a morte de outras pessoas devem ter suas atividades encerradas e serem multados, e talvez até mesmo presos. Essa regra de ouro deve servir para as empresas, organizações e corporações também, para não mencionar as agências reguladoras, mas isso é mais de um mundo utópico, que não existe, e pelo andar da carruagem, provavelmente nunca existirá.

domingo, 5 de março de 2017

Documentário - Inverno sob fogo: A Luta da Ucrânia pela Liberdade

Créditos: Canal Matt Pratt


A Netflix produziu um belíssimo documentário entitulado Winter on Fire: Ukraine’s Fight for Freedom (Inverno sob fogo: A Luta da Ucrânia pela Liberdade). O documentário fala sobre o período de 93 dias, entre 2013 e 2014, em que a população da Ucrânia viu um movimento estudantil crescer e se transformar em uma revolução, resistindo contra as decisões autoritárias dos poderes globalistas vigentes. Um belo exemplo para o Brasil tomar como modelo em suas reivindicações contra a Nova Ordem Mundial.

quinta-feira, 2 de março de 2017

Perito Nuclear Adverte: EUA estão sendo Ultrapassados pela China

Tradução: Blog Wake Up!
Autor: Clifford Cunningham

Nuclear Expert: U.S. Falling Behind China
 Problemas complicam a promessa de Trump de reconstruir o arsenal nuclear
Um especialista em armas nucleares alerta que os Estados Unidos estão rapidamente perdendo a capacidade de realizar testes nucleares subterrâneos devido à falta de infraestrutura e mão de obra essenciais.

John C. Hopkins, ex-chefe de testes nucleares em Los Alamos, que esteve envolvido em cinco testes atmosféricos no Pacífico e 170 testes em Nevada entre os anos 1960 e 1980, expressou preocupação com a capacidade lentamente degradante dos EUA em testar armas nucleares .

Donald Trump faz Discurso Histórico no Congresso Americano

Créditos: Canal Matias Pasqualotto


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um discurso histórico no congresso americano (em 28/02/2017). Sem comparações cabíveis com qualquer político brasileiro, Trump, de maneira extremamente competente e inteligente, fez um resumo da falência desmedida e institucionalizada do país pela gestão dos democratas (socialistas), valorizando o espírito e patriotismo americano, indo na contramão do discurso globalista e prometendo uma nova era de prosperidade para os Estados Unidos.

quarta-feira, 1 de março de 2017

Os Globalistas estão se Preparando para Algo Grande!

Tradução: Blog Wake Up!
Autor: Infowars

The Globalists Are Planning For Something Big!
Bill Gates e Chelsea Clinton prevêem uma pandemia global causada por bioterrorismo

Em 18 de janeiro, em um artigo do portal Business Insider intitulado "Bill Gates está se reunindo com líderes mundiais para parar a próxima pandemia mortal", informou que "os governos da Alemanha, Japão e Noruega juntaram fundos com apoio da Fundação Gates para levantar um total de US$ 490 milhões até agora. A meta é US$ 1 bilhão, que a Coligação para Inovações de Preparação para Epidemias (CIPE) diz que "ajudará a financiar os primeiros cinco anos de pesquisa e desenvolvimento".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...